Ver Versão Completa : Computador de qualidade para rodar o MUCABRASIL
Thomas...
Essa questao de energia, vc calcula em quanto a diferença, que o bulldozer gastaria a mais que um i7..?
Compreendo... o objetivo do pc eh +usu/contas.. pelo menos 4 diariamente...
Pra mim, o i5 1155 2° geraçao... sai em torno de 450, e o bulldozer fx 8100 sai na faxa de 450 tbm... ja o i7, um dos melhores que tem sai na faixa de 780 reais, isso da muito diferença de preço...
Entao KatySyro, se eu pegar um processador i5, com 8gb, uma placa de vidio ddr3 1gb, conseguirei logar umas 4 acc, fonta 600W real, se colocar 4 acc logada, o proc ficara em media 50% de uso.. ?
PS; a placa de vidio GTX series, sai muito caro... e as ddr3 1 gb sai em media 150reais
Vo monta uma config de pc pra você
Placa Mãe Asus P8P67-M Pro
Processador Core i5 3.3 - 1155 lga
8GB Ram - Corsair ddr3 - 2 x 4 - 1600 mhz
Placa de video: radeon 6870 1 gb - gddr5 256 bits.
Fonte - Corsair 600 w reais CMPSU-600CX
HD Seagate Barracuda 1 TB
Gabinete: V3 Thermaltake Black Edition
EU tenho quase essa config ae, a diferença mesmo é que eu tenho 16 gb de ram, mas na questão de logar contas não vai faze diferença, pois eu ja cheguei a logar 6 contas de buff aqui e joguei cs com brilho +13 sem travar.
Esssa config é boa e sai por um preço em conta.
ThomasDR
24/09/2012, 17:46
Thomas...
Essa questao de energia, vc calcula em quanto a diferença, que o bulldozer gastaria a mais que um i7..?
Compreendo... o objetivo do pc eh +usu/contas.. pelo menos 4 diariamente...
Pra mim, o i5 1155 2° geraçao... sai em torno de 450, e o bulldozer fx 8100 sai na faxa de 450 tbm... ja o i7, um dos melhores que tem sai na faixa de 780 reais, isso da muito diferença de preço...
Entao KatySyro, se eu pegar um processador i5, com 8gb, uma placa de vidio ddr3 1gb, conseguirei logar umas 4 acc, fonta 600W real, se colocar 4 acc logada, o proc ficara em media 50% de uso.. ?
PS; a placa de vidio GTX series, sai muito caro... e as ddr3 1 gb sai em media 150reais
A energia do seu pc vai ser praticamente calculada na base da temperatura dele , i7 esquenta MUITOOO menos que o bulldozer ! Ve o preco de uma GTX 560 e uma HD 6870 , essas placas de video sao MUITOOO parecidas , talvez ai vc ja economiza uns 50 conto sei la, ai ja sobra um troco pro i7 .
KatySurO
25/09/2012, 11:06
Mais com essa placa de video q vc q compra vc pode sentir legg em algum momento no jogo
e com essa serie GTX 560 vc nao vai ter esse problema , he sim vai fica em media acho q no teu pc deve fica na media de ums 35~40% pq vc vai bota fonte legal ja a minha e zuada.
mais se eu fosse vc compraria essa GTX 560 pq se vc compra essas placas de video de 150$$ tu vai ter problema junta mais um dinherinho ai e manda ver na GTX 560
ja to doido aki pra compra essa placa de video sorte q to com outras dividas de PC pendente mais la pra dezembro to metendo bala.
sobre essa placa da ATI q o manin posto ai em cima ouvir dizer q e boa mais.... dizem q faz muito barulho os cooler dela --'
se vc tiver procurando peças mais em conta compra essa placa ai de 150$ msm mano mais se tiver procurando qualidade vai ter q trabalha com GTX 560 ou a ATI do mano ai em cima.
vale lembra q tu tem q monta um PC pra ums 3~4 anos nao adianta compra nas preça as peças e daki a 6 meses tu ta comprando outra pq aquela nao obteve o desempenho necessario pra sua felicidade --'
Ou entao tu pode compra o I7 e deixa a placa de video pra outra vez com o processador i7 tu vai loga umas 10 acc sem placa de video e nao vai ter muito problemas com legg nao, esse Processador e das Galaxyas esquece o Bulldozer q essa Geraçao saiu ruim.
Ta ai oq nao falta e opçoes e todas sao boas oq tu decidir ai vai sair no lucro.
abç.
Entao, o cara que ia comprar minha cpu atual, deu uns rolos ai com a moto dele e ele n vai poder comprar ;/
mas ja tem um outro enteressado, to vendo ai...
entao, to pensando em investir no i7 mesmo, com a placa de vidio GT 550 por ex ddr3 1gb...sera que vou sentir lag com varias acc logada Katy ?
estou pesquisando bastante, o i5 1155 2500 da o mesmo desempenho que os primeiro i7 que saio, se perde eh de muuuito pouco....
e a frequencia da memoria, qual sera que eu pego ? ><
KatySurO
25/09/2012, 16:58
mais os primeiros i7 tem mais nucleos --'
se tu quizer pega uma memoria com frequencia maior vai ter q investir um pouquinho na Placa mae
q no cazo ja seria quase o dinheiro da placa de video --'
DaveMcMartin
06/11/2012, 17:26
Não sei se vai ajuda mas são as minhas config do meu pc aqui
Processador: AMD Phenom II, 3ghz
Memória RAM: 4g Kingstom ddr3
Placa de video: 1g Nvidea 256bits
Com essa config eu rodo 3 acc e ainda jogo Crysis 2 tudo no full sem lag ^^
Vale lembrar que pra rodar mu qualquer computadorzinho roda, o problema é a galera que loga umas 500 acc e quanto + usuarios logados + precisa de um processador bom com uma memória Ram boa e não tanto memória grafica.
Se fosse pra rodar só um usuario com uma acc, a própria placa onboard ja aguenta :)
Boa tarde.
Alguém pode me ajudar com o Computador ? deu um probleminha aqui.
Uso ele para tudo,meu irmão usa também para jogar C.A as vezes ,e queria voltar ,claro não como antes mais jogando de calma
Más não consigo ,ele ligava normal ..e do nada parou!
Antes era assim,apertava o botão e fazia 3 barulhos ''PI PI PI'' e aparecia a Bios e tinha que aperta F1 porque aparecia um erro lá e ligava normal ..
Sempre assim era de boa..
Ai com o tempo deixei ele meio de lado e comecei a usar o Notbook (estou nele) e depois deu vontade de jogar um C.A upar deixar no spot e ir trabalhar ,certo ..
Ai liguei , o Culer dele ,o processador ligou e tudo rodou ,acendeu umas luz que ele tem brilhantes e tudo
Porém não apareceu o ''PI PI PI'' e na tela não aparecia nada ,tentei retirar os cabos da tela achando que o problema é lá ,porém nada.
E achei que demorava assim mesmo,bom liguei ele de manha , fui estudar ,voltei e nada,ai fui trabalhar cheguei e ele tava tudo acesso porém nada na tela.
Oque pode ser?
Lembro que pra ligar esse Notbook deu uns estralos no ''T'' (tomada) que usamos aqui ,só não sei se é esse o problema ,pois to usando o notbook normalmente no T ,também estou carregando celular etc..está funcionando normalmente .
Já limpei o PC também..
To perdido alguém sabe como resolver?
Abraços espero que entendem ,pois não conheço um amigo que saiba explicar isso ..
Só aqui no Fórum mesmo que somos todos Unidos ^^ tomarem que me ajudem ,e não entendem como Flood ,pois outros podem ter o mesmo problema ..e a dúvida já tará esclarecida ..
Já perguntei no Yahoo também porém só vem resposta sem nexo.
Renato, vc falou que sua cpu liga, o que nao esta ligando é a tela?
se caso for isso, sua tela antes acendia alguma "luz" em algum lugar dela?
se caso a cpu liga, pode ser o cabo de energia que vai pro T, tente mudar de lugar.
sua entrada de vidio, pode ter queimado, ou voce tem placa de vidio? mesmo assim ela pode ter fritado ..
explique melhor oq ocorre... ^^
----------------------------------------------------
Bom, agora no meu caso...
Montei minha outra cpu
placa mae asus p8b75-v
processador i5 3570
vga gt 430 ZOTAC, (nvidia)
4gb kingston 1333 ghz ( peguei ela pq n tinha 8gb 1600 ghz, irei colocar mais essa pra frente)
HD 1 TB seagate
1 culler auxiliar de fundo
Maas, pelo que eu estava pesquisando, esse i5 esquenta bastante..
Olhem o processo, e as temperaturas que ficam, quando estou com 4 acc logadas
11467
agora, com uma acc logada
11468
O que acham, esta aquecendo demais, ou seria o normal ? ><
Tenho placa de video sim.
Sim o CPU liga ! a luz da tela aparece normalmente do lado,acende e pisca como sempre..
Porém não aparece nada ,já tentei mudar de lado várias vezes a tomada porém nada.
Como eu disse antes ele fazia 3 barulhos antes de ligar >>PIPIPI bem rapido,e aparecia a BIOS e tudo ..
Hoje fica silencioso e não aparece nada na tela
Espero que entenda .
Abraços
Ligue seu pc, e tire o cabo conectado na placa de vidio.
Se a tela ligar, aparecer algo escrito, nao sei oq nao conectado, reconhecido sla, esqueci como fica ... '-'
eh problema na CPU, ai ja n tem como falar, so estando com a maquina e testando peça por peça pra ver o que é..
Caso a tela ligue ao vc desconectar o cabo da placa de vidio, vc sabe formatar? se sim, formate, talvez seja so isso
Ja tirou as memorias e limpou elas ? com borracha e tals..
Ligue seu pc, e tire o cabo conectado na placa de vidio.
Se a tela ligar, aparecer algo escrito, nao sei oq nao conectado, reconhecido sla, esqueci como fica ... '-'
eh problema na CPU, ai ja n tem como falar, so estando com a maquina e testando peça por peça pra ver o que é..
Caso a tela ligue ao vc desconectar o cabo da placa de vidio, vc sabe formatar? se sim, formate, talvez seja so isso
Ja tirou as memorias e limpou elas ? com borracha e tals..
Nunca limpei nada ,só passei ar , Vou ver na net como limpa certinho e vou testar isso amanha (quarto sem luz hehe)
Amanha posto as respostas ^^
Sobre formatar ,tenho uns amigos aqui que sabe^^
Valew abraçoss
entao, eh simples, ve certo no you, mais facil do que eu ficar aqui falando... PS: borracha branca.
veja com seus amigos, e faz as coisas que falei, nao posso te ajudar muito, como disse, so estando com a maquina na frente, pra tentar resolver.. ^^
boa sorte parç
entao, eh simples, ve certo no you, mais facil do que eu ficar aqui falando... PS: borracha branca.
veja com seus amigos, e faz as coisas que falei, nao posso te ajudar muito, como disse, so estando com a maquina na frente, pra tentar resolver.. ^^
boa sorte parç
Ajudou bastante já fera,achei que nem ia ter respostas.
Eu estava pensando em jogar ele no lixo e tentar comprar outro,mais acho que tentando arrumar é melhor e da menos gasto .
Vou ver certinho no you..^^
Não entendo muito,qualquer coisa vou te que mandar em um técnico ,mais sabe como é ...CARO de mais.^^
Abs
Ajudou bastante já fera,achei que nem ia ter respostas.
Eu estava pensando em jogar ele no lixo e tentar comprar outro,mais acho que tentando arrumar é melhor e da menos gasto .
Vou ver certinho no you..^^
Não entendo muito,qualquer coisa vou te que mandar em um técnico ,mais sabe como é ...CARO de mais.^^
Abs
AUSHDUASHDUAHSUD
entao, faz la lo que falei.
se realmente quizer comprar outro pc, me manda ele que eu aceito, pago o frete!
-------------------------------
maaas eai, alguem me ajuda no meu caso, do i5? post's atraz..
maaas eai, alguem me ajuda no meu caso, do i5? post's atraz..
a pasta do cooler esta certinha ? tenho um aki 3570k quando utilizo 50% fica 45°
Bom vim reporta algumas coisas.
Olha eu olhei dentro do meu PC ,vi 1 memoria lá fiquei com medo de mexer porque dizem que se mexer errado queima a memoria.
E minha placa de video ta parafusada no PC ,e ta penetrada na Placa mãe ..
Então eu posso tirar e limpar sem medo?
Abs.
Togo, coloquei um pinguinho no meio dela só... o normal
Vou trocar o culler, vou colocar um corsair A50, assim espero conseguir neh.. ^^
Renato, a memoria, vc tira ela e somente segura nas pontas, nunca pegue no meio dela e tals, sempre segurando nas pontinhas..., coloque ela sobre a mesa sla, e passe a borracha branca na parte femea dela (onde encaixa) e assopre, e passe um pano pra tirar alguma coisa da borracha q pode ter ficado...
desparafuse a placa de vidio, e no lado de dentro, e so puxar pouca coisa com cuidadado, no final do socker, tem um "bang" q vc puxa pro lado, e vai puxando ela pra cima mexendo ta lgdo...ve no you q deve ter vidios...
Abs
Fala noobs!! ^^
Alguem monta um CPU de jogos de ate 1200$ ou mais barato?
Especifica tudo certinho pq eu nunca montei Cpu JOGOS!
Jogo em notebook :(
Monitor comprarei a parte!
Expliquem o passo a passo de oque preciso comprar p/ Cpu jogos!!
tudo msm já que nao tenho Cpu rs
abs
Fera, fica mais facil se voce falar que tipos de jogos voce quer rodar...
Pc especifico pra jogos, com 1200$ vc vai montar um bem meia boca ;x
renato_bfr
21/11/2012, 23:48
Fera, fica mais facil se voce falar que tipos de jogos voce quer rodar...
Pc especifico pra jogos, com 1200$ vc vai montar um bem meia boca ;x
Rodar jogos basicos>
Tipo PES
Call of duty
Falei 1200$ pq pensei que esse valor ia dar p fazer uma graça :(
ja ve pessoas falando que com 800$ montaram um CPU sinistro p/ jogos!!
Mais o principal quero jogar CS sem lag e começar a tirar duelos!!
Proc; Core 2 Quad
HD; 1TB
4 gb memoria
VGA; GT 240 Nvidia
Placa mae asus p5kpl-EPU
eu tinha essa configuraçao, rodava CS, call, até dirt3, e rodava de boa dois usu no MU, ficava em torno de 50% de uso de proc com 2 acc logada...
essa conf. ai vc consegue montar com esse $ de boa, se quizer comprar essa ai, eu to vendendo,R$ 1000 ^^
Se for comprar nova, compra so uns 500 de HD, memoria 1600mhz, placa de vidio gt 430 nvidia,e ve um core 2 quad, ou um quad core, ai basta fazer pesquisas sobre os preços ...
Rhomario_
22/11/2012, 11:30
Bom vim reporta algumas coisas.
Olha eu olhei dentro do meu PC ,vi 1 memoria lá fiquei com medo de mexer porque dizem que se mexer errado queima a memoria.
E minha placa de video ta parafusada no PC ,e ta penetrada na Placa mãe ..
Então eu posso tirar e limpar sem medo?
Abs.
Tenta resetar a BIOS.
Como resetar a BIOS?
http://www.youtube.com/watch?v=zx7hVj2v0dI
Todo procedimento existe um risco, portanto se der qualquer problema nesse procedimento eu não me responsabilizo, digo que já fiz isso em vários computadores para resolver esse problema e nunca deu nada de errado.
Tenta resetar a BIOS.
Como resetar a BIOS?
http://www.youtube.com/watch?v=zx7hVj2v0dI
Todo procedimento existe um risco, portanto se der qualquer problema nesse procedimento eu não me responsabilizo, digo que já fiz isso em vários computadores para resolver esse problema e nunca deu nada de errado.
Fiz isso deu tempo ,foi rapidao quase perdi a pecinha.. mais fiz.
Fez até uns barulhos estranhos porém nada.
Vou tentar a técnica depois do Dr. Porém to sem tempo , mais valew Rhomario .
Porém o problema ainda continua :/
Abs
Rhomario_
22/11/2012, 11:49
Você tem que fazer isso com o PC desligado, depois que troca a pecinha de posição você aperta para ligar o PC 3 vezes, depois volta a peça para a posição original e liga o PC novamente.
Limpe as memórias, abra as presilhas amarelas que prendem a memoria, pegue uma borracha branca e passe nos conectores dourados que encaixam na placa mãe, depois volte elas para o PC e tente.
Você tem que fazer isso com o PC desligado, depois que troca a pecinha de posição você aperta para ligar o PC 3 vezes, depois volta a peça para a posição original e liga o PC novamente.
Limpe as memórias, abra as presilhas amarelas que prendem a memoria, pegue uma borracha branca e passe nos conectores dourados que encaixam na placa mãe, depois volte elas para o PC e tente.
Eu fiz assim ó:
Tirei a peça ponhei no outro lugar e liguei ele ,deixei 2 minutos ligado e desliguei e tentei de novo porém nada.
Tem que ligar ele e desligar 3 vezes? Vou ja começar limpar as memorias.(tentar)
Abs
Rhomario_
22/11/2012, 12:26
Eu fiz assim ó:
Tirei a peça ponhei no outro lugar e liguei ele ,deixei 2 minutos ligado e desliguei e tentei de novo porém nada.
Tem que ligar ele e desligar 3 vezes? Vou ja começar limpar as memorias.(tentar)
Abs
Não é ligar 3 vezes, quando você troca o pininho de lugar, o PC não liga, você deve apertar o botão de ligar o PC 3 vezes para resetar a BIOS, depois que apertar 3 vezes e ele não ligar (ele não pode ligar, se ligar ta fazendo errado) você volta o pininho pro lugar original e aperta o botão para ligar o PC e assim ele irá ligar com o BIOS resetada.
