PDA

Ver Versão Completa : Computador de qualidade para rodar o MUCABRASIL



Páginas : [1] 2 3

Atila
19/06/2010, 17:43
Seguinte amiguinhos... eu jogava Mu no meu notebook, dae deu uns problemas na tela e foi pro concerto... só que o cara ta querendo cobrar quinhentão pra arruma...

Dae eu resolvi comprar um computador novo de uma vez... Só que não sei se compro outro notebook ou se compro um computador normal mesmo...

Da galera que entende de informatica ae, que computador/notebook eu tenho que comprar pra rodar Mu 100% sem travar? E quanto eu gastaria caso fosse comprar um ou outro?

Não sabia se postava na parte de dúvida ou aqui, se o admin achar melhor, pode mover la pra área de duvidas mesmo.

QUEOPS
19/06/2010, 17:52
Seguinte amiguinhos... eu jogava Mu no meu notebook, dae deu uns problemas na tela e foi pro concerto... só que o cara ta querendo cobrar quinhentão pra arruma...

Dae eu resolvi comprar um computador novo de uma vez... Só que não sei se compro outro notebook ou se compro um computador normal mesmo...

Da galera que entende de informatica ae, que computador/notebook eu tenho que comprar pra rodar Mu 100% sem travar? E quanto eu gastaria caso fosse comprar um ou outro?

Não sabia se postava na parte de dúvida ou aqui, se o admin achar melhor, pode mover la pra área de duvidas mesmo.

Depende do que quer fazer com ele, pois se quer usar nao somente em casa, ter mobilidade e acessibilidade = laptop/notebook

Agora se vai usar para jogos e outros programas mais pesados, o ideal é um pc mesmo, fora que no notebook, como o teclado é sensível, não é indicado ficar usando pra jogos, por mais que acople um teclado avulso.

Pega um bom pc, com placa de vídeo potente que sairá bem melhor para ações em jogos.

Abcs

jpgalvao1
19/06/2010, 19:54
fora que , a manutencao do Desktop ( PC normal ) eh mt mais barato , a placa de video n eh on board , placas de video mt melhores a razao custo --> qualidade o custo eh mt menor e a qualidade eh mt maior , meu pai pego um laptop de 4 giga 500 HD core 2 duo so 1 problema , placa da intel --'' , vc pega um pc com essa configuracao so que com placa de video mt melhor por um preco mt melhor , eu andei pesquisando , nao passa de 1500 reais , flw

Mateus_PZ
19/06/2010, 20:28
Seguinte amiguinhos... eu jogava Mu no meu notebook, dae deu uns problemas na tela e foi pro concerto... só que o cara ta querendo cobrar quinhentão pra arruma...

Dae eu resolvi comprar um computador novo de uma vez... Só que não sei se compro outro notebook ou se compro um computador normal mesmo...

Da galera que entende de informatica ae, que computador/notebook eu tenho que comprar pra rodar Mu 100% sem travar? E quanto eu gastaria caso fosse comprar um ou outro?

Não sabia se postava na parte de dúvida ou aqui, se o admin achar melhor, pode mover la pra área de duvidas mesmo.

Conclusão que tirei depois que comprei meu PC:

4 giga de ram
não e nada se você não tem uma internet no minimo de 1 mega...
tem pc de 1 giga com net de 2 ou 1 mega
que vai bem mais rapido do meu PC de 4giga de ram e net de 300kbs...

covafunda
19/06/2010, 20:30
e melhor pega uns PC, e tipo c vc for ter 1 pc so pra jogo vc vai precissar de 1 processador bom 2 nucleos pra + tipo dual core athlon 2 ou superiores como quad core ^^, uma memoria boa preferencia se puder DDR3 4GB recomendavel ,placa de video 1GB NVIDIA ou G-FORCE, e um HD não tão grande tipo uns 80GB ou superior caso keira jogos maiores no PC ^^ eu recomendo um PC assim pra vc ter 1 desempenho maior em jogos online
minah configuração e 1 processador athlon 2 ,2 GB memoria DDR2 ,512 MB video NVIDIA e 300de HD roda mu de boa mas outros jogos q tenho aki tipo need for speed shifit fica mei puxado pra ele ^^
mas essa e uma recomendação pra PC
PS: procure ter internet ADSL q tem melhor desempenho em jogos online doq uma 3G =x

DeMoN_MG
19/06/2010, 20:41
concordo com o cova

net 3G eh tenso, qndo to em casa eh 3G, da mto lag =/

pra mmorpgs o melhor eh uma adsl ^^

e por pc.. jogo em note, jogo e faço varias coisas e por isso n trava nem nada, só a net q eh ***** mesmo ^^

QUEOPS
19/06/2010, 20:50
concordo com o cova

net 3G eh tenso, qndo to em casa eh 3G, da mto lag =/

pra mmorpgs o melhor eh uma adsl ^^

e por pc.. jogo em note, jogo e faço varias coisas e por isso n trava nem nada, só a net q eh ***** mesmo ^^

Um bom exemplo de net 3G: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3677-Um-Item-meu...Sumio-%28... (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3677-Um-Item-meu...Sumio-%28...usem) usem, mas depois não reclamem...

Abçs

DeMoN_MG
19/06/2010, 20:56
uma vez upei minha pants e sumiu.. mas só reloguei e volto ^^ o pior eh o lag mesmo

Atila
20/06/2010, 20:44
fora que , a manutencao do Desktop ( PC normal ) eh mt mais barato , a placa de video n eh on board , placas de video mt melhores a razao custo --> qualidade o custo eh mt menor e a qualidade eh mt maior , meu pai pego um laptop de 4 giga 500 HD core 2 duo so 1 problema , placa da intel --'' , vc pega um pc com essa configuracao so que com placa de video mt melhor por um preco mt melhor , eu andei pesquisando , nao passa de 1500 reais , flw

Pow pode cre, R$ 1500,00 reais é bem barato... pensei que fosse no mínmo uns R$ 3000,00 um computador bom...


e melhor pega uns PC, e tipo c vc for ter 1 pc so pra jogo vc vai precissar de 1 processador bom 2 nucleos pra + tipo dual core athlon 2 ou superiores como quad core ^^, uma memoria boa preferencia se puder DDR3 4GB recomendavel ,placa de video 1GB NVIDIA ou G-FORCE, e um HD não tão grande tipo uns 80GB ou superior caso keira jogos maiores no PC ^^ eu recomendo um PC assim pra vc ter 1 desempenho maior em jogos online
minah configuração e 1 processador athlon 2 ,2 GB memoria DDR2 ,512 MB video NVIDIA e 300de HD roda mu de boa mas outros jogos q tenho aki tipo need for speed shifit fica mei puxado pra ele ^^
mas essa e uma recomendação pra PC
PS: procure ter internet ADSL q tem melhor desempenho em jogos online doq uma 3G =x

Quanto você acha que sairia R$ pra eu montar esse computador ae que tu disse, em velinho?

Vlw ae pelas respostas galera! Ta sendo de grande ajuda pra mim.

Countess
20/06/2010, 21:34
hj em dia com 1.500 conto tu compra um pc que roda tudu que é jogo
em 2008 comprei o meu por 2.000 e roda tudu que é ********, e não tenho lag no mu
hj em dia um igual o meu deve ta na base de 1.200 mas ainda asim roda legal ;)

banzai
21/06/2010, 10:39
Note bom pra rodar jogo vc vai gastar +ou- R$: 2.200,00, PC gasta uns R$ 1.500,00.

Processador HJ na maioria vendido é bom, Ambos vai precisar pelo menos uns 3 Giga de memória e uma placa de video de preferença Off Board de 256Mb. Basico pra rodar MU e Counter Strike

Se quizer comprar note me manda uma MP q eu vendo.

Abraço

Felipeh
21/06/2010, 13:11
antes minha placa era on-board 128 MB = Muito Lagg de video no CS.
comprei uma GForce 9400 GT 512 MB
até ai blz, mas quando fui no primeiro cs o gráfico (laggs absurdos) tava exatamente igual.

e agora? =/


PS: atualizo os drivers todo mês

covafunda
21/06/2010, 19:27
felipe emo
não adianta ter so uma placa de video boa precissa de processador e de memoria tbm

skziin
21/06/2010, 19:33
Meu pc e Bom pra *******

sei que nao e aconselhavel e o servidor nao se responsabiliza por logar 2 accs em um mesmo computador mais
eu nao entendo porque nao consigo logar ai vai a configuração

Core 2 duo 500 gb de Hd PLACA ati 9600 1gb dd4, 4 gb de ram ddr4
internet 1 Mb !

alguem ae da um HELP S2

Felipeh
22/06/2010, 06:27
Meu pc e Bom pra *******

sei que nao e aconselhavel e o servidor nao se responsabiliza por logar 2 accs em um mesmo computador mais
eu nao entendo porque nao consigo logar ai vai a configuração

Core 2 duo 500 gb de Hd PLACA ati 9600 1gb dd4, 4 gb de ram ddr4
internet 1 Mb !

alguem ae da um HELP S2


tem roteador?


felipe emo
não adianta ter so uma placa de video boa precissa de processador e de memoria tbm
o que compro primeiro, RAM ou processador?

Killing
22/06/2010, 08:25
Não adianta nada comprar um PC com 4 GB de RAM com uma placa
de Video horrivel --''

Ou intão , não adianta nada comprar uma placa de Video de 1 GB , com 7000 FX ( Acho que é isso ) .
Cara , voce olha na placa de video , não é a memoria suportada , é sim a resolução sakas ? Esses cara tão dando idea errada ae pra vc kkkkkkkk .

Voce pode comprar um PC com 256 de RAM , tendo uma placa de video boa é internet tbm o MU roda normal , porq o MU não é um jogo pesado .
Más é sempre bom ter mais , se vc puder comprar com mais RAM é HD é melhor =X

É eu estou aqui pra defender a NET 3G uahsuha , seguinte :
Eu tenho NET 3G da Claro , moro em MG , NUNCA tive problemas com LAAG , CS ? jogo normalmente , sem travar sem nada .
Sabe qual a velocidade ? 250 KBPS ...

Ai eu penso , como alguem pode falar que 3G é ruim , se a minha nem meio Mega é , e jogo TOTALMENTE SEM LAAG ?!
A unica vez que eu fiquei com LAAG , que durou uma semana , foi quando meu irmão selecionou a Rede de otra operadora , ai fico ruim pa *****i ^^

PS : Placa mãe ASUS táh ? se não o desempenho fica uma ************

banzai
22/06/2010, 08:57
Qnt logar em 2 acc se sua Net for ruim vai tomar dc.

Placa de video sem memoria teu proprio PC vai pedir agua.

Uso o win 7 e meu Processador fica em 70% antes com o XP ficava em 40% com o MU.

Meu PC é mais ou menos, qnd ligo o Fraps da umas travadas na coroa :D

enfim, o MU por sí não usa muito placa de video e nem internet, oq pode alterar é o Software e os programas que vc abre, eu passo o Ccleaner TDS os dias, e faço uma desfragmentação antês de cada CS.

Abraço

Shorenster
22/06/2010, 10:13
enfim, o MU por sí não usa muito placa de video e nem internet, oq pode alterar é o Software e os programas que vc abre, eu passo o Ccleaner TDS os dias, e faço uma desfragmentação antês de cada CS.
Win 7 da defrag sozinho ¬¬''
Meu fraps não trava mesmo com brilho e outra ac logada :D
No meu ver para o MU 3 coisas contam, conexão, memoria, e processamento, se você tiver uns 2 Gb, um core 2 duo, ou até mesmo uma placa de video onboard dessa intel (padrão do computadores que são vendidos hj nada absurdo) mesmo, e uma boa conecção com a internet, vai rodar o jogo sem problemas com uma boa fps.

viccz
22/06/2010, 18:56
Pesquisa bem cara, pois agora tem a série i3, i5, i7 da Intel, que são melhores que os duo, quad da vida. Eu comprei o processador/placa de vídeo na virada do ano, então com os preços em baixa o PC saiu muito barato... pra ter ideia um i3, 4GB DDR3, Gforce 9800GT por 2000 reais... acreditem ou não.
Se você tiver pressa em comprar um PC que vai demorar pra reformar, você gastaria na média de 1500 a 2000 reais (pessoal já lhe sugerius diversas configs), mas se não tiver com pressa vá atrás em várias lojas, não canse de procurar... você vai fazer um negócio MUITO melhor do que se comprar nessas que fazem propagandas na televisão :)

Cara comprar PC pra rodar MU é furada... qualquer *** veio roda.. eu tinha um 2.0, 2GB Ram, Radeon 9200, e rodava liso... tente se basear em outros jogos pra identificar um PC bom... Boa sorte na compra!

skziin
22/06/2010, 18:58
Claro que tem roteador

mais da um help ae so pra testa

pq eu logo uma tomo dc na otra e assim vice e versa :s

Felipeh
23/06/2010, 10:28
o que me recomendam primeiro? Mais RAM , ou novo Processador?
PS: pra ter ideia do processador que eu uso, é um celeron 2.5

Shorenster
23/06/2010, 10:30
Quanto de memória?

Felipeh
23/06/2010, 10:31
1 GB, caraca george, essa foi rápida (Y)

Shorenster
23/06/2010, 10:34
¬¬''
Melhora esse processador ai, sua memória até que não tão precaria se você tiver uma boa placa de video nem precisa mecher, agora o processador pelo menos um core 2 duo já vai te dar um desempenho melhor.

Felipeh
23/06/2010, 10:40
Geforce 9400 GT 512 MB

Shorenster
23/06/2010, 11:24
Melhora o processador então memório ta tranquilo.

73no37
23/06/2010, 23:08
Assim velho, desde que voltei a jogar deu pra notar que apesar de o MU ser "velho" e não ter um grafico tão perfeito, ele se torna mais pesado que World of Warcraft que é o que eu jogava. Por exemplo, a config do meu pc é:
Proc: AMD Phenom II x3 720 (BE)
Pl. Mae: Asus M4N78 PRO (2Gb de memoria por enquanto)
Pl. Video: GeForce GTS250 1Gb (Pci X-Press X16)
Esse PC era pra rodar brincando o MU, mas CS por exemplo se não baixar a qualidade de imagem ele pesa, no resto do tempo fica 100%, quando for escolher o teu computador, se pensa em jogos o bom é pegar um PC, custo/beneficio muuuito melhor e a chance de um UpGrade é bem maior que em um Note. Se optar por pegar um PC, diz até quanto tu ta disponivel a gastar que da pra montar umas configurações maneiras. Não esquece de diser se ja tem alguma peça guardada, tipo Fonte, HD, DVD, Monitor e etc...

Abç...

Atila
25/06/2010, 18:36
Assim velho, desde que voltei a jogar deu pra notar que apesar de o MU ser "velho" e não ter um grafico tão perfeito, ele se torna mais pesado que World of Warcraft que é o que eu jogava. Por exemplo, a config do meu pc é:
Proc: AMD Phenom II x3 720 (BE)
Pl. Mae: Asus M4N78 PRO (2Gb de memoria por enquanto)
Pl. Video: GeForce GTS250 1Gb (Pci X-Press X16)
Esse PC era pra rodar brincando o MU, mas CS por exemplo se não baixar a qualidade de imagem ele pesa, no resto do tempo fica 100%, quando for escolher o teu computador, se pensa em jogos o bom é pegar um PC, custo/beneficio muuuito melhor e a chance de um UpGrade é bem maior que em um Note. Se optar por pegar um PC, diz até quanto tu ta disponivel a gastar que da pra montar umas configurações maneiras. Não esquece de diser se ja tem alguma peça guardada, tipo Fonte, HD, DVD, Monitor e etc...

Abç...

Então velho, se eu fosse comprar um computador novo eu ia comprar tudo novo já :D
Fonte acho que da pra usa do antigo mesmo, mas o resto tudo novo.
O quanto taria disposto a gastar não sei ainda, teria que falar com o meu pai, mas acredito que uns R$2.500 a R$3.000

Valeu pela ajuda galera!

