Ver Versão Completa : Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código
Uma coisa que eu fiz pra parar de dar o erro, é verificar se os drivers estão atualizados, outra e desativar os programas secundários, no meu deu certo fazer isso, e olha os requisitos do jogo se vc tem todos baixados. Flw
:witless:
Essa solução não é Genérica,ela pode ter funcionado pra você,mas outros não iram conseguir resolver o erro desta forma.
e pros que estão estragando o jogo com programas que beneficiam a si próprios,se não estão conseguindo logo devido a erros eu acho é poco!!!
Quem está com problema ainda?
Já fizeram isso?
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36477-Launcher-ou-o-Jogo-fecham-com-mensagem-e-c%C3%B3digo?p=210511&viewfull=1#post210511
[]'s
19414 19415
Windows 7 Ultimate Service pack 1
AMD FX 8350 4.00 GHz
8GB RAM
Sistema Operacional de 64 Bits
Desconnect em constância.
19414 19415
Windows 7 Ultimate Service pack 1
AMD FX 8350 4.00 GHz
8GB RAM
Sistema Operacional de 64 Bits
Desconnect em constância.
Não é o erro 27 ou 28, não tem nada haver então.
[]'s
Não é o erro 27 ou 28, não tem nada haver então.
[]'s
Bom dia, como assim não tem haver amigo? Antes da Atualização ocorrida dia 26 era raro eu levar desconnect. Ontem passei o dia upando pra jogar o cs e só consegui ir lvl 383 de tanto dc que levei. Enfim tô dizendo oque esta ocorrendo não preciso mentir.
Bom dia, como assim não tem haver amigo? Antes da Atualização ocorrida dia 26 era raro eu levar desconnect. Ontem passei o dia upando pra jogar o cs e só consegui ir lvl 383 de tanto dc que levei. Enfim tô dizendo oque esta ocorrendo não preciso mentir.
Desconexão é diferente de código de erro 27 ou 28, ficou claro agora?
Uma coisa não tem nada haver com outra.
[]'s
Ok, ta claro amigão e espero que esteja claro pra você também que oque segura o restante dos players aqui é a rivalidade besta que ainda tem. Torce pra que dure bastante pois esse server não tem mais referência nenhuma de suporte como vocês tanto falam.
Saudade do QUEOPS!
Olá!
Ok, ta claro amigão
Partindo da premissa de que você não seja usuário de cheat:
Problemas com desconexões estão relacionados possivelmente a conectividade, provedor, na maioria dos casos com as rotas e operadoras envolvidas, não com o erro 0027 ou 0028, que afetou alguns jogadores, e resolveram desativando ou removendo um programa de terceiros, conforme eles mesmos confirmaram e postaram aqui nesse tópico.
O movimento no servidor está normal, portanto verifique sua conexão, pois não temos como resolver problemas de conectividade, pois não possuímos ingerência
e espero que esteja claro pra você também que oque segura o restante dos players aqui é a rivalidade besta que ainda tem. Torce pra que dure bastante
Nada dura para sempre, o mais irônico é que por mais de uma década "ouvimos" esse mesmo discurso, que não iria durar, torça para ter sorte, etc, etc, mas com isso está online a mais de uma década, posso lhe garantir que não foi "torcendo", fazendo figa ou simpatias que tornou isso possível, foram os próprios jogadores que ao invés de jogar em outros milhares de servidores que sempre existiram aos montes, confiaram e decidiram ficar aqui.
pois esse server não tem mais referência nenhuma de suporte como vocês tanto falam.
Não, não falamos isso, o que sempre foi dito é que fazemos o que é possível e que sabemos que nem Cristo conseguiu agradar a todos, portanto já estamos preparados para entender que haverá sempre aquela pequena parcela que não importa o que seja feito, jamais será valorizado.
Saudade do QUEOPS!
Sim, foi um ótimo GM, nisso eu concordo, uma pena que assim como ocorre com o saudoso Doutor Enéas Carneiro (https://pt.wikipedia.org/wiki/En%C3%A9as_Carneiro) (muito criticado e incompreendido em seu tempo) foi reconhecido e valorizado por muitos somente anos depois da sua morte. Quanto ao Queops, vemos que alguns volta e meia reconhecem que ele foi um bom GM, uma pena que somente hoje, infelizmente no Brasil é assim.
Enfim, aproveito para lembrar que esse tópico é para tratar sobre ... "Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código"... se não for para tratar sobre esse assunto, por favor, não poste.
Abs.
Olá!
Partindo da premissa de que você não seja usuário de cheat:
Lógico que partimos deste príncipio, quem usa vocês sabem. Mas não fugiremos do assunto ficarei aqui com 19416 levando DC à cada 7 minutos. É claro que é perda de rotas :lampada:
Olá!
Lógico que partimos deste príncipio, quem usa vocês sabem. Mas não fugiremos do assunto ficarei aqui com 19416 levando DC à cada 7 minutos. É claro que é perda de rotas :lampada:
Compreendo que seja extremamente desagradável (ninguém fica feliz em ter desconexões), mas problemas com rotas podem ocorrer, nenhum provedor de "internet" estica uma fibra da casa do usuário até o datacenter, logo, ele vai repassar para várias operadoras diferentes (uma repassa para outra) e basta que apenas uma delas esteja com perdas ou qualquer instabilidade para que toda a conectividade do usuário (para aquela rota) seja comprometida.
Quando resolve? Quando seja lá qual operadora termine de fazer, seja lá o que estiver fazendo e que ocasionou o problema para o usuário (INFELIZMENTE).
Enfim, infelizmente por mais boa vontade que se tenha, não possuímos ingerência em operadoras, sequer podemos sugerir qual será o "melhor caminho" utilizado por cada uma delas, para conectar o usuário ao servidor, por isso não temos mais tópicos exclusivos para tratar sobre problemas de conectividade.
Abs.
Olá!
Compreendo que seja extremamente desagradável (ninguém fica feliz em ter desconexões), mas problemas com rotas podem ocorrer, nenhum provedor de "internet" estica uma fibra da casa do usuário até o datacenter, logo, ele vai repassar para várias operadoras diferentes (uma repassa para outra) e basta que apenas uma delas esteja com perdas ou qualquer instabilidade para que toda a conectividade do usuário (para aquela rota) seja comprometida.
Quando resolve? Quando seja lá qual operadora termine de fazer, seja lá o que estiver fazendo e que ocasionou o problema para o usuário (INFELIZMENTE).
Enfim, infelizmente por mais boa vontade que se tenha, não possuímos ingerência em operadoras, sequer podemos sugerir qual será o "melhor caminho" utilizado por cada uma delas, para conectar o usuário ao servidor, por isso não temos mais tópicos exclusivos para tratar sobre problemas de conectividade.
Abs.
Tudo bem e obrigado pela prontidão. O lado bom é que baixei um PDF... Tô dando mais atenção para leitura. Abraço!
Oque foi feito amigo ate hj nao resolveu nada e nao estou querendo formata meu pc não ta osso o mu :( .
ThundeRMaX
06/09/2018, 20:42
Boa noite resolvi olhar o jogo e me deparei com o problema 0028 já tentei de tudo que foi sugerido aqui, alguma outra solução que não foi dita por aqui?
Boa noite resolvi olhar o jogo e me deparei com o problema 0028 já tentei de tudo que foi sugerido aqui, alguma outra solução que não foi dita por aqui?
Resolvido, na pasta Windows/System32/drivers achei um arquivo ligado a um programa virtual que tinha instalado a tempos, só foi deletar e reiniciar o pc que funcionou.
MadsonDaniloMUCA
08/09/2018, 16:06
Desinstalei o Advanced Sistem Care e reiniciei computador e o erro sumiu.
:courage:
Foooooxx to com mesmo erro 0027 voce conseguiu arrumar ??? Nesse tempo de jogo e do post tbm que vi ja ta de boa ... Se conseguiu agradeço se me falar oque voce fez obg !
Spider se você ja conseguiu achar solução por favor ajuda eu to com erro 0027 ... e eles n ajuda com isso ! agradeço .
Foooooxx to com mesmo erro 0027 voce conseguiu arrumar ??? Nesse tempo de jogo e do post tbm que vi ja ta de boa ... Se conseguiu agradeço se me falar oque voce fez obg !
Spider se você ja conseguiu achar solução por favor ajuda eu to com erro 0027 ... e eles n ajuda com isso ! agradeço .
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36477-Launcher-ou-o-Jogo-fecham-com-mensagem-e-c%C3%B3digo?p=210593&viewfull=1#post210593
pindaiba77
15/09/2018, 08:13
Já resolvi. Instalei de novo e deu tudo certo. Mas e os speeds? não seria melhor acabar com o W 7?
Histaminn
13/10/2018, 01:16
bom gostaria de saber ce teria alguém que possa me ajuda que quando abro duas accs elas fecham sozinhas com um erro na tela como um código antes não tinha esse erro no meu jogo alguém mida força pfv vlw
bom gostaria de saber ce teria alguém que possa me ajuda que quando abro duas accs elas fecham sozinhas com um erro na tela como um código antes não tinha esse erro no meu jogo alguém mida força pfv vlw
Qual programas geralmente estão rodando na hora que ocorre o erro?
MadsonDaniloMUCA
16/10/2018, 17:21
Eu jogo normalmente, mas quando vou abrir o navegador (Google Crome) da um erro e fecha o jogo "às vezes". Por que isso acontece? Queria ter uma qualidade de jogo melhor, adoro o MU CA.
Obrigado desde já.
19434
o que faço a respeito desse erro, o jogo nem abre...
neybrito
16/10/2018, 21:39
1943519436
Assim que clik em [jogar] já aparece a msg anti hack! nem consigo logar.
Alguém que tenha tido o mesmo problema e resolveu da moral ae.
ZUZUBRITO
1943519436
Assim que clik em [jogar] já aparece a msg anti hack! nem consigo logar.
Alguém que tenha tido o mesmo problema e resolveu da moral ae.
ZUZUBRITO
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37355-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=211465&viewfull=1#post211465
Histaminn
16/10/2018, 23:02
mano no estou usando nenhuma programa apenas estou com as 2 janela do mu logada ai do nada aparece a msg do erro 024 e fecha as janelas affs :(
1944319444
bom caro rafael esses sao as info do meu not e esse e a msg do erro que ta dando no mu toda vida quando abro 2 acc pra jogar e fechar sozinho por favor me ajude ai mano antes nao era assim eu jogava de boa e agora nao consigo mais jogar de boa :( mon **** isso affs ajuda ai cara por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr aguardo respota abraços !