Não é ligar 3 vezes, quando você troca o pininho de lugar, o PC não liga, você deve apertar o botão de ligar o PC 3 vezes para resetar a BIOS, depois que apertar 3 vezes e ele não ligar (ele não pode ligar, se ligar ta fazendo errado) você volta o pininho pro lugar original e aperta o botão para ligar o PC e assim ele irá ligar com o BIOS resetada.
Oxe to fazendo errado então
Limpei as memorias ,tirei o pininho ''perto da moeda'' e mesmo assim ele liga todo.
;x
EDIT:Reparei que tem 2 Pinos , um do lado da moeda onde tirei,e um la do outro lado ,só tem 2 Ferrinhos porém é longe da Moeda ,devo testar nele?
Rhomario_
22/11/2012, 12:34
Oxe to fazendo errado então
Limpei as memorias ,tirei o pininho ''perto da moeda'' e mesmo assim ele liga todo.
;x
EDIT:Reparei que tem 2 Pinos , um do lado da moeda onde tirei,e um la do outro lado ,só tem 2 Ferrinhos porém é longe da Moeda ,devo testar nele?
Bom ai não sei, qual o modelo da sua placa mãe?
Bom ai não sei, qual o modelo da sua placa mãe?
Cara eu não sei , se tivesse nele dava até pra ver pelos programas..
Fucei na placa o unico nome que vejo nela é ASUS .
Se quiser gravo um video do celular mostrando como ela é, porém não agora pois daqui a pouco já estou indo trabalhar^^
Rhomario_
23/11/2012, 00:04
Cara eu não sei , se tivesse nele dava até pra ver pelos programas..
Fucei na placa o unico nome que vejo nela é ASUS .
Se quiser gravo um video do celular mostrando como ela é, porém não agora pois daqui a pouco já estou indo trabalhar^^
Usa o novo programa que substituiu o Everest, ele tem a versão crackeada na net, baixa e ele dará todos os dados do seu PC, aí você vê o nome da placa mãe para eu te informar qual o pino da BIOS.
Abraços.
sobre configuração pra rodar o mu eu uso exclusivamente paara o CASTLE SIEGE que é o que me interessa ...
meu computador :
8 Gb de memoria RAM
Processador Core i5 segunda geração
placa de video ATI RADEON 68 70 XFX 256 BITS 1GB
Fonte Cooler Master 600 W Real
HD 2 tera
jogo mu na mais alta definição de graaficos ..
ainda tenho 2 pc , 2 core i3 parado so pra logar conta de buff
Internet 15 mega GVT.
Ping dedicado 47
Usa o novo programa que substituiu o Everest, ele tem a versão crackeada na net, baixa e ele dará todos os dados do seu PC, aí você vê o nome da placa mãe para eu te informar qual o pino da BIOS.
Abraços.
Mais meu PC não liga :/
Então não tem como saber ,ja fiz tudo que pedirão , menos tirar a placa de video ..
Pois eu di uma olhada e a tela do PC o cabo encaixa na placa de video(nao tenho certeza se é placa de video).
Enfim amanha vou gravar um video do celular ,tentando ligar ele e tudo.Ai acho que ajuda^^
Abraços.
tava pensando em comprar um notebook com um core i5 3210m, sei que o processador é bom e ele tem a HD graphics 4000,
keria saber se alguem ja testou esse processador para saber o desempenho no mu só com a placa integrada.
Hwoarang
25/11/2012, 17:52
Alguém aí sabe dizer se um pc com Core2Duo 2.7, 4 de ram e placa de video 9800 gt 1 gb dá pra rodar o MU namoral? Tipo, jogar o CS sem lag tanto no ultimo, como coroa e etc, levando em conta que o unico programa aberto seria o MU mesmo.
Vlw.
PS: Velox 2 MB.
gostaria de saber se essas duas peças que vou instala na minha maquina sao boas pra roda mu tranquilamente
FONTE ATX 500W REAL BLUECASE
PLACA DE VÍDEO HD5450 1GB GDDR 3 SILENT ASUS
Alguém aí sabe dizer se um pc com Core2Duo 2.7, 4 de ram e placa de video 9800 gt 1 gb dá pra rodar o MU namoral? Tipo, jogar o CS sem lag tanto no ultimo, como coroa e etc, levando em conta que o unico programa aberto seria o MU mesmo.
Vlw.
PS: Velox 2 MB.
roda rlx, o mu c.a usa quase um nucleo do proc, entao core 2 duo= dois nucleos
entao, ta de boa..
Sasukedb
25/11/2012, 22:20
Podia ter postado aki: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/3819-Computador-de-qualidade-para-rodar-o-Mu-C-A-Brasil:)
Responde a pergunta, se o seu processador for bom vai rodar tranquilo.
Depois que meu Pc queimou estou pensando seriamente em montar outro .
Ou Personalizar .
Mais creio que teria que mudar tudo .
Alguém que entende muito de PC me explica algumas coisas? pode ser você mesmo Dr. Parece que você é muito bom nisso ! ;)
Posso ir em algum técnico ,e pedir as peças para ele montar pra mim e depois pagar ele ,ou tenho que ir em loja em loja comprar para depois montar tudo?
Eu queria uma máquina para mim rodar o Mu de boa mesmo.
Um exemplo: Tiver 4 Acc Logadas e ainda jogando CS pegando Crow de boa (só exemplo).
Rodar jogos de boas como BF3 , Assasins ..Etc..
E um preço bem acessível para mim , pois não ganho muito bem (salário minimo).
Pode me dizer as peças ,placa,HD,placa video.
Oque fazer etc..
Eu agradeço de coração se alguém me ajudar.
OBS:Quero algo que dure bastante ,para não acontecer que nem aconteceu com esse pc Rodou no máximo 13 meses :/
Abraços
Depois que meu Pc queimou estou pensando seriamente em montar outro .
Ou Personalizar .
Mais creio que teria que mudar tudo .
Alguém que entende muito de PC me explica algumas coisas? pode ser você mesmo Dr. Parece que você é muito bom nisso ! ;)
Posso ir em algum técnico ,e pedir as peças para ele montar pra mim e depois pagar ele ,ou tenho que ir em loja em loja comprar para depois montar tudo?
Eu queria uma máquina para mim rodar o Mu de boa mesmo.
Um exemplo: Tiver 4 Acc Logadas e ainda jogando CS pegando Crow de boa (só exemplo).
Rodar jogos de boas como BF3 , Assasins ..Etc..
E um preço bem acessível para mim , pois não ganho muito bem (salário minimo).
Pode me dizer as peças ,placa,HD,placa video.
Oque fazer etc..
Eu agradeço de coração se alguém me ajudar.
OBS:Quero algo que dure bastante ,para não acontecer que nem aconteceu com esse pc Rodou no máximo 13 meses :/
Abraços
se você quiser montar um PC pra rodar cs com 4 contas logadas ou mais vai gastar em media de R$ 2,500 a 3,000
CPU:
Processador Core i5
6 GB Ram ou mais
Placa Video Sapphire Hd6870 ou Gtx 460
Placa Mae Asus P8h67-m
HD: A Escolha
Gabinete: Cooler Master Storm Scout Sgc-2000 ou de sua escolha.
Fonte: Corsair 600 watts reais Atx
a config que eu tenho aqui é só 1 pouco melhor que essa ja consegui roda cs com 8 contas logadas e se colocar brilho +13 não trava, o problema na maioria das vezes é que a placa de video esquenta bastante e o processador tambem, se nao tiver um cooler bom.
se você quiser montar um PC pra rodar cs com 4 contas logadas ou mais vai gastar em media de R$ 2,500 a 3,000
CPU:
Processador Core i5
6 GB Ram ou mais
Placa Video Sapphire Hd6870 ou Gtx 460
Placa Mae Asus P8h67-m
HD: A Escolha
Gabinete: Cooler Master Storm Scout Sgc-2000 ou de sua escolha.
Fonte: Corsair 600 watts reais Atx
a config que eu tenho aqui é só 1 pouco melhor que essa ja consegui roda cs com 8 contas logadas e se colocar brilho +13 não trava, o problema na maioria das vezes é que a placa de video esquenta bastante e o processador tambem, se nao tiver um cooler bom.
2,500 é caro em :/
Não tem uma em média 1.500 ?que rode Sussa não precisa logar necessariamente 4 Accs ,mais rodando umas 2 Com Brilho já é o bastante .
E rodar outros jogos é claro!
2,500 é caro em :/
Não tem uma em média 1.500 ?que rode Sussa não precisa logar necessariamente 4 Accs ,mais rodando umas 2 Com Brilho já é o bastante .
E rodar outros jogos é claro!
Placa De Vídeo Nvidia Geforce Gt430 180,00
Processador Intel Core I3 345,00
HD: 250 140,00
Fonte Mini Atx Seventeam 350w Reais 180,00
Placa Mãe Asus P8h61-m , 190,00
Gabinete Sentey Optimus Gs-6000 230,00
Memoria MarkVision 4 gb ddr 1333 mhz MarkVision 50,00
Processador horrivel esse ai do kit 5 Renatobfr
Garcia, ai varia muito do que voce quer gastar..
Eu montei um esses dias, gastei na faixa de 1300
Processador i5 3570 3.4 ghz , 3° geraçao
Placa mae asus, da linha P8.... (usb ja é 3.0)
VGA; gt 430 1 gb dd3 128 bits
HD 1 terra seagate (hd nao precisa ser desse tamanho, um 250 se n for ficar enchendo de coisa ta de boa..)
memoria 4 giga kingston 1333 ghz ( peguei essa pq nao tinha de 8gb 1600 ghz, irei colocar essa mais pra frente)
um gravador cd/dvd da lg basico
kit gabinete sata
Esse processador tem fama de esquentar muito, eu n curti isso, estou vendo se compro um cooller pra ele, mais ngm sabe ao certo se compensa ou nao, water culler so se fazer overclock... )
Mas esse pc, eu montei no paraguai, entao n sei onde vc mora, fica dificil dai...
Mas esse pc roda de boa 4acc's logadas sem lag algum, isso sem brilho, n testei com brilho, pois vc jogar de brilho, pode ser o pc que for, o jogo fica minima coisa mais lerdo do que sem brilho.. )
att'
Processador horrivel esse ai do kit 5 Renatobfr
Garcia, ai varia muito do que voce quer gastar..
Eu montei um esses dias, gastei na faixa de 1300
Processador i5 3570 3.4 ghz , 3° geraçao
Placa mae asus, da linha P8.... (usb ja é 3.0)
VGA; gt 430 1 gb dd3 128 bits
HD 1 terra seagate (hd nao precisa ser desse tamanho, um 250 se n for ficar enchendo de coisa ta de boa..)
memoria 4 giga kingston 1333 ghz ( peguei essa pq nao tinha de 8gb 1600 ghz, irei colocar essa mais pra frente)
um gravador cd/dvd da lg basico
kit gabinete sata
Esse processador tem fama de esquentar muito, eu n curti isso, estou vendo se compro um cooller pra ele, mais ngm sabe ao certo se compensa ou nao, water culler so se fazer overclock... )
Mas esse pc, eu montei no paraguai, entao n sei onde vc mora, fica dificil dai...
Mas esse pc roda de boa 4acc's logadas sem lag algum, isso sem brilho, n testei com brilho, pois vc jogar de brilho, pode ser o pc que for, o jogo fica minima coisa mais lerdo do que sem brilho.. )
att'
Moro Parana ,londrina.
De vez em quando minha familia vai para o paraguai ,posso aproveitar e anotar certinho em um papel e comprar ,mais **** é a confiança se pega ou não ...
Eu não quero um PC para Rodar só Mu ,e não logar 4Acc's eu falo tipo pois gosto de gravar o CS , e provavelmente vou finalmente começar a jogar daqui um mes.
Então que rode um CS Fraps+Brilho 13 sem leg...
E não tem como só Personalizar meu PC aqui?
Eu ja tenho gabinete e tudo ,vou fazer um video mostrando peça por peça ,como vc entende deve identificar ,acho melhor do que pagar muito em coisa que já tenho ^^
Abraços
Olhando so as peças nao tem como identificar...
tem que passa a configuraçao pra ver se vale a pena mexer...
Opa ,voltei para reportar o erro .
Então minha placa mãe estava queimada , tive que trocar ela , porém troquei tudo .
Segue meu novo pc :
Processador AMD 2,8
Mem 4 GB
FONT mour (algo assim )
placa de video 9500 GT.
Placa mãe a780lm-m2
Saiu tudo em torno de 1075,00 fora que comprei mouse, webcam ,caixas de som etc..
Será que agora esta melhor para jogar C.S ??
E tive um problema , ele é Windows seven , e eu ponhei as caixas de som porém o som não sai.
No fone de ouvido sai ,mais bem tipo mal configurado o som .
Alguém manda um site para baixar os drivers ,caso for esse oque falta .
WillianLago
15/12/2012, 18:46
Então minha placa mãe estava queimada , tive que trocar ela , porém troquei tudo .
Segue meu novo pc :
Processador AMD 2,8
Mem 4 GB
FONT mour (algo assim )
placa de video 9500 GT.
Placa mãe a780lm-m2
Saiu tudo em torno de 1075,00 fora que comprei mouse, webcam ,caixas de som etc..
E tive um problema , ele é Windows seven , e eu ponhei as caixas de som porém o som não sai.
Depende da Placa de Video Quats MBs ou GBs ela e ?
porque nao adianta ter uma placa de video boa (9500 GT) se for 120 Mbs nao irra Rodar bem !
Eu sei lá UAHEUAHEUAHUEA
Dei uma logada aqui, e no meio de lorencia com cor , estava de boa :) ..
Só o som que ta estragando :/
MagoHunter
15/12/2012, 18:49
Segue meu novo pc :
Processador AMD 2,8
Mem 4 GB
FONT mour (algo assim )
placa de video 9500 GT.
Placa mãe a780lm-m2
Usa o Everest ou olhe nas configurações do windows o modelo da placa de audio e baixe diretamente do site da fabricante, normalmente quando o pc e comprado de montadoras vem um CD com todos driver de instalação tambem.
Se der lag em CS verifica a fonte, uma fonte genérica vai fazer seu processador fritar e a placa de vídeo trabalhar em baixa, ainda mais processadores da AMD que costumam esquentar bastante e exigem mais energia.
WillianLago
15/12/2012, 18:50
Eu sei lá UAHEUAHEUAHUEA
Dei uma logada aqui, e no meio de lorencia com cor , estava de boa :) ..
Só o som que ta estragando :/
Esprementa Baixar o Programa Everest Ultimat Edition e Muito bom para ver as Configuraçoes do Computador Segue a Ordem Caso Você Baixar Abra-o vah em Monitor>Video Do Windows e Veja Qts Mbs ou Gbs a Placa é .
MagoHunter
15/12/2012, 18:52
porque nao adianta ter uma placa de video boa (9500 GT) se for 120 Mbs nao irra Rodar bem !
Na verdade os MBs são o de menos, o que importa em uma placa de vídeo é o modelo de GPU e velocidade de processamento gráfico, MU é um jogo leve não exige tanta memória da placa, mas por vias das dúvidas da série 9500 só existem de 512MB e 1GB de memória própria para vídeo.
Olá , baixei o que vocês pediu ,eu não sei olhar nada , então segue a print , e me dizem se é bom o PC , e porque ta sem som por favor..
Obrigado
11693
WillianLago
15/12/2012, 19:36
Olá , baixei o que vocês pediu ,eu não sei olhar nada , então segue a print , e me dizem se é bom o PC , e porque ta sem som por favor..
Obrigado
11693
1 GB Otima Placa Concerteza Irra da Pa Jogar Cs Tramquilamente! :D hahaha eu vi oq vc escreveu de mim *****o :D
1 GB Otima Placa Concerteza Irra da Pa Jogar Cs Tramquilamente! :D hahaha eu vi oq vc escreveu de mim *****o :D
Onde tu viu esse 1 GB ? :O
Eu acho que aquele 1 GB ali é da memoria não é ?? e eu comprei de 4 GB ,será que eu tenho que ligar lá e pedir meus direitos ? ou é da placa?
E como faço para rodar meu som aqui ? :microfone:
WillianLago
15/12/2012, 19:45
Onde tu viu esse 1 GB ? :O
Eu acho que aquele 1 GB ali é da memoria não é ?? e eu comprei de 4 GB ,será que eu tenho que ligar lá e pedir meus direitos ? ou é da placa?
E como faço para rodar meu som aqui ? :microfone:
hahaha nao emo 4 GB de memoria Ram , Você tem 1 GB de Memoria de Video 'Placa de Video' ^^ e Muito Boa essa Placa ..
Você olhou se os Drivers estao Atualizados ? ou Msm Istalados ?
hahaha nao emo 4 GB de memoria Ram , Você tem 1 GB de Memoria de Video 'Placa de Video' ^^ e Muito Boa essa Placa ..
Você olhou se os Drivers estao Atualizados ? ou Msm Istalados ?
Ai que está ,onde vejo isso ? kkk
Valeu Wilian , Deu certo aqui *----------*
Agora vo curti um Som aqui HAUEAHEUHA *-*
Abraços
WillianLago
15/12/2012, 20:32
Ai que está ,onde vejo isso ? kkk
Valeu Wilian , Deu certo aqui *----------*
Agora vo curti um Som aqui HAUEAHEUHA *-*
Abraços
Hahaahaha Nada nada se pressisa tamo ai so chama msn :D
Rhomario_
15/12/2012, 22:16
Se não me engano essa 9500 tem uma saída HDMI, que além de sair uma imagem de alta qualidade, sai um áudio em HD, logo se estiver usando o HDMI não sairá áudio na traseira normal do PC, pelo menos é assim comigo que uso a HDMI e não sai o áudio na traseira do PC, sai do meu monitor que tem caixas de som embutidas.