73no37
27/06/2010, 21:36
Mais ou menos isso que eu imagino com esse valor, detalhe que sou meio suspeito, ao meu ver, conhecimento e pesquisas que faço, AMD é melhor custo beneficio atual do mercado, da uma olhada nas configurações que montei:
Primeira /Secundaria
HD 500GB R$ 145,00 /HD 1Tb 64MB Cache R$ 249,00
Pl Mae Asus M4A785TD-V EVO R$ 359,00 /Pl Mae Asus M4A89FTD PRO R$ 629,00
2 Memorias DD3 de 2Gb (1333) R$ 338,00 /2 Memorias DD3 de 2Gb (1600) R$ 490,00
Proc Phenom II x6 1055T R$ 619,00 /- -
Pl Video 1Gb GeForce GTS250 R$ 445,00 /Pl Video 1Gb GeForce GTS465 R$ 999,00
Monitor LG2253V 22" R$ 515,00 /Monitor LG LED E2350V 23" R$ 649,00
Gravador DVD Sata R$ 79,00 /- -
Gabinete/Teclado/Mouse R$ 150,00 /- -

R$ 2.650,00

O que esta em secundaria é caso queira trocar por uma peça melhor, teclado, mouse e gabinete fica a tua escolha, coloquei o preço que saira o kit mais basicao. Estes preços são baseados na loja de minha confiança de Porto Alegre aqui no Sul, varia de região para região(detalhe muito importante). Presta bastante atenção se a fonte que voce tem é boa para segurar este computador, indico uma de no minimo 550w reais(ja estara trabalhando no limite), essa fonte sairia por no minimo R$220.00 e acresce a cara watagem melhor.
Detalhe, este computador é muito melhor do que o que voce pracisa para rodar MU, ele ira rodar todos os jogos que existem atualmente em uma ótima configuração, montei a configuração sobre o valor que você dispoe.

Qualquer coisa manda MP. Abraço e boa sorte =]

Edit: Eu fiz uma tabela pelo Excell toda ajeitadiha bonitinha, só que quando colei ficou tudo torto >.< Se precisar me mandar teu e-mail que te mando tudo certinho depois caso nao entenda.

Atila
28/06/2010, 22:57
73no37

Poww vlw emo, vlw mesmo!!!

Vou ver se acho um computador com essas configurações quando for viaja pra casa dos meus pais, dae posto aqui quanto ta custando um desses aqui na minha cidade. :D

Shorenster
13/08/2010, 15:40
Placa de video?

Mateus_PZ
13/08/2010, 15:56
Marca : samsung da Leader Tech
produto: smart II c2d E7500
Gabinete: ATX 2 BAIA (PRETO)/PRATA)
Placa mãe IPM31 C/ CHIPSET INTEL
Processador: Intel Core 2 Duo E7500 2.93 GHZ
HD 500 GB SATA II - 7200 RPM
DVD RW (LEITOR e GRAVADOR DE CD E DVD)
Teclado ABN'T MULTIMÍDIA K- 2001
Mouse óptico DLM-318
Caixa de som SL-691

PS: não tenho problemas com lag ex: quando há muitas pessoas no mesmo local

Shorenster
13/08/2010, 17:19
Sua placa de video deve ser onboard, para logar apenas uma acc e não fazer muito uso do resto do pc ao mesmo tempo ta bom.

Mateus_PZ
13/08/2010, 17:49
lol ? logo até 4 acc de manha
de tarde não consigo loga nem uma direito

Shorenster
15/08/2010, 04:05
Isso é muito relativo logar eu consigo logar até 8, o problema que isso sobrecarrega o seu video causando aqueles dcs instantâneos e lags

meirim
15/08/2010, 10:08
Pra testar se o jogo está rodando legal é só usar 1 programa chamado FRAPS, ele vai testar a taxa de frames por segundos que está sendo rodado o seu jogo. A média do MU é de 19 ~21 FPS, então ligue o fraps, entre no jogo e veja a taxa que está rodando atualmente. Se estiver abaixo de 15 da pra perceber o lag visivelmente. Tente ir na vendinha de Noria ou Lorencia, se estiver com brilho de itens é quase certo cair a taxa. Outra coisa que faz cair o FPS é o zoom.
Flw!

MaloquerO_
15/08/2010, 10:10
Sua placa de video deve ser onboard, para logar apenas uma acc e não fazer muito uso do resto do pc ao mesmo tempo ta bom.

quando meu PC rodava com onboard no serve 7 ele logava ate 3 accs so q no XP n funfa so com ela n.

MaloquerO_
15/08/2010, 10:13
Isso é muito relativo logar eu consigo logar até 8, o problema que isso sobrecarrega o seu video causando aqueles dcs instantâneos e lags

Tu poderia mim indica uma placa de video manera pq essa Geforce 9500 gt 1 GB 128 bits n guenta muita coisa n.

Rhomario_
15/08/2010, 10:33
Tu poderia mim indica uma placa de video manera pq essa Geforce 9500 gt 1 GB 128 bits n guenta muita coisa n.
O.o que isso a minha é GForce 7300 256 Mega (Coisa antiga e fraca), mais mesmo assim logo 2 contas de boas, nunca reclamei de lag. ;(

MaloquerO_
15/08/2010, 13:56
O.o que isso a minha é GForce 7300 256 Mega (Coisa antiga e fraca), mais mesmo assim logo 2 contas de boas, nunca reclamei de lag. ;(

2 Conta eu logo.

to falando de 3 ou 4 .

Mateus_PZ
15/08/2010, 16:25
gostaria que visem pra mim se o meu PC e bom pra roda Mu C.A
Net 300 Kbs via rádio (****) rapida de manha orivel a tarde e noite
gostaria tb que me dissesem no minimo de quantos mega de NET pega e o recomendado na opinião de vocês
pega no sentido de não ter lags e nem DC pelo menos muitooooooo menos do q eu estou tendo



http://img641.imageshack.us/img641/6707/semttuloebj.png

http://img641.imageshack.us/img641/6707/semttuloebj.png


http://img64.imageshack.us/img64/3246/placadevidio.png

http://img64.imageshack.us/img64/3246/placadevidio.png

ta ai a placa de vídeo ve se é boa

PS: gostaria que algum ADM/GM me aconselham uma net boa e quantos MEGA
abraços

Shorenster
15/08/2010, 19:49
quando meu PC rodava com onboard no serve 7 ele logava ate 3 accs so q no XP n funfa so com ela n.
Fiz o mesmo teste essa semana formatei uma maquina que estava com win 7 e coloquei o xp mesmo com os drivers todos atualizados o xp apresenta desempenho menor que o windows 7 em video a placa de video também era on-board e ainda pior que essa.
Qunato a placa de video, num sei o que te dizer não to com uma 8300 aqui e consigo logar até 8 estou usando windows xp sp3, com todos os drivers atualizados e tal.. mais meu processador tbm é forte uso core2 Quad e to usando 4 gb de ram trabalhando em 64 bits, mais o problema é dc?

Mateus_PZ
15/08/2010, 19:57
Problema = o Boneko para de ataka pouco tempo depois DC

Shorenster
15/08/2010, 20:01
Isso é sua net nem fale disso to sofrendo aqui nem a embratel ta resolvendo meu problema motivo = eles não conseguiram detectar o porquê das oscilações --'

MaloquerO_
15/08/2010, 21:19
Fiz o mesmo teste essa semana formatei uma maquina que estava com win 7 e coloquei o xp mesmo com os drivers todos atualizados o xp apresenta desempenho menor que o windows 7 em video a placa de video também era on-board e ainda pior que essa.
Qunato a placa de video, num sei o que te dizer não to com uma 8300 aqui e consigo logar até 8 estou usando windows xp sp3, com todos os drivers atualizados e tal.. mais meu processador tbm é forte uso core2 Quad e to usando 4 gb de ram trabalhando em 64 bits, mais o problema é dc?


nao nao ne DC n, e q no meu intender a placa de video n suporta muita coisa por ela ser 128 bits.

quando loga 3 accs fica dando aquele legg muito chato ai tava tetando encontra alguma placa de video q trabalhe bem nesse ponto=desempenho

mim falarao q a ATI radeon ta trabalhando bem pakas.

e ainda tem outra coisa q + mim doi e q minha placa mae n tem drives para serve 7 64 bits maldita POSITIVO :@

Shorenster
16/08/2010, 08:26
nao nao ne DC n, e q no meu intender a placa de video n suporta muita coisa por ela ser 128 bits.

quando loga 3 accs fica dando aquele legg muito chato ai tava tetando encontra alguma placa de video q trabalhe bem nesse ponto=desempenho

mim falarao q a ATI radeon ta trabalhando bem pakas.

e ainda tem outra coisa q + mim doi e q minha placa mae n tem drives para serve 7 64 bits maldita POSITIVO :@

Hum sua placa é uma Gforce On-board?

MaloquerO_
22/08/2010, 21:09
Hum sua placa é uma Gforce On-board?

nao nao e off-board

Geforce 9500 GT 1 GB 128 bits.

tecinho
28/08/2010, 09:59
oxe meu pc e simples HD de 160 e memoria ram de 1 G e a net de 150kb e n tenho placa de vidio e meu procesado e bem simples nen e 2 dou e mais fraquinho ainda e jogo o mu na boa e n tenho muito leg so quando abro muitas paginas na net

Mateus_PZ
02/09/2010, 14:19
lol............

é pq tipo não interessa se eu tive um PC bom e uma net boa , apesar que ajuda e muito mas,
para rodar mu sem ter o famoso problema do DC precisa de uma net que não tenha PERDA DE PACOTES MUITO ALTA .....
PS: meu amigo tem net de 100kb PC muito pior q o meu e roda mu na boa sem toma DC , mas pq? pq ele n tem perda de pacotes como eu

rafael
02/09/2010, 18:48
lol............

é pq tipo não interessa se eu tive um PC bom e uma net boa , apesar que ajuda e muito mas,
para rodar mu sem ter o famoso problema do DC precisa de uma net que não tenha PERDA DE PACOTES MUITO ALTA .....
PS: meu amigo tem net de 100kb PC muito pior q o meu e roda mu na boa sem toma DC , mas pq? pq ele n tem perda de pacotes como eu

É o que eu falei, velocidade não é tudo, você pode ter 100Kbps com uma ótima qualidade, enquanto tem outros com 1mb com péssima qualidade.
Claro que quem tem os 100Kbps se sairá melhor no jogo, no entanto, ele fica meio limitado a jogar e fazer coisas simultâneas (com relação a internet), fora isso, sussegado.

[]'s

carlos
03/09/2010, 04:36
Esse é o problema hoje em dia.

As operadoras encontraram uma forma fácil para enganar os leigos, ou seja, passam a idéia de o que o fator identificador de uma internet de qualidade são os MEGAS, aliás "MEGA" como vi em uma propaganda ontem da NET e eles dizendo:

Temos 4 MEGA, 8 MEGA e até 100 MEGA. Nem no plural a criatura soube colocar.

Do que adianta possuir uma internet de 8 MEGAS e que faz Traffic shaping (http://pt.wikipedia.org/wiki/Traffic_shaping)?

Do que adianta possuir uma internet de 1 MEGA e na hora de jogar em um servidor no Brasil, ficar com 400ms ou mais de latência, quando não com perda de pacotes?

Esses detalhes os provedores não anunciam ou explicam.

Se houver um link se seja de pelo menos 100 Kbps, mas com latência de no máximo 30ms, é mais do que suficiente para jogar o MUCABRASIL com qualidade, claro! Com o Rafael disse, você poderia ficar lagado se for navegar e deixar o jogo rodando, mas fora isso jogaria sem lag.

Abs.

Mateus_PZ
03/09/2010, 07:39
como ja falei em muitosssssss tópicos
aqui a net tem seus altos e baixo(via radio)
periodo da manha: 100 %
periodo da tarde: 50 %
das 6:00 PM as 10:00 PM: 20% a 30%

ao contrario de meu amigo esse da net de 100 kb que da pra dize que tem 100 % o dia inteiro
aqui até tive um problema de manha(nunca tinha acontecido) dexava away 2 minuto dps DC fui ve postei um tópico
vc disse que foi perda de pacotes, no periodo da manha ainda o que nunca tinha acontecido de eu toma tanto DC :(

UNDERTAK3R
10/09/2010, 17:18
bem eu comprei meu PC já tem 4 meses!! ele ñ tem placa de videooO! mais é 3GB e 500GB o disco rigídoooO! é muitooO dificil eu toma DC ainda bem =D leg eu neh sei o que e leg aqui em casa! a net aki é de 1mega! o Mu roda normall! tenho que agradecer muitooO a o Rey Kundun!=D

rhaldneysd
10/09/2010, 17:24
Eu pela minha esperiencia ,ja fiz curso de informatica geral-eu digo uma coisa depende do not,mais o melhor è comprar pc mesmo aguenta + do q o not,o pc ja foi feito pra essas coisas o not foi feitop pra coisas mais basicas,entao dra rodar mu 100% lhe digo que è melhor um pc novo ok t +.
Bom jogo!!!

Knight
10/09/2010, 22:20
To tendo problema com meu pc tb' Fica dando lag no mu' aquele de fica lento mesmo !
Ainda mais Em Lorencia a noite quando fica aquela renca de personagens on line com venda !
Quase nem consigo me mover !

ele tem 1 Giba de memoria 160 de HD
Intenert speed 2 MB
Mas meu procesador é intel celerol 220 --"
e Minha placa tbm da intel muito fraca !

Tava pensando em compra um placa da G Force de 512
Mas pro causa do meu procesador ruim tbm ' to em Duvida
Cê resolveria meu problema!

Alguem pode me esclarecer o que devo compra' ?
em um custo benificio legal !
Rodando mu Sem lag pra mim ta Otimo

Shorenster
11/09/2010, 01:12
Recomendo você comprar uma boa placa so pelo fato de usar uma placa on-board intel já não combina muito com mu.

poseidon
10/10/2010, 01:00
phenon x2 black ou athlon x4(esse + barato)
video HD4650/9600 ( 512mb as memorias de 1gb não tem nescecidade pois o procesamento delas não acompanharia 1 jogo q pedisse 1 giga de video)
fonte 350(real) cooler master
2gb ddr2 800( 4gb c kiser)
+HD 500gb+...
monitor 15''lcd

1200~1500 no maximo

luiz
10/10/2010, 09:41
A maior preocupação e com o video...mesmo uma placa de video gforce(nvidea) ou ATI com 128 Mg de memoria ddr1 ja roda o MU tranquilo,
1-2 gigas de memoria RAN dd2 e um processador celeron 2.66 ghz,(como no meu caso a uns dias atraz)... roda sim com bastante tranquilidade,
sem legs de video,(aquela que nao depende da net...) agora se vc tiver uma internet com latencia alta, ai vc tem que "brigar com a operadora ou provedor de sua internet", e lembrando internet via radio e encrenca na certa... prefira um internet adsl+² e que o armario esteje bem proximo a sua casa...

Bem fica esta ai mais uma das duvidas que todos temos.....

Atila
10/10/2010, 18:40
Galear, eu tinha ficado meio afastado do Mu devido aos estudos. Mas agora to de volta...

Seguinte... meu irmão tinha viajado pro Canadá e ia trazer um notebook muito bom pra mim, com um preço bem acessível. Meu pai não dexo ele trazer pq ficou com medo que pegassem ele na fronteira e recolhessem o note, por causa daquele esquema que tem uma cota máxima pra trazer e talz...¬¬

Agora vou ter que comprar um aqui no Brasil mesmo, mas acho que vou esperar até final do ano já que minha aula ta acabando, vou pro Paraguay e trago de lá que é bem mais barato.