1944319444
bom caro rafael esses sao as info do meu not e esse e a msg do erro que ta dando no mu toda vida quando abro 2 acc pra jogar e fechar sozinho por favor me ajude ai mano antes nao era assim eu jogava de boa e agora nao consigo mais jogar de boa :( mon **** isso affs ajuda ai cara por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr aguardo respota abraços !
Isso não tem relação com a atualização de ontem. Simplesmente seu Pc não está aguentando o tranco.
Histaminn
17/10/2018, 20:31
nao falei da questao da att de ontem e sim que esse erro vem me atormentando a muito tempo cara ...
- - - Atualizado - - -
me explicar o porque desse erro ai cara vc que entende ele affs :/
nao falei da questao da att de ontem e sim que esse erro vem me atormentando a muito tempo cara ...
- - - Atualizado - - -
me explicar o porque desse erro ai cara vc que entende ele affs :/
Olá!
Processador antigo e pouca memória, pode até rodar uma janela, mas se algo mais estiver consumindo recursos, até com uma janela poderá ter problemas.
Abs.
Histaminn
17/10/2018, 20:40
19445
e esse o erro mano sabe me ajudar resolver? :/
- - - Atualizado - - -
eu baixei todo o desempenho dele mano e continuar dando esse erro :( que erro e esse ai voce sabe qual e carlos ?!
- - - Atualizado - - -
Olá!
Processador antigo e pouca memória, pode até rodar uma janela, mas se algo mais estiver consumindo recursos, até com uma janela poderá ter problemas.
Abs.
eu baixei todo o desempenho dele mano e continuar dando esse erro :( que erro e esse ai voce sabe qual e carlos?!
Olá!
Weslan eu resumi para você mais acima, não estou dizendo que o seu computador é ruim (cada um utiliza o que tem disponível), mas já é um Hardware antigo e com "poucos recursos".
O MUCA foi "montado" em cima de uma versão 1.02, ou seja, antiga, mas não é um jogo desatualizado, foi e continua recebendo otimizações do sistema (ou não funcionaria, por exemplo, no Windows 8 e muito menos no Windows 10).
Enfim, quanto mais atual for o Hardware do computador, haverá mais atualizações disponíveis (drives atualizados), maior compatibilidade, melhor desempenho (menor número ou nenhum erro de compatibilidade) etc.
Abs.
Histaminn
17/10/2018, 20:55
Olá!
Weslan eu resumi para você mais acima, não estou dizendo que o seu computador é ruim (cada um utiliza o que tem disponível), mas já é um Hardware antigo e com "poucos recursos".
O MUCA foi "montado" em cima de uma versão 1.02, ou seja, antiga, mas não é um jogo desatualizado, ou seja, foi e continua recebendo otimizações do sistema (ou não funcionaria, por exemplo, no Windows 8 e muito menos no Windows 10).
Enfim, quanto mais atual for o Hardware do computador, haverá mais atualizações disponíveis (drives atualizados), maior compatibilidade, melhor desempenho (menor número ou nenhum erro de compatibilidade) etc.
Abs.
entao carlos ce eu colocar aqui pra procurar alguma att de hardware no meu not ele ira rodar sem esse erro ai aparecendo ?! sdds quando jogava o mu de boa man pq vcs foram mudar hein a versao :(
Quando falamos em Hardware quer dizer a parte física (peças).
Se o Notebook fosse atual, compensaria, trocar o HD por um SSD, se possui 2GB adicionar 4GB ou 8GB se suportar, mas em notebook se for muito antigo, não compensa, pode inclusive ser difícil (e caro) encontrar memória compatível.
Conforme já explicado, o jogo recebe atualizações, assim com o Windows, isso é algo normal no mundo da informática.
Outro ponto é que nem citei é que se existe algum problema "oculto", ou até um erro em um dos módulos de memória, poderá causar erros no jogo e/ou em outros programas.
Como eu disse, quanto a isso não tem muito o que possa ser feito, Windows 95 e 98, por exemplo, ficaram no passado, não houve nada que nós usuários pudéssemos ter feito para impedir.
Abs.
LucyTsukihin
18/10/2018, 04:48
Só por curiosidade alguém de vocês usam aquele IObit Advanced SystemCare?
Se sim, tenta ir nas opções, desabilitar o "Performance Monitor" e reiniciar a máquina.
[]'s
Onde fica a performance do monitor no system care rafael? ^^' desculpa te dar trabalho eu nao to achando aqui.
LucyTsukihin
18/10/2018, 05:25
Onde fica a performance do monitor no system care rafael? ^^' desculpa te dar trabalho eu nao to achando aqui.
Deixa ja achei aqui....Ufa consegui logar..
Obrigada Staff Mu Ca pela ajuda e paciencia. ^-^
mano no estou usando nenhuma programa apenas estou com as 2 janela do mu logada ai do nada aparece a msg do erro 024 e fecha as janelas affs :(
1944319444
Cara olha onde fala dos requisitos mínimos para rodar MU Ca Brasil: https://www.mucabrasil.com.br/?go=download
Exige pelo menos 2 GB de Memória RAM por jogo.
Ou seja se quer jogar 2, teria que ter no minimo 4GB de RAM.
Cara olha onde fala dos requisitos mínimos para rodar MU Ca Brasil: https://www.mucabrasil.com.br/?go=download
Exige pelo menos 2 GB de Memória RAM por jogo.
Ou seja se quer jogar 2, teria que ter no minimo 4GB de RAM.
Os requisitos são relativos, não tem como considerar como verdade absoluta...
Colocamos os números um pouco maiores, pois algumas pessoas queriam jogar, assistir youtube, navegar no facebook, etc.
Ai complica né?
Enfim, o hardware dele está bem próximo do mínimo e não há placa de vídeo dedicada, então é realmente difícil manter dois jogos abertos.
[]'s
Olá!
Outro ponto é que requisitos mínimos nunca foi sinônimo de requisitos recomendados.
Geralmente todos os jogos trazem dicas sobre os dois, o mínimo é o mínimo mesmo e olhe lá, o melhor são os requisitos recomendados ou superior.
Abs.
Colocamos os números um pouco maiores, pois algumas pessoas queriam jogar, assistir youtube, navegar no facebook, etc.
Ai complica né?
Enfim, o hardware dele está bem próximo do mínimo e não há placa de vídeo dedicada, então é realmente difícil manter dois jogos abertos.
[]'s
Verdade, mas se ele baixar um acelerador de vídeo pode melhorar, por exemplo: no pc do quarto eu tenho uma processador amd, so baixar o driver do processador. No meu notebook i7 tem um driver da intel que acelera o video.
Histaminn
19/10/2018, 18:42
Ai complica né?
[]'s
O meu tem placa de video sim :/
- - - Atualizado - - -
Verdade, mas se ele baixar um acelerador de vídeo pode melhorar, por exemplo: no pc do quarto eu tenho uma processador amd, so baixar o driver do processador. No meu notebook i7 tem um driver da intel que acelera o video.
Qual e o nome do programa?
MadsonDaniloMUCA
19/10/2018, 21:39
Eu jogo normalmente, mas quando vou abrir o navegador (Google Crome) da um erro e fecha o jogo "às vezes". Por que isso acontece? Queria ter uma qualidade de jogo melhor, adoro o MU CA.
Obrigado desde já.
Resolvido!! Baixei um navegador super leve chamado Aurora Browser e agora consigo jogar em 2 telas e navegaar na internet sem levar dc.
=D
O meu tem placa de video sim :/
- - - Atualizado - - -
Qual e o nome do programa?
Qual placa de vídeo?
O jogo está usando a "Mobile Intel(R) 4 Series Express Chipset Family" que é uma placa de video integrada de baixíssimo desempenho.
alexarruda
26/10/2018, 16:40
meu ta fechando com erre 001 frequente decho away e sempre faz isso
meu ta fechando com erre 001 frequente decho away e sempre faz isso
Ai aparece erro 1?
to me sentindo lesdo pq tenho 3 contas sendo 2 vip plus e não podendo jogar por causa desse erro 1%
quero saber como vai ficar vou perder minhas acc esse mes ai comprar mais creditos ainda bem que n comprei
to me sentindo lesdo pq tenho 3 contas sendo 2 vip plus e não podendo jogar por causa desse erro 1%
quero saber como vai ficar vou perder minhas acc esse mes ai comprar mais creditos ainda bem que n comprei
Se eu soubesse do que você está falando ajudaria bastante...
É possível descrever melhor o problema?
[]'s
evandrojf
29/10/2018, 11:57
Boa tarde.
Estou tendo problemas com o erro: Código 000D. O jogo simplismente fecha e esse erro aparece sem nenhum motivo aparente. Simplesmente aparece de tempos em tempos...
henrique1
31/10/2018, 19:09
como solucionar o erro 0028 quando tento logar no jogo aparece esse erro.
TodaSJuntaSLGBT
03/11/2018, 00:14
Boa noite estou com o erro 001D como resolvo isso ja fis varias coisas e nao da certo !!
Boa noite estou com o erro 001D como resolvo isso ja fis varias coisas e nao da certo !!
Só usar a busca...
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36450-O-jogo-n%C3%A3o-abre-quot-C%C3%B3digo-001D-quot
Se eu soubesse do que você está falando ajudaria bastante...
É possível descrever melhor o problema?
[]'s
aparece essa msg : ESTE PROGRAMA SÓ PODE SER INSTALADO EM VERSÕES DO WINDOWS PROJETADAS PARA AS SEGUINTES ARQUITETURAS:%1
OQ FAÇO ?
aparece essa msg : ESTE PROGRAMA SÓ PODE SER INSTALADO EM VERSÕES DO WINDOWS PROJETADAS PARA AS SEGUINTES ARQUITETURAS:%1
OQ FAÇO ?
Já tentou usar o instalador mais recente (1.4.2.1)?
Windows de 32 bits não estão mais sendo suportados pelo instalador.