Se eu quiser usar a traseira normal do PC tenho que usar as outras saídas normais da placa de vídeo.
Jonathan666
20/12/2012, 11:15
Vale apena comprar?
www.americanas.com.br/produto/111794712/notebook-gateway-ne56r07b-com-intel-core-i3-2gb-500gb-led-15-6-windows-7-home-basic
Vale apena comprar?
www.americanas.com.br/produto/111794712/notebook-gateway-ne56r07b-com-intel-core-i3-2gb-500gb-led-15-6-windows-7-home-basic
Cara não entendo muito de computador , mais dizem que notbook é ruim para jogar Mu no CS ...
Eu gastei 1075,00 reais no meu computador, e olha que comprei uma tela de 23 polegadas, por 500 reais , então o Pc não passou de 600 Reais e aqui ta uma maquina , sem LAG algum !
Abraços
ThomasDR
20/12/2012, 12:49
Vale apena comprar?
Eu nao compraria ! Faz uma pesquisa ai q vc acha melhores com um preco de 200~400 reais a mais mt melhor ... Compra com no minimo 4gb de ram .2 gb eh uma coisa mt ultrapassada , as vezes n sei se vc vai rodar outro jogo como combat arms ou ate msm tentar logar mais acc's , com essa configuracao ai eh tensa ! Pelo preco eh ate legal so q eh meio ultrapassado ... EU ja disse aqui em alguns postes antes : Qnd vc comprar um computador ou qqlr coisa na sua vida , pense no futuro , se ele vai suprir as suas necessidades no futuro .. Comprar coisas q ja ta ultrapassado a pessoa sempre se arrepende dpois ! Vale a pena as vezes desembolsar um pouco a mais. Esse ai tb nao tem placa de video . DEPENDE PRA Q VC VAI USAR ELE . Com 1k de reais vc monta um desktop mt melhor q isso ae , mas se vc gosta d laptop q nem eu vc vai ter q gastar mais . hehe
Mts nao gostam de gateway , mas eu tive uma experiencia mt boa com eles , tenho uma cpu deles q comprei em 2001 e ate hj a filha de uma boa mae roda belezinha , deixei para o meu cunhadinho fazer trabalho e jogar joguinhos em flash.
sevencold
13/01/2013, 23:48
depende d aplaca de video tbm ne ~~~
- - - Atualizado - - -
compra uma placa de video boa tipo uma gtx 560 etc.. pra pega tudu q e jogo hsauhsahusa estilo btf..ae o mu vai roda de boa tbm =D
Lord_Death
28/01/2013, 16:49
Processador: Intel Core i3-2120 3.30ghz 3mb
Placa Mãe: Asus P8H61-M LX
Memória: 4gb DDR3 1333mhz
Disco rígido: 500gb 7200rpm SATAIII
Tela: Led 18,5\" Widescreen
Unidade Óptica: Gravador de CD e DVD
Teclado: Abnt 2
Mouse: óptico
Áudio: Cx som 300w USB
Gabinete: ATX 4 baias com fonte
Garantia: Individual de 1 à 3 anos
Gráficos: Geforce GT430 1GB DDR3 128bits
Alimentação: Estabilizador 300va
esse pc rodaria legal, ou teria que mudar alguma coisa??
BRUNOHOFFMANN
28/01/2013, 23:46
Com esse computador rodaria sem o minimo de problemas!
Mas tem placa de video ?
A minha tem quase as mesmas configurações (um nivel abaixo do seu pc) e roda totalmente sem lag, só quando tem MUITA gente ao mesmo tempo, no mesmo lugar e NÃO USO PLACA DE VIDEO...
Uma boa placa de video (que é essencial para rodar sem lag), que está no maximo 160 reais roda sem NADA de lag. Claro, tem placas melhores, mas essa ja roda bem mais q de boa k
brendong10
28/01/2013, 23:53
Com essa esse Pc da para jogar até Battlefield 3 .O Mu C.a Brasil roda sem leg nenhu mesmo sua net sendo de 1MG
Marcosmk
28/01/2013, 23:59
Estou usando notbook Satellite...:
Processador: ADM Turion (tm) 64 x2 Mobile Technology TL-56 x2
Video Adapter: ATI Radeon X1200 128Mb
HD: 230Gb
Memoria: 4Gb
Lord_Death
29/01/2013, 10:11
eu não sei muito bem, postei aqui pq vou comprar um assim pra mim, queria ver se estava bom assim as configurações...
vlw pela resposta ae galera...
abrss
strongerrr
29/01/2013, 19:01
Atila, na minha opinião, para você jogar jogos de última geração, full no minimo uns 1900,00 por ai!
TheKiller
29/01/2013, 19:22
Qria saber uma placa de video e um processador bom pra rodar em eventos como CS/Balgas/Hell sem lag??
BRUNOHOFFMANN
29/01/2013, 21:46
Qria saber uma placa de video e um processador bom pra rodar em eventos como CS/Balgas/Hell sem lag??
Não só para CS/Balgas/Hell , mas para rodar qualquer jogo sem lag, tem a 9800GT ou a 9500GT (um nivel a baixo da 9800) mas as duas são ótimas!
Ja tive as duas e aprovo. claro, nao são as melhores placas, mas rodam sem nenhum lag, nem quando tem um aglomerado de gente.
As duas estão em media de 290-360 reais.
Eu vou comprar essa aqui : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-457177393-placa-de-video-nvidia-geforce-gt520-2gb-ddr3-dvihdmi-nf-_JM
Meu irmão tem no dele e também roda sem nenhum lag. Só que ela é boa para o MU e alguns outros jogos, alguns mais pesados podem não pegar muito bem... Eu indiquei a 9500 e 9800 não focando apenas no MU, mas também indicando uma placa que poderia haver a possibilidade de rodar outros jogos sem lag.
Bom jogo.
TheKiller
29/01/2013, 21:50
Entao se eu comprasse essa placa que vc mando o link e um precessador bonzinho, rodava legal??
BRUNOHOFFMANN
29/01/2013, 22:58
Entao se eu comprasse essa placa que vc mando o link e um precessador bonzinho, rodava legal??
Rodava bem de boa, sem lag =D
PasTorziN_
29/01/2013, 23:40
Tou com um computador simples, mais jogo de boa sem leg nenhum lag agora so tenho de internet ;(
6 GB Memoria
750 HG
Core i5
Placa de video 1 GB 64 bits..
Só nao botei placa melhor por que dai tinha que trocar fonte e ia sair muito caro, do jeito que tá saiu 2 mil :)
BRUNOHOFFMANN
29/01/2013, 23:52
Tou com um computador simples, mais jogo de boa sem leg nenhum lag agora so tenho de internet ;(
6 GB Memoria
750 HG
Core i5
Placa de video 1 GB 64 bits..
Só nao botei placa melhor por que dai tinha que trocar fonte e ia sair muito caro, do jeito que tá saiu 2 mil :)
Simples ? UAHSDUADHASU Esse pc ai só bota uma placa de video 1 ou 2bg e simplesmente destrói UASHDAUDHASUD O meu tb não tem placa de video (só a on-board) e roda sem lag nenhum kkkkkk
PasTorziN_
30/01/2013, 14:02
i5 ajuda mt =]
BRUNOHOFFMANN
01/02/2013, 14:02
pois é......
EvilDark
10/02/2013, 19:40
Pra quem quer um pc bom pra jogos mais nao quer gastar MUITO... e bom assim ó
HD 320Gb sata
Processador dual core 3.2Ghz
4Gb de memoria ram DDR3
9600Gt GDDR3 512MB 256Bits
Alguma placa mae DDR3 com PCI-E (esse é um pc MEDIANO pra rodar jogos. roda mu.ca Muito bem)
E pra quem quer um pc top ...
Core I7 3770k - Ivy Bridge (Quad core , simula 8 nucleos)
Water Cooler Corsair H100 Hydro Series
8Gb ram DDR3 (+q isso é exagero)
Gtx 660 2gb GDDR5
HD Sata 3 1TB( ]1024Gbs)
Placa mãe Ga-z77x-d3h Pronto agr roda oq vc quiser :D (esse é um PC TOP mais não tããão exagerado escolhi esse a mão ^^)
Jonathan_Acari_RN
11/02/2013, 20:33
Ae Alguem Sabe Dizer Se Tem Perigo De Queimar o Note Jogando Mu? Com Essas Configuraçoes.
Processador: Intel Core i3 2328M 2.2Ghz
Ram: 4 Gb
Placa De Video: Intel Graphics 3000 Ate 2Gb Compartilhada
Windows 8!
EvilDark
11/02/2013, 20:45
Ae Alguem Sabe Dizer Se Tem Perigo De Queimar o Note Jogando Mu? Com Essas Configuraçoes.
Processador: Intel Core i3 2328M 2.2Ghz
Ram: 4 Gb
Placa De Video: Intel Graphics 3000 Ate 2Gb Compartilhada
Windows 8!
Não pq sua placa mãe( o noot pra ser mais exato) vai desligar sozinho se esquentar muito ! Entao no lugar de queimar ele simplesmente desliga
ImBruceLee
15/02/2013, 18:44
CARA, EU TENHO UM NOTE, E TO ARREPENDIDO, PQ É UM RV410 da sansung, é um porcaria, se vc não sai muito de casa, é bem caseiro como eu, recomendo um computador de mesa msm, um computador ceboso mermo, pq do meu ponto de vista, Mu Ca, é bem levinho, igual a uma pena, (oq é exelente). compre um pc, de uns 1000, 1200, é bem legal.
flw boa sorte, bom jogo, e boa compra
Core I7 3770k - Ivy Bridge (Quad core , simula 8 nucleos)
Só acrescentando aqui, os 3° geraçao Ivy, esquentam muito,sendo assim, se vc mora em uma regiao de calor, e nao usar ar cond. o dia enteiro, seu proc. ira esquentar bastante, se voce logar umas 3,4 contas acima, vc tera que gastar mais dinheiro, comprando um cooler bom, ou um water cooller, pois quanto mais calor seu processador ficar, menos uso de vida ele vai ter...
Sendo assim entao, pode acrescentar mais 300 reais ai pra um cooller de qualidade, pra nao precisar se preocupar :D
Por ex, eu comprei um i5 3750, com 3 acc logada, a temp dele ia la pra 65- 71 °C os nucleos, coloquei um water, ele nao passa de 60 °C, sendo que fui no site da intel, e a temperatura max. recomendavel pra ele, é de 77 °C ...
att'
Sasukedb
16/02/2013, 20:46
Bom, meu PC é simples, mas roda o Mu de boa;
Processador: Sandy Bridge-E Core i7 3960X 3.30 GHz Six-Core (Water Cooler) (Intel)
Placa Mãe: (Sandy Bridge-E) | Sabertooth X79 (Asus)
Memoria: 64 GB DDR 3 1600 MHz Corsair Vengeance (Corsair)
HD: 3 TB 7200 RPM (SATA 3.0)
SSD: Vertex 4 SATA III 256 GB (OCZ)
Placa de Vídeo: 2x GeForce GTX 690 4GB DDR 5 512-Bit (Nvidia)
Driver Óptico: Gravador de Blu-Ray (LG)
Fonte de Alimentação: 1050W|HX 1050 (Corsair)
Gabinete: Corsair Obsidian Series 800D (Corsair)
Mouse: Imperator (Razer)
Teclado: BlackWidow (Razer)
Caixas de Som: Speaker 2.0 Preto Piano (Genius)
Sistema : Windows 8 Pro 64 Bit (Microsoft)
Mantenho na temperatura de 45ºC
Se alguem quiser comprar um computador pode fazer ele nesse link: http://www.firstplace.com.br/loja/orcamento?kit=160
Bom, meu PC é simples, mas roda o Mu de boa;
Processador: Sandy Bridge-E Core i7 3960X 3.30 GHz Six-Core (Water Cooler) (Intel)
Se alguem quiser comprar um computador pode fazer ele nesse link: http://www.firstplace.com.br/loja/orcamento?kit=160
kkkkkkkkkkk com esse pc compro uma hornet
vlw a piada.
Rhomario_
17/02/2013, 13:08
64 GB de memória foi tenso ^^'
Sasukedb
17/02/2013, 13:12
Sei que é um pouco fraco, mas roda o Mu bem de boa sem lag.
Rhomario_
17/02/2013, 23:00
Sei que é um pouco fraco, mas roda o Mu bem de boa sem lag.
Se seu computador fosse realmente o que descreveu acima, seria o melhor de todos que jogam Mu C.A.
KatySurO
17/02/2013, 23:32
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rir litrus iuhiuhihihuihiu
So falto compra um cooler bom pra manter uma temperatura mais baixa KKKKKKKKKKKKKKKKK
Sasukedb
17/02/2013, 23:34
Se seu computador fosse realmente o que descreveu acima, seria o melhor de todos que jogam Mu C.A.
Bom se fosse^^, esse ae acho que deu R$ 22.200,00 no link que passei, mas fiz um lá que deu R$ 66.400,00 esse sim seria top^^
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rir litrus iuhiuhihihuihiu
So falto compra um cooler bom pra manter uma temperatura mais baixa KKKKKKKKKKKKKKKKK
Td bem que é water cooler, mas mais baixa que 45ºC...
Vou ter que me contentar com meu :
Processador: Celeron 500MHz single core
Placa mãe: Foxconn
Memoria: 124 MB
Vídeo: 4 MB
HD:2,5 GB
Sistema:Windows 1.0
EvilDark
18/02/2013, 01:48
Só acrescentando aqui, os 3° geraçao Ivy, esquentam muito,sendo assim, se vc mora em uma regiao de calor, e nao usar ar cond. o dia enteiro, seu proc. ira esquentar bastante, se voce logar umas 3,4 contas acima, vc tera que gastar mais dinheiro, comprando um cooler bom, ou um water cooller, pois quanto mais calor seu processador ficar, menos uso de vida ele vai ter...
Sendo assim entao, pode acrescentar mais 300 reais ai pra um cooller de qualidade, pra nao precisar se preocupar :D
Por ex, eu comprei um i5 3750, com 3 acc logada, a temp dele ia la pra 65- 71 °C os nucleos, coloquei um water, ele nao passa de 60 °C, sendo que fui no site da intel, e a temperatura max. recomendavel pra ele, é de 77 °C ...
att'
Verdade , ele esquenta muito ^^
Verdade , ele esquenta muito ^^
nossa que exagero, você não precisa gastar 300,00 em um cooler pra logar 3 contas de Mu, eu jogo cs com 7 contas logadas com brilho +13 na principal sem travar.
bastando apenas comprar um cooler básico que gastei 70 reais.
Uso Intel core i5 2500k
não cheguei a ver os reviews desse i5 da terceira geração, mais também não acho que chegue a ser gritante o aumento de temperatura.
Lembrando que o processador não queima principalmente esses novos quando chega no seu limite de temperatura, que também pode ser configurado como desejável, ele desliga automaticamente.
o prazo de vida útil de um processador em seu estado normal é de 20 anos.
Então use a vontade sem ter medo pois até seu processador queimar você já vai ter usado e re usado ele muitas vezes ^^
Lembrando que a temperatura ideal é no máximo 65c° se passar disso tome providencias não apenas comprando um cooler de 300 reais,e sim vendo a refrigeração do seu gabinete se não está ficando ar quente dentro do mesmo, coloque um exaustor, recomendável é que tenha dois para retirar o ar quente do PC e um para jogar ar Frio. (eu tenho isso aqui)
Veja se os cabos também não estão muito bagunçados, use aquelas presilhas para organizar melhor.
Enfim com pouco dinheiro você consegue manter a temperatura do seu PC ideal, basta apenas não ser preguiçoso.
18/02/2013, 09:56
não é apenas Computador e internet boa, que faz uma pessoa jogar bem, e sim muita pratica, treino, e experiencia !
Eu não disse que o jogador seria o melhor de todos do C.A, eu disse que o computador dele seria o melhor!
A sua interpretação que foi errada.
Sasukedb
18/02/2013, 12:53
Eu não disse que o jogador seria o melhor de todos do C.A, eu disse que o computador dele seria o melhor!
A sua interpretação que foi errada.
De qualquer forma, sou o melhor, afinal meu poder vai muito alem da compreenção de vocês, nada pode me derrotar. Por que meu poder não tem limites, fico mais forte ah cada instante.
De qualquer forma, sou o melhor, afinal meu poder vai muito alem da compreenção de vocês, nada pode me derrotar. Por que meu poder não tem limites, fico mais forte ah cada instante.
Ae você acordou... e foi pra escola?
Sasukedb
18/02/2013, 13:05
Ae você acordou... e foi pra escola?
Não entendi '-'
Setsuna e Sasukedb
Por favor, comentem exclusivamente e mantenham-se focados no assunto do tópico.
Abs.
nossa que exagero, você não precisa gastar 300,00 em um cooler pra logar 3 contas de Mu, eu jogo cs com 7 contas logadas com brilho +13 na principal sem travar.
bastando apenas comprar um cooler básico que gastei 70 reais.
Uso Intel core i5 2500k
não cheguei a ver os reviews desse i5 da terceira geração, mais também não acho que chegue a ser gritante o aumento de temperatura.
Lembrando que o processador não queima principalmente esses novos quando chega no seu limite de temperatura, que também pode ser configurado como desejável, ele desliga automaticamente.
o prazo de vida útil de um processador em seu estado normal é de 20 anos.