Vi várias dicas legais aqui, já tenho uma idéia de qual vou comprar e já deu pra pega uma base dos preços também, vlw pela ajuda galera!

Lordpoker
28/10/2010, 20:40
Tipo,
Se o que tu quer for um pc pra jogar mu , não precisa ser lá aquela coisas ...
Por exemplo:
Eu rodo o MUCABRASIL aqui em casa num PC de 1GBram , processador celeron 1.8mhz , Placa 256mb ,rs . Não trava , não da lag , jogo o mu , converso no msn , abro páginas web ,etc , etc ... Tudo ao mesmo tempo .
Mas daí vai , ve as configurações recomendadas pelo jogo e tals , ou ve o que tu vai fazer no PC né . Isso aí é com vc . Mas qualidade nunca é d+ .

lucastcom
03/11/2010, 15:34
O meu pc é de 1t e roda bem
- mas prefiro jogar em computador a tela é maior dá maos ação ^^

Countess
01/12/2010, 20:18
Opa
Para não criar tópicos novos vim neste aqui.
Acho que meu driver de video ta desatualizado, alguem que entende ai poderia me passar o link p/ download do atualizado ou das atualizações?
NVIDIA GeForce 8600 GT
essa é a placa /\
grato!

rafael
01/12/2010, 20:20
Opa
Para não criar tópicos novos vim neste aqui.
Acho que meu driver de video ta desatualizado, alguem que entende ai poderia me passar o link p/ download do atualizado ou das atualizações?
NVIDIA GeForce 8600 GT
essa é a placa /\
grato!

http://www.nvidia.com/Download/index.aspx?lang=en-us

Countess
01/12/2010, 20:26
http://www.nvidia.com/Download/index.aspx?lang=en-us

Isso dai eu tinha achado
mas a minha é desses negosio de GeForce 500 series?
tenho algumas duvidas :S

neli
01/12/2010, 20:26
bom eu nao tenho lag de video com meu pc que é meio **** so lag de net quando tem problemas de rotas ingraçado que agora q parei de jogar parou o problema de rotas q tava a uns 8 meses !!! quando logo nao da mais lag estranho pena q nao jogo mais meu pc é assim 2 giga de memoria ram / hd de 80 / processador dual core / placa de video gforçe 9800 gtx 256 bits 1 giga de memoria e nao tenho lag de video nenhum !! flww

Countess
01/12/2010, 20:28
bom eu nao tenho lag de video com meu pc que é meio **** so lag de net quando tem problemas de rotas ingraçado que agora q parei de jogar parou o problema de rotas q tava a uns 8 meses !!! quando logo nao da mais lag estranho pena q nao jogo mais meu pc é assim 2 giga de memoria ram / hd de 80 / processador dual core / placa de video gforçe 9800 gtx 256 bits 1 giga de memoria e nao tenho lag de video nenhum !! flww
vo da uma trollada de leve
quem falo que eu tenho lag de video? lol

carlos
01/12/2010, 22:02
Isso dai eu tinha achado
mas a minha é desses negosio de GeForce 500 series?
tenho algumas duvidas :S

Segue a foto abaixo, deixa igual.

http://www.nvidia.com/Download/index.aspx?lang=en-us

3344

Se o seu Windows não for XP é só mudar.

Abs.

Countess
01/12/2010, 22:06
Valeu carlos
vou ver aqui!

Hwoarang
18/01/2011, 17:56
Eu acho que na maioria das vezes é questão de placa de video mesmo, eu jogava num pc de 256mb ram e 40 de hd, placa de video que vem com pc da positivo e net de 300k, dava lag, mas era jogavel.
Joguei em outro pc com 1gb de memoria ram, 160 de hd e placa de video da nvidia 128 mb, ficava horrivel, muito pior que no outro pc, pq nao estava atualizada, e joguei em outro com memoria ram de 2 gb, hd de 250 e placa de video nvidia geforce 8400 de 512 mb com net de 600 kb, perfeito! Nenhum lag ou lentidão no jogo.
Resumindo, acho que voce deve priorizar a placa de video e a memoria do seu pc, se voce tiver uma velox de 300 ou 600 kb, vai ficar otimo o seu jogo.
Abs.

hwoarang

_OzamA_
25/01/2011, 15:17
Cara use o busca antes tem muitos topicos falando sobre "pc bom pra rodar Mu"
seu HD e sua internet nao sao muito bom nao 80 HD internet via radio --'
Mais da pra jogar sofrendo com lags e dcs

Rhomario_
25/01/2011, 15:42
Olá,

As configurações do deu PC são ótimas, HD não influência em lag's ou conecção não, já a sua internet é discada mesmo? ou discada de banda larga?

Abraços.

luiz
25/01/2011, 16:32
olha a configuraçao do meu pc!

2 gigas de memoria ram
plaça de video geforce 9500gt 1giga 512megas
placa mae Gigabyte 945GCM-S2C!
rede discada via radio 400kbs
Hd 80 gigas
DirectX 10.1
enternet explorer 8
windows xp pack 2!

Sera q é bom pra rodar mu?'-'

o unico Onus que vc tem e a internet via radio (nao e discada e banda larga...)
recomendo por Xp propria mudar esta coneção para adsl+² que tem uma banda ate 6x maior que esta que voce utiliza!!

[]'s

Mateus_PZ
25/01/2011, 18:25
Opa, olá gente eu aqui denovo :bye1:
então é o seguinte, to com um probleminha na minha placa de vídeo
Ex: quando vou rodar dois jogos pesados ao mesmo tempo, aparece um erro
ndivia não sei o que blablablba :toy9:
ai ele me fecha os dois programas (mu) e (CS), só to conseguindo roda um jogo pesado
sendo que isso não acontecia quando eu tinha a onbord que é MUITOOO PIORR :yucky:
claro, na onbord as vez dava umas travada(AS VEZ) e já no Mu e CS junto rodando não da nenhum problema com lag, mas de uma hora pra outra em quanto eu rodo os dois(dps de um tempo) começa a da umas travada até chegar no ponto de dar o erro, olha na minha opinião meu driver da placa de vídeo está desatualizado que é a GeForce 8400 GS
então, gostaria da ajuda de vocês, por que até umas vez quando fecho um jogo pesado(3D) o meu PC reinicia, e acho que o 100% culpado é a placa... sei la, agradeço ao Douglas e ao paulinho do TS por tenta me ajuda
mas tem vez que a net não ajuda tbm.. rsrs :spy:

Por favor passem o link do download do driver, Obrigado :king:

ta ai as configurações, analisem ai e vejam no que ta dando de errado aqui :sad:
http://img291.imageshack.us/img291/8180/print1c.png

http://img12.imageshack.us/img12/5643/print2r.png

http://img21.imageshack.us/img21/4/print3x.png
se não conseguir visualizar a print: http://img21.imageshack.us/img21/4/print3x.png

Rhomario_
25/01/2011, 19:02
Opa, olá gente eu aqui denovo :bye1:
então é o seguinte, to com um probleminha na minha placa de vídeo
Ex: quando vou rodar dois jogos pesados ao mesmo tempo, aparece um erro
ndivia não sei o que blablablba :toy9:
ai ele me fecha os dois programas (mu) e (CS), só to conseguindo roda um jogo pesado
sendo que isso não acontecia quando eu tinha a onbord que é MUITOOO PIORR :yucky:
claro, na onbord as vez dava umas travada(AS VEZ) e já no Mu e CS junto rodando não da nenhum problema com lag, mas de uma hora pra outra em quanto eu rodo os dois(dps de um tempo) começa a da umas travada até chegar no ponto de dar o erro, olha na minha opinião meu driver da placa de vídeo está desatualizado que é a GeForce 8400 GS
então, gostaria da ajuda de vocês, por que até umas vez quando fecho um jogo pesado(3D) o meu PC reinicia, e acho que o 100% culpado é a placa... sei la, agradeço ao Douglas e ao paulinho do TS por tenta me ajuda
mas tem vez que a net não ajuda tbm.. rsrs :spy:

Por favor passem o link do download do driver, Obrigado :king:

ta ai as configurações, analisem ai e vejam no que ta dando de errado aqui :sad:
http://img291.imageshack.us/img291/8180/print1c.png

http://img12.imageshack.us/img12/5643/print2r.png

http://img21.imageshack.us/img21/4/print3x.png
se não conseguir visualizar a print: http://img21.imageshack.us/img21/4/print3x.png

Olá Mateus,

Bom é bem provável que o erro tenha um número que o especifica, pegue esse número de erro vá até o site da fabricante da sua placa de vídeo e pesquise-o, bem provável que irá aparecer bem detalhado que tipo de erro é esse e como resolve-lo.

Ou então tire uma print do erro e post aqui, para que alguém possa ajuda-lo.

Abraços.

luiz
26/01/2011, 08:53
o mais provavel e que esteja desatualizado, ou a placa esteja esquentando muito, por ter um processador independente...
veja todas as possibilidades e se for o caso poste o SS do erro!

[]'s

EMEVAP
26/01/2011, 15:50
Meu PC tah um ****, então, Algm aki talvez me ajude xD.
Veio um técnico aki em casa ontem e falou um bocado d coisas, e eu sou meio ** come esse negócio de PC '-'.
Tava olhando na seção downloads, a recomendação eh:

Processador> 2.0 GHz, o meu é de 2.11GHz
Memória RAM> 2048, minha RAM é de 896 MB
Sistema operácional> Vista/7, o meu é XP
Placa de vídeo> 128MB/64bits, meu PC nem tem hsauhsauashusah.]
NEt> 1 MBps, minha eh 1 Mbps

Então, desde 3ª feira da semana passada, o jogo está em câmera lenta --'. Um lag vem e aí fica lento, depois passa, e depois volta, e assim vai. Se eu apenas colocar uma placa de vídeo e + memória RAM, será que resolve meu problema? ^^'

Valew, me ajudem aí quem souber '-'.

Hwoarang
26/01/2011, 15:58
Creio que sim, placa de video pra mim é o mais importante.
Não interfere se o windows for XP.
Coloque uma placa de video e memoria ram, vai ficar otimo, a nao ser que o problema seja na conexao, ai nao posso ajudar.
Abs.

luiz
26/01/2011, 16:19
Meu PC tah um ****, então, Algm aki talvez me ajude xD.
Veio um técnico aki em casa ontem e falou um bocado d coisas, e eu sou meio ** come esse negócio de PC '-'.
Tava olhando na seção downloads, a recomendação eh:

Processador> 2.0 GHz, o meu é de 2.11GHz
Memória RAM> 2048, minha RAM é de 896 MB
Sistema operácional> Vista/7, o meu é XP
Placa de vídeo> 128MB/64bits, meu PC nem tem hsauhsauashusah.]
NEt> 1 MBps, minha eh 1 Mbps

Então, desde 3ª feira da semana passada, o jogo está em câmera lenta --'. Um lag vem e aí fica lento, depois passa, e depois volta, e assim vai. Se eu apenas colocar uma placa de vídeo e + memória RAM, será que resolve meu problema? ^^'

Valew, me ajudem aí quem souber '-'.

em relação a sua maquina, aqui no trampo roda com 704 mem ram processador 1,6 win xp, placa grafica sys de 64 mb...
roda tranquilo da pra upar, so que a maquina fica lenta....

talvez o seu onus seja a net ou ate mesmo o roteador que tem que fracionar os dados que recebe de fora para vc nao ser desconectado... isso e normal... se sua rede for usada por mais de um computador ai piora....

tente fazer os testes cada vez que vc tiver estes onus... eu ja deixo o dos aberto so pra dar enter^^.

Bruno_MG
16/02/2011, 12:20
meu pc mandei reforma pq tava travando paguei 430reais e ai ele roda legal e sem placa de video o pc do meu amigo tm placa de video com as msmas confg. e o mu roda igual sem lag daki a um tempo to pensando em colok uma placa mas por enquanto tah bom!!!

MuseThays
16/02/2011, 12:23
Não Intendo Nada, Dissu :/
Mas o cara que Meche
no Meu Computador, Falo que
é Bom Ter uma Placa de Vídeo
Para Diminuir o Leeg !

Bruno_MG
16/02/2011, 12:26
uma placa de video de 6k e poco roda o mu sem lag pelo menos eh o q me falaram

luiz
16/02/2011, 13:26
Não Intendo Nada, Dissu :/
Mas o cara que Meche
no Meu Computador, Falo que
é Bom Ter uma Placa de Vídeo
Para Diminuir o Leeg !

Uma placa de video de 256mb ja roda tranquilamente o game sem ter lags.
so que vc tem que prestar atenção em relação ao slot da maquia (agp ou pci/pci express) da muita diferença.
uma placa deve custar cerca de R$200,00, mas compensa.


uma placa de video de 6k e poco roda o mu sem lag pelo menos eh o q me falaram

6k?? nao entendi...

lefeitosa2
17/02/2011, 21:01
pro jogo rodar bem, tem q ter uma net boa, no minimo 2 mega pra fluir bem o game.

ja o pc nao ezige muito nao, tendo uma placa dvideo 256 e 1g d ram ja da conta do recado^^

abraço a todos e bom ups^^

skziin
18/02/2011, 09:00
eu so queria saber a configuração do pc do banzai
pq eu olho nos videos é muinto bom jogar la parece

eu tenho um core 2 duo 4gb de ram placa ati 9600 de 1 gb
500 hd tela de 19 lcd net de 1 mb.
e mesmo assim no cs é ruim para jogar trava muinto
banzai posta ai as config do teu pc

luiz
18/02/2011, 09:22
eu so queria saber a configuração do pc do banzai
pq eu olho nos videos é muinto bom jogar la parece

eu tenho um core 2 duo 4gb de ram placa ati 9600 de 1 gb
500 hd tela de 19 lcd net de 1 mb.
e mesmo assim no cs é ruim para jogar trava muinto
banzai posta ai as config do teu pc


As vezes nao nem a maquina mas sim a net e tipo de roteador que você utiliza, filtros de linha e tal.
e tente colocar no driver da placa de video sempre desempenho, vc tera mais potencia, eu jogava com uma placa de 256 agp 8x, e rodava tranquilamente, sem leg algum, so que sempre deixei para melhor desempenho...

fica ai uma dica

[]'s

skziin
18/02/2011, 10:54
hmm isso eu sei manin..
mais so quero as config do banzai para ver oque possoo fazer
abrass

luiz
18/02/2011, 16:40
hmm isso eu sei manin..
mais so quero as config do banzai para ver oque possoo fazer
abrass

^^ curiosssooooo...
deve ser um core2duo 2.8 4gb de ram win xp sp3, placa ATI 512 256bits...

akakaka vai sabeee

skziin
19/02/2011, 12:57
windows 7 ^^
4 de ran pah :D

KanduiThy
20/02/2011, 13:50
Bom Comprei um laptop de:
320 HD
2 GB memoria
Placa de vidio nvidia 512
Prossessador intel Pentium inside
Internet 1 GB memoria (GVT)
e gostaria de saber se da pra rodar o Mu de boa ou eu devo acrescentar uma placa de vidio pelo menos de 1 GB almentar memoria sei la. ou se assim ta bom
prq eu jogo no Meu pc
512 de memoria
sem placa de vidio
80 de HD
Prossesador intel celeron..
e ele roda de boa uma acc sem lag..so nao comsigo logar duas.sera que vai dar pra rodas no not ?

luiz
21/02/2011, 08:32
Bom Comprei um laptop de:
320 HD
2 GB memoria
Placa de vidio nvidia 512
Prossessador intel Pentium inside
Internet 1 GB memoria (GVT)
e gostaria de saber se da pra rodar o Mu de boa ou eu devo acrescentar uma placa de vidio pelo menos de 1 GB almentar memoria sei la. ou se assim ta bom
prq eu jogo no Meu pc
512 de memoria
sem placa de vidio
80 de HD
Prossesador intel celeron..
e ele roda de boa uma acc sem lag..so nao comsigo logar duas.sera que vai dar pra rodas no not ?

laptop nao tem como vc acrescentar placa gráfica, mas no caso da sua maquina e um tanto antiga veja se vc consegue colocar mais memoria ram, pode ser que resolva

[]'s

KanduiThy
21/02/2011, 20:35
laptop nao tem como vc acrescentar placa gráfica, mas no caso da sua maquina e um tanto antiga veja se vc consegue colocar mais memoria ram, pode ser que resolva

[]'s

e prq no meu pc bem mais L.I.X.O que o laptop ele roda o Mu de boa...Dai como tipo laptop é mais sencivel kero so saber se da pra poder jogar trankilo ou minha internet ta pouca pra jogar em 2 (laptop e pc)sei la. Nao intendo muito sobre pc.

skziin
22/02/2011, 05:49
compra 1 pc bonzao e bomba no mu :D

luiz
22/02/2011, 08:23
e prq no meu pc bem mais L.I.X.O que o laptop ele roda o Mu de boa...Dai como tipo laptop é mais sencivel kero so saber se da pra poder jogar trankilo ou minha internet ta pouca pra jogar em 2 (laptop e pc)sei la. Nao intendo muito sobre pc.

da pra jogar tranquilamente, so nao esquece de colocar um hub para vc conseguir conectar 2 maquinas na sua casa...