[]'s
alexarruda
10/11/2018, 18:22
BLZ mudando de mu pois meu pc fica muito lento com plataforma x64 acho so muita graça desneceçario essas alteraçoes mais enfin perderao um player de 9 anos de jogo com mais de 500 rr na mesma acc
BLZ mudando de mu pois meu pc fica muito lento com plataforma x64 acho so muita graça desneceçario essas alteraçoes mais enfin perderao um player de 9 anos de jogo com mais de 500 rr na mesma acc
É pedir demais que o jogo apesar de antigo suporte arquitetura de 32 bits, recomendo mudar de máquina logo, a tendência é que todas as aplicações que usam 32 bits, migrem pra 64, boa sorte. Enquanto seu apelo devido a quantidade de anos, meus parabéns, mais creio que não tem nenhum significado para o contexto.
justBeatIt
11/11/2018, 05:12
É pedir demais que o jogo apesar de antigo suporte arquitetura de 32 bits, recomendo mudar de máquina logo, a tendência é que todas as aplicações que usam 32 bits, migrem pra 64, boa sorte. Enquanto seu apelo devido a quantidade de anos, meus parabéns, mais creio que não tem nenhum significado para o contexto.
Desnecessário é tu posta este monte de abobrinha só pra jogar o cara pra baixo. Se no momento ele estivesse cogitando da um upgrade na setup não haveria de postar seu descontentamento com tal mudança. Se coloque no lugar do outro. Infeliz!
JuNiNhOo_
22/11/2018, 04:22
Olá boa noite.
Jogando e assistindo uns vídeos ( ͡° ͜ʖ ͡°) no youtube, o jogo fica fechando constantemente enquanto estou minimizado.
Aconteceu várias vezes seguidas, comigo fazendo exatamente o que citei acima.
Mudei de mapa, spot, nada! O problema persiste.
Quando dá o problema, aparece a seguinte mensagem (foto em anexo) com o erro Código - 0020
19467
Minhas configs:
Win 10 x64 Home original atualizado
i3 6100 2.3ghz
4gb ram
Me ajuda pufavô. :animado80:
Leia direito o que eu falo antes de sair falando besteiras.
Até agora eu não tinha apresentado solução alguma.
Eu estava apenas coletando mais informações.
Agora que eu sei o que é, estou apresentando a solução:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36477-Launcher-ou-o-Jogo-fecham-com-mensagem-e-c%C3%B3digo?p=210550&viewfull=1#post210550 se vcs não conseguem resolve isso fecha as porta até agr resolveram nada esse erro 0028 nem uso esse IOBit
se vcs não conseguem resolve isso fecha as porta até agr resolveram nada esse erro 0028 nem uso esse IOBit
Que bom né?
Até porque 27 é diferente de 28.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36477-Launcher-ou-o-Jogo-fecham-com-mensagem-e-c%C3%B3digo?p=210580&viewfull=1#post210580
19608 Alguem Pode Ajudar Meu amigo que voltou a JOGAR!!!
Venser_DL
07/05/2019, 11:55
Bom dia, quando eu clico em "jogar" instantaneamente aparece a mensagem "Erro 001D" com uma mensagem de erro desconhecido.
Li algumas soluções aqui no fórum, porém nada solucionou meu problema.
19656
19657
Aguardo alguma ajuda, obrigado.
MeliodaS
07/05/2019, 11:59
Bom dia, quando eu clico em "jogar" instantaneamente aparece a mensagem "Erro 001D" com uma mensagem de erro desconhecido.
Li algumas soluções aqui no fórum, porém nada solucionou meu problema.
19656
19657
Aguardo alguma ajuda, obrigado.
Está foi uma das soluções que leu?
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37313-Erro-001D?p=211165&viewfull=1#post211165
G4NGSTER
08/05/2019, 22:57
Boa noite aqui depois das atualizações no cliente e servidor meu jogo nao entra mais tava normal fui mover para lorencia e deu um erro e nao entra mais tem hora q entra mais logo da o erro eu nao uso programas de gravação nada meu pc so tem o mu mais nada nem face nada nada e sempre joguei de boa e fui desinstalar o jogo foi blz mais os arquivos da pasta nao apaga e os nome dos arquivo e o mesmo nome do erro 19669 1966419665196661966719668
MeliodaS
08/05/2019, 23:12
Boa noite aqui depois das atualizações no cliente e servidor meu jogo nao entra mais tava normal fui mover para lorencia e deu um erro e nao entra mais tem hora q entra mais logo da o erro eu nao uso programas de gravação nada meu pc so tem o mu mais nada nem face nada nada e sempre joguei de boa 1966419665196661966719668
A terceira imagem indica que um dos arquivos estão corrompidos! Baixe o jogo novamente, e veja se resolve.
G4NGSTER
08/05/2019, 23:44
Obrigado meliodas deu certo mais tive que renomear a pasta antiga para quando instalar nao ir para a mesma pasta que os arquivos estão corrompidos ai deu certo mais aquela pasta nao apaga por nada1967019670
MeliodaS
09/05/2019, 00:01
Obrigado meliodas deu certo mais tive que renomear a pasta antiga para quando instalar nao ir para a mesma pasta que os arquivos estão corrompidos ai deu certo mais aquela pasta nao apaga por nada1967019670
Obrigado por informar. Disponha.
VpassosN
09/05/2019, 22:54
sobre os arquivos corrompidos, tente efetuar uma verificação de disco, quando tiver tempo e não estiver usando o pc.
abra o prompt de comando (cmd) e digite o seguinte comando sem as aspas: "chkdsk /f /r"
caso peça pra reiniciar, reinicie o computador e deixe fazer a verificação, após isto tente novamente apagar a pasta.
Processador: I3 8100 3.6 GHZ
Memória: 8 GB DDR4
Placa de video: Nvidia Gtx 1050 ti 4gb
SSD : 240GB HD 1 TERA
Fonte: Corsair 600w 80 plus
win 10 , 8.1 , 8 , 7, 64 bits todos originais e todos apresenta o mesmo problema
Erros:00062,000d,001f entre outros
acontece se você mover pras ultimas cidades do Mapa, o jogo congela e da erro , locais com muito pico de gente acontece a mesma coisa, k6, k7 cw nem se fala tem que subir 3 vezes...
nunca ocorreu esses problemas no passado mesmo quando o jogo congelava ele retornava em seguida, hoje ta difÃ*cil, tento upar mais ta complicado é erro atrás de erro.
Todas soluçoes que apresentam no forum testei e não deu certo
Aguardo Solução Obrigado.
mais erros 001d, 002d fiz alguns testes , faço os mesmo procedimento citado e apresentam erros diferentes fazendo a mesma coisa
Coquinho
05/06/2019, 22:00
Boa noite rafael me ajuda.
Bom, eu tinha uma placa de vídeo 1050 ti 4gb, mais ela deu ***, aí agora eu instalei tudo certo sobre drive do processador e tudo certinho, quando eu aperto em Iniciar o jogo não dar reação de nada, ele não abre nada, fecha e fica por isso mesmo.
Fui formatar o PC pra ver se era algo corrompido do Windows, mais eu fiz tudo certinho somente com o PC formatado e não abriu o jogo de jeito nenhuma.
Obs: eu tava logado nele ontem com o drive do processador, mais quando cheguei do trabalho e fui logar, ele não quis mais abrir.. me ajuda Men.
MasterKing
07/06/2019, 15:47
Vocês ADM's ou algo do tipo, jogam o jogo? voltei a jogar este jogo faz umas 2 semanas, e já vi vários bugs, vários erros, muita coisa, inclusive, que já acontecia anos atrás. Então basta vocês jogarem um pouco, e iram ver o que acontece de errado. E aí, me pergunto: Será que eles não jogam o jogo, ou jogam e não querem arrumar? Porque de uma coisa tenho certeza, não falta dinheiro, porque só de vip mensal, dá muito dinheiro. Então pergunto a vocês, porque não arrumam o servidor? contratam o melhor profissional para arrumar esses problemas de DC, bugs e outras coisas erradas que acontecem nos servidores. Por favor, melhorem o jogo pra quem paga as contas de vocês, obrigado
RebellioN_
07/06/2019, 16:13
Vocês ADM's ou algo do tipo, jogam o jogo? voltei a jogar este jogo faz umas 2 semanas, e já vi vários bugs, vários erros, muita coisa, inclusive, que já acontecia anos atrás. Então basta vocês jogarem um pouco, e iram ver o que acontece de errado. E aí, me pergunto: Será que eles não jogam o jogo, ou jogam e não querem arrumar? Porque de uma coisa tenho certeza, não falta dinheiro, porque só de vip mensal, dá muito dinheiro. Então pergunto a vocês, porque não arrumam o servidor? contratam o melhor profissional para arrumar esses problemas de DC, bugs e outras coisas erradas que acontecem nos servidores. Por favor, melhorem o jogo pra quem paga as contas de vocês, obrigado
Seus conceito sobre corrigirem os problemas/bugs, e aceitável mais paga os Planos VIPs quem quer ajudar o servidor e não ficar em desvantagem, outra coisa o rafael já fez muita coisa que era fácil no papel e difícil de ser realizado e ele fez acontecer não e fácil programar um servidor pode ser o melhor vai ter trabalho é não e pouco.
Estão trabalhando em algumas coisas para um futuro próximo, não disseram ainda o que vai ser, mas estão dizendo em todos tópicos que são abertos pedindo melhorias.
Albafica MeliodaS
Erro 001d , 002d
video: https://www.youtube.com/watch?v=gJ7SNpNAQsM
Teeny_tiny
07/06/2019, 19:29
parece problema de conexao, ja tentou trocar de rotas no menu do jogo ?
parece problema de conexao, ja tentou trocar de rotas no menu do jogo ?
sim, quando troco o jogo nao inicia
Teeny_tiny
07/06/2019, 20:01
sim, quando troco o jogo nao inicia
as rotas IPv6 eh normal fazer isso dependendo do seu provedor, e quanto as IPv4 ?