Então use a vontade sem ter medo pois até seu processador queimar você já vai ter usado e re usado ele muitas vezes ^^
Lembrando que a temperatura ideal é no máximo 65c° se passar disso tome providencias não apenas comprando um cooler de 300 reais,e sim vendo a refrigeração do seu gabinete se não está ficando ar quente dentro do mesmo, coloque um exaustor, recomendável é que tenha dois para retirar o ar quente do PC e um para jogar ar Frio. (eu tenho isso aqui)
Veja se os cabos também não estão muito bagunçados, use aquelas presilhas para organizar melhor.
Enfim com pouco dinheiro você consegue manter a temperatura do seu PC ideal, basta apenas não ser preguiçoso.
vida util do processador, 20 anos ? ilario isso.
a temperatura maxima de 65°C pode ser para o seu 2° geraçao, nao viu que eu falei, que o 3 geraçao, a temperatura dele, informada pela intel, é de 77°C o max. ?
-.-
Pennywise
18/02/2013, 16:01
Eu Uso um Core2Duo -4GB RAM - 1TB de HD- Só que sem placa de vídeo!
Costumo abrir de 3 à 4 Usuários(Acc's)..
Nunca parei pra verificar a temperatura do PC heheh
Mas, tirando a parte de temperatura, rodo tranquilamente as 3 acc's com internet de 2MB(atualmente)..
Sei lá, esse computador pode ser considerado bom? Já q nao possui placa de vídeo(Off-Board), só a onboard! ^^
Abra'ss
ta, se voce nao viu, entao compreenda o que eu falei, a TERCEIRA GERAÇAO! que esquenta mais que a segunda, assim a temperatura dele é bem maior que a segunda geraçao -.-
me fala, quanto que fica o processo com 7 contas logadas com brilho ?Deve ir la pra 80%, e quanto mais processo, diminui a vida util do processador..
vida util do processador, 20 anos ? ilario isso.
a temperatura maxima de 65°C pode ser para o seu 2° geraçao, nao viu que eu falei, que o 3 geraçao, a temperatura dele, informada pela intel, é de 77°C o max. ?
-.-
7 Contas logadas o processo batendo 80 % ? só se tiver outra coisa aberta junto, pois uma conta de mu em um i5 usa + - 5% de processamento da cpu.
por que seria hilario? você acha que um processador não pode durar 20 anos? então vá pesquisar depois volte aqui e me de a resposta.
a temperatura máxima da segura geração não é 65c° eu falei que era recomendável não deixar passar disso.
sobre quanto mais processo diminuir a vida útil, aí já não sei, mais uma coisa é certa um processador bem conservado mantido em sua temperatura padrão dura mais de 10 anos tranquilo, quem é que vai ficar usando o mesmo processador por mais de 10 anos ?
% de utilização não influencia na vida útil. A temperatura sim diminui a vida útil, mais dificilmente chega a temperatura que a fabricante estipula como limite de segurança ao não ser que o cooler esteja mal encaixado ou não funcionando direito.
BRUNOHOFFMANN
19/02/2013, 21:54
Microsoft Windows 7 Starter
6.1.7601 Service Pack 1 Build 7601
Processor Pentium(R) Dual-Core CPU E6700 @ 3.20GHz
Memória 2 GB
Placa de video On Board.
Caso eu compre esta placa de video : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-457177393-placa-de-video-nvidia-geforce-gt520-2gb-ddr3-dvihdmi-nf-_JM
Vai rodar de boa 2 contas (2 usuarios) ?
O windows 7 starter não vem com a opção de troca de usuario, mas ja habilitei a troca de usuarios no pc.
KingHazarD
19/02/2013, 22:23
Memória 2 GB
Placa de video On Board.
Caso eu compre esta placa de video : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-457177393-placa-de-video-nvidia-geforce-gt520-2gb-ddr3-dvihdmi-nf-_JM
O windows 7 starter não vem com a opção de troca de usuario, mas ja habilitei a troca de usuarios no pc.
Vish amigo sem chances placa de video on board nao vai aguentar 2 usuarios on nao muito dificil, coloca uma placa de video mais baratinha que resolve
Sasukedb
19/02/2013, 22:51
Memória 2 GB
Placa de video On Board.
Meu amigo _Narutodb_ tem uma Placa de Vídeo de 512 MB offboard, e abre 3 contas, o PC dele é o mesmo que o seu, agora com 2 GB de vídeo abre até mais se vc comprar um processador um pouco melhor e aumentar amemoria
KatySurO
20/02/2013, 00:11
Memória 2 GB
Placa de video On Board.
da pra loga umas 3~4 contas ai mano mais vai fica meio lento o PC mais tu consegue loga sim, eu tinha um processador com menos Ghz q esse seu ai e eu cheguei a loga 4 contas de Mu e deixei todos os char's um do lado do outro para ver se os char nao parava de bater para ter uma ideia se a onboard guentava!
com essa placa da pra roda 2 contas de Mu sim, e bota mais 1 pente de memoria nesse pc ae para fica mais legal.
Acho que o único problema ai é o windows, essa versão básica tem muita coisa reduzida eu aconselho trocar por uma versão de pelo menos o profissional ou Ultimate ou ate mesmo o xp.
KatySurO
20/02/2013, 12:52
acho q com xp sem placa de video ele nao vai conseguir loga 2 contas nao.
Sasukedb
20/02/2013, 19:01
acho q com xp sem placa de video ele nao vai conseguir loga 2 contas nao.
Na verdade vai, pq o xp é melhor que o 7 pra isso.
KatySurO
20/02/2013, 20:01
Na verdade vai, pq o xp é melhor que o 7 pra isso.
Negativo, Xp e instavel toma dc facilmente!
Sasukedb
20/02/2013, 22:29
Negativo, Xp e instavel toma dc facilmente!
Na verdade não, XP é muito melhor que o 7 em varias coisas.
Memória 2 GB
Placa de video On Board.
O windows 7 starter não vem com a opção de troca de usuario, mas ja habilitei a troca de usuarios no pc.Meu amigo _Narutodb_ tem uma Placa de Vídeo de 512 MB offboard, e abre 3 contas, o PC dele é o mesmo que o seu, agora com 2 GB de vídeo abre até mais se vc comprar um processador um pouco melhor e aumentar amemoria
e ele usa windows xp, abrindo 3 acc com só 512 mb, e com windows 7 so abria uma.
KatySurO
20/02/2013, 23:10
Na verdade não, XP é muito melhor que o 7 em varias coisas.
Por exemplo??
e ele usa windows xp, abrindo 3 acc com só 512 mb, e com windows 7 so abria uma.
bom se ele for compra msm essa placa de video q ele falo ai sugiro vc deixa o windows xp msm, mais se vc nao for compra placa de video acho melhor vc deixa o windows 7
realmente ele e bem mais pesado em comparaçao ao windows xp mais com certeza vc nao vai fica tomando dc toda hr!
abç.
7 Contas logadas o processo batendo 80 % ? só se tiver outra coisa aberta junto, pois uma conta de mu em um i5 usa + - 5% de processamento da cpu.
por que seria hilario? você acha que um processador não pode durar 20 anos? então vá pesquisar depois volte aqui e me de a resposta.
a temperatura máxima da segura geração não é 65c° eu falei que era recomendável não deixar passar disso.
sobre quanto mais processo diminuir a vida útil, aí já não sei, mais uma coisa é certa um processador bem conservado mantido em sua temperatura padrão dura mais de 10 anos tranquilo, quem é que vai ficar usando o mesmo processador por mais de 10 anos ?
negativo, 5 % nao!
agora mesmo estou com 2 contas somente upando, parei de fazer tudo no pc, so os mu usando processo, fica em 14~17 % de uso..
durar pode até durar 20 anos, mas o util dele, seria em base de 5 anos no maximo,pq sempre vai saindo atualizaçoes e o povo vai inovando, isso eh o util dele..
maximo, ou nao recomendavel, nesse caso da na mesma, se nao eh bom passar de 65°C entao pq esse e o max. dele, a partir dai ja é preocupante...
negativo, 5 % nao!
agora mesmo estou com 2 contas somente upando, parei de fazer tudo no pc, so os mu usando processo, fica em 14~17 % de uso..
durar pode até durar 20 anos, mas o util dele, seria em base de 5 anos no maximo,pq sempre vai saindo atualizaçoes e o povo vai inovando, isso eh o util dele..
maximo, ou nao recomendavel, nesse caso da na mesma, se nao eh bom passar de 65°C entao pq esse e o max. dele, a partir dai ja é preocupante...
seu processador é o Core I5 2500k ?
o meu é e não usa 10% de cpu pra rodar mu nem a ***.
agora o sv ta off si nao eu ia tirar print pra você ver.
seu processador é o Core I5 2500k ?
o meu é e não usa 10% de cpu pra rodar mu nem a ***.
agora o sv ta off si nao eu ia tirar print pra você ver.
é, da pra ver que com voce nao adianta falar, voce nao entende oq eu falo, nao falei que o meu é um i5 3570 ? isso é 3°C geraçao, 2500 nao é terceira geraçao, *** em --'
se logar e ficar em lugar que nao tem ngm perto, usa pouco processo mesmo, eu me refiro de logar o char e colocar upar, por ex em k3, depende do spot da mais processo, se vc nao sabe ver essas coisas rapaz, fazer oq? ;/
é, da pra ver que com voce nao adianta falar, voce nao entende oq eu falo, nao falei que o meu é um i5 3570 ? isso é 3°C geraçao, 2500 nao é terceira geraçao, *** em --'
se logar e ficar em lugar que nao tem ngm perto, usa pouco processo mesmo, eu me refiro de logar o char e colocar upar, por ex em k3, depende do spot da mais processo, se vc nao sabe ver essas coisas rapaz, fazer oq? ;/
é da pra ver que quem não sabe é você.
Eu fiz faculdade pra saber do que estou falando.
quando eu medi isso eu estava em lost 1 com brilho+13.
logo ir pra kantru e usar um magia não vai mudar muita coisa.
Seguinte tive problemas no meu PC(com placa de video gforce gs8100) e aproveitei pra montar um melhor e me indicaram colocar o ProcessadorAMD FX 6100QUAD CORE3.6GHZ AM3+ e a placa GTS 250 1GB DDR3 256BITs me venderam como sendo muito boa pra jogos,fexei negocio e vo pegar a maquina amnha mais quero saber se fiz um mbom negocio??(se realmente sao bons pra jogos??)
é da pra ver que quem não sabe é você.
Eu fiz faculdade pra saber do que estou falando.
quando eu medi isso eu estava em lost 1 com brilho+13.
logo ir pra kantru e usar um magia não vai mudar muita coisa.
aham, fazer facul qual quer um faz, o duro é aprender.
se voce tivesse feito, teria me intendido, e pra entender o que eu falei, nao precisa ter faculdade alguma!
Seguinte tive problemas no meu PC(com placa de video gforce gs8100) e aproveitei pra montar um melhor e me indicaram colocar o ProcessadorAMD FX 6100QUAD CORE3.6GHZ AM3+ e a placa GTS 250 1GB DDR3 256BITs me venderam como sendo muito boa pra jogos,fexei negocio e vo pegar a maquina amnha mais quero saber se fiz um mbom negocio??(se realmente sao bons pra jogos??)
ótima compra fera,vai rodar ae varias acc tranquilamente, ainda mais a placa de vidio 256 bits, top top :D
Mandaloriano
22/02/2013, 07:53
comprei um notbook pra jogo sony vaio
core i5 segunda geracao 8 gb de ram
placa de video nvdia 630M
net de 10 mb e o leg no mu persiste as vezes ainda nao sei como , aqui rodo BF3, far cry 3
desisti e jogo assim mesmo faze o que com essas coisas que nao tem explicacao!
comprei um notbook pra jogo sony vaio
core i5 segunda geracao 8 gb de ram
placa de video nvdia 630M
net de 10 mb e o leg no mu persiste as vezes ainda nao sei como , aqui rodo BF3, far cry 3
desisti e jogo assim mesmo faze o que com essas coisas que nao tem explicacao!
Qual tipo de lag?? aquele que vc ataca e o boneco fica só se mexendo e a magia não sai?? ou vc vai andando e o jogo vai travando?
So complementando o melhor lugar pra testar a % é em lost sala 3 a noite ou lorencia sala 3, lugares onde sempre tem muita gente junta ai sim você consegue ver a % real que o jogo pode puxar parado. Fazer o teste em lost 2 sem ninguém por perto ai a % da baixa mesmo.
So complementando o melhor lugar pra testar a % é em lost sala 3 a noite ou lorencia sala 3, lugares onde sempre tem muita gente junta ai sim você consegue ver a % real que o jogo pode puxar parado. Fazer o teste em lost 2 sem ninguém por perto ai a % da baixa mesmo.
bem dessa rafa, eu duvido que puxe só 5% de processo la em lost 1 em horario de pique, duvido!
o que adianta se basear em lugares vagos, vc nao vai jogar ali, vai joga na muvuca ... ;p
mas, se o cara nao entende, fazer o que né, ele qer ter a razao, mas chega neh..
Quando comprei meu i5, pensei que teria mais desempenho, nao eh tao bom como fazem propaganda dele nao ;s
CyberBoss
22/02/2013, 23:34
ta galera aproveitando o assunto tbm uso um i5 que roda win Ultimate de boa, so que ele so tem ativaçao, mas consegui na minha facul um Win profissinal( original)
entao o que vcs acham que pode ser melhor ?
ultimate completo so que so ativado ou profissinal original ?
agradeço desde ja!
Sasukedb
22/02/2013, 23:47
ta galera aproveitando o assunto tbm uso um i5 que roda win Ultimate de boa, so que ele so tem ativaçao, mas consegui na minha facul um Win profissinal( original)
entao o que vcs acham que pode ser melhor ?
ultimate completo so que so ativado ou profissinal original ?
agradeço desde ja!
Pra ativar qualquer versão do windows 7, so usar o programa RemoveWAT.
Eu acho o Windows 7 Professional o melhor de todos, e o Ultimate o pior.
CyberBoss
22/02/2013, 23:55
entao man eu pensei tipo win 7 ul e bem completo mas nao deixa de ser ATIVADO, agora se falando de Original e outra historia nao acha e tbm nunca instalei profissional por isso a curiosidade, mas vou instala o Profissinal. vlw e obg
Rhomario_
23/02/2013, 00:16
entao man eu pensei tipo win 7 ul e bem completo mas nao deixa de ser ATIVADO, agora se falando de Original e outra historia nao acha e tbm nunca instalei profissional por isso a curiosidade, mas vou instala o Profissinal. vlw e obg
Amigo, já que você vai formatar seu computador, recomendo que instale o novo Windows 8 PRO, mesmo que não compre uma chave original, é possível ativar o Windows 8 com um ativador feito por usuários.
O Windows 8 é mais leve que o Windows 7 e muito mais funcional, é só uma dica.
bem dessa rafa, eu duvido que puxe só 5% de processo la em lost 1 em horario de pique, duvido!
o que adianta se basear em lugares vagos, vc nao vai jogar ali, vai joga na muvuca ... ;p
mas, se o cara nao entende, fazer o que né, ele qer ter a razao, mas chega neh..
Quando comprei meu i5, pensei que teria mais desempenho, nao eh tao bom como fazem propaganda dele nao ;s
Meu i7 3 geração em lost fica em 10% impossível ficar 5...
Eu tinha um i5 1º geração e jogava de boa só troquei por causa da placa mãe que zuou e a nova era 500 pilas.
Ai depende o que vc tinha em mente e no que ele ti deixou na mão porque nunca vi ninguém reclamar dele ^^
Abração
alguem pode da uma ajudinha ae... fui fazer um orçamento pra mntar um pc.. ai o cara meio q passo um q ele disse q é bom pra rodar games...
PROCESSADOR (AM3) ATHLON-II-X2 (250) (3.0G) (2MB) (AMD)
FONTE ALIMENTAÇAO 560W REAL (LEADERSHIP) (6708)
HARD DISK 500GB (7200) (SATA 2) (SEAGATE)
PLACA VIDEO 1.0GB (GEFORCE) (9500GT) (DDR2) (128) (EVGA)
MOTHERBOARD (AM3) DDR3 (ASUS) (M5A78L-M LX) (S+V+R)
MEMORIA 2.0 GB (DDR3) (1333) (KINGSTON)
DRIVE GRAVADORA (SATA) (DVD+CD) (PRETO) (LITE-ON)
GABINETE GAMES (2 BAIAS) (DOURADO) (S/FONTE) (PIXXO) (HT8618D06S)
eai essas configuraçoes fica bom ? ou precisa mudar alguma coisa ? :fist:
DoWnEarTh
27/02/2013, 06:07
Olá camarada, depende muito de quanto é seu orçamento...
tenta colocar um pouquinho mais de RAM
abraços
alguem pode da uma ajudinha ae... fui fazer um orçamento pra mntar um pc.. ai o cara meio q passo um q ele disse q é bom pra rodar games...
PROCESSADOR (AM3) ATHLON-II-X2 (250) (3.0G) (2MB) (AMD)
FONTE ALIMENTAÇAO 560W REAL (LEADERSHIP) (6708)
HARD DISK 500GB (7200) (SATA 2) (SEAGATE)
PLACA VIDEO 1.0GB (GEFORCE) (9500GT) (DDR2) (128) (EVGA)
MOTHERBOARD (AM3) DDR3 (ASUS) (M5A78L-M LX) (S+V+R)
MEMORIA 2.0 GB (DDR3) (1333) (KINGSTON)
DRIVE GRAVADORA (SATA) (DVD+CD) (PRETO) (LITE-ON)
GABINETE GAMES (2 BAIAS) (DOURADO) (S/FONTE) (PIXXO) (HT8618D06S)
eai essas configuraçoes fica bom ? ou precisa mudar alguma coisa ? :fist:
Se você ta pensando em montar um pc pra jogar só mu esse já vai atender, agora se for pra jogar jogos atuais vai precisar da uma melhorada ai... Mais é como o maninho falou acima, depende do teu orçamento.