KanduiThy
22/02/2011, 18:09
da pra jogar tranquilamente, so nao esquece de colocar um hub para vc conseguir conectar 2 maquinas na sua casa...

a internet eu ja conecto ne 3 pc's aki 2 laptop e 1 pc...hubi que vc fala e o que ??

luiz
23/02/2011, 06:17
a internet eu ja conecto ne 3 pc's aki 2 laptop e 1 pc...hubi que vc fala e o que ??

e um swit que vc utiliza para conectar mais de 1 maquina a sua internet, como tem nas escolas e empresas, lans e assim por diante...
[]'s

XxFoLLaxX
25/02/2011, 20:28
Um bom exemplo de net 3G: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3677-Um-Item-meu...Sumio-%28... (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3677-Um-Item-meu...Sumio-%28...usem) usem, mas depois não reclamem...

Abçs
Manin...realmente a internet 3g tem uma latencia alta... em alguns lugares...
eu por exemplo...
nunca tomo dc...
pode olhar os logs...
uso internet 3g da vivo...bao tenho lag...nao tomo dc...e passo dias conectado....
:bye1:
ou seja isso varia de lugar pra lugar...
sim minha latencia eh 30~~50
abraços!

KanduiThy
25/02/2011, 20:30
e um swit que vc utiliza para conectar mais de 1 maquina a sua internet, como tem nas escolas e empresas, lans e assim por diante...
[]'s


O Meu aki e Roteador funfa mrm geito né ?

Wolfox666
26/02/2011, 08:40
não use o hub, a menos que vc queira destruir sua banda...

use um switch/router


O Meu aki e Roteador funfa mrm geito né ?

sim funciona..

luiz
26/02/2011, 09:11
Manin...realmente a internet 3g tem uma latencia alta... em alguns lugares...
eu por exemplo...
nunca tomo dc...
pode olhar os logs...
uso internet 3g da vivo...bao tenho lag...nao tomo dc...e passo dias conectado....
:bye1:
ou seja isso varia de lugar pra lugar...
sim minha latencia eh 30~~50
abraços!
latenbcia entre 30-50 e normal so nao e normal acima de 50ms

não use o hub, a menos que vc queira destruir sua banda...

use um switch/router

swith = hub
controla acesso e faz auto cross-olver, resolve o problema, eu utilizo em casa e nao tenho problema algum.

sim funciona..

swith = hub
controla acesso e faz auto cross-olver, resolve o problema, eu utilizo em casa e nao tenho problema algum.

Mateus_PZ
13/03/2011, 08:50
olá, gostaria de saber no que altera isso?
http://img692.imageshack.us/i/ddsa.png/
toda vez que inicio meu computador aparece isso ae, tenho que clicar Ok ou cancelar?
eu sempre cancelo mas sei la ._.
ñ vejo mudança no ok ou no cancelar mas tudo bem =]
quero que alguem me responda ^^

VemNiMim
22/04/2011, 15:40
ajuste a memoria virtual do seu computador, ela praticamente é usada na hora de abrir jogos e programas, aqui no meu pc eu uso Tamanho Inicial de 3000 Mbs e o Maximo de 5000 Mbs no Disco C: :)

Barbara
23/04/2011, 20:57
Eu tinha um Netbook
Odiei jogar nele muito Lag
Agora vai da sua Escolha


Bjus Bom jogo e Boa Pascoa:zoinho:

luiz
02/05/2011, 15:00
Eu tinha um Netbook
Odiei jogar nele muito Lag
Agora vai da sua Escolha


Bjus Bom jogo e Boa Pascoa:zoinho:

NetBook e tenso mesmo, tem pouca capacidade de processamento e muito limitado, eu uso um not da CCE-WIN muito bom, pelo memos por enquanto....

barcelona
21/07/2011, 01:58
BOM eu vou compra um computador novo pq meu pc o mu ta lento pakas ai eu vou compra com essas comfiguração .
Sera que o jogo vai roda legall sem fica lentoo ?
alguem sabi diserrr ^^ ....
Características:
- Processador: Intel Core 2 Duo E7500
- Memória RAM: 2GB
- Placa Mãe: padrão Space BR
- HD: 500GB Sata 2
- Drives: DVDRW
- Memória de vídeo: Vídeo Onboard expansível até 224MB compartilhada dinamicamente
- Sistema Operacional: Linux
- Requisitos do Sistema: Minimo 512MB vídeo e HD 80GB

agradeço pela resposta ...

Deam
21/07/2011, 02:54
- Memória de vídeo: Vídeo Onboard expansível até 224MB compartilhada dinamicamente
- Sistema Operacional: Linux

Compre uma Placa de Video que nao seje OnBoard, pegue uma OFF, que é melhor e que nao seje compartilhada. Ex: G-Force 10.200 1Gb

Dê preferencia para Sistema Operacional Windows XP.

De resto ta bom pra rodar tranquilo.

Abraços.

Rhomario_
21/07/2011, 11:26
A configuração está ótima, mas o SO deverá ser trocado para XP,Vista,Seven pois o Mu não é compatível com o Linux.

Abraços.

Caio_
21/07/2011, 11:31
A minha placa e onbord e so da LAG em lorencia
quando fica muita gente junta ai eu coloco o Gama 5
e diminiu um pouco ^^

banzai
21/07/2011, 12:05
Compra uma placa e coloca XP que fica bala.

reibredley
21/07/2011, 12:58
- Processador: Intel Core 2 Duo E7500
- Sistema Operacional: Linux


Emo se possivel pega uma com core i3 ou i5, bem melhor que core 2 duo. Eles tem controlador de vídeo integrado e controlador de memória DDR interno, como o pc que vc esté quendo adquir não possuiu placa de vido esses processadores iram te ajudar bastante. Agora sobre o sistema operacional, você deve pegar um windows 7, pois o suporte para windows xp acaba esse mes, se você gosta do windows xp, compre a maquina com o linux e depois formate com o xp.

Deam
21/07/2011, 13:14
Emo se possivel pega uma com core i3 ou i5, bem melhor que core 2 duo. Eles tem controlador de vídeo integrado e controlador de memória DDR interno, como o pc que vc esté quendo adquir não possuiu placa de vido esses processadores iram te ajudar bastante. Agora sobre o sistema operacional, você deve pegar um windows 7, pois o suporte para windows xp acaba esse mes, se você gosta do windows xp, compre a maquina com o linux e depois formate com o xp.

o Corei3 e i5 são bons, mais tem que ver se o orçamento cabe no bolso ^^

VpassosN
21/07/2011, 13:33
core2 duo ja é ultrapassado!
agora é i3, i5 ou I7!
e essa placa mae sem nome ai... vai nela nao!
procura uma com marca pelo menos conhecida : asus, gigabyte, Msi,etc
e claro, uma boa Placa e Vídeo!
aliás, por quanto estao vendendo esse pc ai?

harry8827
21/07/2011, 14:07
Uma placa de video e uma boa escolha,ela vai dexa seu pc ++rapido

reibredley
21/07/2011, 14:14
o Corei3 e i5 são bons, mais tem que ver se o orçamento cabe no bolso ^^

Que nada Deam, já estão bem mais baratos. So ira ser mais caro, se ele quiser com mais memória cache.

barcelona
22/07/2011, 00:11
mas com essa minha placa da pra jogar tranquilo né ?
nao vai fica lento nao né ?

luiz
22/07/2011, 08:14
mas com essa minha placa da pra jogar tranquilo né ?
nao vai fica lento nao né ?

Veja bem, a placa mae nao interfere na jogabiliade, e sim a placa grafica compartilhada"integrada", o que acontece com isso, ela usa parte da memoria ram para poder rodar o jogo, com uma placa grafica OFF-BOARD ela nao vai usar nada da memoria ram pra rodar o grafico, e nao se esqueça, quanto mais placa de video dedicada melhor, e uma placa grafica sai por ai hunnn 180,00 reais, agora nao compre com linux, compre ja com windows 7 no minimo home premium...

qualquer coisa manda MP no forum que te explico isso.

[]'s

Justino
22/07/2011, 08:20
Vai de i5, ou um PII x4 BE @3.2Ghz
Ambos quad, Phenon II x4 BE é um otimo processador alem de ter um preço otimo, abaixo de 300 R$.
MOBO vai de asus ou de gigabyte, corre dos chip zuados

Ryuuku
22/07/2011, 10:34
Tenho um Core2Duo sem placa de vídeo, rodo o jogo normal, mas quando chego em Lorência realmente a placa de vídeo faz falta, se você está sem grana, e quer montar um PC para jogar MU, esse processador aguenta sim, mas sem uma placa de vídeo OFF, vc vai passar um pouco de raiva.
Eu te aconcelho a fazer um orçamento peça por peça de uma máquina um pouco mais atualizada (core i3 ou i5, Phenon X4, placa mãe conhecida e placa de vídeo), e veja se realmente compensa comprar esta máquina que você quer, pois vc deve pensar mais pra frente, pois vc não vai se contentar somente com Mu e vai querer jogar outro jogos, aí meu amigo, esse seu PC não vai servir ^^

Holocaust
28/07/2011, 11:22
Galera olhem esse orçamento ai é um pc com otimo custo benéficio e com uma net de boazinha da pra jogar MU no talo(1280x1024),não so MU como varios outros jogos se prefirirem para baratear podem trocar o processador para um Phenom X4 botei ai a configuração do meu pc que eu comprei.quando forem montar um pc deem preferencia a uma placa mãe que superte processador Amd que tem um custo bem menor que os intel e um desepenho bem semelhante.

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/carrinho/carrinho.cgi?load=1311862643

pedro69
08/08/2011, 21:10
Meu pc e de 2GB de ram 500de hd processador amd athon 2 x2 215
net de 1mb mais meu mu ta rodando muito devagar e a qualidade de imagem ta muito ruim oq ta acontecendo?



PF:Porfavor se poderem responder mais rápido possível quero jogar o mu

Shazzan
08/08/2011, 22:28
Meu pc e de 2GB de ram 500de hd processador amd athon 2 x2 215
net de 1mb mais meu mu ta rodando muito devagar e a qualidade de imagem ta muito ruim oq ta acontecendo?



PF:Porfavor se poderem responder mais rápido possível quero jogar o mu

Tente atualizar os seus drivers de vídeo.

Charmander
22/08/2011, 21:37
Boa tarde ,
Olha cara meu computador é Core2Quad, 4gb RAM, 500gb HD e placa de vídeo 9500 gt de 1GB (com net de 3mb)
Meu amigo tem a mesma net de 3 mb, com um notebook DELL i5,4gb RAM, 500 HD
O problema está na placa onboard do laptop , sendo assim o jogo dele dá umas travadas. Placas onboards n vira pra jogo cara(o mu n eh pesado, mas exige uma boa net)
Recomendo um desktop, embora o preço dos notebook´s hoje sejam muito bons
Soq´tem aquela historia, o pc é mt ruim pra carregar, mas sua manutenção é 40%mais barata

luiz
22/08/2011, 23:15
Fera eu not tem praticamente as mesmas configurações que a maqina do seu amigo, e meu mu nao trava nem no cs, e nem lugar algum, so que tomo todos os cuidados com hardware e software necessarios para que rode tudo na santa armonia, lebrando que, tudo depende do hardware que vc tem.

[]'s

WillianxD
22/08/2011, 23:30
Boa Noite, hoje em dia, até mesmo um PC antigo tendo uma Plaquinha de Vídeo, consegue rodar o Mu facilmente. O meu Pc mesmo, não é forte, mais consigo rodar o Mu sucegado, quando eu Casei, a minha Esposa já tinha esse PC, então eu Optei por colocar uma Placa de Vídeo e uma Placa de RAM maior do que a Original dele, o Pc Atualmente, tem uma Placa de Vídeo GeForce FX 5500 256 Mb, HD de 80 Gb e Memória RAM de 1 Gb, o que não está ajudando é minha Net, porque muitas contas né, então não estou podendo por uma Net boa, mais eu consigo ir CS, Erohim, Rei tem um Lagzin, mais nada que não dê para suportar...

Então basta entender um pouquinho de PC, você monta uma Máquina básica que irá rodar sucegado o Mu.

Mais assim que possível eu irei a uma Loja de Informática que possue aqui em minha cidade e montar uma Maquina, especialmente para jogos, com todos os Hardwares e os melhores para Jogos, mais os Jogos que eu digo é o MUCABRASIL, porque só jogo ele rsrs'.

Bom Jogo!

luiz
23/08/2011, 06:45
Exatamente Willian
o importante e matela leve, e os drivers atualizados, claro que quanto mais forte melhor, mas quem nao tem R$ para comprar uma top, pode montar uma basica com placa de video de 128 mb que roda mu tranquilo...


[]'s

Matsuyama
28/09/2011, 00:27
Entao galera vo esclarece aqui...o meu note e do meu primo sao identicos mesmo modelotals (da Acer Aspire 5520 com 1gb de ram// Processador AMD Athlon(tm)64 X2 DUal-COre Processor Tk-57 1.90GHz...)
160gb de HD...
Bom no note do meu primo o mu roda normal sem lag,, ja o meu nao eu tipo quando abro o jogo ja começa o lag mt lento ai tem hora mt sinistro,o note tipo q faz akele barulho mais alto de tipo resfriando ai para de dar lag da nenhum mesmo,, ai dps começa denovo...ai nisso q o jogo ta aberto todo o computador fica lento se eu vo escreve um email enquanto estou digitando as letras aparecem dps e qnd termino de digitar oq eu escrevi esta aparecendo ainda mt mt lento mesmo queria saber qual pode ser o problema...a net minha para a dele nao tem tanta diferença acho q é mais o note mesmo só q sao mesmos modelos tals,, unica coisa q sei é q ele nunca se preocupo com antivirus tals nem esses programas para eliminar esses arquivos do pc q atrapalham e deixam mais lento ou seja note dele é relaxado só q roda mu sussa,ja o meu q ja instalei outros antivirus e direto vo passando programa para limpar esses arquivos...o note fica mt lento enquanto estoi no mu mt mesmo...QUERIA SABER O PORQUE me ajudem vlw

luiz
28/09/2011, 07:58
Entao galera vo esclarece aqui...o meu note e do meu primo sao identicos mesmo modelotals (da Acer Aspire 5520 com 1gb de ram// Processador AMD Athlon(tm)64 X2 DUal-COre Processor Tk-57 1.90GHz...)
160gb de HD...
Bom no note do meu primo o mu roda normal sem lag,, ja o meu nao eu tipo quando abro o jogo ja começa o lag mt lento ai tem hora mt sinistro,o note tipo q faz akele barulho mais alto de tipo resfriando ai para de dar lag da nenhum mesmo,, ai dps começa denovo...ai nisso q o jogo ta aberto todo o computador fica lento se eu vo escreve um email enquanto estou digitando as letras aparecem dps e qnd termino de digitar oq eu escrevi esta aparecendo ainda mt mt lento mesmo queria saber qual pode ser o problema...a net minha para a dele nao tem tanta diferença acho q é mais o note mesmo só q sao mesmos modelos tals,, unica coisa q sei é q ele nunca se preocupo com antivirus tals nem esses programas para eliminar esses arquivos do pc q atrapalham e deixam mais lento ou seja note dele é relaxado só q roda mu sussa,ja o meu q ja instalei outros antivirus e direto vo passando programa para limpar esses arquivos...o note fica mt lento enquanto estoi no mu mt mesmo...QUERIA SABER O PORQUE me ajudem vlw


se o seu primo nao usa antivirus, ele deve ter o que chamo de congelamento, enfim, o que pode estar acontecendo que o sobrecarregamento da maqina quando voce esta jogando, como por exemplo o antivirus, qual voce usa?
outro problema e o que esta iniciando junto com o pc, se tiver muita coisa aberta junto cm ele com certeza ira ficar bem pesado, um antivirus que nao recomendo para quem usa jogo online e o AVG, e muito bom mas e muito pesado, eu uso o ESENET NOD32 em uma maquina e o firewall+antivirus COMODO na outra, nao tenhop problemas com essas 2 maquinas, agora voce tem que ver qual e o melhor para voce, lembrando que o ESENET NOD32 e pago, nao existe versao free para ele, ja o comodo sim tem versao full é free, e é bem leve tanto um quanto o outro.
como aparentemente voce nao conhece muito sobre computador, recomendo que veja isso com um tecnico de sua confiança.