Albafica MeliodaS
Erro 001d , 002d
video: https://www.youtube.com/watch?v=gJ7SNpNAQsM
Como está a saúde do seu HD?
https://crystalmark.info/en/download/#CrystalDiskInfo
[]'s
MasterKing
07/06/2019, 21:35
Citei a questão do Vip, porque é algo que deixa claro que a arrecadação do jogo em $$ é alta. Portanto, se arrecadam muito, poderiam resolver os bugs, bugs esses que estão presentes no serve à anos. Sei que não é fácil, porém, acompanho outros servidores de outros jogos, mais complexos que o mu, e todos eles vivem sendo atualizados e tendo seus bugs corrigidos, e nem todos tem tipo de contribuição mensal, como o Mu C.A. Aqui é uma tentativa de uma critica construtiva, pois vejo que não é apenas eu que sofre de constantes desconexões, bugs em jogo, e sem falar de outras coisas que poderiam melhorar. Portanto, creio que em pouco tempo jogando o jogo, tais problemas básicos, e que persistem no serve a anos, seriam identificados, e então ter sua solução o quanto antes.
as rotas IPv6 eh normal fazer isso dependendo do seu provedor, e quanto as IPv4 ?
então man aqui funciona IPV4 As rotas IPV6 nao conecta no jogo
Como está a saúde do seu HD?
https://crystalmark.info/en/download/#CrystalDiskInfo
[]'s
deu saudável 91%
então man aqui funciona IPV4 As rotas IPV6 nao conecta no jogo
Provavelmente seu provedor de internet ou seus equipamentos não oferecem suporte a IPv6.
deu saudável 91%
Posta uma foto do resultado para analisarmos melhor, mas estando diferente de 100% eu já não consideraria "saudável" :P
[]'s
Provavelmente seu provedor de internet ou seus equipamentos não oferecem suporte a IPv6.
Posta uma foto do resultado para analisarmos melhor, mas estando diferente de 100% eu já não consideraria "saudável" :P
[]'s
rafael 91% de espaço livre
https://ibb.co/T0bNR5z
rafael 91% de espaço livre
https://ibb.co/T0bNR5z
Esses HDs de notebook são bem sensíveis...
Reallocated Sectors Count - 1351
G-Sense Error Rate - 2775
Reallocation Event Count - 367
UltraDMA CRC Error Count - 2
Só desses valores não estarem em 0, esse HD já está começando a apresentar problemas.
Ainda mais com 23 mil horas ligado.
Acredito que o problema dos travamentos seja relacionado ao carregamento dos arquivos do HD na memória.
Outro teste seria tentar desabilitar a música e os efeitos sonoros...
[]'s
ai só afeta no mu c.a ?? qualquer outro serv de mu e jogos aleatorios não ocorrem esses travamentos somente aqui
Teeny_tiny
08/06/2019, 16:47
ai só afeta no mu c.a ?? qualquer outro serv de mu e jogos aleatorios não ocorrem esses travamentos somente aqui
teste instalar o jogo em pendrive, soh tenha a certeza de selecionaro o diretorio do seu pendrive na reinstalacao.
Cara, isso é um HD, se existem setores com defeitos serão apenas alguns e não o disco todo.
Todos seus arquivos estão fisicamente no mesmo lugar no seu HD? Claro que não!
Enfim, o problema com o HD é um palpite, se quiser testar fique a vontade, se não, infelizmente não temos como te ajudar.
[]'s
teste instalar o jogo em pendrive, soh tenha a certeza de selecionaro o diretorio do seu pendrive na reinstalacao.
Isso serviria, mas se eu não me engano, o instalador não pergunta a pasta de instalação.
[]'s
Teeny_tiny
09/06/2019, 01:34
Cara, isso é um HD, se existem setores com defeitos serão apenas alguns e não o disco todo.
Todos seus arquivos estão fisicamente no mesmo lugar no seu HD? Claro que não!
Enfim, o problema com o HD é um palpite, se quiser testar fique a vontade, se não, infelizmente não temos como te ajudar.
[]'s
Isso serviria, mas se eu não me engano, o instalador não pergunta a pasta de instalação.
[]'s
realmente nao da nessa versao disponivel pra download, mas eu tenho uma de 2014 que tem, por isso achei que dava.
se vc querer fazer o teste do pendrive, com o jogo instalado no seu PC normalmente, copie os arquivos do jogo e cole no pendrive, e envie um atalho do execultavel que ficara no pendrive para a area de trabalho, da mesma.
ja que me envolvi no assunto fiz ateh um video do procedimento.
https://www.youtube.com/watch?v=WeB6D0eIyek&feature=youtu.be
JuNiNhOo_
29/06/2019, 04:14
Erro 0024 aconteceu comigo hoje várias vezes!
Acabou de acontecer agora, por isso vim postar.
Basicamente, estava minimizado no F9 e eu estava com o navegador Opera (v. 60.0.3255.170) e três guias abertas: netflix, twitter e kabum. Stream netflix pausada e vendo algumas promos na Kabum quando novamente o jogo fechou e o erro apareceu.
Meu setup é um notebook Acer Aspire E5-574, sendo composto por um i3 6100U, HD graphics 520, 4GB RAM e 1TB de HD (mais infos no site da fabricante). Lembrando que uso Windows 10 Home original.
Anti Virus uso ESET Nod32 (v. 12.1.34.0) com key original. Nunca conflitou em nada no pc.
rafael ainda não li os posts anteriores, mas há algo que possa ser feito pra tentar evitar o problema? Desativar alguma coisa, deixar de fazer outra, quem sabe. Digo isso porque é complicado ficar perdendo spot toda a hora que o game fecha :/
Erro 0024 aconteceu comigo hoje várias vezes!
Acabou de acontecer agora, por isso vim postar.
Basicamente, estava minimizado no F9 e eu estava com o navegador Opera (v. 60.0.3255.170) e três guias abertas: netflix, twitter e kabum. Stream netflix pausada e vendo algumas promos na Kabum quando novamente o jogo fechou e o erro apareceu.
Meu setup é um notebook Acer Aspire E5-574, sendo composto por um i3 6100U, HD graphics 520, 4GB RAM e 1TB de HD (mais infos no site da fabricante). Lembrando que uso Windows 10 Home original.
Anti Virus uso ESET Nod32 (v. 12.1.34.0) com key original. Nunca conflitou em nada no pc.
rafael ainda não li os posts anteriores, mas há algo que possa ser feito pra tentar evitar o problema? Desativar alguma coisa, deixar de fazer outra, quem sabe. Digo isso porque é complicado ficar perdendo spot toda a hora que o game fecha :/
Eu acho que você está tentando fazer demais com esse notebook.
Navegar na internet já foi uma tarefa considerada leve.
[]'s
JuNiNhOo_
30/06/2019, 03:05
Eu acho que você está tentando fazer demais com esse notebook.
Navegar na internet já foi uma tarefa considerada leve.
[]'s
Me perdoe rafael, mas discordo.
Concordo no tocante ao navegar na internet. Realmente, hoje em dia uma página aberta não é mais só textos e algumas imagens. Ainda mais somado com algumas guias abertas.
Mas eu discordo no sentido de que talvez seja o notebook. Ontem mesmo dia 29, as por volta das 19:30 loguei e deixei upando. Fui para uma festa junina. Tornei hoje por volta de umas 01:00 da manhã e o erro havia ocorrido novamente. Ressalto que o notebook estava apenas com o Mu, AV, Steam e Discordapp abertos (+ processos do sistema). Não estava "em uso" igual as outras vezes, incluindo a que narrei anteriormente. Logo, podemos descartar o encerramento forçado do cliente por conta de uso demasiado do computador.
Digo isso também pelo fato de que, como pode ver pelo meu nick, possuo conta aqui com vocês desde 2007 (talvez até antes salvo engano), me lembro que eu jogava em um Pentium 4... E desde então já joguei aqui desde um P4 até um i7 de forma intermitente, sempre jogava, parava, voltava a jogar e parava de novo. E de todas as vezes, nunca tive esse problema, nem com outros computadores e nem com este notebook que tenho a uns 3 anos.
Notei que houveram algumas atualizações, inclusive no instalador, algumas mudanças no cliente do jogo com relação a packs de atualizações do sistema operacional. Não me aprofundei muito mas vi que atualizações foram necessárias. Também não estou dizendo que tal problema vem ocorrendo por conta destas atualizações. Sinceramente, eu não sei.
O que eu sei é: nunca tive tal problema. Algumas coisas mudaram não a muito tempo. E agora que 'voltei mais uma vez' tal problema descrito começou.
Não há uma tese do por que isso vem ocorrendo? Alguma sugestão pra que tentemos evitar que tal problema ocorra novamente? Talvez seja o servidor (rota, conexão, etc)?? Por favor, se tiver uma ideia para tentarmos solucionar isso.
Abraços, até.
Logo, podemos descartar o encerramento forçado do cliente por conta de uso demasiado do computador.
Não necessariamente...
Já que você deixou o computador sem interação (mouse/teclado) e "ocioso", normalmente essa é a hora preferida que o sistema operacional/anti vírus usam para executar tarefas de manutenção.
Infelizmente com esses últimos patchs de segurança que apareceram referente ao Spectre/Meltdown e vulnerabilidades similares, os processadores andaram perdendo muito desempenho...
Esse aplicativo por exemplo promete desabilitar essas proteções e trazer o desempenho de volta:
https://www.grc.com/inspectre.htm
Se quiser fazer um teste fique a vontade.
Tenha em mente também que você só tem 4gb de ram (o que para os padrões atuais é pouco) e tem um hd mecânico.
A partir do momento que você precisar de mais memória (memória virtual), você vai começar a fazer swap e esse processo é lento, especialmente em hds mecânicos de notebooks.
De fato o jogo teve algumas atualizações, mas ele não foi a único a ser atualizada de lá pra.
Só pra controle, você sabe que o discord é um "browser" disfarçado também né?
Já foi a época em que os softwares eram simples e otimizados, hoje em dia conta mais o design.
Então, infelizmente, toda e qualquer tarefa executada simultaneamente com o jogo que possa levar ele a "travar" momentaneamente, é um risco de fechar o jogo.
De qualquer maneira, eu já tinha preparado algumas modificações para segunda-feira que talvez melhorem isso.
[]'s
DemonDeath
30/06/2019, 12:36
Não necessariamente...
Já que você deixou o computador sem interação (mouse/teclado) e "ocioso", normalmente essa é a hora preferida que o sistema operacional/anti vírus usam para executar tarefas de manutenção.
Infelizmente com esses últimos patchs de segurança que apareceram referente ao Spectre/Meltdown e vulnerabilidades similares, os processadores andaram perdendo muito desempenho...
Esse aplicativo por exemplo promete desabilitar essas proteções e trazer o desempenho de volta:
Tenha em mente também que você só tem 4gb de ram (o que para os padrões atuais é pouco) e tem um hd mecânico.