Orçamento que de uns 1.500 R$ +-
to meio em duvida no processador, ja me falaram que o processador AMD é bom e tbm tem o Core i5
qual desses é melhor ?
Sasukedb
28/02/2013, 19:14
Orçamento que de uns 1.500 R$ +-
to meio em duvida no processador, ja me falaram que o processador AMD é bom e tbm tem o Core i5
qual desses é melhor ?
i5 é melhor, eu na verdade acho o AMD muito ruim.
Rhomario_
28/02/2013, 19:22
i5 é melhor, eu na verdade acho o AMD muito ruim.
AMD ruim?
Veja o que um AMD pode fazer:
http://www.youtube.com/watch?v=g1wBZTBc8gE
KatySurO
28/02/2013, 19:53
tenho uma vontade danada de compra um AMD mais nunca tive coragem --'
todo luga q olho maioria favorece a intel --'
mais os testes q eu vejo sendo feitos sao referentes a renderizaçao esses tipos de coisas mais nunca vi nenhum teste sobre jogos, continuo na procura desses testes para tirar minhas ultimas duvidas.....
Sasukedb
28/02/2013, 20:21
AMD ruim?
Veja o que um AMD pode fazer:
http://www.youtube.com/watch?v=g1wBZTBc8gE
Exatamente, somente assim pra funcionar, além de acabar com a vida util do processador, so com nitrogenio liquido pra mander em uma temperatura
boa, por que aki no meu not uso um amd, da pra frita um 0V0 encima dele.
KatySurO
28/02/2013, 21:04
Todo not esquenta paks!
dependendo do seu cooler o amd roda sussa.
seu not e amd dessas novas geraçoes? Bulldozer,Vishera?
Sasukedb
28/02/2013, 22:56
Todo not esquenta paks!
dependendo do seu cooler o amd roda sussa.
seu not e amd dessas novas geraçoes? Bulldozer,Vishera?
Vision '-'
DoWnEarTh
28/02/2013, 22:59
To boiando aqui agora, vc's falam daquele lance de cache do processador e talz? o quanto aquilo influi?, quanto mais gigahertz melhor?
Rhomario_
28/02/2013, 23:00
Exatamente, somente assim pra funcionar, além de acabar com a vida util do processador, so com nitrogenio liquido pra mander em uma temperatura
boa, por que aki no meu not uso um amd, da pra frita um 0V0 encima dele.
Cara, esse teste aí é só para mostrar até onde ele é capaz de fazer, num computador normal, usando apenas para jogos e navegar na internet você jamais irá chegar nesse ponto.
E outra, quem quer um ótimo desempenho durante suas atividades terá que ter um bom cooler para refrigeração ou do contrário não terá o desempenho esperado.
Enfim, meu próximo PC que vou montar, vou optar por um buildozer de 8 núcleos do que um core i5 que custa o mesmo valor.
Enfim é questão de preferencias também, eu sou do tipo que não curto o tradicional.
Sasukedb
28/02/2013, 23:07
Cara, esse teste aí é só para mostrar até onde ele é capaz de fazer, num computador normal, usando apenas para jogos e navegar na internet você jamais irá chegar nesse ponto.
E outra, quem quer um ótimo desempenho durante suas atividades terá que ter um bom cooler para refrigeração ou do contrário não terá o desempenho esperado.
Enfim, meu próximo PC que vou montar, vou optar por um buildozer de 8 núcleos do que um core i5 que custa o mesmo valor.
Enfim é questão de preferencias também, eu sou do tipo que não curto o tradicional.
Sim sei que é pra mostrar até onde vai a capacidade, mas ele esquenta muito, poriço prefiro intel. Meu not aki tem 3 meses, troquei o cooler ah 2 semana, limpei todo ele, e se vc ligar e espera 10 min, coloca a mão no teclado, se deixar 5 seg derrete, esquenta muito mesmo, e não tem nada que faça diminuir o calor.
Sim sei que é pra mostrar até onde vai a capacidade, mas ele esquenta muito, poriço prefiro intel. Meu not aki tem 3 meses, troquei o cooler ah 2 semana, limpei todo ele, e se vc ligar e espera 10 min, coloca a mão no teclado, se deixar 5 seg derrete, esquenta muito mesmo, e não tem nada que faça diminuir o calor.
trocou o cooler e colocou pasta térmica nova?
Sasukedb
28/02/2013, 23:24
trocou o cooler e colocou pasta térmica nova?
Certamente que sim^^
Rhomario_
28/02/2013, 23:28
Certamente que sim^^
Compra a mesa para notebook, algumas vem com um cooler enorme embaixo, outros com 2 ou 3 coolers menores, eu comprei uma mesa pequena com 3 coolers de neon que ajudam muito na refrigeração, e paguei apenas R$65 no mercado livre.
Existe outros ainda mais baratos, dê uma olhada pra tu ver, compre e te garanto que vai ajudar muito.
PS: PS: Que absurdo :@ paguei R$65 a uns meses atras e agora está por R$13 (+frete).
http://produto.mercadolivre.com.br/M...a-xbox-ps3-_JM (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-466816177-suporte-notebook-netbook-cooler-usb-base-ipad-mesa-xbox-ps3-_JM)
Aproveita a oportunidade ai que ta quase de graça.
Sasukedb
28/02/2013, 23:55
Compra a mesa para notebook, algumas vem com um cooler enorme embaixo, outros com 2 ou 3 coolers menores, eu comprei uma mesa pequena com 3 coolers de neon que ajudam muito na refrigeração, e paguei apenas R$65 no mercado livre.
Existe outros ainda mais baratos, dê uma olhada pra tu ver, compre e te garanto que vai ajudar muito.
PS: PS: Que absurdo :@ paguei R$65 a uns meses atras e agora está por R$13 (+frete).
http://produto.mercadolivre.com.br/M...a-xbox-ps3-_JM (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-466816177-suporte-notebook-netbook-cooler-usb-base-ipad-mesa-xbox-ps3-_JM)
Aproveita a oportunidade ai que ta quase de graça.
Vlw mas, so vou ficar com ele até dia 15, depois vo dar pra alguem, pq so to usano ele, pq to sem net, so com a do celular, aew tem q ter wi-fi^^ mas dia até dia 15 axo que vao instalar aki.
Mandaloriano
05/03/2013, 11:31
entao e o boneco travando em emio a multidoes , mais problema resolvido
turbo boost estava inativo !
mais mesmo assim o malandro vai a 3.0 pra roda liso oO!
mais agora ta lindo !!
Olá amigos
Queria saber se essa configuração aki vai roda MU
Sem nenhum problema, e net a cabo aki
essa e a configuração:
Processador Intel Core i5-3570K 3.40Ghz Socket LGA 1155 Turbo Boost 2.0 - 3ª Geração Ivy Bridge, Placa mãe : GigaByte p/ Intel GA-Z77M-D3H LGA1155, Memoria ram : 4GB, HD 500GB, placa de video : Gigabyte 1gb 128bit Hd 7770 Gddr5 Radeon
bom ajuda pfv'
bom Jogo a Todos!!!!
Nesse link você pode conferir as configurações minimas ara jogar: http://www.mucabrasil.com.br/?go=download
Como a maioria das suas configurações estão bem acima do recomendado você deve conseguir jogar sem problemas.
:hug:
Vai jogar tranquilo, se tiver algum tipo de lag seria na internet só se não for boa...
Vai jogar tranquilo, se tiver algum tipo de lag seria na internet só se não for boa...
Net aki e a cabo 5 MEGA "OI" ser for possivel eu aumento pra mais.
Obrigado!!!
Abs!
KatySurO
08/03/2013, 12:11
Net aki e a cabo 5 MEGA "OI" ser for possivel eu aumento pra mais.
Obrigado!!!
Abs!
o Problema nao e os MB's da sua internet mais sim a qualidade dela!
so lembrando quantidade nao e qualidade.
abç.
Sasukedb
08/03/2013, 12:36
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/3819-Computador-de-qualidade-para-rodar-o-Mu-C-A-Brasil
Olá amigos
Queria saber se essa configuração aki vai roda MU
Sem nenhum problema, e net a cabo aki
essa e a configuração:
Processador Intel Core i5-3570K 3.40Ghz Socket LGA 1155 Turbo Boost 2.0 - 3ª Geração Ivy Bridge, Placa mãe : GigaByte p/ Intel GA-Z77M-D3H LGA1155, Memoria ram : 4GB, HD 500GB, placa de video : Gigabyte 1gb 128bit Hd 7770 Gddr5 Radeon
bom ajuda pfv'
bom Jogo a Todos!!!!
Mesclado ao tópico correto, pois já existe um tópico para tratar sobre esses assuntos.
renato_bfr
10/03/2013, 14:48
Galera eu jogo em notebook CCE i3 500hd 3gb ram placa de video intem(r)) graphics media aceleratro hd!
Não aguento mais esse lag do meu notebook !! Minha net agora esta 5MB esta boa p/ jogar mais meu pc me quebra!!
Então por favor alguem me passa uma configuração de PC boa e barata de ate 1500$ ja com monitor!!
Coloquem tudo bem detalhado não **** nada de configuração pc!!
alguem pf ajuda???? vou correr atras de um PC jogos pq ja ta tenso jogar Mu com esse lag"muito lag msm"!!
comprei pc novo com Windows 8 ainda não baxei o MU...mais quero sabe c roda
roda?
comprei pc novo com Windows 8 ainda não baxei o MU...mais quero sabe c roda
roda?
Se você tivesse lido no site na página de downloads, saberia que sim.
Assim como se você tivesse feito uma busca rápida pelo fórum.
Sim, roda, no entanto, pode ser que o processador dele não vá permitir.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27193-Fim-do-suporte-para-computadores-com-processadores-que-n%C3%A3o-possuem-as-instru%C3%A7%C3%B5es-SSE2
[]'s
->> Placa De Vídeo Ati Radeon Hd6570 2gb 128bits Ddr3 Hdmi Dvi
->> Hd Seagate Barracuda 2tb 2000gb 64mb Sata 3 6gb/s 7200rpm Pc
->> Fonte Corsair Builder Series Cx600 V2 600w Atx V2.3 80 Plus
->> Kit Asus M5a78l-m Lx + Buldozzer X6 Fx-6100 + 4 Gb Kingston
Essa configuração ta boa ? se nao... oq precisa mudar ?
tipo a placa de video é boa .. ? compativel com a placa mae ?
Bom galera, aki meu computador e um pouco velho e tem
734 MB de RAM
processador: Intel Pentium 4, 3.000 Ghz
e so apenas 32.0 MB de video
Eu tava querendo compra uma placa de video e gosdei da placa :Nvidia GeForce 8400gs 512 mb ddr2
Se eu por ela, vai diminuir o leg? quando eu abro o Facebook tambem da DC ( você foi desconectado do servidor) , e quando eu abro outro usuario tambem sou desconectado do servidor, essa placa de video podera resolver esses problemas? se nao, qual uma placa que resolve com no maximo R$ 125,00 ?
Placa Mãe : P5VD2-MX (Asus).
Obrigado !
Rhomario_
08/05/2013, 19:36
Que vai melhorar vai sim, mas não significativamente.
Não sei de suas condições financeiras, mas seu PC está mesmo ultrapassado, não seria melhor investir em algo mais potente?
Talvez você ache uma placa melhor que essa para seu computador, pesquise mais.
Shadowxx2
08/05/2013, 19:53
Bom galera, aki meu computador e um pouco velho e tem
734 MB de RAM
processador: Intel Pentium 4, 3.000 Ghz
e so apenas 32.0 MB de video
Eu tava querendo compra uma placa de video e gosdei da placa :Nvidia GeForce 8400gs 512 mb ddr2
Se eu por ela, vai diminuir o leg? quando eu abro o Facebook tambem da DC ( você foi desconectado do servidor) , e quando eu abro outro usuario tambem sou desconectado do servidor, essa placa de video podera resolver esses problemas? se nao, qual uma placa que resolve com no maximo R$ 125,00 ?
Placa Mãe : P5VD2-MX (Asus).
Obrigado !
Olá, o lag mesmo só vai diminuir quando você tiver um processador melhor, o Pentium 4 já muito ultrapassado para poder aguenta um jogo que sobrecarrega muito ele. Sua placa mãe é boa, compre um processador Core i3 que já melhora grande parte do lag.
Abs.
Rhomario_
08/05/2013, 19:56
Olá, o lag mesmo só vai diminuir quando você tiver um processador melhor, o Pentium 4 já muito ultrapassado para poder aguenta um jogo que sobrecarrega muito ele. Sua placa mãe é boa, compre um processador Core i3 que já melhora grande parte do lag.
Abs.
A placa mãe dele é soquete 775, não suporta Core i3, i5, nem i7.
Ai ele teria que comprar o core 2 duo que já ajudaria muito.
Rhomario, poderia liberar sua caixa de mensagens para eu poder mandar MP? Obrigado !
Rhomario_
09/05/2013, 21:48
Rhomario, poderia liberar sua caixa de mensagens para eu poder mandar MP? Obrigado !
Pronto amigo, pode mandar.
WillianLago
10/05/2013, 00:22
Computador que Pretedo Montar Mais para Frente :
Processador:
CPU AMD AM3 FX-8150 3.6GHZ 16MB BLACK EDITION
Placa Mae:
MB AMD64 SAM3+ GIGABYTE GA-990FXA-UD3 USB 3.0 S/R
Memoria:
MEM DDR3 4GB 1866MHZ CORSAIR VENGEANCE (B)
Placa de Video:
VGA PCI-E 1GB EVGA GT630 810M DDR5
Fonte:
FONTE * P4 * OCZ 600W MODXSTREAM-PRO 20/24
Não é dos melhores mais jah tah otimo para um bom funcionamento de jogos online =D
KingArthuR
20/06/2013, 20:31
Olá !
Esse pc tem as configurações boas?
Placa de video: ATI RADEON 6670 1GB
Placa mae: ASUSM5A78L-MLX
Processador: AMD3 FX8120 3.1GHZ 8M (cache)
Fonte: 500W reais corsair
Memoria: ddr3 1333 8gb kingston 8 GBexpansivel
Uso Win 7 Home, tenho um Sempron 4 GB Ram HD 40 GB, Geforce 7400 1 GB 128 bits, e ainda sim tenhu muitos laggs, muitos mesmo, tinha xP, mudei pro Win 7 pra ver se acabava, mais nada mesma coisa, e se eu trocar o HD colocar um HD melhor mais rapido mais novo, será que influência no Mu ou não ?
sei que o processador não presta !
Uso Win 7 Home, tenho um Sempron 4 GB Ram HD 40 GB, Geforce 7400 1 GB 128 bits, e ainda sim tenhu muitos laggs, muitos mesmo, tinha xP, mudei pro Win 7 pra ver se acabava, mais nada mesma coisa, e se eu trocar o HD colocar um HD melhor mais rapido mais novo, será que influência no Mu ou não ?
sei que o processador não presta !
Olá!
Com 1 GB de vídeo não devia ter tanto lag como diz, desconheço este processador, mas se você diz que não é dos melhores. O HD não influencia muito, mas eu acho que tem alo errado ai, eu tinha um PC com um Celeron, e com 256 MB de vídeo on board e raramente aconteciam lags.
Verifique se os drivers de vídeo estão atualizados:
Drivers para placa mãe com chipset Intel e usando vídeo onboard:
http://www.intel.com/p/pt_BR/support/detect/graphics
Drivers para placa mãe com chipset nForce e usando vídeo onboard:
http://www.nvidia.com.br/Download/ScannForce.aspx?lang=br
Drivers para placa de vídeo NVIDIA (GeForce) offboard:
http://www.nvidia.com.br/Download/Scan.aspx?lang=br
Drivers para placa de vídeo AMD (ATI) offboard:
http://support.amd.com/us/gpudownload/windows/Pages/auto_detect.aspx
Todos os links são de páginas detecção automática, basta descobrir o fabricante da sua placa de vídeo que o site te informa o modelo e o driver correto para o sistema operacional.
Importante: Usar o navegador Internet Explorer para acessar qualquer uma das páginas acima, pois, ele é um dos requisitos básicos para qualquer um dos testes.
[]'s
Abs.
Eduardo_
26/06/2013, 18:10
Fallen so oque estraga no seu pc e o processador Sempron e muito fraco para suporta certas coisas no MU como CS e etc..
Bota um Duo Core já roda bem suave e baratinho e rodara ate jogos da atualidades flw
vlw EdU e DarkOwl, então tenso cara, vo Formatar ele de novo, instalar o Win Xp Home, instalar todos os drivers atualizados, os programas que o próprio server aconselha como :
Downloads Adicionais:
DirectX End-User Runtime Web Installer
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 Redistributable Package (x86)
Visual Basic 6.0: Run-Time Redistribution Pack
Visual C++ Redistributable for Visual Studio 2012 Update 1
e só, vamus ver o que acontece, se ainda sim der Lag, pow desisto kkkkkkkk
a e corrigindo minha Placa de Video é um 9400 GT Silent 1GB 128 bits
13418
se alguém mais souber algum truque ou manhã, para deixar o PC mais rápido ou até mesmo o Mu sem lags, melhorando certas configurações no PC !
já instalei o Win 7 Gamer não prestou nÃO huAHuAhAUhA muito instavél !
é isso ai abraço pra quem ajudou, e outro pra quem aindo pode ajudar =)
MU não precisa de Super PC pra rodar sem leg
só fazer uma boa config no pc para jogos
minha placa de video e nb e jogo sem leg
HD radeon 5450 , R$90,00
KingArthuR
01/07/2013, 19:28
Olá,
Por que esse Notebook veio com o sistema operacional de 64 bits? Sendo que ele só tem 3 GB de memoria ram.