[]'s

Matsuyama
30/09/2011, 14:35
Eu novamente.... segui as suas dicas mais nao é isso.

Um amigo me falou para baixar o driver da placa de video,fiz isso mais de nada adiantou entao perguntei pro meu primo do notebook dele q é igual o meu e eu vi q o windows dele foi trocado e agora é xp e o meu é o original q veio o vista ultimate...
de resto é tudo igual o meu da mt lag o dele nem da lag....
Relembrendo meu note é: Acer aspire 5520 Windows vista ultimate 32bites //AMD Athlon 64x2 Dual Core Processor TK-57 ,1 GB RAM, NVDIA GeForce 7000m/nforce 610M
Por favor ta mt ruim jogar mu desse jeito o dele é igual e nem da
lag por favor ajudem

luiz
30/09/2011, 15:29
vista ultimate...

Relembrendo meu note é: Acer aspire 5520 Windows vista ultimate 32bites //AMD Athlon 64x2 Dual Core Processor TK-57 ,1 GB RAM, NVDIA GeForce 7000m/nforce 610M


Entao, o Onus esta no seu SO(sistema operacional) o windows Vista e muito pesado, e exige muito do computador, recomendo usar o XP por causa da pouca memoria que sua maquina póssui, isso com certeza ira fazer com que rode mais livre.


[]'s

Matsuyama
30/09/2011, 15:52
Em quanto tempo mais ou menos demora para formatar pra trocar pelo xp?

luiz
30/09/2011, 15:54
Em quanto tempo mais ou menos demora para formatar pra trocar pelo xp?

Com todos os drivers prontos, umas 2 horas formata e reinstala windows + drivers, talvez um pouco mais se nao tiver todos os drivers.
mas a media e de 2 horas


[]'s

Matsuyama
30/09/2011, 20:01
Entao formatei e coloquei windows xp esta mt mt mais lag entao vo baixar agora o driver da placa de video e ver se soluciona dps falo aki vlw

deu tudo certo mu rodando mt bem

luiz
01/10/2011, 08:01
Matsuyama, quan do o ultimo post for seu edite-o,
e que bm que deu tudo certo, parou os lags de video??


[]'s

Bruxa_DL
27/11/2011, 08:23
Preciso saber qual peçãs colocar no pc
quero saber
qual processador e placa de video
minha placa mãe aceita

ela é pos-ag31ap
é windows seven original
processador= intel(R) celeron(R) CPU E3200 @ 2,40GHz 2,40 GHz
memoria ram= 1,00 GB
hd de 360 gb
nao tem placa de video
é onbord

preciso de um dual core pra cima

Rhomario_
27/11/2011, 08:58
Você precisa de uma placa de vídeo e mais memória. Compra uma GeForce GT 9600 1GB DDr3, está bem barata e é muito boa, compra também no mínimo mais 1gb de memória.

Se fizer isso seu PC vai ficar regular para os dias de hoje.

Abraços.

EXXXTREME
27/11/2011, 09:34
Se o socket da tua placa for o 775 Um processador bom e compativel

seria o Core 2 Duo d intel ou core 2 extreme fikam top no pc aii vc precisaria d um

pente d 1 giga eu uso uma ati radeon 4350 de 1 giga paguei super barato

e não tenho do que reclamar espero etr ajudado Bom Jogo.

Bruxa_DL
27/11/2011, 12:48
isso mesmo mesmo meu querido
Será que aceita AMD-K6 -2/400AFR
2.2 CORE?

Processador
amd k6-2


serve?

carlos
27/11/2011, 14:11
isso mesmo mesmo meu querido
Será que aceita AMD-K6 -2/400AFR
2.2 CORE?
Processador
amd k6-2
serve?

Olá!

O Processador AMD K6 2 é muito antigo, infelizmente não é recomendado para jogar o MUCABRASIL.

Abs.

mafdclmlalnluls
27/11/2011, 14:43
compra um igual ao que eu to comprando :



Processador Intel Core I5 2500
3.3Ghz Box LGA1155

CPU part number: BX80623I52500K
Frequência: 3300 (MHz)
Socket: 1155
Processador core: Sandy Bridge
0.032 micron
Dados: 64 bits
Numero de nucleos: 4
Cache: 6 Mb
________

Placa De Video Radeon Hd6870 1gb Gddr5 Dx11
____________

Placa mãe GigaByte GA-Z68X-UD3P-B3 p/ Intel LGA-1155

___________

Memória Ram: 4 GB DDR3

________________________

HD 500 GB Samsung Seagate Sata

Fonte Corsair gs700 box retail 700w Real de potencia Gs700 700 W Corsair


Gabinete CoolerMaster ATX HAF 912 RC-912-KKN1


Acho que ele roda mu neh ? :D

carlos
27/11/2011, 15:09
Acho que ele roda mu neh ? :D

Não somente Mu, mas vários outros jogos.

Alex_
27/11/2011, 15:55
compra um igual ao que eu to comprando :



Processador Intel Core I5 2500
3.3Ghz Box LGA1155

CPU part number: BX80623I52500K
Frequência: 3300 (MHz)
Socket: 1155
Processador core: Sandy Bridge
0.032 micron
Dados: 64 bits
Numero de nucleos: 4
Cache: 6 Mb
________

Placa De Video Radeon Hd6870 1gb Gddr5 Dx11
____________

Placa mãe GigaByte GA-Z68X-UD3P-B3 p/ Intel LGA-1155

___________

Memória Ram: 4 GB DDR3

________________________

HD 500 GB Samsung Seagate Sata

Fonte Corsair gs700 box retail 700w Real de potencia Gs700 700 W Corsair


Gabinete CoolerMaster ATX HAF 912 RC-912-KKN1


Acho que ele roda mu neh ? :D

Se não roda pega tudo e joga no lixo. uhuhasuhasuh

Mateus_PZ
27/11/2011, 21:14
http://www.netupload.org/files/mgnl9bgki31djf8726dp.png
http://www.netupload.org/files/it1cv927qhea1twgnoc5.png
http://www.netupload.org/files/819huzdq14i08gdsqcwi.png
Gostaria de saber por que esse erro, se o meu computador nunca foi lento com o Mu aberto(e também nao ta lerdo agora), sim com outros jogos por que tinha gráfico alto e minha placa GS 8400 1 giga e 72 bits(nao sei dizer ao certo) nao aguentou
por que da esse problema, não só quando estou jogando Mu como também em outros jogos.
Pelo que tava lendo, é que tenho que colocar minha memória virtual, só nao sei como, peço a ajuda de vocês e se possível uma solução também :noidea:
PS: Computador ta com toda a velocidade, nao ta travando nem um pouco!!!.

luiz
27/11/2011, 22:16
Isso e pouca memoria virtual ou HD cheio, verifique o espaço do tray e veja se tem muitos icones la, ou se eta abrindo muitos programas juntos.



[]'s

EXXXTREME
27/11/2011, 22:23
isso mesmo mesmo meu querido
Será que aceita AMD-K6 -2/400AFR
2.2 CORE?

Processador
amd k6-2


serve?
Liiiiiivraaaaa nunca queira ter um k6-2 eh mt lento e antigo

num era nem pra existi rsrs pois foi um dos primeiros processadores a serem fabricados

eh da familia do 486 mt mas mt antigo e so pra lembrar eh da empresa "AMD" ou seja so em compativel com placa

mão da amd se quiser comprar um proc amd tera q trocar a tua placa mãe tbm pois proc. intel so funciona em placa mb

da intel que no caso eh a tua.

Abraços.

_ZARAKI_
27/11/2011, 22:25
Há muitos programas iniciando junto com o windows caso saiba mexer no MS CONFIG lá vc abilita ou desabilita programas iniciados com o windows caso nao saiba recomendo a ultilização deste programinha CCleaner além de fazer limpeza de cokies remove errros do windows e nele tem uma ferramenta para desabilitar os programas iniciados junto com o S.O.

Flw.

Mateus_PZ
27/11/2011, 22:27
Isso e pouca memoria virtual ou HD cheio, verifique o espaço do tray e veja se tem muitos icones la, ou se eta abrindo muitos programas juntos.



[]'s




tem vez que abro 10 página na web e umas 15 pasta aberta e ainda da esse''Pouca memória''
mesmo assim com isso ae nao fico com lag nenhum, eu abrindo um jogo como o Mu também e várias pasta ao mesmo tempo ainda da esse erro, mesmo nao estando lento o PC
o que é espaço do tray? e sobre abrir programas juntos eu já disse, nao interfere em nada na velocidade.
Sobre o HD cheio tem 286 giga sobrando(tenho HD de 500), sobre a memória virutal eu acho que tenho que aloca ela sei lá
por isso to perguntando. :/



Há muitos programas iniciando junto com o windows caso saiba mexer no MS CONFIG lá vc abilita ou desabilita programas iniciados com o windows caso nao saiba recomendo a ultilização deste programinha CCleaner além de fazer limpeza de cokies remove errros do windows e nele tem uma ferramenta para desabilitar os programas iniciados junto com o S.O.

Flw.

Não, não há muitos programas iniciados junto com o PC, somente 2 programas se iniciam junto, daemon tools e o anti-virus Nod 32 atualizado
sobre o CCleaner, eu tenho ele instalado, como também mais uns 2 ou 3 pra ajuda na limpeza
e sim eu sei como desativa, mas creio que nao seja por causa dos programas iniciados junto com o PC

o PC a uns minutos atrás fui reinicia o PC por causa da memória virtual, e ele tento uma correção lá ._.
ainda fica a pergunta, se nao ta lerdo, por que essa de falta de memória, to tentando entende isso :@

EXXXTREME
27/11/2011, 22:28
compra um igual ao que eu to comprando :



Processador Intel Core I5 2500
3.3Ghz Box LGA1155

CPU part number: BX80623I52500K
Frequência: 3300 (MHz)
Socket: 1155
Processador core: Sandy Bridge
0.032 micron
Dados: 64 bits
Numero de nucleos: 4
Cache: 6 Mb
________

Placa De Video Radeon Hd6870 1gb Gddr5 Dx11
____________

Placa mãe GigaByte GA-Z68X-UD3P-B3 p/ Intel LGA-1155

___________

Memória Ram: 4 GB DDR3

________________________

HD 500 GB Samsung Seagate Sata

Fonte Corsair gs700 box retail 700w Real de potencia Gs700 700 W Corsair


Gabinete CoolerMaster ATX HAF 912 RC-912-KKN1


Acho que ele roda mu neh ? :D

Roda brincando tah melhor q o meu ^^

luiz
27/11/2011, 22:30
tem vez que abro 10 página na web e umas 15 pasta aberta e ainda da esse''Pouca memória''
mesmo assim com isso ae nao fico com lag nenhum, eu abrindo um jogo como o Mu também e várias pasta ao mesmo tempo ainda da esse erro, mesmo nao estando lento o PC
o que é espaço do tray? e sobre abrir programas juntos eu já disse, nao interfere em nada na velocidade.
Sobre o HD cheio tem 286 giga sobrando(tenho HD de 500), sobre a memória virutal eu acho que tenho que aloca ela sei lá
por isso to perguntando. :/

Memoria virtual e alocada em cache no hd, mesmo que seu kd tenha 1T de espaço e ter uma memoria virtual baixa esta mensagem aparece, pode ser tambem algum virus que esta sobrecarregando seu sistema.



[]'s

Bruxa_DL
27/11/2011, 22:33
é tenso mano
meu pc é inutil
meu char é bom
mas perco pra piores
muito leg de video
trava di mais =/

vou arruma o pc di pouquinho(semanaqueveménois)
pelo menos pra rodar o Mu certinho
abrç

Mateus_PZ
27/11/2011, 22:37
Memoria virtual e alocada em cache no hd, mesmo que seu kd tenha 1T de espaço e ter uma memoria virtual baixa esta mensagem aparece, pode ser tambem algum virus que esta sobrecarregando seu sistema.



[]'s




ta tenta traduzi pra mim ^^, alocada no cache do HD?? mesmo que seu kd tenha 1 T de espaço ???
sem quere critica, mas tenta deixa em algo mais detalhado sauashashas ^^
sobre vírus, tenho o Nod 32 e o SpyBoot, creio que não seja vírus, mas vou da uma faxina aqui

DL_BUFF
27/11/2011, 23:20
Resumindo, compra outro q e melhor pq esse dai ja era. Zoa rs

Deve ser a memoria de cache baixa ou a virtual, isso dai aparece no pc a manivela daqui de casa quando ele consegue ligar rs;

almenta a memoria virtual q isso dai passa.

luiz
28/11/2011, 09:21
ta tenta traduzi pra mim ^^, alocada no cache do HD?? mesmo que seu kd tenha 1 T de espaço ???
sem quere critica, mas tenta deixa em algo mais detalhado sauashashas ^^
sobre vírus, tenho o Nod 32 e o SpyBoot, creio que não seja vírus, mas vou da uma faxina aqui

E assim, quando a maquina esta com a memoria ran toda ocupada, ela usa perte do hd, que se chama cache, e como se fosse uma reserva para quando faltasse algo mas seria de uso rapido, no seu caso neste post o #13 http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19814-Dicas-sobre-computador?p=97452&viewfull=1#post97452 voce disse que abre muitas pastas muitas abas do navegador correto, e os seus dowloads que vao primeriro para a memoria ran e depois para o HD. Vejo que voce usa o Nod32 o 2 antivirus mais bem colocado que ja vi, primeiro vem o Kaspersky e em seguida o NOD32.
nao vejo necessodade de usar outro software de defesa com este antivirus. voce checou se tem muitos programas rodadando junto?? Veja no tray se tem muitos programas abertos este TRAy fica no reloguio do seu pc da uma olhada la. pode ser isto.
Olha achei isso na tecnoMundo

http://www.tecmundo.com.br/tira-duvidas/61328

acho que pode te ajudar


[]'s

Xj6
12/05/2012, 00:11
Olá
To afim de testa um PC de um vizinho aqui, quero saber se ele é bom por que só vou poder testa na hora do c.s e assim não vai dar tempo etc..
Queria saber se alguém entende ae, e sabe me dizer se é bom pro CS, se roda legal na multidão ..
Ai vai as prints que o cara me mando
9160
9161

Tem esse outro aqui , porem já testei da um leg de video legal .
91629163


Qual dos 2 é melhor pra jogar cs?
Não conheço ninguém que conheça de configuraçôes nem eu sei direito por isso vim aqui pergunta.