A partir do momento que você precisar de mais memória (memória virtual), você vai começar a fazer swap e esse processo é lento, especialmente em hds mecânicos de notebooks.
De fato o jogo teve algumas atualizações, mas ele não foi a único a ser atualizada de lá pra.
Já foi a época em que os softwares eram simples e otimizados, hoje em dia conta mais o design.
Então, infelizmente, toda e qualquer tarefa executada simultaneamente com o jogo que possa levar ele a "travar" momentaneamente, é um risco de fechar o jogo.
De qualquer maneira, eu já tinha preparado algumas modificações para segunda-feira que talvez melhorem isso.
[]'s
Eu posso dizer por experiência que a memoria ram faz toda diferença sim, meu pc antes também com 4 de ram vivia dando erros não somente no mu mais também em outros jogos ou em aplicativos que necessitam de uma melhor resposta, coloquei mais 4 de ram, hoje em dia roda liso, é só pra deixar minha experiência sobre o assunto mesmo.
AB's
Elisio007
30/06/2019, 21:31
cara também não estou jogando cs agora pq o mu não abre, e quando abre e do move tomo dc ai novamente não abre, teria como algum ADM ajudar ae?
JuNiNhOo_
01/07/2019, 16:08
Não necessariamente...
Entendi.
Juro que não.
Mas tem lógica, uso também o TS3 e é notável a melhora de desempenho comparado ao discord.
Estou logado desde quando o server voltou. Até agora, tudo em ordem. :D
Eu posso dizer por experiência que a memoria ram faz toda diferença sim, meu pc antes também com 4 de ram vivia dando erros não somente no mu mais também em outros jogos ou em aplicativos que necessitam de uma melhor resposta, coloquei mais 4 de ram, hoje em dia roda liso, é só pra deixar minha experiência sobre o assunto mesmo.
AB's
Em breve, se tudo der certo ainda esse ano, quem sabe eu não compre meu sonhado Samsung Odyssey <3
Quem sabe essa att de hoje não tenha resolvido algo. Qualquer novidade torno aqui.
Brigadão pela atenção e pelas dicas rafael :rugby:
Melissinha
04/07/2019, 11:51
bom dia, sou irmã de um jogador e decidi jogar epois de um tempo. meu Pc não ta rodando o jogo e ta aparecendo uma mensagem de erro ao abrir o laucher...1971519716
agradeço desde já, e espero que seja algum erro do sistema e não algo que me impossibilite de jogar ^^
bom dia, sou irmã de um jogador e decidi jogar epois de um tempo. meu Pc não ta rodando o jogo e ta aparecendo uma mensagem de erro ao abrir o laucher...1971519716
agradeço desde já, e espero que seja algum erro do sistema e não algo que me impossibilite de jogar ^^
Tente isso:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37493-Erro-no-mu-0027?p=212356#post212356
[]'s
JuNiNhOo_
06/07/2019, 16:24
Problema ainda persiste :'(
É aleatório. As vezes com dois clientes abertos rodando, não fecha. As vezes away apenas com um cliente rodando, não fica 5 minutos sem crashar... :bonk:
DarkCyborg
06/07/2019, 17:47
Eu tinha algo do tipo quando o Windows desligava a tela em modo "ocioso" (para economizar energia). Tenta mudar as configurações para nunca desligar a tela e veja se resolve.
JuNiNhOo_
08/07/2019, 21:48
Eu tinha algo do tipo quando o Windows desligava a tela em modo "ocioso" (para economizar energia). Tenta mudar as configurações para nunca desligar a tela e veja se resolve.
Não deixo isso habilitado não. Parece ser bem aleatório. Nas últimas 24hrs, com duas acc´s logadas, não ocorreu mais. ***!
VanioFreitas
12/07/2019, 13:29
depois que atualizou o laucher nao consigo mais abrir o jogo .
ja desistalei e instalei baixando o jogo novamente !
depois que atualizou o laucher nao consigo mais abrir o jogo .
ja desistalei e instalei baixando o jogo novamente !
Atualizou quando exatamente?
Faz tempo desde a última atualização.
Veja isto:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37493-Erro-no-mu?highlight=iobit
MarcosGiga
12/07/2019, 22:34
Boa noite Galera
Já joguei muito esse jogo há nos atrás, agora que estou tetando voltar ne mesma conta, porém não consigo, do nada o jogo trava e fecha com a mensagem error 0024, já tentei varias coisas apresentadas neste tópico para resolver, por´me se exito.
Se alguém puder me dá uma orientação que resolva, agradeço, se não vou desistir de vez do jogo.
Placa mãe Gigabyte G31M-ES2L S-Series
Processador: 2.33 Ghz Intel Core 2 Duo CPU E6550
Windows 7 64 Bits
Processador: Placa De Vídeo 2gb Gt420 Ddr3 128 Bits Gigabyte
19720
Guguinha
15/07/2019, 20:34
Boa noite!
O meu não consegue nem logar. O jogo verifica as atualizações antes de iniciar e fica "ok" para o jogo.
Quando clico em "Jogar", aparece a seguinte mensagem:
Código - 0027
Um erro desconhecido ocorreu
Se o problema continuar, visite o nosso fórum para que possamos auxilia-lo.
Já desintalei o jogo e reinstalei na mais nova versão. E o problema persistiu.
EDIT:
JA Resolvi, por esse post aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37493-Erro-no-mu?highlight=iobit
Dunnamis
16/07/2019, 22:44
Boa Noite... Então o meu problema é o seguinte... quando estou jogando e minimizo aparece uma mensagem com um codigo19730 no caso o da imagem.... Queria saber o que seria este codigo para poder arrumar.. ou é um bug do próprio jogo?
Dunnamis
18/07/2019, 13:33
e quem não usa esse programa? O que faz?
e quem não usa esse programa? O que faz?
Quanto de memória tem esse ... computador / notebook?
bkmarola
20/07/2019, 18:34
Olá!
Antes vamos esclarecer alguns pontos:
A Mensagem de "Provável programa cheat" é genérica, não quer dizer que está utilizando cheat, poderia dizer "Bom dia", "Não rodou", "Ops, algo saiu errado" etc, não é importante, o que realmente importa é que:
Ao reportar, descreva as configurações do seu computador ou notebook (processador se é Intel ou AMD, placa de vídeo, quantidade de memória RAM).
Informe também o número do código na janela da mensagem. Informe o que estava fazendo no momento em que o problema ocorreu e se o jogo estava minimizado ou não, enfim, o máximo de detalhes
Postagens e tópicos apenas informando que o programa cliente travou, fechou ou recebeu DC, sem informar as configurações do computador ou notebook, os detalhes sobre o que estava fazendo no momento em que ocorreu ou sem o código, não contribuem e serão removidos.
Alguns dos poucos usuários com o problema só conseguiram resolver formatando o computador, procedimento esse não recomendado para aqueles que não possuam experiencia e não possuam os drivers de instalação.
Conforme já explicamos inclusive em outros tópicos, o computador deve rodar otimizado e o mais leve que for possível, isso também inclui em muitos casos, rodar apenas em uma janela do jogo.
Abs.
bo tarde rafael estou com esse problema sempre que abro duas abas do jogo ele da erro 0024 e 0020 meu notbook é um positivo win 10 processador intel dual core 4 de memoria 500 de hd
Olá ! também tenho tido problemas com erro 20 no jogo .
não consigo logar mais que uma conta , sem que a primeira leve dc por erro 0020
tem sido muito difícil brincar com esse tipo de problema ! mas, tenho confiança na equipe de adms !
jogo á muitos anos no mucabrasil , e só agora tenho tido essas dificuldades de brincar .
jeffersonx
07/08/2019, 18:17
Eu logo 3 acc , mas quando eu minimizo o jogo as vezes aparece esta massagem, e desconecta ,só um conta, normalmente a que fica no serve 3 .
..Não percebo nenhum lag nas contas....os ping fica sempre no 23 a 24...
19851
ARRASCAETA
12/08/2019, 02:45
Config:
FX 6300
8GB RAM (4+4)
GTX 660
SSD 240
HD 500
Estava pegando lvl em devias 4 quando dei move pra Lost3 e o jogo travou por alguns segundos até dar esse erro, tentei logar em outro personagem que estava em devias city e estava normal, só ta assim no meu dl que movi pra lost3
Erro 002D
https://prnt.sc/orgdt8
boa tarde
estou tomando dc com codigo 0020 toda vez que tento abro navegador, sempre usei esse notbook para isso e nunca teve isso, fiquei um bom tempo sem jogar gostaria de saber se agora e proibido minimizar e usar navegador meu cpu e um intel i5 3210m cpu 2,50 6bg ram win 10 pro 64bit.
HITMAM
_REAPER
HITM4M
STARLUST
aderlantst
27/08/2019, 20:17
Depois dessa atualização do dia 26/08/2029 ta aparecendo erro MUCA001E em duas maquinas diferentes. Não ta segurando 5 minutos oline
- - - Atualizado - - -
Depois dessa atualização do dia 26/08/2029 ta aparecendo erro MUCA001E em duas maquinas diferentes. Não ta segurando 5 minutos oline
Windows 10 pro
AMD c-60 APU with Radeon(tm) HD Graphics 1.00 GHz
Ram 4 gigas
1 tera hd.
So lembrando que não me permite nem se quer catar chaos19864
MarcosGiga
21/09/2019, 11:01
Boa noite Galera
Já joguei muito esse jogo há nos atrás, agora que estou tetando voltar ne mesma conta, porém não consigo, do nada o jogo trava e fecha com a mensagem error 0024, já tentei varias coisas apresentadas neste tópico para resolver, por´me se exito.
Se alguém puder me dá uma orientação que resolva, agradeço, se não vou desistir de vez do jogo.
Placa mãe Gigabyte G31M-ES2L S-Series
Processador: 2.33 Ghz Intel Core 2 Duo CPU E6550
Windows 7 64 Bits
Processador: Placa De Vídeo 2gb Gt420 Ddr3 128 Bits Gigabyte
19720
Até hoje não tive uma ajuda
:(
TwoHazarD
21/09/2019, 13:03
Até hoje não tive uma ajuda
:(
Já pensou em trocar o SO? colocar um win8 ou win10? Pode ser que resolva seu problema.