Sistema operacional
Windows® 7 Home Basic Original 64-bits
Intel Core i3
Memória RAM
3 GB
Tipo de memória
DDR3
Obs: Sistema operacional de fabrica.
Team_Alpha
18/10/2013, 02:41
KingArthuR vou tentar explicar de maneira rápida o uso de Sistema Operacional = OS ( todos ) tipo 32 ou 64 Bit.
No OS 32 Bit acontece isto, você pode ter em seu PC/NOTEBOOK 8 GB de MEMÓRIA RAM ( tanto faz DDR2 ou DDR3 sendo de mesma frequência/marca se for vários pentes ) o OS tipo 32 BIT ele trabalha SOMENTE com 2 GB de RAM, seu Sistema irá mostrar todos os 8 GB, mas o que sempre FICA EM USO é somente 2 GB ( Tem uma falha que diz que usa mais que os 2 GB, mas não esta em uso ).
No OS 64 Bit acontece isto, você pode ter em seu PC/NOTEBOOK 16 GB de MEMÓRIA RAM ( tanto faz DDR2 ou DDR3 sendo de mesma frequência/marca se for vários pentes ) o OS tipo 64 BIT ele trabalha com 2 GB de RAM até o MÁXIMO de GB RAM que você tenha instalado , seu Sistema irá mostrar todos os GB que você tenha, e irá mostrar que todos estão em USO.
Sobre também a maquina que montou e perguntou se é bom, olha se você for comprar ( é da First Place que você viu né ? ) vale muito cara, é um LINDO CONJUNTO AM3 e AMD ATI, só confira se a Placa Mãe que você citou tem SUPORTE total para o processador AM3 e o conjunto AMD ATI, pois todas as Placa Mãe novas, instalam de tudo, mas geralmente dão SUPORTE MÍNIMO para a AM3 e AMD ATI, enfim, se tiver suporte, meu amigo, compre sem MEDO, agora se você pesquisou e não tem, procure outra Placa Mãe que tenha SUPORTE no mesmo site e seja FELIZ.
Eu só trocava 3 peças do seu conjunto ( para melhor desempenho ) colocava Memória RAM 16 GB ( 2 pentes 8 GB com 1600 MHz de frequência ) , uma AMD ATI HD 7870 2 GB 256-BIT GDDR5 ou GeForce GTX 670 2 GB 256-BIT GDDR5 e o Processador, de um AM3 FX 8120 Six-Core para outro AM3 FX 8350 Octa-Core.
Já deixava com Sistema Operacional WINDOWS 7 ou 8 ULTIMATE 64 BIT ( Se possível, tenha um ORIGINAL, pois da muita diferença comparado ao com crack/hack )
O lado bom do CONJUNTO AM3 e AMD ATI é Barato pra *******, o LADO ruim, não tem nenhum suporte para MAC, por isto Intel e Nvidia são caros, pois eles tem SUPORTE para o MAC.
Informações EXTRAS.
O motivo de eu citar AM3 e AMD ATI é simples, AM3 é nova linha da AMD para PROCESSADOR e PLACA MÃE ( não sei se já saiu uma Placa Mãe AM3 com TITULO BioStar que é Placa Mãe série da AMD ) e de eu citar AMD ATI é simples, a ATI é uma Empresa com UNIÃO a AMD, ambas são " Sócias ", pois a ATI ela trabalha com parte GRÁFICA, nos temos os exemplos das Placa de Vídeo para PC/NOTEBOOK e para Consoles no caso do Wii e Wii U ( no Wii não deu muito certo pois foi a primeira placa de vídeo da ATI para consoles se não me engana, agora no Wii U está melhor ).
fallen Olha, eu não sei como funciona seu Processador, enfim, eu dou uma dica muito boa com relação aos LAG's do PC ( meu atual responde por isto ).
1º leve seu PC/NOTEBOOK numa Informática, manda os caras Limpar o Interno do PC ( sujeira em cooler ou outros pode travar/dar lag no sistema ).
2º já que você tem 4GB, instale um Sistema ( LEVE para seu HD ) do tipo 64BIT ( sistema tipo 32bit usa somente 2GB mesmo tendo 3, 4 até mesmo 16 GB, até mostra que está usando mais, só que é bug do sistema mostrar isso, e o sistema tipo 64bit, requer de 2 GB mínimos de RAM ao máximo de GB de RAM que você tem Instalado no PC, se você tiver 16 GB de RAM, o sistema trabalha com os 16GB RAM ATIVOS )
3º na questão do HD, cara, pro PC em si ajuda e muito, um HD a mais de 320 ou 500 GB vai bem, agora pro MU eu não sei direito se tem muita diferença.
4º veja se você esta instalando tudo certo de sua Placa de Vídeo, confira quais configurações e atualizações deve se usar para tal sistema, no caso, sua Placa de Vídeo usa DirectX 10 e 9, se você usar Win VISTA, 7 ou 8 ( 32 ou 64 BIT ) instale a versão do DirectX 10.0 não a 10.1 ( se tua placa de vídeo aceitar a versão DirectX 10.1, instale , pois da Nvidia GeForce, as Placa de Vídeo que tem suporte para DirectX11 é da GTX400 para frente ) e no Win XP ( 32 ou 64 BIT ) você tem que instalar uma versão do DirectX 9 ( Win XP não tem apoio para DirectX 10 e muito menos para o 11 ).
5º caso LAG não resolva, troque somente seu PROCESSADOR, de seu Sempron para um Dual Core 3.0GHz 2 Núcleo ATIVO ou Athlon 64 3.0 GHz ( 2º Núcleo Interno 2.5 GHz ), pois estes processador já aguentam de boa em qualquer situação o MU, no caso CS vai bem sem LAG.
6º confira também sua Placa Mãe, pois se tua PLACA MÃE aceita as peças mas não tem SUPORTE 100% das peças, fica com LAG por falta de SUPORTE.
Digo isto pois veja o meu PC atual cara ( é feio mas é o único que funciona, meu velho que era muito bom mesmo queimou placa mãe a tempos e vou trocar TUDO ).
PC ATUAL que jogo MU. ( atualmente não estou jogando, motivo DC constante pela troca de Data-Center )
Processador : Pentium 4 3:0 GHz ( 2º Núcleo Interno 2:99 GHz )
Placa Mãe : POS-MI945AA ( saiu de série a tempos )
Placa de Vídeo : On-Board Graphics INTEL ( BASICÃO )
Memória RAM : 1 GB DDR 2 660 MHz CHUMBADA ( não existe mais fabricação das CHUMBADAS )
Sistema Operacional : Windows XP 32 Bit ( A partir de 2014 o WINDOWS XP não terá mais suporte da MICROSOFT, to lascado )
Hard Drive ( HD ) : 320 GB ( funcionando pelo SATA mas tem a entrada VELHA tipo FITA que não lembro nome )
DirectX 9 instalado e com SUPORTE TOTAL para a On-Board
É triste eu falar que meu PC**** ( atual ) aguenta o MU assim, mas no caso do CS ou mesmo quando tem muitos players na mesma TELA, meu amigo, da um LAG no PC mesmo com BRILHO no +5, enfim, para UPAR, no 1 X 1 ( não guild contra guild ) e BOSS ( quando vai poucos ), minha configuração aguenta bem, agora Guild X Guild, TELA cheia de PLAYERS e skill com muito EFEITO, CS ( subindo para Ataque ou de BUFF principalmente ) da uma LAGADA nervosa e ainda força o PC todo.
TesGarlett
18/10/2013, 10:09
Eu uso sistema operacional 64 bits (windows7) e tenho apenas 3gb de RAM , e acredito que isso não influencie no "funcionamento" do Mu , pelo menos em meu computador não :D
Team_Alpha
19/10/2013, 01:04
TesGarlett Olha, usar 1 até 32 GB de MEMÓRIA RAM ( saiu uma placa mãe eu acho que em 2002 que tinha 8 slots para por pentes de 4 GB somente ) e usar Sistema 32 ou 64 BIT para o MU não tem muita diferença, mas para o COMPUTADOR tem e MUITA.
Pois se você tem um CONJUNTO BOM de PEÇAS, até 1 GB de RAM para o Sistema tá muito BOM, mas agora se suas peças são Velhas ou não tem SUPORTE, o computador joga tudo para a MEMÓRIA RAM, ou seja, fica com USO EXTREMO de MEMÓRIA, e a MEMÓRIA RAM a função dela é de ALIVIAR o sistema, e com a MEMÓRIA RAM toda em USO,não tem como ALIVIAR o sistema.
Mesmo tendo 32 GB de RAM e PEÇAS RUINS, ainda sim terá LAG no sistema e casualmente no MU, pois seu PC irá trabalhar com a FORÇA da MEMÓRIA RAM, e não com a FORÇA DOS COMPONENTES CERTOS, podendo assim ter falhas por Super Aquecimento ( fazendo desligar o PC ) ou até mesmo ter a Memória RAM QUEIMADA.
Team_Alpha
25/10/2013, 03:22
Bom, estou com duvidas a quanto as Placas de Vídeo para NOTEBOOK, bom eu sei que isto FOGE um pouco em relação ao MU ( eu teclei " UM POUCO " e não " TUDO " ).
Eu sei como funciona TAIS Configs de Placa de Vídeo no DESKTOP ( o PC ) mas em relação das Placas de Vídeo para NOTEBOOK eu não sei ao certo ( mesmos tipos de Configs do DESKTOP/PC eu sei tipo DirectX, OpenGL, OpenCL, Frequencia em MHz, Potencia de Leitura de BITS, etc, só que tem umas Configs EXTRAS que não entendi ) e não sei ao CERTO se estas Placa de Vídeo para NOTEBOOK vem com COOLER ( Tanto as Ventoinhas ou o METAL DISSIPADOR como tem para os DESKTOPS/PC ) pois no NOTEBOOK do meu PAI está com problema de Super Aquecimento ( até onde eu sei não tem PLACA DE VÍDEO Off-BOARD/DEDICADA ) e chega a desligar o NOTEBOOK sendo que MAL LIGOU ( o Cooler do NOTEBOOK sozinho não da CONTA ).
Queria saber melhor qual é uma boa Placa de Vídeo para NOTEBOOK ( Tanto faz NVidia, AMD ATI ou uma outra Marca lá que não lembro o NOME ) que rode GAMES atuais ( Não precisa ser a Placa de Vídeo " CAPIROTÃO ", mas uma que já aguenta os JOGOS de Hoje )
Estou a criar este tópico pois no GOOGLE não explica ao certo, e nos sites das EMPRESAS é muito DETALHADO as descrições ( tanto que me deu dor de cabeça só de LER 2 páginas de 7 com letras tamanha 8 do WORD eu acho ), só quero saber se TAL Placa de Vídeo ( uma que não aperte o BOLSO mas que não seja RUIM ) vem com COOLER ( Ventoinha ou METAL DISSIPADOR ) e também pelo motivo simples.
As configs que eu QUERO vai encaixar as de um PC/NOTE de atual geração, pois estou a fim de COMPRAR um PC ou NOTEBOOK novo com peças boas mas não tão caras, e também, já tenho uma CONFIG de DESKTOP/PC e de NOTEBOOK também, mas no MOMENTO, a maior questão que me emplaca é as Placas de Vídeos, pois não sei como é que funciona as do NOTEBOOK e ainda irei comparar PREÇOS e ver qual é MELHOR e qual sai mais BARATO para MONTAR.
( Se já tem um Tópico relaciona a isto, já peço desculpas pois não tive tempo de ver pois estou com muita ansiedade de ter um PC ou NOTEBOOK novo a tempinhos, e finalmente tenho essa oportunidade ^^ ).
marceloo5
28/10/2013, 15:01
meu pc tava desligando sozinho tipo aparecia uma tela azul e contava uns numeros de 0 a 100 e desligava ai nessas de desligar fui ligar ele, ai só aparece o 'POSITIVO' no inicio que tem a opção pra apertar del e tal e depois fica td preto e dai não sai.. se alguém puder me ajudar s2
Romuleto
28/10/2013, 15:25
meu pc tava desligando sozinho tipo aparecia uma tela azul e contava uns numeros de 0 a 100 e desligava ai nessas de desligar fui ligar ele, ai só aparece o 'POSITIVO' no inicio que tem a opção pra apertar del e tal e depois fica td preto e dai não sai.. se alguém puder me ajudar s2
Ola, não entendo muito de pc mais sei que a tela azul pode ser causada por vários fatores seja memoria, vídeo e etc...
Isso de ficar com a tela toda preta ocorria comigo as vezes, eu fazia assim: esperava uns 5 minutos apertava Ctrl + Alt + Delete, ai você vai em trocar de usuário se seleciona o mesmo que você estava usando que volta ao normal.
Abraços.
Team_Alpha
28/10/2013, 23:18
marceloo5 Cara, a famosa " Tela azul " do WINDOWS é referente a 3 problemas sendo os 2 primeiros mais COMUNS :
1º - Alguma peça está mal instalado ou queimada no seu COMPUTADOR, abra seu gabinete ( caso seja Desktop, se for NOTEBOOK leve para ASSISTÊNCIA ou Informática que CONFIA ), LIMPE ele e aperte as peças do PC como a Memória RAM, Placa de Vídeo, o SATA do HD e CD/DVD, e caso tenha QUEIMADO a PEÇA, confira se está na GARANTIA e TROQUE ou COMPRE OUTRA de lançamento mais RECENTE, e caso haja muitos cabos solto, enroles eles num canto onde não fique em cima dos COOLERS para melhor CIRCULAÇÃO de AR.
2º - É comum está TELA AZUL quando seu PC/NOTEBOOK ESQUENTA, não SOMENTE a Placa Mãe, também pode acontecer com a Placa de Vídeo quando trava o cooler ou queima, Memória RAM mal INSTALADA ou a Fonte ( quando a fonte esquenta, joga a tela AZUL para SEGURANÇA ), recomendo LEVAR seu PC/NOTEBOOK para a ASSISTÊNCIA ou numa Informática e ver onde é Possível por outros COOLERS ( NOTEBOOK é só comprar um sistema de 4 COOLERS para APOIO instalado VIA USB ) e LIMPAR/LUBRIFICAR os COOLERS que estiver ***** ou TRAVADOS, e trocar todas as peças que apresentar FALHA ou que esteja QUEIMADA.
3º - Confira se no BOOT inicial da BIOS ( quando liga o PC segura a tecla que corresponde ao menu de BOOT pode ser DEL F12 ou INSERT ) veja se está direcionado certo o BOOT do seu PC, pois se estiver ERRADO, o SISTEMA pode estar mandando um OVERCLOCK para o BOOT errado ( um ALERTA nesta parte, caso você não tenha o conhecimento nessa parte, RECOMENDO a levar seu PC/NOTEBOOK para a ASSISTÊNCIA ou numa Informática de confiança e mandarem eles TESTAR lá ).
Caso isto não tenha AJUDADO, deixe seu PC/NOTEBOOK na ASSISTÊNCIA ou numa Informática que você CONFIA, para eles REALIZAREM testes para ver qual é o MOTIVO desta FALHA, nem que isto LEVE 2 SEMANAS ( meu PC durou este TEMPO ) para que eles façam os TESTES no GERAL, LIMPEM tudo e LUBRIFIQUEM seus COOLERS do seu PC/NOTEBOOK.
Sasukedb
02/11/2013, 16:45
Vo instalar 2 monitores no meu PC, tem como eu jogar Mu em um e mecher no PC em outras coisas ao mesmo tempo sem a necessidade de minimizalo?
WillianxD
02/11/2013, 17:39
Vo instalar 2 monitores no meu PC, tem como eu jogar Mu em um e mecher no PC em outras coisas ao mesmo tempo sem a necessidade de minimizalo?
No caso você quer ligar uma tela na placa de vídeo e o outro monitor na placa onboard??
Ou você tem uma placa de vídeo com 2 saidas??
Pelo que estive pesquisando, o que pode ser feito, é o Estendimento da Tela e o Compartilhamento da mesma imagem na Tela. No caso se você ligar 2 tela, você não terá a possibilidade de deixar o Mu aberto em 1 Tela sem vê-lo na outra. Porque para poder utilizar outro programa, de qualquer forma terá que minimizar o Mu. Apesar que eu não testei, mais acho que se você Estender a tela, ai você abrir o Mu, depois minimiza-lo, abrir uma página de internet no Caso e leva-la para a outra tela, usando a estenção que foi configurada, talvez terá a possibilidade de você voltar o Mu e usar a página que você levou para a outra Tela, não sei se daria certo, pois não testei, mais chegando em casa, vou fazer para poder ver.
Sasukedb
02/11/2013, 17:57
No caso você quer ligar uma tela na placa de vídeo e o outro monitor na placa onboard??
Ou você tem uma placa de vídeo com 2 saidas??
Não, os 2 na placa de vídeo. Vou usar um adaptador.
Se isso da certo mesmo, ai vo comprar mesmo o monitor, pois vo voltar a upar meu SM, e quando eu estou no PC dificilmente eu upo. Assim eu vou upar em kantru, e vou ver as Gems e Joias dropar.
WillianxD
02/11/2013, 18:05
Não, os 2 na placa de vídeo. Vou usar um adaptador.
Se isso da certo mesmo, ai vo comprar mesmo o monitor, pois vo voltar a upar meu SM, e quando eu estou no PC dificilmente eu upo. Assim eu vou upar em kantru, e vou ver as Gems e Joias dropar.