Abraços

Conan
12/05/2012, 00:19
Olá!

Movi o tópico para a área mais correta, e mesclei para um tópico que já trata de assunto semelhante.

Vamos lá: As 2 configurações atendem os requisitos mínimos para se jogar o MUCABRASIL, mas para jogar no castle siege, exige-se mais placa de vídeo, mais memória e mais processamento.

Poderá até conseguir jogar CS, mas ainda sim terá um lag que pode atrapalhar um pouco.

Abs.

Xj6
12/05/2012, 00:20
Olá!

Movi o tópico para a área mais correta, e mesclei para um tópico que já trata de assunto semelhante.

Vamos lá: As 2 configurações atendem os requisitos mínimos para se jogar o MUCABRASIL, mas para jogar no castle siege, exige-se mais placa de vídeo, mais memória e mais processamento.

Poderá até conseguir jogar CS, mas ainda sim terá um lag que pode atrapalhar um pouco.

Abs.
Qual computador terá menos leg ?
O primeiro ou o segundo ?
o segundo eu já testei , em muvuca da muito leg, mas ainda consigo potar legal .

Conan
12/05/2012, 00:23
Qual computador terá menos leg ?
O primeiro ou o segundo ?
o segundo eu já testei , em muvuca da muito leg, mas ainda consigo potar legal .

Olá!

É difícil dizer isso a distância, o 1° tem mais memória, mas o segundo tem uma placa de vídeo que parece ser melhor, enfim, só testando na prática é que você irá saber.

Abs.

jheonelky
12/05/2012, 00:33
''Pow pode cre, R$ 1500,00 reais é bem barato... pensei que fosse no mínmo uns R$ 3000,00 um computador bom...''
Man o meu not foi 2:200
e é mttt bom , Só da lag no ultimo portão no cs !!!
O resto loga normalll
acho exagero 3mil um pc bom emm ^^
jheonelky

PasTorziN_
12/05/2012, 01:53
vi um pc bem show por 2 mil.

1 T de HD / 6 GB de RAM / CORE i5 / Placa de Video 1 GB Nvidia GeForce / e mais umas parada la qe nao sei ^^

achei bem barato to pensando em comprar e por uma net da gvt de 15 mega acho que da pra jogar de boa na lagoa ^^

Xj6
12/05/2012, 07:34
vi um pc bem show por 2 mil.

1 T de HD / 6 GB de RAM / CORE i5 / Placa de Video 1 GB Nvidia GeForce / e mais umas parada la qe nao sei ^^

achei bem barato to pensando em comprar e por uma net da gvt de 15 mega acho que da pra jogar de boa na lagoa ^^
Se não me engano pago menos que 100 reais aki juninho ,tem nego que paga 70 *** em net de 1 mega , eu pago 80 porai em 15..
Só vc chorar la, pedir um desconto ^^
Enfim se o CS continua como está vo investir em meu pc.

Brigado Conan

PasTorziN_
12/05/2012, 14:57
Se não me engano pago menos que 100 reais aki juninho ,tem nego que paga 70 *** em net de 1 mega , eu pago 80 porai em 15..
Só vc chorar la, pedir um desconto ^^
Enfim se o CS continua como está vo investir em meu pc.

Brigado Conan

GVT aqui 15 mb = 30 conto :)

ALQUIMISTA
12/05/2012, 18:07
Olá, Boa tarde;

Acho que para rodar MU em uma configuração ideial nao é preciso gastar uma fortuna não.

Meu computador aqui tem 6gb de ram, 500 de hd, processador core2duo intel e uma placa de video GeForce 210 1gb. e net de 1MB, sinceramente? não tenho problemas com mu aqui não, jogo CS..Eventos, vou em qualquer cidade e nao trava...nao da lag...nem outros, ele me custou R$1.200,00, não achei caro não, para uma configuração destas.

Bom fica minha opnião aqui, agora, gosto para maquinas ai e de cada um.

Att.

Xj6
12/05/2012, 20:33
GVT aqui 15 mb = 30 conto :)

O.o indo mora ae
Aki é caro e umas das net +caras que tem

LordFox
12/05/2012, 20:51
*******, eu pago 170,00 na minha oi velox 10 MB O.o

Edu157
11/06/2012, 21:16
Amigo http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/23354-Como-faço-para-jogar-Mu-no-Wind-7-64-bits Segue este link aqui msm do forum, e desce umpouco, olhe as imagens que coloquei do meu< Não postei aqui porque quero ir dormi to com preça ^^ Manha aula das 7 té as 5.30 '-'>
Meu pc roda na boa, de mu até GTA IV (GTA é leg no começo, mas é só deixar a placa se acostumar com o Soft que para o leg ^^)

Adms, desculpem portar agora, nao sei de quando é este topico! Se ja é muito antigo, nao achei a data '-'
Mas ok.. minha dica de pc é este ai, ou o Core I3!

Atenciosamente
Edu157

MisterPan
25/06/2012, 18:05
Olá , esta muito ruim jogar com o lag que estou tendo , se juntar 5 player com brilho ja da lag . Ai retiro o Brilho junta 15 players da lag . Intão gostaria de saber se meu computador é adequado para jogar , e se não for que mudanças irei ter que fazer .

ai estão os dados do pc:

Nome da Placa Mãe Intelbras 945GCD-I330

Placa de Video: Intel GMA 950 Acelerador 3D

Tipo de processador DualCore Intel Atom 330, 1600 MHz (12 x 133)

Desde ja Agradeço .
Espero respostas o mais rapido possivel.
Obrigado.

Xj6
25/06/2012, 18:32
Teve um tópico sobre lag agora pouco que um player fez , de uma lida nele e ve se é o mesmo problema que o seu ..
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/23654-Jogo-lento?p=116418#post116418

Aqui também da lag com muitas pessoas em volta etc..

Abraços

MisterPan
25/06/2012, 18:44
Teve um tópico sobre lag agora pouco que um player fez , de uma lida nele e ve se é o mesmo problema que o seu ..
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/23654-Jogo-lento?p=116418#post116418

Aqui também da lag com muitas pessoas em volta etc..

Abraços

Manin , ja li o topico do Angel , mas sera que meu problema n é a placa ? dei uma procurada aki na cidade e as placas de video ta cara d+ :s , mas se for ela tem que trocar neh fazer o que , mas uso windons xp como vejo se meus drives estão atualizados mano?

Xj6
25/06/2012, 18:53
Manin , ja li o topico do Angel , mas sera que meu problema n é a placa ? dei uma procurada aki na cidade e as placas de video ta cara d+ :s , mas se for ela tem que trocar neh fazer o que , mas uso windons xp como vejo se meus drives estão atualizados mano?
Não sei amigo se é a placa , a minha também é fraca e não é tão ruim assim
Eu não entendo muito de computador não ,veja no youtube , ou mesmo espera o Conan postar aqui ele deve saber te ajudar..
Eu procurei no google como deixar o meu windows mais leve, fiz todos procedimento e nunca mais tive problemas com Mu .
Enfim boa sorte.

Abs

MisterPan
25/06/2012, 18:59
Não sei amigo se é a placa , a minha também é fraca e não é tão ruim assim
Eu não entendo muito de computador não ,veja no youtube , ou mesmo espera o Conan postar aqui ele deve saber te ajudar..
Eu procurei no google como deixar o meu windows mais leve, fiz todos procedimento e nunca mais tive problemas com Mu .
Enfim boa sorte.

Abs

Olha amigo dei uma procurada no youtube pra atualizar meus drivers e achei um programa legal ''Slim Drivers'' vou ver se é os driveers.
mas vou esperar resposta do Conan.
Obrigado

Conan
25/06/2012, 19:12
Olha amigo dei uma procurada no youtube pra atualizar meus drivers e achei um programa legal ''Slim Drivers'' vou ver se é os driveers.
mas vou esperar resposta do Conan.
Obrigado

Olá!

Então MisterPan, este lag pode ser tanto de placa de vídeo fraca como drive desatualizado, a minha placa de vídeo é uma razoável, quando se aglomera muitas pessoas da Lag também, mas quando tiro o brilho fica suave.

Use o link a seguir para detectar qual o modelo certo de sua placa e ele já lhe indicará o driver mais atualizado, pronto para download.

Use o Internet Explorer para abri-lo.

Drivers para placa mãe com chipset Intel e usando vídeo onboard:
http://www.intel.com/p/pt_BR/support/detect/graphics

Abs.

MisterPan
25/06/2012, 19:18
Olá!

Então MisterPan, este lag pode ser tanto de placa de vídeo fraca como drive desatualizado, a minha placa de vídeo é uma razoável, quando se aglomera muitas pessoas da Lag também, mas quando tiro o brilho fica suave.

Use o link a seguir para detectar qual o modelo certo de sua placa e ele já lhe indicará o driver mais atualizado, pronto para download.

Use o Internet Explorer para abri-lo.

Drivers para placa mãe com chipset Intel e usando vídeo onboard:
http://www.intel.com/p/pt_BR/support/detect/graphics

Abs.

Olha Conan usei o Slim Drivers e ele acusou 14 drivers desatualizado de tudo , estou atualizando para ver se melhora , jaja dou respostas aki.
Obrigado

MisterPan
25/06/2012, 20:17
Drivers atualizados , todos , ouve uma pequena melhora no jogo , mas continuo tendo lag , Enfim acho que é minha placa neh?
Alguem poderia me dizer uma placa que ira resolver meu problema e não seja cara xD.

carlos
25/06/2012, 20:36
Olá , esta muito ruim jogar com o lag que estou tendo , se juntar 5 player com brilho ja da lag . Ai retiro o Brilho junta 15 players da lag . Intão gostaria de saber se meu computador é adequado para jogar , e se não for que mudanças irei ter que fazer .
ai estão os dados do pc:
Nome da Placa Mãe Intelbras 945GCD-I330
Placa de Video: Intel GMA 950 Acelerador 3D
Tipo de processador DualCore Intel Atom 330, 1600 MHz (12 x 133)
Desde ja Agradeço .
Espero respostas o mais rapido possivel.
Obrigado.

Mesclado com o tópico: Computador bom para rodar Mu

MisterPan
25/06/2012, 21:16
Mesclado com o tópico: Computador bom para rodar Mu

Mas Carlos , meu computador é bom para rodar mu?

MisterPan
26/06/2012, 19:04
alguem responde ai por favor o que presiso trocar para meu pc rodar o mu sem lag.

dados do pc:

Nome da Placa Mãe Intelbras 945GCD-I330

Placa de Video: Intel GMA 950 Acelerador 3D

Tipo de processador DualCore Intel Atom 330, 1600 MHz (12 x 133)

1,99 GB de RAM

Conan
26/06/2012, 19:21
alguem responde ai por favor o que presiso trocar para meu pc rodar o mu sem lag.

dados do pc:

Nome da Placa Mãe Intelbras 945GCD-I330

Placa de Video: Intel GMA 950 Acelerador 3D

Tipo de processador DualCore Intel Atom 330, 1600 MHz (12 x 133)

1,99 GB de RAM

Olá!

Você precisa adquirir no mínimo uma placa de vídeo, recomendo uma GT 9800 256 bits, é uma placa muito boa e de valor acessível.

Abs.

carlos
26/06/2012, 20:17
Você precisa adquirir no mínimo uma placa de vídeo, recomendo uma GT 9800 256 bits, é uma placa muito boa e de valor acessível.


Olá!

Se ele utilizar uma placa de vídeo com alimentação extra, precisará também trocar a fonte.

Uma GeForce 9400 já seria suficiente para ele jogar.

Abs.

ximui
26/06/2012, 22:43
A minha e Gforce 9400 ...

Mas nao e suficiente para mim

Pois to com um Phenon x4 ..
dai comprarei uma placa de video de 9800 GT

ai fica perfeito

MisterPan
27/06/2012, 00:49
Olá!

Se ele utilizar uma placa de vídeo com alimentação extra, precisará também trocar a fonte.

Uma GeForce 9400 já seria suficiente para ele jogar.

Abs.

intao queops Só vou presisar colocar a placa neh GeForce 9400 ? e quanto ta custando ela + - ? e um site bom para compra-la online?
e se eu usar a GeForce 9400 não vou presisar trocar Fonte , nem nada mais neh?
se poderem mandar o link ja Agradeço.

carlos
27/06/2012, 11:39
A minha e Gforce 9400 ...

Mas nao e suficiente para mim

Pois to com um Phenon x4 ..
dai comprarei uma placa de video de 9800 GT

ai fica perfeito

Se a Fonte suporta é claro que fica melhor. :)


intao queops Só vou presisar colocar a placa neh GeForce 9400 ? e quanto ta custando ela + - ? e um site bom para compra-la online?
e se eu usar a GeForce 9400 não vou presisar trocar Fonte , nem nada mais neh?
se poderem mandar o link ja Agradeço.

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/site/listagem.cgi?string=geforce&buscar.x=13&buscar.y=18

Chakau
27/06/2012, 19:19
por favor alguem pode me responder qual configuraçao minima pra mim rodar o mu ca

tenho 2 pc aqui 1 roda de boa o outro e mais antigo o proscessador dele semprom 2,200
mémoria 512 +128 =640
placa vedeo e GF FX5500 256MB 128bit DDR AGP AX-55/256DIA8CDT

eu abro o laucger carrega quando acaba de carregar fexa to querendo arumar esse pc pro meu filho jogar upa o char dele pois dividir o pc ta osso com ele alguem pode me falar se esse pc tem chance de jogar mu ca .
meu windows e o xp .

_H3LLB0Y_
27/06/2012, 20:05
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3819-Computador-bom-para-rodar-Mu?highlight=bom+pra+rodar escreva sua situação lá ...

Chakau
27/06/2012, 20:29
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3819-Computador-bom-para-rodar-Mu?highlight=bom+pra+rodar escreva sua situação lá ...
por favor alguem pode me responder qual configuraçao minima pra mim rodar o mu ca

tenho 2 pc aqui 1 roda de boa o outro e mais antigo o proscessador dele semprom 2,200
mémoria 512 +128 =640
placa vedeo e GF FX5500 256MB 128bit DDR AGP AX-55/256DIA8CDT

eu abro o laucger carrega quando acaba de carregar fexa to querendo arumar esse pc pro meu filho jogar upa o char dele pois dividir o pc ta osso com ele alguem pode me falar se esse pc tem chance de jogar mu ca .
meu windows e o xp . obrigado mano mais postei aqui porque acho q e mais rapido a resposta se alguem puder me falar sobre minha duvida aqui agradeço

Xj6
27/06/2012, 20:31
Olá tem no site as configurações minimas , na aba download .
Ponha na busca ''fexa'' e verá vários tópicos sobre esse assunto ..

Abraços e boa sorte

rafael
27/06/2012, 20:31
por favor alguem pode me responder qual configuraçao minima pra mim rodar o mu ca

tenho 2 pc aqui 1 roda de boa o outro e mais antigo o proscessador dele semprom 2,200
mémoria 512 +128 =640
placa vedeo e GF FX5500 256MB 128bit DDR AGP AX-55/256DIA8CDT

eu abro o laucger carrega quando acaba de carregar fexa to querendo arumar esse pc pro meu filho jogar upa o char dele pois dividir o pc ta osso com ele alguem pode me falar se esse pc tem chance de jogar mu ca .
meu windows e o xp . obrigado mano mais postei aqui porque acho q e mais rapido a resposta se alguem puder me falar sobre minha duvida aqui agradeço

Olá, funciona sim, os drivers de som estão corretamente instalados?