Urano_DL
21/09/2019, 14:47
Já pensou em trocar o SO? colocar um win8 ou win10? Pode ser que resolva seu problema.
Eu fiz esse teste e não mudou nada, tenho dois PC praticamente com mesma configuração e em um roda liso e sem problema, já no outro da esse erro às vezes, depende do dia kkk.
aderlantst
05/10/2019, 08:18
- - - Atualizado - - -
Windows 10 pro
AMD c-60 APU with Radeon(tm) HD Graphics 1.00 GHz
Ram 4 gigas
1 tera hd.
So lembrando que não me permite nem se quer catar chaos19864
Alooooooo ADMS olha pra nós, respondam pelo menos no e-mail do suporte, ja que nao responden nada aki
Boa noite, faz um tempo que não jogo, hj fui instalar o muca porém não consigo jogar quando clico no launcher ele fecha com o código de erro "MUCA001D", tentei em 2 notebooks diferente com o mesmo erro.
Windows 10 e windows 7, vou especificar a configuração do mais recente: notebook Dell, core i7 4510u, 8gb de mem ram, AMD radeon R7 m265,
19942
Boa noite, faz um tempo que não jogo, hj fui instalar o muca porém não consigo jogar quando clico no launcher ele fecha com o código de erro "MUCA001D", tentei em 2 notebooks diferente com o mesmo erro.
Windows 10 e windows 7, vou especificar a configuração do mais recente: notebook Dell, core i7 4510u, 8gb de mem ram, AMD radeon R7 m265,
19942
Remova seu windows do modo de testes.
[]'s
F0RASTEIR0
10/10/2019, 01:21
Remova seu windows do modo de testes.
[]'s
Aprofundando mais oque o rafael disse, basta abrir o CMD e colar esse comando. e logo em seguida reiniciar o PC : bcdedit.exe -set TESTSIGNING OFF
darkstone
20/10/2019, 16:35
Olá Adms, venho por meio deste fórum pedir ajuda pq esta muito ruim loga, estou vip e desde de o momento que foi ativado venho sofrendo com dcs e erros MUCA001E e fechamentos dos jogo...pfv esta muito ruim me ajudem ai vai minhas configuração para ajudar vcs a me ajudarem tbm, ate em meio a buscas de Gold e boss esta sendo horrível o jogo com dcs...me ajudem por favor pq estou perdendo meus dias de vip tbm...obg desde já.
19950
Olá Adms, venho por meio deste fórum pedir ajuda pq esta muito ruim loga, estou vip e desde de o momento que foi ativado venho sofrendo com dcs e erros MUCA001E e fechamentos dos jogo...pfv esta muito ruim me ajudem ai vai minhas configuração para ajudar vcs a me ajudarem tbm, ate em meio a buscas de Gold e boss esta sendo horrível o jogo com dcs...me ajudem por favor pq estou perdendo meus dias de vip tbm...obg desde já.
19950
Seu computador não atinge os requisitos mínimos.
Esses dias outra pessoa reportou o mesmo "problema", só que o processador dele era um AMD C-50 de 1.0 GHz.
Você tem uma placa de vídeo offboard? Se não tiver, talvez desse, caso contrário fica difícil.
[]'s
darkstone
20/10/2019, 21:05
É uma pena que nao possa mas jogar o mu com minha configurações pois mudaram as configurações mínimas para 2.0...Mas enfim fico aqui muito chateado que o mu esta sofrendo diversas mudanças e essas mesmas nem todos podem acompanhar sendo obrigados a deixar de se distrair com o jogo...Deixo aqui meus sinceros para que o serv seja uma boa diversão e continue acessível a todos que queiram jogar...Agradeço a atenção e podiam deixar o mu mais leve para rodar em algumas maquinas...OBG
Boa noite,
Também estou com problemas o jogo fecha com o erro 001E
Coloquei no 640x480 minimo do minimo ^^
foi so começar a upa uma acc das 3 deu erro.
Nunca tive esse problema sempre 3 acc 800x600 tranquilo.
Processador:intel core i3-3217U 1.80 Ghz
(Ram) 4 GB 64 bits
Windows 10 home
Agradeço a quem poder me ajuda com esse problema. =)
RB_Belmont
RBXbelmort
ELFBelmont
DropDead
DeathlIce
Boa noite,
problema resolvido!:bonk:
obrigado por me ajudarem e verem meu sofrimento ='/
3 acc +muita musica boa no youtube de volta a ativa.
bora upa :dumbells:
Boa noite,
problema resolvido!:bonk:
obrigado por me ajudarem e verem meu sofrimento ='/
3 acc +muita musica boa no youtube de volta a ativa.
bora upa :dumbells:
E qual foi a solução do problema? compartilhe com quem possa estar passando pelo mesmo.
Bom não percebi quase criei um flood.
porem mesmo erro em computadores diferente
forum . mucabrasil . com . br /threads /36220-Problemas-com-erro-Código-001E
Carlos:21/07/2017, 16:15
Carlos:21/07/2017, 16:20
No meu caso era isso, como disse antes lá em cima uso um i3 2 nucleos fisicio +HTT(Hyper-Threading Technology)
Só fiquei surpreso porque não consegui, manter uma acc online sem da dc ou erro.
Sim meu pc é fraco do mesmo jeito,porem acredito que está no padrão recomendado para rodar o jogo.
Obrigado pela atenção o próprio fórum me ajudou muito e a guild =)
bkmarola
03/11/2019, 10:36
rb to mesmo problema oq vc fes pra resolver mano
Venser_DL
12/03/2020, 00:52
Boa noite, tentei jogar neste notebook e não tive muito sucesso.
Logo apareceu esta mensagem, vou anexar ela logo abaixo.
20077
20076
Olá!
A Mensagem de "Provável programa cheat" é genérica, não quer dizer que está utilizando cheat, poderia dizer "Bom dia", "Não rodou", "Ops, algo saiu errado" etc, não é importante, o que realmente importa é que:
Ao reportar, descreva as configurações do seu computador ou notebook (processador se é Intel ou AMD, placa de vídeo, quantidade de memória RAM).
Informe também o número do código na janela da mensagem. Informe o que estava fazendo no momento em que o problema ocorreu e se o jogo estava minimizado ou não, enfim, o máximo de detalhes
Postagens e tópicos apenas informando que o programa cliente travou, fechou ou recebeu DC, sem informar as configurações do computador ou notebook, os detalhes sobre o que estava fazendo no momento em que ocorreu ou sem o código, não contribuem e serão removidos.
Alguns dos poucos usuários com o problema só conseguiram resolver formatando o computador, procedimento esse não recomendado para aqueles que não possuam experiencia e não possuam os drivers de instalação.
Conforme já explicamos inclusive em outros tópicos, o computador deve rodar otimizado e o mais leve que for possível, isso também inclui em muitos casos, rodar apenas em uma janela do jogo.
Abs.
Estou com um problema ao tentar logar.
Ao tentar iniciar o jogo ele da erro falando que o launcher deve estar localizado na pasta do jogo.
Não consegui resolver ainda!
Estou com um problema ao tentar logar.
Ao tentar iniciar o jogo ele da erro falando que o launcher deve estar localizado na pasta do jogo.
Não consegui resolver ainda!
O launcher atualizou? ele baixou os arquivos?
Qual o seu windows?
[]'s
O launcher atualizou? ele baixou os arquivos?
Qual o seu windows?
[]'s
Não atualizou e nem baixou os arquivos, meu windows é o 10.
_ArrepiO_
20/04/2020, 15:06
já desinstalei o jogo e o anti virus pra tentar jogar mas não consigo, quando eu abro o launcher e clico em jogar, o launcher fecha e o jogo não abre (e não aparece nenhuma mensagem de erro), mas no gerenciador de tarefas dá que o jogo está rodando. pfv me ajuda ae, queria voltar tanto a jogar..
config do pc: Windows 10 x64 Versão 1909 (compilação do sistema operacional 18363.778) ps: acabei de fazer a ultima atualização do windows
Rodando num i5 7th.
placa de video: Geforce 920M com 2 GB de DDR3
já desinstalei o jogo e o anti virus pra tentar jogar mas não consigo, quando eu abro o launcher e clico em jogar, o launcher fecha e o jogo não abre (e não aparece nenhuma mensagem de erro), mas no gerenciador de tarefas dá que o jogo está rodando. pfv me ajuda ae, queria voltar tanto a jogar..
config do pc: Windows 10 x64 Versão 1909 (compilação do sistema operacional 18363.778) ps: acabei de fazer a ultima atualização do windows
Rodando num i5 7th.
placa de video: Geforce 920M com 2 GB de DDR3
Outro usuário sugeriu que trocando a resolução pode resolver o problema.
[]'s
_ArrepiO_
21/04/2020, 01:08
Outro usuário sugeriu que trocando a resolução pode resolver o problema.
[]'s
eu instalei o windows novamente e começou a funcionar. Tinha testado mudar a resolução, o ipv4, ipv6, mas nada adiantou mas ainda estou fazendo as atualizações mais atuais do windows 10, to torcendo pra não dar ruim kkk grato!
Todos os dias eu passo por esse problema, como resolver?
segue imagem do erro.
Valeciane
10/06/2020, 08:19
Bom dia , não é de hoje que quando estou logado com 3 acc , vem dano um erro 0038 e só fecha geralmente o char que está upando! e isso ja aconteceu cmg dentro do BC com o DL que estava presta a quebrar a estatua !
https://prnt.sc/sx5hsl
Bom dia , não é de hoje que quando estou logado com 3 acc , vem dano um erro 0038 e só fecha geralmente o char que está upando! e isso ja aconteceu cmg dentro do BC com o DL que estava presta a quebrar a estatua !
Bom dia, isso também vem ocorrendo constantemente comigo. Agora mesmo (9:15) meu BK Pertubad0 foi desconectado com esse erro (0038).
Não consigo logar mais 3 acc que sempre uma da esse erro.
Bom dia!
Olá!
Poste mais detalhes do seu computador, conforme explicamos no 1º post: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36477-Launcher-ou-o-Jogo-fecham-com-mensagem-e-c%C3%B3digo?p=204724&viewfull=1#post204724
Abs.
Valeciane
10/06/2020, 10:39
Acabou de acontecer novamente . e só no char que estava upando !
PC :
Processador i5 Sétima Geração!