Pelo que estive pesquisando, o que pode ser feito, é o Estendimento da Tela e o Compartilhamento da mesma imagem na Tela. No caso se você ligar 2 tela, você não terá a possibilidade de deixar o Mu aberto em 1 Tela sem vê-lo na outra. Porque para poder utilizar outro programa, de qualquer forma terá que minimizar o Mu. Apesar que eu não testei, mais acho que se você Estender a tela, ai você abrir o Mu, depois minimiza-lo, abrir uma página de internet no Caso e leva-la para a outra tela, usando a estenção que foi configurada, talvez terá a possibilidade de você voltar o Mu e usar a página que você levou para a outra Tela, não sei se daria certo, pois não testei, mais chegando em casa, vou fazer para poder ver.
Sasukedb
02/11/2013, 18:08
Então, eu ja vi isso com outros jogos, e também pesquisei, achei alguns lugares em que daria certo, outros que o jogo ficaria na metade de cada monitor...
E agora da pra jogar em modo janela e trocar o jogo de monitor assim, mas como ainda não comprei não pude testar, se você conseguir testar aí, obrigado.
Team_Alpha
03/11/2013, 02:40
Sasukedb na questão de 1 Placa de Vídeo ter 2 a mais MONITORES ligados da certo, mas confira até QUANTOS MONITORES sua placa AGUENTA e qual é a RESOLUÇÃO IDEAL para poder ter os MONITORES LIGADOS e veja TAMBÉM se o SISTEMA tem alguma CONFIGURAÇÃO onde em uma 1 TELA fica o JOGO FULL SCREEN ( modo TELA CHEIA ) e na OUTRA fica uma página QUALQUER pois tem muitos vídeos onde os caras fazem ISTO numa tela está o jogo e em outra está a página de internet aberta ou outro.
Recomendo ler ATENTAMENTE no site da fabricadora da sua Placa de Vídeo todos os DETALHES para ver o SUPORTE e também procure no Club do Hardware ( é bom lá, mas eu sinceramente não CONFIO 100% mas sim uns 80 % pois tem alguns que falam BESTEIRAS ) e tente conversar com os caras que entende desta PARTE de divisão de TELAS e FUNCIONAMENTO, e para melhor resposta procure DETALHAR bem como você PRETENDE usar as TELAS.
E falando do MU, bom até eu SEI o cursor do MOUSE do MU é referente ao do SISTEMA mas se você deixar o Cursor do MU numa posição e MINIMIZAR o MU, remover o CURSOR do MOUSE do SISTEMA da mesma posição que a do MU e MAXIMIZAR o MU NOVAMENTE, o CURSOR do MU estará no ultimo LOCAL onde foi MINIMIZADO, ou seja, da para deixar o MU ABERTO com o CURSOR do MU " LIGADO " e o nosso poderá ir fazendo outro TRABALHO.
Sasukedb
18/11/2013, 16:16
Liguei o notebook na TV e testei, estendendo a tela, a resolução menor é a que prevalece, ou seja, do note, assim ficou em 1366x768, deu certo eu joguei o jogo pro lado, e ele foi para o lado da TV, ai deixo upando, posiciono o mouse, minimizo, volto o mouse para o note, e maximizo o jogo, assim o mouse fica livre para eu mexer e no outro monitor (no caso a TV), fica o cursor do Mu.
Só não consegui executar em tela inteira, pois em tela inteira não tem como mexer na janela do Mu, ou seja eu abro e ela fica no note, não tendo como jogar para o outro lado. carlos ou rafael, teria como movimentar o jogo mesmo em tela inteira?
lBiZoNl4
08/01/2014, 17:37
Ola queria saber de algumas dicas de placa de video ideal pra o C.a tipo tenhu uma placa de video geforçe 8400 512 mg ,**** muito legg em lugares
com muito players .. msm tirando brilha lega td e no cs entom sem condiçao ,To pensando em comprar Essa:
Placa De Vídeo Nvidia Geforce Gt630, 1gb, Ddr3, 128bits sera q vai fika bom ? sem leg de video? nao intendo muito disso=/ ^^
renato_bfr
12/03/2014, 13:21
Galera um Processador AMD Athlon II X2 270 3.4GHz 2MB AM3 ADX270OCGMBOX da para jogar Cs sem lag de boa??Com o processador que to aqui o Cpu fica dando 100% toda hora ainda mais com o MU aberto ae no Cs quando acumula geral tem ficado uma *****!
Processador bom e barato e tem alguns amigos que jogam ate Call OF duty ops e outros jogos com esse processador!!
E me falaram que esse processador athon x2 da no mesmo que um I3!!
Minha placa mãe aceita so processador Amd de ate 6 nucleos mais não quero gastar muito entao deve ser esse processador athlon x2 ^^
Sasukedb
12/03/2014, 13:33
Galera um Processador AMD Athlon II X2 270 3.4GHz 2MB AM3 ADX270OCGMBOX da para jogar Cs sem lag de boa??Com o processador que to aqui o Cpu fica dando 100% toda hora ainda mais com o MU aberto ae no Cs quando acumula geral tem ficado uma *****!
Processador bom e barato e tem alguns amigos que jogam ate Call OF duty ops e outros jogos com esse processador!!
Minha placa mãe aceita so processador Amd de ate 6 nucleos mais não quero gastar muito entao deve ser esse processador athlon x2 ^^
Olha eu acho que o melhor seria uma placa de vídeo, claro que placa de vídeo não faz tudo sozinha, mas vai diminuir o lag, mais do que o processador.
renato_bfr
12/03/2014, 13:55
Olha eu acho que o melhor seria uma placa de vídeo, claro que placa de vídeo não faz tudo sozinha, mas vai diminuir o lag, mais do que o processador.
Lag de video eu não tenho!! Uso placa de video!!
**** é o processador mesmo ta ****!! ate p navegar tem hora que trava quando abro nova abas kkkkkkkk
Eu sei eu sei, meu PC não é bom no momento, mas gostaria de pedir um auxilio de uma placa de vídeo para rodar no meu PC alguém poderia me indicar?
Intel Celeron G440 | Socket LGA 1155 | Placa Mãe MSI H61M-P21 (MS-7680) | Memória 4GB DDR3 |
Lembrando que meu PC roda o Mu, mas sala 3 com aquele lag ^^' , na verdade só ate eu começar a montar o novo. Desde já agradeço Abraço.
Darksider
12/03/2014, 15:57
Opa mano compre um fx 6100 six core bolldozer não é um processador caro com overclock da coro no i5 de boa msm sem overclock da um resultado bom....
Ainda esta semana coloquei cooler H100i nele almentei ainda + o overclock ficou show de bola ^^.
Shuriken
12/03/2014, 17:35
Seu PC ao que parece não é dos ruins.. você ja observou se não há algum processo "malicioso" consumindo a memória da CPU do seu PC? Por exemplo, meu pc é bem mais simples que o seu, e olha que sempre jogava de boa quando um dia do nada começou a dar uns Lags e travar.. quando fui nos processos o "svchost.exe" do windows estava a consumir toda a memória do PC e isto unicamente por causa de uma atualização do windows mal sucedida.. Enfim depois de um bom tempo pesquisando, tudo se resolveu e nem foi preciso eu trocar o processador, nem a NET, nem muito menos a placa de vídeo
renato_bfr
13/03/2014, 14:23
Estava pensando aqui ^^
O Mu não usa muito memoria ram!
Então vou deixar os meus 2 gb de ram aqui como esta !
E vou comprar um Athlon x2 270 e uma placa de video nova!
A placa de video que eu vi é essa Geforce Gt520 1024mb,alguem sabe se essa placa de video é boa?? Achei ela barata e tem bons comentários no google
Só quero rodar Mu de boa no Cs^^ E um amigo aqui mostrou um video dele no CS de DL com brilho no maximo e sem lag algum é ele usa dual core e uma placa de video 512^^
Com um Atlhon x2 e Geforce Gt520 1024mb eu rodo Mu com brilho? rsrs Só perguntando pq o foco mesmo é jogar sem lag algum o Cs sem brilho mesmo!!
Lembrando eu só jogo Mu no Pc nada mais! ^^
Você não precisa ter uma super maquina para jogar, pelo menos uma placa de vídeo meia boca você consegue se virar....
Elisio007
04/04/2014, 23:44
eu mesmo ñ uso nenhuma placa de video so o pc mesmo windows xp aki ñ tiro o brilho pra joga e jogo de boa so da lag quando a net peza(mais a noite) ou quando é do jogo mesmo.
Meu pc da um lag .... quase não consigo jogar com os brilhos do jogo no CS ...
https://www.youtube.com/user/VictorMATAD0R/about
Darksider
15/04/2014, 16:03
Boa tarde !
Galera é o seguinte ultimamente estou com problema de lag de video aqui; Pois bem minha placa de video é uma GTX 650 DDR5 128 bitz , sendo ela esta tudo atualizado pelo fabricante tudo certinho.
Pois não sei oq ta acontecendo, achei q era virus, mas ja passei varias vezes o ant virus aqui e nada.
Ps: só tenho o mu ca instalado no pc.
DjotaCoutinho
15/04/2014, 16:48
Boa tarde !
Galera é o seguinte ultimamente estou com problema de lag de video aqui; Pois bem minha placa de video é uma GTX 650 DDR5 128 bitz , sendo ela esta tudo atualizado pelo fabricante tudo certinho.
Pois não sei oq ta acontecendo, achei q era virus, mas ja passei varias vezes o ant virus aqui e nada.
Qual seu processador? Mu C.A depende bem mais de um processador que de uma placa de video.
Eu uso um i3, e uma placa de video bem mia boca, ela não faz praticamente diferença nenhuma, só o processador mesmo.
Basta ter um processador decente e jogar sem brilho que vc nem vai precisar de placa de video^^
Darksider
15/04/2014, 16:53
Qual seu processador? Mu C.A depende bem mais de um processador que de uma placa de video.
Eu uso um i3, e uma placa de video bem mia boca, ela não faz praticamente diferença nenhuma, só o processador mesmo.
Basta ter um processador decente e jogar sem brilho que vc nem vai precisar de placa de video^^
o meu processador é AMD FX 6100 six core bolldozer.
DjotaCoutinho
15/04/2014, 17:04
o meu processador é AMD FX 6100 six core bolldozer.
De amd eu não entendo rsrsrsrsrs.
Olha só, quantos GB de memória vc usa?
Se você loga 1 ou mais usários, seu PC fica lento.
Tem vários casos que podem acontecer deixando o PC lento, sua memória pod estar suja, o seu processador, sua placa de video, isso pode influnciar, dependendo do nivel de sujeira, na desenvoltura do computador.
Chama alguém que entenda pra verificar se possivel.
OBS.: ele começou a ficar assim de repente? ou sempre foi assim?
Pur3Forc3
15/04/2014, 17:19
Tem vários casos que podem acontecer deixando o PC lento, sua memória pod estar suja, o seu processador, sua placa de video, isso pode influnciar, dependendo do nivel de sujeira, na desenvoltura do computador.
com essa placa e com esse processador ele consegue logar umas 5 contas facil facil.
Placa e processador não é. Pode ser virus ou internet. Qual internet vc usa?
Obs. Teve uma vez q estava com lag e o PC parava de responder e dava umas travadinhas. Fiz de tudo formatei, reinstalei, passei ant-virus tudo tudo e nada até pensei q era meu HD. Minha ultima catada foi desmontar ele todinho todinho peça por peça e limpar peça por peça, e pinba voltou tudo liso sem lag sem travada sem nada, ou seja era poeira.
Darksider
15/04/2014, 17:22
Mano quanto a limpeza com meu pc sou bem cuidadoso eu uso 8GB de memoria e não logo mais de um usuario, troco a pasta termica acada 2 meses tanto do processador e placa de video ,pasta termica arctic silver 5.
Mas isso começou assim do nada msm.
DjotaCoutinho
15/04/2014, 17:32
Mano quanto a limpeza com meu pc sou bem cuidadoso eu uso 8GB de memoria e não logo mais de um usuario, troco a pasta termica acada 2 meses tanto do processador e placa de video ,pasta termica arctic silver 5.
Mas isso começou assim do nada msm.
Teu PC é top, tenta formatar pra ver.
Mais antes de formatar:
O meu tava começando a dar travadinhas até que parou de vez, ele travava, demorava muito pra trocar de usuário e tals.
No meu caso era a memória que estava ruim, no seu caso, você usa quantos pents de memória? se usar 2, tira 1 e testa com 1 só pra ver se o pc vai continuar travando, depois de testar, tira a que você testou e coloca a que você havia retirado. A ideia é testar sus pents de memória ram ^^. Se o PC não travar com 1 das memórias então de fato é a outra quem está causando problmas.
Darksider
15/04/2014, 17:52
bom vou fazer pra ver, mas eu estava pensando em trocar as memória , vou ver compro umas com disipador de calor.
E no caso de formata tem 2 semanas que fiz isso.
Masaclador
15/04/2014, 17:59
Boa tarde !
Qual Windows Voce Usa ? Qual tipo de Internet vc usa ? Qual resolução voce abre o jogo ?
- - - Atualizado - - -
bom vou fazer pra ver, mas eu estava pensando em trocar as memória , vou ver compro umas com disipador de calor.
E no caso de formata tem 2 semanas que fiz isso.
Com Esse processador e essa placa de video voce deve ter uma placa mae boa para suporta-los e assim memorias boas, no caso pode ser uma memoria q esteja meio danificada como o DjotaCoutinho disse , nao que seja as memorias que sejam ruins '-' Mesmo voce disendo que ele esta atualizado pelo fabricante, Voce Instalou os Drivers De video corretamente ? Tente Reinstalalos.
Darksider
15/04/2014, 18:09
bom quanto a placa mãe não tão boa assim M5A78L-MLX/BR ASUS AM+3 ; EU uso windowns 7 ultimate original /net live tim 35 MB a resolução do jogo não me lembro muito bem ^^.
Masaclador
15/04/2014, 18:25
bom quanto a placa mãe não tão boa assim M5A78L-MLX/BR ASUS AM+3 ; EU uso windowns 7 ultimate original /net live tim 35 MB a resolução do jogo não me lembro muito bem ^^.
Nunca ouvi falar sobre essa internet, qnto é seu ping ?
Boa tarde !
A placa mãe é tão importante quanto os demais itens pois é ela quem faz a ligação de todos os periféricos do PC. E o desempenho da sua maquina está ligado diretamente à ela, não adianta você ter o melhor processador e ótimas memórias se a sua placa mãe for de baixo desempenho.
Tente roda outro jogo pra ver se fica baixo o desenpenho, verifique as memórias.
Obs:Asus é boa sim.
Masaclador
15/04/2014, 18:40
A placa mãe é tão importante quanto os demais itens pois é ela quem faz a ligação de todos os periféricos do PC. E o desempenho da sua maquina está ligado diretamente à ela, não adianta você ter o melhor processador e ótimas memórias se a sua placa mãe for de baixo desempenho.
Tente roda outro jogo pra ver se fica baixo o desenpenho, verifique as memórias.
Obs:Asus é boa sim.
Não tem geito da placa mae dele nao ser boa, ela suporta o processador e as outras placas, devem ser a recomendada para tal precessador.
Não tem geito da placa mae dele nao ser boa, ela suporta o processador e as outras placas, devem ser a recomendada para tal precessador.
Exatamente.
Darksider
15/04/2014, 19:58
Esta placa mãe minha é + simples da asus , tbm pretendo pegar uma melhor + frente, mas com esta configuração minha não era pra com este problema não ?
JeanRullez
15/04/2014, 20:00
O Mu não exige muito da placa de vídeo e sim do processador.
Por mais que o seu processador seja bom ele não é o melhor para MU.
Um i5 ja tem resultados melhores que o AMD, um I7 4770K nem precisa de placa de video e joga o CS liso e sem lag de Video(Creio que seja por ter Video integrado.)
Me arrependo amargamente de ter comprado um AMD se soubesse que a Intel seria mais eficiente para o MU, investira um pouco mais e teria resultados melhores.
Se for continuar com a Linha AMD aconselho os processador com APU ( A10 ) ou A8 e assim por diante, pois são os únicos que chegam perto da capacidade da Intel ( pro MU).
Lembrando que é minha opinião sobre os testes que fiz em ambos os processadores , e o LAG que estou comentando é aquelas pequenas travadas onde há um numero de Jogadores muito grande ( acima de 20 ~30 ja começa cair os FPS).
Uma coisa que você pode fazer para ajudar um pouco mas bem pouco mesmo,é um Over no Processador pelo Over Drive da AMD, não aconselho pq o processador vai pro espaço em pouco tempo.
Abraços
Darksider
15/04/2014, 20:39
Bom acabei de fazer isso ai fiz um overclock nele 4.1 GHZ vamos ver pelo menos parou um pouco, mas vou deixar em 4.0 GHZ acho estabeliza +.
Esta placa mãe minha é + simples da asus , tbm pretendo pegar uma melhor + frente, mas com esta configuração minha não era pra com este problema não ?
Não.
Um i5 ja tem resultados melhores que o AMD, um I7 4770K nem precisa de placa de video e joga o CS liso e sem lag de Video(Creio que seja por ter Video integrado.)
Me arrependo amargamente de ter comprado um AMD se soubesse que a Intel seria mais eficiente para o MU, investira um pouco mais e teria resultados melhores.
Se for continuar com a Linha AMD aconselho os processador com APU ( A10 ) ou A8 e assim por diante, pois são os únicos que chegam perto da capacidade da Intel ( pro MU).
Lembrando que é minha opinião sobre os testes que fiz em ambos os processadores , e o LAG que estou comentando é aquelas pequenas travadas onde há um numero de Jogadores muito grande ( acima de 20 ~30 ja começa cair os FPS).
Uma coisa que você pode fazer para ajudar um pouco mas bem pouco mesmo,é um Over no Processador pelo Over Drive da AMD, não aconselho pq o processador vai pro espaço em pouco tempo.
Abraços
A tecnologia da AMD é mais avançada doque da intel.
Darksider
15/04/2014, 21:07
Não.
Bom estava lendo e vendo um video sobre isso agora.