[]'s

carlos
27/06/2012, 20:37
por favor alguem pode me responder qual configuraçao minima pra mim rodar o mu ca
tenho 2 pc aqui 1 roda de boa o outro e mais antigo o proscessador dele semprom 2,200
mémoria 512 +128 =640
placa vedeo e GF FX5500 256MB 128bit DDR AGP AX-55/256DIA8CDT
eu abro o laucger carrega quando acaba de carregar fexa to querendo arumar esse pc pro meu filho jogar upa o char dele pois dividir o pc ta osso com ele alguem pode me falar se esse pc tem chance de jogar mu ca .
meu windows e o xp .

Mesclado ao tópico: Computador bom para rodar o MUCABRASIL

Merlin
02/07/2012, 02:25
Boa noite,

Estou pra comprar uma placa de video, mas, nao entendo bem sobre. Entao vim pedir ajuda de vcs pra comprar uma q tenha um preço acessivel e seja boa, a entrada aqui é DDR2. Ja olhei em alguns sites, vejo um monte la, dai eu copio e colo pra saber sobre, daí cada um da uma opiniao sobre as marcas, e eu q quase num entendo fico igual cego em tiroteio.

Abraços.

carlos
02/07/2012, 13:51
Boa noite,
Estou pra comprar uma placa de video, mas, nao entendo bem sobre. Entao vim pedir ajuda de vcs pra comprar uma q tenha um preço acessivel e seja boa, a entrada aqui é DDR2. Ja olhei em alguns sites, vejo um monte la, dai eu copio e colo pra saber sobre, daí cada um da uma opiniao sobre as marcas, e eu q quase num entendo fico igual cego em tiroteio.
Abraços.


Olá!

Qual é a configuração do seu computador (processador, memória, potencia da Fonte etc)?

Abs.

Merlin
02/07/2012, 22:38
Oi, tem escrito aqui.

Computador:
Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU
E7400 @2.80GHz
2.80 GHz, 1,99 GB de RAM <<~~ tenho outra pra instalar de 2GB

Já a fonte é: Fonte ATX20+4P 200W (Max. 450W), se esta fonte nao for boa, me recomende uma fonte tbm por favor, obrigado pela atençao.

Abraços

carlos
02/07/2012, 22:47
Oi, tem escrito aqui.
Computador:
Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU
E7400 @2.80GHz
2.80 GHz, 1,99 GB de RAM <<~~ tenho outra pra instalar de 2GB
Já a fonte é: Fonte ATX20+4P 200W (Max. 450W), se esta fonte nao for boa, me recomende uma fonte tbm por favor, obrigado pela atençao.
Abraços

A Fonte parece ser genérica, o bom seria Fonte Real (dependendo da placa de vídeo, precisaria de uma Fonte Real com 500W), pois se comprar uma placa de vídeo que necessite de alimentação extra, não vai funcionar.

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/site/listagem.cgi?string=fonte+real&buscar.x=10&buscar.y=9

Qual é o modelo da sua placa mãe?

Merlin
02/07/2012, 22:54
Modelo:
GIGABYTE GA-G31M-ES2C entrada de memoria DDR2

Por exemplo essa? Fonte Zalman ATX ZM500-HP 500W Real custa 394,31 a vista no boleto.

carlos
02/07/2012, 23:34
Por exemplo essa? Fonte Zalman ATX ZM500-HP 500W Real custa 394,31 a vista no boleto.

Isso, na Kabum eles fazem descontos para Boletos à vista.

Pelo anúncio é uma Fonte Real, já tive um cooler de alto desempenho dessa marca, muito bom.

Placas de video:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/site/listagem.cgi?dep=01&sec=14&cat=&sub=

Merlin
03/07/2012, 00:21
Ok, muito obrigado carlos.

CrowMak
03/07/2012, 07:23
ae brother ... essa fonte ta muito cara pelo pouco desempenho dela...
te recomendo procurar direito ... podera achar a mesma por menos dinheiro
ou uma bem melhor no mesmo valor...

carlos
03/07/2012, 08:56
ae brother ... essa fonte ta muito cara pelo pouco desempenho dela...
te recomendo procurar direito ... podera achar a mesma por menos dinheiro
ou uma bem melhor no mesmo valor...

A marca Zalman nunca foi barata, mas também não tenho do que reclamar já que qualidade tem o seu preço.

Agora, concordo com você que é necessário pesquisar mais, já que existem outras marcas que também são boas, o que fizemos aqui foi somente dar uma pista.


Ok, muito obrigado carlos.

Pesquise outras Fontes também, existem outras marcas que também são boas e quando encontrar um modelo, pesquise sobre ele, procure encontrar o que outros usuários do mesmo produto pensam sobre ele.

Cuidado com Fontes muito baratas! Eu já perdi dinheiro com isso.

http://compare.buscape.com.br/procura?id=9550&kw=fonte+real

E procure também qual modelo de placa de vídeo você vai comprar, pois é baseando-se na Placa de Video, assim como em outros componentes do seu computador, que você saberá qual Fonte Real deverá comprar.

Abs.

Merlin
03/07/2012, 09:51
Sim, estou pesquisando sobre a qualidade e o preço se acho mais barato, e to olhando as fontes 450W real, obg.

renato_bfr
27/07/2012, 02:01
Alguém pode me passar uma configuração boa de CPU e de preço acessível?!
Uma configuração que rode Mu de boa e outros jogos mais pesados!!!

Cansado de jogar no Note!!^^

Acabei de ler algumas paginas desse topico e reparei que tem alguns conflitos entre placa de video e fonte..como to por fora desse assunto resolvi pergunta p/ nao ter erro!!

Danilo__FORUM
02/08/2012, 20:33
Alguém poderia me falar um bom driver para colocar em notebook que pegue legal o Mu C.A?
o meu é SiS VGA Utilities , alguém sabe um melhor? Ou sei lá...

GPTO
02/08/2012, 20:53
Alguém poderia me falar um bom driver para colocar em notebook que pegue legal o Mu C.A?
o meu é SiS VGA Utilities , alguém sabe um melhor? Ou sei lá...

O driver depende do hardware que você usa, diga-nos qual sua Placa de Vídeo Onboard para buscarmos o driver ideal para a mesma.

[]'s

Danilo__FORUM
02/08/2012, 20:57
O driver depende do hardware que você usa, diga-nos qual sua Placa de Vídeo Onboard para buscarmos o driver ideal para a mesma.

[]'s
Uso notebook, minha placa de drive é Sis Mirage 3 Graphics , fala ai um driver bom para essa placa.
Minha placa de vídeo > SiS Mirage 3 Graphics - Provedor de driver = Silicon Integraded Systems Corp.

carlos
02/08/2012, 23:58
Uso notebook, minha placa de drive é Sis Mirage 3 Graphics , fala ai um driver bom para essa placa.
Minha placa de vídeo > SiS Mirage 3 Graphics - Provedor de driver = Silicon Integraded Systems Corp.

Olá!

Sinto muito informar, mas SiS é uma placa de vídeo on-board e essa empresa nunca foram bons em fazer placas para rodar jogos.

O melhor seria adquirir uma Placa de vídeo off-board, uma serie 9 da Nvidia já teria um desempenho muito melhor do que essa sua placa.

Abs.

Danilo__FORUM
03/08/2012, 00:26
Olá!

Sinto muito informar, mas SiS é uma placa de vídeo on-board e essa empresa nunca foram bons em fazer placas para rodar jogos.

O melhor seria adquirir uma Placa de vídeo off-board, uma serie 9 da Nvidia já teria um desempenho muito melhor do que essa sua placa.

Abs.

Agora tá tudo perdido... Eu tinha PC, o jogo rodava na boa! Troquei por notebook e veio esse caos e a placa de vídeo é on-board, aff...
Agora fica bem lento, bem lento quando jogo Mu C.A, da nem pra mover o mouse direito, se eu minimizar levo dc.
Mas Obrigado! Não tem mais jeito.

VpassosN
03/08/2012, 13:25
Vga da Sis Nunca Prestou!, se fosse pelo menos um intel graphics até que rodava !

carlos
03/08/2012, 18:57
Vga da Sis Nunca Prestou!, se fosse pelo menos um intel graphics até que rodava !

Como me disse o Admin Rafael faz uns 7 anos.

SiS não é vida!

E digo mesmo! OH "plaquinha" ruim para jogos! Ninguém merece isso. ;)

Abs.

Danilo__FORUM
03/08/2012, 20:38
Como me disse o Admin Rafael faz uns 7 anos.

SiS não é vida!

E digo mesmo! OH "plaquinha" ruim para jogos! Ninguém merece isso. ;)

Abs.

Então, qual placa você me indica?

"Gostaria de saber um nome de uma boa".

Wackersblut
03/08/2012, 21:12
Então, qual placa você me indica?

"Gostaria de saber um nome de uma boa".

Se você usa Notebook mexer no hardware é muito trabalhoso, isso se ele tiver opção para expansão do mesmo. O Ideal seria um Desktop com uma Placa NVidia Série 9 ou acima, um processador Intel Dual Core, i3, i5 e no mínimo 1GB de Ram.


Abs.

Xj6
03/08/2012, 21:15
Nootebook aqui também é bem legado mesmo..
Quando eu vou usar o Mu , só da para me bufar mesmo , talvez segurar um spot..
Agora participar de eventos , muvucas , Castle siege não da D: ..
Acho que não compensa gastar muito em Notebook ..Seria bom criar um PC de mesa mesmo e transforma em pouco em pouco em uma máquina ..
Enfim , é sua decisão e boa sorte ^^

Abraços

carlos
04/08/2012, 10:09
Tópico mesclado com o tópico: Computador bom para rodar o MUCABRASIL.


Então, qual placa você me indica?

"Gostaria de saber um nome de uma boa".

É possível rodar Mu Online de boa em um Notebook, desde que ele possua um bom Hardware (Bom Processador, memória em quantidade satisfatória e uma placa de vídeo que suporte jogar com qualidade).

Fazer Upgrades em Notebook sai mais caro do que fazer em um PC Comum, sendo que o mais fácil (mais fácil não quer dizer barato) costuma ser trocar o HD e Memórias, já a placa de vídeo não é tão simples e nem sempre é "possível" (Se for pensar mesmo, não vale a pena) como explicou o Wackersblut.

Uma placa de Video Serie 9 da Nvidia, já permite que jogue de forma "confortável", mas é claro que se pretende ir ao evento Castle Siege, se possui uma placa de vídeo de alto desempenho, sofrerá muito menos com lags de vídeo.

Resumindo, infelizmente você não conseguirá rodar o jogo com qualidade nesse seu Notebook.

Tente colocar em modo Janela, resolução 640 x 480 e o resultado será o máximo de "qualidade" que você conseguirá.

Abs.

WillianLago
04/08/2012, 11:39
Olá Carlos,

Voltando a um assunto num Topico atras estava fazendo uma pergunta ....

Querria saber se a quantidade de GHz interferre no rodar do jogo (NoteBook)?
Abs.

Wackersblut
04/08/2012, 12:31
Olá Carlos,

Voltando a um assunto num Topico atras estava fazendo uma pergunta ....

Querria saber se a quantidade de GHz interferre no rodar do jogo (NoteBook)?
Abs.

Influência amigo, mas depende da arquiterura do processador....EX:Um Pentium 4 com 3.2Ghz tem menos desempenho do que um Pentium Dual Core 2.0Ghz, porque o Dual Core quando não possuí um núcleo a mais ele consegue simular um novo núcleo de processamento possibilitando maior desempenho em tarefas que exigem alto processamento, enfim na informática infelizmente (pros nossos bolsos) temos que fazer o upgrade na nossa CPU, não só por causa de MU mas todo software ou sistema operacional novo lançado exige um pouco mais de desempenho das máquinas.

EDIT- Eu uso um Notebook com Intel i5 2.67GHZ, 8GB RAM e a placa de vídeo é a Intel HD(On-Board) já fui CS e não tenho problemas com lag, exceto quando coloco o Note numa superfície onde se retem calor, dái ele não consegue refrigerar e gera um pouco de lag.

WillianLago
04/08/2012, 13:01
Influência amigo, mas depende da arquiterura do processador....EX:Um Pentium 4 com 3.2Ghz tem menos desempenho do que um Pentium Dual Core 2.0Ghz, porque o Dual Core quando não possuí um núcleo a mais ele consegue simular um novo núcleo de processamento possibilitando maior desempenho em tarefas que exigem alto processamento, enfim na informática infelizmente (pros nossos bolsos) temos que fazer o upgrade na nossa CPU, não só por causa de MU mas todo software ou sistema operacional novo lançado exige um pouco mais de desempenho das máquinas.

EDIT- Eu uso um Notebook com Intel i5 2.67GHZ, 8GB RAM e a placa de vídeo é a Intel HD(On-Board) já fui CS e não tenho problemas com lag, exceto quando coloco o Note numa superfície onde se retem calor, dái ele não consegue refrigerar e gera um pouco de lag.

Vou fazer Uma Descriçao do Meu Notebook ok drivers etc ....


Driver ADM Radeo HD 6310 Graphics 4 GB de Ram 500 HD Processador AMD Dual Core c-50 1GHz
Da Lag ? Sim Nem se compara a UM PC :/

Leonardo94
04/08/2012, 13:02
Bom... vendo os respostas de todos ..
Uma dica que do .
Sempre usar procurar usar "Nvidia Geforce"Com "intel",e sempre procurar usar "Ati Radeon" com "Amd" para uma melhor performance, usar uma fonte de 750w reais recomendo a marca "Corsair",Placa de video ou placas de video com no minimo 1gb de memo de video 256bits gddr5 de preferencia usar elas no modo "Sli" ou "CrossfireX",6gb ddr3 de memo ram sempre procurando saber qual e a freqüência máxima suportada pelo seu processador, Placas mães compativeis com "Nvidia Sli" ou "Ati CrossfireX" , com slots Dual-Channel ddr3 ,
processador acima do "Intel Core I3 " e do "Amd Phenom Li x3" roda de boa.
Ps. minha configuração:
-Proc:Amd Bulldozer Fx-4100 @ 3.6ghz 12mb cache.
-MOB:Asus Crosshair V Formula.
-RAM:16Gb ddr3 1600mhz Corsair Vegeance latencia 9-9-9-24.
-VGA:Ati Radeon HD6970 1gb 256bits gddr5 x2 en dual CrossfireX x16x16.
-Fonte:Corsair 1200w gold modular professional 1200ax.
-Storage:SSD Corsair Force 3 gt f120 120gb sata III
-SO:Win 7 ultimate 64 bits
-Internet: 15Mbp/s GVT

WillianLago
04/08/2012, 13:10
Bom... vendo os respostas de todos ..
Uma dica que do .
Sempre usar procurar usar "Nvidia Geforce"Com "intel",e sempre usar "Ati Radeon" com "Amd" para uma melhor performance, usar uma fonte de 750wts reais recomendo "Corsair",Placa de video ou placas de video com no minimo 1gb de memo de video 256bits gddr5 de preferencia roda elas en "Sli" ou "CrossfireX",6gb ddr3 de memo ram sempre procurando saber qual e a frequencia suportada pelo seu processador, Placas maes compativeis com "Nvidia Sli" e "Ati CrossfireX" com slot de memorias ddr3 ,
processador acima do "Intel Core I3 2100" e do "Amd Phenom LIx4" funfa de boa.
Ps. minha config:
Proc:Amd Bulldozer Fx-4100 @ 3.6ghz 12mb cache.
Mob:Asus Crosshair V Formula.
RAM:16Gb ddr3 1600mhz Crosair Vegeance latencia 9-9-9-24.
VGA:Ati radeon HD6970 1gb 256bits gddr5 x2 en dual CrossfireX x16x16.
Fonte:Corsair 1200w Gold Modular Professional 1200ax.
Storage:SSD Corsair Force 3 Gt F120 120gb Sata III


Problema e as Verbas rsrsrs.
so
Tinha Feito Essa pegunta Porque Estou Muito Afim de jogar mu no meu Not e como laga so da para upar msm e se modificar o melhoramento do not estarei trocando esse processador. Espero mais Respostas :S

Abs.