8 GB de Ram
Placa de Video 1050TI
HD 2 de 1TB
RebellioN_
10/06/2020, 10:46
Olá!
Poste mais detalhes do seu computador, conforme explicamos no 1º post: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36477-Launcher-ou-o-Jogo-fecham-com-mensagem-e-c%C3%B3digo?p=204724&viewfull=1#post204724
Abs.
Mesmo erro acontece comigo 90% das vezes e na elf que está upando.
i5 7º geração / GT 710 1gb / 8 GB Memória / HD 1 Tera / Windows 10 Versão 1903
Mesma coisa comigo, normalmente sempre na 2• instância.
i5 da sétima geração
8gb de memória
HD 1TB
1050 T.I
Olá!
Abs.
Processador i5 4ªGeração
8 GB de RAM
GTX 650
Hd 1 TB + SSD
Aqui também acontece direto, parado ou upando em 2 hardwares diferentes.
Em comum nos dois é que é mais provável que aconteça logo após dar move, e no note em específico que tem um processador pior, acontece muitas vezes quando o processador chega próximo a 100%.
PC
Xeon
16gb RAM
GTX 1060 OC
Raid 0 (2x500gb)
Note
i3 6006
8GB
500HD
Vídeo Onboard
Ps.: Resolução no note 800x600 e 640x480
Pc: 800x600 e 1366x720
Mario_Aquele
10/06/2020, 17:29
No pc do trabalho normal..
Intel(R) Core(TM) i7 CPU X 990 @ 3.47GHz
ASUSTeK Computer INC Rampage III Extreme
RAM 24GB
NVIDIA Quadro 2000
SSD 960GB
Em casa cai aleatorio, mas pouco..
DualCore E5400 2.7GHz
RAM 4GB
Geforce 210
Ambos com W7 Professional Versão 6.1 (Compilação 7601: Service Pack 1)
De agora.
Hardware
I3-6006M
8GB RAM
HD 500GB
Videon Onboard Intel
Edit.: erro apareceu após dar move.
20319
Erro agora no notebook, conta não passou 5 minutos logada.
i5 7geracao
8gb
1tb hd
De agora.
Hardware
I3-6006M
8GB RAM
HD 500GB
Videon Onboard Intel
Edit.: erro apareceu após dar move.
20319
Na hora que o serviço do Windows Update iniciou o erro veio instantaneamente.
20326
Valeciane
13/06/2020, 03:01
Até hoje não tivemos alguma resposta !! enquanto isso continua!!!
Passando SD de uma conta pra outra e do Nada Erro 0038
https://prnt.sc/syvzjo
E pra constar é sempre na tela #3
Na hora que o serviço do Windows Update iniciou o erro veio instantaneamente.
20326
Notebooks em geral tem um hardware mais modesto.
Como não tem placa de vídeo dedicada, qualquer lag no processamento pode causar isso.
A verificação do Windows Update mesmo é um bom exemplo.
Outros jogadores já até relataram aqueles ativadores do Windows causam problemas similares.
Qual o seu mouse?
RebellioN_
13/06/2020, 14:13
Qual o seu mouse?
rafael esses erro tem algo a ver com quem tem teclado x7 ou algum mouse/teclado desse gênero?
Mario_Aquele
14/06/2020, 00:51
Começou a dar o erro 0038 sempre na instância 1/2
Uso kit mouse+teclado sem fio da Logitech (kit básico, simples)
Valeciane
14/06/2020, 06:42
Meu Mouse é ( BLOODY TL8A )
Só agr de manha de 6:20 até 6:38 Deu dois erro 0038 , logo dentro do bc .
Sullivan
15/06/2020, 19:32
No computador uso o Teclado A4tech X7 G800V , e está fechando o jogo com o erro 0038 .
No Notebook , uso o Mouse A4tech X7 F3 , e está fechando o jogo com o erro 0038 .
Nunca tinha dado problema nenhum , agora simplesmente fecha com esses erros .
No computador uso o BLoody a60
No notebook g302 logitech...
Alguma resposta sobre isso? Menos de 10minutos dois erros, tela 1 e 3. rafael
Esta basicamente acontecendo o mesmo qnd veio a atualização que tirou o AutoPick, qnd o game identifica que o macro esta ativo vem o DC, realmente a kd 10 min com o macro ligado direto ta dando DC, mas se desligar e ligar fica logado de boa.
Qual o seu mouse?
Não sei se a atualização tem algo a ver, acredito fortemente que sim, mas esse erro seria só para o uso dos macros disponibilizados pela linha bloody/x7 e logitech, não?! Ele tem acontecido de forma aleatória.
Rotvictor
17/06/2020, 13:18
rafael já tem alguma solução pra esse erro ? Pois estava procurando e não achei...
Nesses últimos 3 dias, ta acontecendo com bastante frequencia esse erro.
Uso mouse de 10 reais no meu notebook.
Abraços !
Toda vez que eu entrei hoje ficou assim.
Computador
Core i5 2.60 Ghz
8Gb de mémoria
20331
Esta basicamente acontecendo o mesmo qnd veio a atualização que tirou o AutoPick, qnd o game identifica que o macro esta ativo vem o DC, realmente a kd 10 min com o macro ligado direto ta dando DC, mas se desligar e ligar fica logado de boa.
O que vc falou aqui está totalmente equivocado. Sem usar macro algum, inclusive em pc que o mouse é do meio da feira ( sem marca ) estou sofrendo com o jogo fechando do nada, e algumas vezes dando o erro aqui citado.
Essa madrugada deixei 3 telas abertas upando, quando acordei uma tinha dado o erro e fechado.
Abç!
Lord_KiinG
18/06/2020, 12:32
Eu quando minimizo o jogo, depois de alguns minutos o jogo fecha, se não minimizar consigo jogar normal.
Ta rolando dc um atras do outro
ta complicado..
O que vc falou aqui está totalmente equivocado. Sem usar macro algum, inclusive em pc que o mouse é do meio da feira ( sem marca ) estou sofrendo com o jogo fechando do nada, e algumas vezes dando o erro aqui citado.
Essa madrugada deixei 3 telas abertas upando, quando acordei uma tinha dado o erro e fechado.
Abç!
Realmente, fiz o teste essa madrugada do dia 19/06 removi meu mouse x7 e o teclado Razer e coloquei um mouse e teclado Lenovo que tenho aqui, 2 accs em spot e 1 sala 3 parada away FOI DC nas 3 janelas...
HAOHMARU
19/06/2020, 15:46
cara nao aguento mais com tanto erro 0038 toda hora da no meu pc e no meu not ta impossivel de upar de tanto erro 0038 so e sair da frente por 10 minutos e da o erro. detalhe nao tenho nenhum programa macro instalado no meu pc nem not antes que venham dizer que e por possivel reconhecimento de programas macros. o servidor tava ruim antes da att e agora piorou alem dos dcs do nada é toda hora esse maudito erro 0038 alguem pelo amor de deus arruma isso ai.
cara nao aguento mais com tanto erro 0038 toda hora da no meu pc e no meu not ta impossivel de upar de tanto erro 0038 so e sair da frente por 10 minutos e da o erro. detalhe nao tenho nenhum programa macro instalado no meu pc nem not antes que venham dizer que e por possivel reconhecimento de programas macros. o servidor tava ruim antes da att e agora piorou alem dos dcs do nada é toda hora esse maudito erro 0038 alguem pelo amor de deus arruma isso ai.
Verifique se melhorou...
[]'s
NeoLendario
05/07/2020, 08:55
alguém pode me ajuda mandei coloca windos 10 no not aki e ta dando esse erro do nada quando to jogando e eu não consigo loga 2 conta :/
20355
DemonDeath
05/07/2020, 09:27
alguém pode me ajuda mandei coloca windos 10 no not aki e ta dando esse erro do nada quando to jogando e eu não consigo loga 2 conta :/
20355
Olá tudo bem? Espero que sim!
Te aconselho a deixar o máximo de informações possíveis como: Qual sistema usa, assim como a versão da mesma, qual processador e qual placa de video há na maquina, com qual frequência isso acontece, você chega a entrar na parte de loguin.
Temos um tópico fixo para este tipo de problema: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36477-Launcher-ou-o-Jogo-fecham-com-mensagem-e-c%C3%B3digo?highlight=erro+0024
Evite abrir varios tópicos do mesmo assunto, use sempre a ferramenta BUSCA!
Ab's
Sr_DoRey
05/07/2020, 14:17
20355
windows 10 é mais pesado, e o muca quando pesa acontece isso
Teeny_tiny
06/07/2020, 22:38
erro MUCA0018 oque seria ??
Meu not da xuxa nem entra no jogo, e apresente esse erro ao clicar em jogar.
antes da ultima att tava suave...
edit:
resolvi reinstalando o jogo vlws.
Ikkydead
30/07/2020, 15:36
esta acontecendo um erro toda hora que tento logar, codigo 002D,
meu notebook é um dell i3, com 4 de ram.
windows 10 v2019. home single.
a conta loga normalmente seleciono o personagem porem na hora de abrir o mapa ele da o codigo de erro e fecha.
20363
Estou Com Esse Erro 0024 Fecha Jogo Do Nada Só Logo Uma Conta 20380
Estou Com Esse pequeno detalhe estou Loko jogo a anos nunca vi isso 0024https://forum.mucabrasil.com.br/attachment.php?attachmentid=20380&d=1598329686
Histaminn
31/08/2020, 12:14
Estou Com Esse Erro 0024 Fecha Jogo Do Nada Só Logo Uma Conta 20380
tbm acontece isso cmg e nada de corrigir esse erro chato ai affs ta tenso...
Estou Com Esse pequeno detalhe estou Loko jogo a anos nunca vi isso 002420394
Está acontecendo esse mesmo erro comigo..porém só quando minimizo o Mu, e abro outro jogo pra jogar,no caso Divinity Original Sin.
Engenheiru
14/06/2021, 10:41
Meu launcher sempre da erro ao acessar a primeira vez do dia. Até ai tudo bem pq na segunda tentativa ele entra.
Porém agora com eu logo aparece o mesmo erro segundos após entrar no jogo.
E sempre da o mesmo erro, não consigo jogar.
Já faz alguns dias que esta assim.
Eu já desistalei e instalei novamente, mas o erro continua.