Albafica
15/04/2014, 21:14
Na verdade os processadores AMD tem o desempenho melhor para games, já os intel, para programas geralmente, para office, word, excel, etc, se caso foi essa a linha de pensamento sua está correta !
Mais tanto um quanto o outro tem um bom desempenho para ambos, tanto que eu uso um Core i3 bem fuleco e jogo CS numa boa sem lag, logicamente, basta ter um PC LIMPO ( sem muita coisa que e inúltiu no computador, como geralmente, muitas fotos, videos etc ).
Abs.
cara intel i3
e uma GTX= pra game
deve ser alguma configuração no pc ou coisa do tipo.
Cara uma sugestão , vc diz q mexe frequentemente no pc? a memoria ela já tem vida curta e se vc fica mexendo nela vai queima + rápido ainda, faz = Coutinho disse, testa kda 1 das memoria pra ver se n é uma delas.
a placa GTX nivdia é a melhor pra jogo com i3 8gb nem tem como laga.
Abraços
Do jeito que diz não da pra jogar nem com Core 2 Duo ou Dual Core
i3 não presta i5 razoável? já abriu os núcleos dele qndo comprou
um processador dura +- 14 anos, vc fazer um overlocking nele vai pra 7, me diz ai qm vai usar um pc 15 anos?
JeanRullez
16/04/2014, 01:59
Antes de eu efetuar a compra AMD eu pesquisei e cheguei a mesma conclusão, só que na pratica não é isso.
um I5 bate bonito em um A10 da Intel ou mesmo um FX 8.
Recentemente fiz o teste com um I7 4770K sem placa de video com 4GB de RAM , Ultimo potão , Crow,e Balgas rodando Liso sem nenhuma travada.
Fx 4100 e FX 8350 com um uma Placa de vídeo simples " G Force 9800GT " Da as Travadas quando muitos Player se acumulam sem a placa usando só o vídeo On Board piora um pouco.
AMD pode ter a tecnologia avançada,mas na pratica a Intel é melhor que AMD para o MU.
Do jeito que diz não da pra jogar nem com Core 2 Duo ou Dual Core
i3 não presta i5 razoável? já abriu os núcleos dele qndo comprou
um processador dura +- 14 anos, vc fazer um overlocking nele vai pra 7, me diz ai qm vai usar um pc 15 anos?
Onde eu disse que o I3 / I5 é rasoavel ?
Estou me referindo a Linha Intel ser mais eficiente para o MU , eu joguei em um P4 a anos atrás o MU com uma G force 6200 AGP e não tinha muito LAG, Duo ou Dual tb, são bons.
Estou só comentando os teste que fizemos aqui com AMD e Intel para o Mu C.A , para ajudar o DC300 e não somente questionar.
Creio eu que o motivo do LAG dele seja por causa do processador sem mais.
Em questão do Over Clock eu disse que a vida útil seria reduzida e que o Lag poderia diminuir , conheço gente que usa Windows XP que foi lançado em 2001 ate hoje, e que monto o pC na época que foi lançado.Devido a condições financeira o mesmo não teve grana pra montar um mais atual e utiliza-o para trabalho.
DC300
Só olhar os vídeos semanais dos GMS e procure saber o processador que eles usam, a maioria é Intel , e veja como eles Rodam Liso o CS sem lag.
Fica minha opinião para você e espero que sirva pra algo, só sei que na próxima oportunidade vou comprar o I7 4770K ou superior.
Se obter melhores resultados com seu AMD conte-nos como fez assim posso melhorar meus pc em cada que uso AMD.
Abraços
Olá , boa noite , sou GM _MATAD0R da allyburn , vi que realmente vocês estão muito em dúvida em qual processador e placa de video para jogar o CS tranquilo .
Hoje na minha opnião a última e penúltima geração de processadores da Intel não tem comparação com outras marcas , PORQUE ?
terceira geração e quarta geração os processadores ja trabalham com video integrado que se chama intel graphics 4000 que funciona na maioria das vezes melhor do que muitas placas de video , auxilia bastante no desempenho de jogos .
Eu por exemplo tenho um i7 3770k placa de video ATI RADEON 6870 1GB 256 Bits , meu processador hoje estou utilizando a 4.2 Ghz com refrigeração a agua com watercooler H100i da corsair , jogo todos os jogos da atualidade tranquilamente !
Não tenho uma foto recente mais logo estarei tirando , essa foto foi tirada em janeiro se não me engano , https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/t1.0-9/1476054_625762827489451_691068582_n.jpg
https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-frc1/t31.0-8/901258_694180767314323_6759976516013652563_o.jpg
Conselho , comprem Intel !
Concordo com o Loolly , tenho um i5 3 Geração e ja coloquei ele pra funcionar sem placa de video roda o mu tranquilo e calmo da ate pra jogar o CS ( CS vc vai ter que por no brilho 5 pelo numero de players e tals ) , minha placa de video é uma GTS 450 128 Bits uma porcaria , consigo logar 5 contas e deixar todas com Brilho +13 e nao ter 1 pingo de Lag , + se voce quer realmente quer um bom desempenho e bom sempre comprar placa de video com 256 bits pra cima ( não que o Mu exija isso + e tranquilidade para rodar qualquer jogo ) no meu PC tbm rodo qualquer jogo da Atualidade de boa + uma placa de video melhor me cairia bem ja que a minha nao é la essas coisas . Abrçs
Olá bom dia .
Aproveitando o tópico que os mano entende muito ai , podem me ajudar também ??
Quando arrumei meu pc inteiro , ele tava perfeito ... ai depois de uns tempo fuçando nele ele fico pior que os notbook aqui que só roda mario .
Oque sei dele :
AMD Sempron(tm) 145 Processor 2.80 GHZ
Memoria instalada (RAM) 4,00GB (utilizavel : 3,25 )
Sistema 32 bits
Obs : o disco (D: ) dele não pega, nao sei o que fiz, eu puxei aquela parte de ponha CD e deu um errro no pc de ponhar chave não sei oque , ai eu fucei ali e desencaixei um fio e ele voltou a funcionar, porém sem o Disco D: .
Se eu coloco de novo o fio da o mesmo erro.
Abraços
RenatoGarcia , pode ser que se vc mudar o sistema operacional do seu PC já resolva , se nao me engano sistema 32bits só reconhece 3g de memoria ( quanto + memoria + livre o processador trabalha ) , se eu estiver errado me corrijam , Abrçs
Anacreonte
16/04/2014, 09:16
Bom dia,
Muito provavel que seja outra coisa que esteja causando o lag..
Se o seu computador for essa configuração, na minha opinião, não tem porquê dar lag .
Mesmo você passando anti vírus e não achando nada, não quer dizer que ele não possa estar com vírus mesmo assim ..
Aconselho a ver se todos os drivers estão atualizados da placa de vídeo, se também esses arquivos logo abaixo estão instalados;
Os mesmo estão no próprio site do servidor para download:
Abraço, to ai pra ajudar ..
Darksider
16/04/2014, 15:01
Bom dia,
Muito provavel que seja outra coisa que esteja causando o lag..
Se o seu computador for essa configuração, na minha opinião, não tem porquê dar lag .
Mesmo você passando anti vírus e não achando nada, não quer dizer que ele não possa estar com vírus mesmo assim ..
Aconselho a ver se todos os drivers estão atualizados da placa de vídeo, se também esses arquivos logo abaixo estão instalados;
Os mesmo estão no próprio site do servidor para download:
Abraço, to ai pra ajudar ..
Sim estão tudos instalados certinho, agora pra mim mudar pra intel é osso ^^ vou ter q comprar uma outra placa mãe,
lol se sistema dele for 32 bits muda pra 64 kkk prq vc n ta usando potencia total nem do precessador nem o da placa nem as memoria
n vrdd vc ta usando pc comun
RenatoGarcia , pode ser que se vc mudar o sistema operacional do seu PC já resolva , se nao me engano sistema 32bits só reconhece 3g de memoria ( quanto + memoria + livre o processador trabalha ) , se eu estiver errado me corrijam , Abrçs
O meu é windows 7 , se eu colocar um Xp ele roda um CS DE BOA ???
O meu é windows 7 , se eu colocar um Xp ele roda um CS DE BOA ???
Cara acho que nao ta + rodando Mu C.a em Windows XP , vc pode ta instalando o Windows 7 64 Bits da versão que voce usa (ultimate , Starter , Etc ) .
Cara acho que nao ta + rodando Mu C.a em Windows XP , vc pode ta instalando o Windows 7 64 Bits da versão que voce usa (ultimate , Starter , Etc ) .
Nossa , por que ?? O.o
O Windows Xp era o melhor para Mu ,nem dava lag de video :O .. 64 bits seria melhor que o 32?
15410
Fui no CCleaner, e vi que ele fala um pouco do meu pc, uma duvida , ele é bom ?
Pois tenho muito lag em locais de muitos jogadores, o que posso fazer para ele ficar igual dos jogadores que postam video na coroa, com 200 jogadores, sem ter um lag de video ?
Abs
Darksider
07/05/2014, 17:53
Galera me ajudem ai quem puder por favor !
Estou para adquirir uma placa mãe estou em duvida entre 2 placas placa mãe são elas.
Asus Crosshair V formula Z AM3/AM3+.
Asrock 990fx extreme 9 socket AM3/AM3+
Desde ja agradeço.
_helson_
23/05/2014, 16:14
Nossa , por que ?? O.o
O Windows Xp era o melhor para Mu ,nem dava lag de video :O .. 64 bits seria melhor que o 32?
Juntamente como a Microsoft e as demais desenvolvedoras, foi encerrado o suporte para o Windows XP. Acredito que não esteja pegando mais o MUCA no mesmo.
Link abaixo com o tópico com o anuncio sobre o fim do suporte ao XP.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30817-Fim-do-suporte-e-compatibilidade-com-o-Windows-XP
Sasukedb
23/05/2014, 17:44
Juntamente como a Microsoft e as demais desenvolvedoras, foi encerrado o suporte para o Windows XP. Acredito que não esteja pegando mais o MUCA no mesmo.
Link abaixo com o tópico com o anuncio sobre o fim do suporte ao XP.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30817-Fim-do-suporte-e-compatibilidade-com-o-Windows-XP
O Mu C.A continua funcionando sem problemas no XP, não tem motivo pra não funcionar. O XP ainda é o melhor sistema que existe, minha opinião.
A microsoft apenas não dará mais suporte e nem fará atualizações para esse sistema, a menos que um dia o Mu C.A precise de algum recurso que so exista no 7 ou 8, ele continuara funcionando sem problemas no XP.
DemonDeath
29/05/2014, 12:42
Eu particularmente joguei mu em um processador i3 em um notebook da asus, e não deixou a desejar eu recomendo ai o processador i3 geração 4, joguei em meio de centenas de jogadores e adorei o desempenho principalmente por ser um notebook e ter qualidade tão eficaz de desempenho, to comprando agora um cpu com i3 com memoria razoável, e placa de vídeo de 1GB creio eu que vai ficar bom com estas configurações por ser um Pc de mesa e não um portátil
AB'S
BRUNOHOFFMANN
22/06/2014, 22:51
Boa noite galera!
É o seguinte, eu tenho 1 pc e um notebook, ambos são iguais a memoria ram e placa de video, porem, o notebook é 1.7ghz e o pc é maior...
A internet não é o motivo do lag, pois no pc utilizando a mesma internet roda sem lag, e no note roda com lag...
O notebook é windows 8 e do pc windows 7...
Qual seria a causa dos lags (grandes por sinais) ? por ser windows 8 ele fica mais dificil de rodar ou será que é por causa do processador que é menor que o do pc?
Grato desde ja
Atualiza Drive de vídeo no PC, o meu é Windows 8.1 pró e roda de boa sem lag! usa o Drive Booster! (meu processador é intel Pentium e roda mesmo assim sem lag)
BRUNOHOFFMANN
22/06/2014, 23:09
Exato! ta perfeito! obrigado
Masaclador
22/06/2014, 23:43
Pode ser tbm a sua GPU, a placa mae dificilmente tera as mesmas configuraçoes, tenta atualizar os drivers como o carinha disse, ou tenta por windows 8 no Descktop e ver se laga.
Darksider
04/07/2014, 21:30
Galera por favor quem puder me ajudar eu agradeço.
Comprei uma placa mãe ASUS CROSSHAIR V FORMUZA Z ; ela parecendo o seguinte code na placa 80, ja procurei no manual mas não tem este code lá.
Alguem ai ja teve este problema ?
PS; antes fica este code AA.
SploRE_DL
08/11/2014, 20:22
Particularmente o credito para um bom desempenho em jogo deve ser a maioria dele setado para Placa de vídeo/Conexão da internet.
Uma placa de 256 bits, faz toda diferença.
Olá,
Eu sofro do problema do minimizer da atual atualização e tal...
Liguei para uns contatos para solicitar uma nova placa de vídeo, que a minha é da Intel e é muito ruim pra rodar Mu C.A e eu estava segurando por vários anos, pois nunca participei CS direito, pois o lag dominava quando ficava muitos players juntos na tela.
Então, solicitei uma placa de vídeo Geforce 512 MB, e o cara perguntou se a placa de vídeo minha é PCI Express ou AGP.
Eu falei que não sabia, e na dúvida vim aqui para saber como sei se é alguma das duas?
Pelo visto existem 3 tipos;
PCI;
PCI Express;
AGP.
Eu baixei o programa Everest, e vi vários tutoriais mais não entendi nada.
16249
16250
Essas informações são necessárias? Alguém pode me informar?
Muito obrigado!
Olá,
Eu sofro do problema do minimizer da atual atualização e tal...
Liguei para uns contatos para solicitar uma nova placa de vídeo, que a minha é da Intel e é muito ruim pra rodar Mu C.A e eu estava segurando por vários anos, pois nunca participei CS direito, pois o lag dominava quando ficava muitos players juntos na tela.
Então, solicitei uma placa de vídeo Geforce 512 MB, e o cara perguntou se a placa de vídeo minha é PCI Express ou AGP.
Eu falei que não sabia, e na dúvida vim aqui para saber como sei se é alguma das duas?
Pelo visto existem 3 tipos;
PCI;
PCI Express;
AGP.
Eu baixei o programa Everest, e vi vários tutoriais mais não entendi nada.
16249
16250
Essas informações são necessárias? Alguém pode me informar?
Muito obrigado!
Você descobre essa informação pelo modelo da sua placa mãe.
Se for PCI ou AGP, não vale o investimento, computador muito antigo.
[]'s
rafael
Você que tem conhecimento, com essas informações do modelo da minha placa mãe, consegue me informar se é PCI, AGP, ou PCI Express?
16251
rafael
Você que tem conhecimento, com essas informações do modelo da minha placa mãe, consegue me informar se é PCI, AGP, ou PCI Express?
16251
http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=2521#sp
Tem um slot PCI-E que pode ser usado para a placa de vídeo.
[]'s
http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=2521#sp
Tem um slot PCI-E que pode ser usado para a placa de vídeo.
[]'s
Muito obrigado de coração mesmo. UHAUHAUHAUHA
E aproveitando o ensejo, a Geforce 512 vai rodar o meu Mu de boa?
Muito obrigado de coração mesmo. UHAUHAUHAUHA
E aproveitando o ensejo, a Geforce 512 vai rodar o meu Mu de boa?
Não existe "Geforce 512", o modelo não é esse.
[]'s
Não existe "Geforce 512", o modelo não é esse.
[]'s
de 512 MB.
A minha Intel é 256 MB.
de 512 MB.
A minha Intel é 256 MB.
O modelo pode ser qualquer um.
512MB de memória sem o restante das informações não significa nada.
É a mesma coisa que falar que um carro tem 4 rodas.
[]'s
O modelo pode ser qualquer um.
512MB de memória sem o restante das informações não significa nada.
É a mesma coisa que falar que um carro tem 4 rodas.
[]'s
GeForce 9500GT 1GB DDR2, é melhor que a minha placa de vídeo atual? (minha placa de vídeo é integrada da Intel)
Essa GeForce com o processador Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E4500 @ 2.20 GHz 2.20 GHz
Roda Mu C.A de boa?
Valeu!
Narutodb
17/11/2014, 03:11
GeForce 9500GT 1GB DDR2, é melhor que a minha placa de vídeo atual? (minha placa de vídeo é integrada da Intel)
Essa GeForce com o processador Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E4500 @ 2.20 GHz 2.20 GHz
Roda Mu C.A de boa?
Valeu!
Sim roda Mu tranquilamente, não sei se estou falando bobagem, mas placas integradas sempre serão um pouco inferiores que as externas, mas para ter certeza tem que ver qual a descrição da sua placa atual, mas comparada com esta que você citou, a integrada fica para trás.
Por vezes alguns jogos pedem mais da Placa de vídeo do que do próprio processador.
Este vídeo mostra um pouco de como até processadores mais simples podem ser ótimos dependo do requisito do jogo, se estiver interessado em assistir esta ai o link.
https://www.youtube.com/watch?v=hF9xOhMM0X8
Darksider
16/12/2014, 17:47
Galera alguem tem este processador da AMD 9370 OU 9570 ?
Alguem poderia me dizer Como montar um PC bom pra jogar Mu Sem muito leg...
abs.
Narutodb
16/12/2014, 18:12
Alguem poderia me dizer Como montar um PC bom pra jogar Mu Sem muito leg...
abs.
Depende muito de seu orçamento, mas para ficar sem muito lag
Com um orçamento mais modesto
Placa de vídeo de 1gb
4gb de memoria
Um Core 2 duo de 3.0 já poderia ajudar
Mas se quiser algo mais robusto, terá um orçamento mais elevado
Placa de vídeo de 2gb ou <
6~8 gb de memoria ou <
intel core I3, I5 ou I7