Alguem pode ajudar.20695
Quando eu entro fico alguns segundos online e o jogo se fecha o código do erro é MUCA 0038
Ryzen 3600
Rx 5600 xt
2x8gb 3000mhz
windows 10 pro versão 20H2
DuasCaras
11/07/2021, 09:22
Olá, bom dia.
Bem, como não achei um tópico respondido recentemente resolvi responder a este.
Meu jogo está fechando ao clicar em jogar. Aparece a tela de carregamento e fecha após esta. Já desativei todos os programas que supostamente poderiam estar tendo algum conflito e não resolveu. Não tem msg alguma de erro, ele apenas fecha após carregar. Já reinstalei por completo, reiniciei o PC e continua da mesma forma.
Estou recorrendo ao fórum pois não cheguei a nenhuma conclusão sobre o motivo de tal fechamento, espero que consigam me ajudar, se possível.
MeliodaS
11/07/2021, 10:10
Olá, bom dia.
Bem, como não achei um tópico respondido recentemente resolvi responder a este.
Meu jogo está fechando ao clicar em jogar. Aparece a tela de carregamento e fecha após esta. Já desativei todos os programas que supostamente poderiam estar tendo algum conflito e não resolveu. Não tem msg alguma de erro, ele apenas fecha após carregar. Já reinstalei por completo, reiniciei o PC e continua da mesma forma.
Estou recorrendo ao fórum pois não cheguei a nenhuma conclusão sobre o motivo de tal fechamento, espero que consigam me ajudar, se possível.
Qual versão do windows você está usando?
Para verificar corretamente, utilize Win+R na caixa de texto digite "winver" sem aspas.
DuasCaras
11/07/2021, 10:17
Qual versão do windows você está usando?
Para verificar corretamente, utilize Win+R na caixa de texto digite "winver" sem aspas.
Windows 10 Versão 21H1 (Complição do sistema Operacional 19043.1083)
Estava rodando perfeitamente a 2 CS atrás. Pois não participei dos 2 últimos. A única coisa que foi feita foi atualizações no Windows Update mesmo. Fora isso não tem nada que possa estar causando isso, creio eu. Pois iniciei sem nenhumm programa aberto que poderia causar conflito algum.
Edit: Pelo que vi aqui, no dia 09/07 foi atualizada para essa versão. Antes estava 20H2. Poderia ser isso? Pois não executei após isso o jogo.
Olá!
O jogo simplesmente se fecha ou tem alguma mensagem de erro, algum som do windows?
Abs.
DuasCaras
11/07/2021, 12:40
Olá!
O jogo simplesmente se fecha ou tem alguma mensagem de erro, algum som do windows?
Abs.
Olá.
O jogo simplesmente se fecha. E não fica aberto nenhum processo do mesmo. Vou enviar um vídeo do Desktop para ver o que acontece.
https://youtu.be/5M1y5wtgpBw
Já tentou reinstalar o jogo? pode ser que você tenha algum arquivo corrompido, nesse caso ajudaria.
[]'s
DuasCaras
11/07/2021, 13:06
Já tentou reinstalar o jogo? pode ser que você tenha algum arquivo corrompido, nesse caso ajudaria.
[]'s
Sim rafael. Já reinstalei por 3 vezes e nada. Voltei para a versão 20H2 para testar e continua a mesma coisa. Mas já atualizei para 21H1 novamente.
Executei sem ExitLag, fechei todos os programas que estavam em execução no momento mas nada também. E como mencionei, estava jogando normal a 2 CS's atrás. O restante dos jogos estão todos normais. Apenas o MU está dessa forma. E não tenho mais nada a fazer, no meu entendimento, a não ser formatar. Apenas para jogar hoje, coisa que fiz a 2 meses para limpar o PC e está correndo tudo bem, exceto com o mu =/
[]'s
Enfim consegui. O que fiz, foi redefinir o adaptador de rede, de diferente, não sei se influenciou em algo. E nas rotas alternativas, a maioria está dando esse problema, acabei de testar. Não sei o motivo. Mas apenas a rota alternativa Hydra46 e 64 não apresentou esse problema, o restante o jogo apenas abre e fecha '-' caso alguém venha a ter esse problema, da uma conferida nisso. Pode ser que só acontecerá comigo, mas fica essa observação.
Obrigado a quem ajudou. Pode ter sido até falta de tentar soluções óbivias por minha parte, mas PC é algo muito complexo quando se trata de pequenos problemas e são tantas coisas que podem interferir que acabamos perdendo um bom tempo até conseguir a solução. Mas valeu pela ajuda, abraços!
Estou tendo problema a uns meses ja ao logar no muca, sempre q eu logo, a maioria das vezes aparece ja de cara uma janela com o codigo MUCA0038 e as vezes eu ate consigo logar mas em no maximo 2 min ja aparece esse erro de novo pra mim.
obs: ja testei até todas rotas la q esta disponivel mas msm assim aparece o mesmo erro.
JeanRullez
29/09/2021, 11:08
Estou tendo problema a uns meses ja ao logar no muca, sempre q eu logo, a maioria das vezes aparece ja de cara uma janela com o codigo MUCA0038 e as vezes eu ate consigo logar mas em no maximo 2 min ja aparece esse erro de novo pra mim.
obs: ja testei até todas rotas la q esta disponivel mas msm assim aparece o mesmo erro.
Boa tarde, por acaso você usa o Software da LogiTech em seu pc?
Alguns amigos meus vieram com esse problema ate minha pessoa , e acabei descobrindo que esse software ( HUB ) acaba fazendo o mu não abrir e da esse erro.
Aconselhei a desistalar se eles quiserem continuar a jogando e aconselho o mesmo se esse for o seu caso.
Albafica
29/09/2021, 11:39
Boa tarde, por acaso você usa o Software da LogiTech em seu pc?
Alguns amigos meus vieram com esse problema ate minha pessoa , e acabei descobrindo que esse software ( HUB ) acaba fazendo o mu não abrir e da esse erro.
Aconselhei a desistalar se eles quiserem continuar a jogando e aconselho o mesmo se esse for o seu caso.
O problema não é a marca Logitech, mas sim de qualquer periférico que tenha um Software de macro, não importa se é mouse ou teclado, e isso vale para qualquer marca.
Também vale lembrar que isso também pode ocorrer mesmo você não tendo um periférico com software de macro, mas qualquer outro programa no seu computador.
Se o jogo não aceitar, vai ocorrer o erro.
Abs.
uso sim mas ele da conflito com o mu? pq se for é o primeiro mu q jogo q da esse conflito pq nunca tinha tido esse problema e outra coisa, eu tenho o mouse a 1 ano ou mais um pouco e só esse ano q começou a da esse problema pq ano passado eu jogava de boa com esse mesmo mouse e o msm HUB da logitech eu usava e nao dava nada.
- - - Atualizado - - -
ata entendi mas esse erro entao começou recente? pq ano passado eu tinha o msm mouse e esse HUB ai e nunca tinha dado problema.
JeanRullez
29/09/2021, 21:34
uso sim mas ele da conflito com o mu? pq se for é o primeiro mu q jogo q da esse conflito pq nunca tinha tido esse problema e outra coisa, eu tenho o mouse a 1 ano ou mais um pouco e só esse ano q começou a da esse problema pq ano passado eu jogava de boa com esse mesmo mouse e o msm HUB da logitech eu usava e nao dava nada.
- - - Atualizado - - -
ata entendi mas esse erro entao começou recente? pq ano passado eu tinha o msm mouse e esse HUB ai e nunca tinha dado problema.
Não me lembro exatamente a data certa que começou a dar esse conflito, mas basta desistalar o HUB que volta ao normal.
Tem outros Software da Logtech que funcionam tbm, assim vc pode regular o RGB e outras função do mouse, vale a pena da uma olhadinha no site do fabricante.
Espero ter ajudado.
lissonfle
22/11/2021, 11:45
o Mu não está abrindo aqui, aparece a seguinte mensagem um erro desconhecido ocorreu se o problema continuar visite o nosso fórum
codigo MUCA 001d
Boa Tarde
não estou conseguindo logar no game da um erro com codigo 0038 e também 0037, sempre que eu aperto em logar da esse erro em todas as rotas, testei todas e sempre que consigo logar no game ele dar esse erro, tenho um ryzen 5 3600 3.6 Ghz, 16 Gb de Memoria e eu uso win 10 pro !
fmorais01
06/12/2022, 17:48
Quando o MU e clico em jogar o MU não abre e aparece a mensagem Error MUCA0038, alguém pode ajudar?
PegasusFantasy
06/12/2022, 18:07
Boa tarde, da uma olhada neste tópico, acredito que seja algum software em sua maquina que não deixa o jogo executar.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38692-Muca0038#:~:text=2020%2020%3A51-,Re%3A%20Muca0038,erro%20e%20fecha%20o%20jogo.
Meu mu começou a fechar no launcher após começar a usar um mouse novo. Erro ( MUCA0038 )
O mouse é Logitech G Pro
Configuração do PC
Win 11
Processador : AMD R7 5700X
Placa de vídeo : RTX 3060
16GB de Memoria RAM
Sr_Budopado
05/05/2023, 08:56
Meu mu começou a fechar no launcher após começar a usar um mouse novo. Erro ( MUCA0038 )
O mouse é Logitech G Pro
Configuração do PC
Win 11
Processador : AMD R7 5700X
Placa de vídeo : RTX 3060
16GB de Memoria RAM
Precisa fechar o aplicativo da logitech antes de abrir o jogo.
charles_SC
24/06/2023, 12:24
21293
Jogo não abre da um erro codico - MUCA0038
Bom no meu caso o código que aparece é o MUCA0038. Instalei o app no meu notebook com configurações: intel I7 10750H, 16gb de RAM e placa de video GTX 1650. Quando coloco para poder iniciar o jogo aparece esse código e já tentei mudar resolução e mesmo assim persiste em apresentar o mesmo código, também já reiniciei e nada. Se alguém souber como conseguir resolver agradeço demais. ;)
Templario
31/07/2023, 13:06
Olá!
Abs.
Boa Tarde, meu jogo nao esta entrando, ontem estava normal, hj quando clico em jogar aparece a seguinte mensagem "Falha ao inicia o serviço do AntiCheat"
me ajude
ALQUIMISTA
31/07/2023, 13:09
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40817
Servidor em manutenção.