Leonardo94
04/08/2012, 13:24
Na maioria dos Nootbook o processador e soldado na mob, sendo assim só fica disponível trocar o hd e a memória ram.
Meu com cerca de dois mil reais se monta um computador para rodar "Mu" e ainda mais vários aplicativos ao mesmo tempo..

carlos
04/08/2012, 13:27
Olá Carlos,
Voltando a um assunto num Topico atras estava fazendo uma pergunta ....
Querria saber se a quantidade de GHz interferre no rodar do jogo (NoteBook)?
Abs.


É tudo um conjunto, tem que atender os requisitos mínimos, mas o mínimo não é o melhor e possuir os requisitos recomendados ou superior é o ideal.

Dá uma olhada no final dessa página:

http://www.mucabrasil.com.br/?go=download

Abs.

Wackersblut
04/08/2012, 13:28
Vou fazer Uma Descriçao do Meu Notebook ok drivers etc ....


Driver ADM Radeo HD 6310 Graphics 4 GB de Ram 500 HD Processador AMD Dual Core c-50 1GHz
Da Lag ? Sim Nem se compara a UM PC :/

Justamente a questão, os processadores AMD por terem preços mais acessíveis a arquitetura deles não possui uma tecnologia tão boa quanto a Intel. Uma coisa é a memória cache que muita vezes passa despercebida na hora de comprar.....pra simplificar não adianta ter um PC 12.0GHZ com 1MB de cache, por que a memória cache é onde o processador vai armazenar as tarefas a serem processadas ou seja quanto maior, menor será o tempo de processamento e maior o desempenho.

Leonardo94
04/08/2012, 13:32
É tudo um conjunto, tem que atender os requisitos mínimos, mas o mínimo não é o melhor e possuir os requisitos recomendados ou superior é o ideal.

Dá uma olhada no final dessa página:

http://www.mucabrasil.com.br/?go=download

Abs.

E realmente, mas obviamente quanto maior a quantidade de "Ghz" de processamento de dados melhor, mas o desempenho final fica por conta de todas as peças.

carlos
04/08/2012, 13:47
E realmente, mas obviamente quanto maior a quantidade de "Ghz" de processamento de dados melhor, mas o desempenho final fica por conta de todas as peças.

Depende!

Em minha opinião tem ter um equilíbrio, não adianta ter um processador com 24 núcleos, possuir apenas 1 giga de memória e vídeo on-board.

Se não for jogar o vídeo on-board quebra o galho, mas não conseguirá usufruir de tanto processamento com apenas 1 giga de memoria.

O ideal é pensar no que deseja do computador, antes de dimensionar o Hardware (para não gastar demais com uma coisa e faltar para outra).

Abs.

Leonardo94
04/08/2012, 13:51
Justamente a questão, os processadores AMD por terem preços mais acessíveis a arquitetura deles não possui uma tecnologia tão boa quanto a Intel. Uma coisa é a memória cache que muita vezes passa despercebida na hora de comprar.....pra simplificar não adianta ter um PC 12.0GHZ com 1MB de cache, por que a memória cache é onde o processador vai armazenar as tarefas a serem processadas ou seja quanto maior, menor será o tempo de processamento e maior o desempenho.

Brother o "Amd Bulldozer FX-8150" tem um desempenho superior a outros processadores de arquitetura 32nm, sem conta que ele tem o maior cahe do mercado atual com 16 mb ,e o maior numero de cores.
Nunca se esqueça os programas quase todos são desenvolvidos com base na intel sendo assim né..

Leonardo94
04/08/2012, 13:57
Depende!

Em minha opinião tem ter um equilíbrio, não adianta ter um processador com 24 núcleos, possuir apenas 1 giga de memória e vídeo on-board.

Se não for jogar o vídeo on-board quebra o galho, mas não conseguirá usufruir de tanto processamento com apenas 1 giga de memoria.

O ideal é pensar no que deseja do computador, antes de dimensionar o Hardware (para não gastar demais com uma coisa e faltar para outra).

Abs.

Cara e a velha historia pessoa x compra 64GB de ram 2133mhz , sendo o que define maximo de mhz e GB usados é o controlador do processador.
Computar e um conjunto logo sendo para o melhor desempenho vai depender de sua configuração, se ele etsa com bios,drivers,etc..atualizados,se não esta infectado e etc....

Ps. Concordo plenamente só estou justificando minha resposta.

Wackersblut
04/08/2012, 14:30
Brother o "Amd Bulldozer FX-8150" tem um desempenho superior a outros processadores de arquitetura 32nm, sem conta que ele tem o maior cahe do mercado atual com 16 mb ,e o maior numero de cores.
Nunca se esqueça os programas quase todos são desenvolvidos com base na intel sendo assim né..

Minha questão foi levantada através de processadores usados em Computadores vendidos para o público doméstico, nos quais o processadores da Intel possuem melhor desemprenho.

lucas_sm
06/08/2012, 17:18
Obs: todos jah tiveram algum tipo de problema "esperiencia propria" , oque deve ser feito ? Ter um pc bom e com manutenção em dia , net q acompanhe e paciencia pq "experiencia propria" quebrar o pc naum vai adiantar! ^^

VpassosN
07/08/2012, 01:00
Em recursos de Hardware para rodar o MU C.A Com um Preço Acessível (lembrando que grande parte dos players nem se quer trabalharm) seria na minha opinião:
cpu: Sempron 140/145 ou Athlon II x2 250;
Placa Mãe: Que tenha Chipsets Nvidia ou AMD (nforce 630 ou+) ou (amd 680g ou +) e que seja DDR3;
Memória: qualquer uma dd3 1333 2gb (recomendo 4gb se tiver $ , a diferença e coisa de 15reais), para pc doméstico comum não há necessidade de comprar memórias caras, muda pouca coisa
PLACA DE Vídeo: Geforce da série 9 ou superior (9500gt ou+, recomendo a série GT 230 pra cima);
fonte: só não compre essas de 20 reais ou essas que vem no gabinete, é arriscado a queima de todas suas peças (mais detalhes pesquise pela internet);

emfim, descrevi peças simples que atendem ao jogo, se consegue jogar perfeitamente com essa configuração, e preço médio desse conjunto não chega a R$500 (pesquisem na internet que vocês acham por um preço bom. (Lembrando que é minha opinião sobre upgrades nas máquinas para poder se jogar).

Já Para Notes, 80% deles, como já foi dito não é possível trocar a placa de vídeo deles, uma vez que são soldados na placa mãe do notebook, não sendo possível assim a troca por outro mais potente.

espero que entendam!

renato_bfr
08/08/2012, 20:46
Alguém que entenda de Pc responda ai!!Pf!!!

Me falem uma configuração boa e barata de Cpu para jogos!!alguem sabe?
Expliquem Bem detalhado p/ eu chegar na loja com tudo anotado!! ^^
Uso notebook p/ jogar ta tenso ^^

Abs galera

VpassosN
08/08/2012, 23:50
Alguém que entenda de Pc responda ai!!Pf!!!

Me falem uma configuração boa e barata de Cpu para jogos!!alguem sabe?
Expliquem Bem detalhado p/ eu chegar na loja com tudo anotado!! ^^
Uso notebook p/ jogar ta tenso ^^

Abs galera

Use o que citei acima como Base para comprar seu pc sem gastar dinheiro à toa, com configurações desnecessárias para o seu uso.

SpeeDxPvP
16/08/2012, 14:24
Um Pc Com Um processador Bom , uma Boa Memoria ran e uma placa de video Rasuavel ja Roda o Mu De Boa , Um Exemplo : O Pc que eu Jogo Tem um processador Mt fraquinho Um Celeron 1.60 Gz é ruin , porém minha placa de video é Rasuavel e ja roda o mu lizo é uma placa de Video de 1 Gb da NVideo não me lembro o modelo , mais ela saiu bem enconta .. se for só pro Mu acho que se comprar um Pc "Fraco" e investir um poquinho na memoria Grafica dele comprando uma placa de video ja ira ajudar mt msm

ILov3JanaH
19/08/2012, 05:07
Entao... Comprei um computador novo hoje e nao estou conseguindo entrar no Mu, o launcher abre tudo direitinho e quando clico no jogar tbm vai sem problemas, mas qdo a barrinha termina de carregar (Aquela de inicio, depois que voce clica no "JOGAR" e antes de escolher o servidor) o Mu fecha sozinho...
Nao entendo muito de computador por isso vim aqui pedir ajuda.
Meu Pc esta com o windows 7 home premium, seria por isso sera?

Obs: Nao achei nenhum topico falando sobre isso.

Desde jah , obrigado..

carlos
19/08/2012, 08:54
Entao... Comprei um computador novo hoje e nao estou conseguindo entrar no Mu, o launcher abre tudo direitinho e quando clico no jogar tbm vai sem problemas, mas qdo a barrinha termina de carregar (Aquela de inicio, depois que voce clica no "JOGAR" e antes de escolher o servidor) o Mu fecha sozinho...
Nao entendo muito de computador por isso vim aqui pedir ajuda.
Meu Pc esta com o windows 7 home premium, seria por isso sera?
Obs: Nao achei nenhum topico falando sobre isso.
Desde jah , obrigado..

Tópico mesclado!

Olá!

Qual é a sua Placa de Vídeo?

Para verificar isso basta seguir os seguintes passos:

No Windows 7 - Clique no botão Iniciar, na Barra de Pesquisa escreva Gerenciador de Dispositivos, então quando o ele abrir, clique na setinha à esquerda de Adaptadores de Vídeo, então conseguirá ver qual é a sua placa de Vídeo.

Clique com o Botão direito nela, depois em Propriedades e vá à aba Driver.

Tire uma print dessa aba e poste aqui.

Abs.

Ryuho
20/08/2012, 14:23
ter um pc que tenha uma placa de video boa e um bom processador , acho que isso é o minimo pra rodar jogos

ThomasDR
30/08/2012, 03:59
Alguém que entenda de Pc responda ai!!Pf!!!

Me falem uma configuração boa e barata de Cpu para jogos!!alguem sabe?
Expliquem Bem detalhado p/ eu chegar na loja com tudo anotado!! ^^
Uso notebook p/ jogar ta tenso ^^

Abs galera

Depende to tanto de grana que vc esta disposto a pagar kkkk

Compre um com no minimo 6 gb de ram ( recomendo 8 ) / placa nvidia gtx series com 1 gb de memoria tb e processador i3 pra cima ( recomento i7 ). Um pc assim sai caro , mas eh um pc otimo, dependendo ai , 1 acc d mu logada consome 8% do processamento, pelo menos eh assim aqui em ksa ....


Eu uso um Gaming laptop, odeio Desktop ....Um laptop com essas configuracoes sai mais salgado ainda o preco ^^ .

pedroohh
05/09/2012, 03:41
Concordo .

giehl2012
11/09/2012, 23:10
MELHOR é 8 d ram né

squarc
11/09/2012, 23:24
Recomendado:
Processador i3
2 Gb Ram
Placa de vídeo 9800GT

Pra Rodar bem:
Core I5
4GB Ram 800 MHz Kingston
Placa de vídeo da Série GTX

LordFox
11/09/2012, 23:44
Recomendo oque tenho aqui:

Core i5 3,3
Corsair a70 Air series
16 gb Ram
ATI Radeon 6870
Asus P8P67-M Pro
Corsair 600 w
1 TB Seagate

KatySurO
14/09/2012, 21:16
A Pouco tempo comprei umas peças novas mais minha Placa de video eu ja tinha antes dessas peças ela pede 400W,
e minha fonte e de 500W e andei verificando q minha fonte e umas das piores fontes q existe --' no teste de exaustao ela n suporto nem 280W
oq eu queria saber e se uma fonte ruim pode vim a causa problemas em outros componentes do Computador e se vinher a causa quais componentes correm mais riscos.
Se eu compra uma fonte mais potente e de boa marca e recomendaçao tipo XT 650W Cosair pode vim a melhora o desempenho do meu Computador em relaçao e essa antiga fonte q eu tenho?


abç.

carlos
14/09/2012, 21:25
..."eu queria saber e se uma fonte ruim pode vim a causa problemas em outros componentes do Computador e se vinher a causa quais componentes correm mais riscos"...
.


Olá!

O que queima primeiro eu não sei, mas tudo ligado a ela correrá risco de danos.

Pelo menos comigo até hoje as fontes queimaram, mas o resto do PC sobreviveu.

Abs.

KatySurO
14/09/2012, 21:41
Muito Obrigado.

Mano_Brown
14/09/2012, 22:38
Maloca s2

Uma fonte de baixa Potencia influencia no Rendimento dos Hardwares nela conectados, ou seja, seu processador i5 e sua Placa de Video podem não estar trabalhando com a Performace máxima que eles possuem devido ao baixo fornecimento de energia.

Quanto a fonte queimar outros componentes eu nunca vi e acho meio difícil. Desde as placas mãe antigas ja tinham o cabo laranja que servia p/ evitar da Placa queimar, ela desligava antes. As placas mãe atuais possuem até sistemas contra alta tensão da rede elétrica.

E quanto a Marca da fonte a Corsair é a melhor Opção, possuem uma eficiência bem alta, boa economia de energia, e é muito silenciosa. Não é atoa q oferece até 7 anos de garantia a depender do modelo.

_Rafa
15/09/2012, 00:51
Comigo aconteceu isso maloquita, Enquanto eu tava com a geforce9800 funcionava tudo numa boa com a fonte de 550w quando eu coloquei a placa nova geforce gtx560 o desempenho do pc abaixou e em alguns momentos eu tinha lag no mu coisa que com a outra inferior eu não tinha, troquei a fonte coloquei uma de 750w e agora funciona tudo de boa. Se bem que só o gabinete puxa uns 100w kkkkk.

Abraço s2

Mano_Brown
15/09/2012, 01:25
Iae Rafa, fmz manin?

Pegou uma placa de video igual a minha mesmo neh?^^ hsahussa Zoa

KatySurO
15/09/2012, 02:10
Flws emos s2

ver se pego uma fonte fmz pq essa q to aki e meio complicada --'


abç's

DrHouse
23/09/2012, 19:22
Entao galera, eu sei que tem topicos relacionados a pc bom para o mu e tals, mas em tese esse aki eh diferente...

Vou pro paraguai terça feira,
Vou montar outra maquina la, e estou com algumas duvidas, gostaria de ter opnioes de pessoas experientes tbm...
Estou com plano de pegar o processador bulldozer FX, 8 nucleos...
memoria de 8 giga
placa mae asus ou gigabyte AM3... que seja o socker do bulldozer...
HD 1 TB
e agora a questao da placa de vidio, pego por exempo uma ddr5 GTX550TI 1GB que custa em media 250 reais ou uma, por exemplo, DDR3 GT 520 1GB que custaria +/- 100 reais, o objetivo do pc eh o mu(rodar + usuarios) e entao assim, nao compensa investir tanto em uma placa de vidio DD5..?
ou me recomenda qual processador que tenha em media 8 nucleos ? (menos o i7 '-' )

no aguardo...

Sasukedb
23/09/2012, 19:54
Montei o meu DDR3, com um processador i7 six core 3.0 GHz, 16 gb de memoria, placa de video 2GB nvidia, placa mãe asus, e consigui rodar 6 mus ao mesmo tempo.

DrHouse
23/09/2012, 19:59
Montei o meu DDR3, com um processador i7 six core 3.0 GHz, 16 gb de memoria, placa de video 2GB nvidia, placa mãe asus, e consigui rodar 6 mus ao mesmo tempo.

eh isso ai +/- que vou querer logar, so que pra mim o i7 sai quase o dobro do bulldozer, e o bulldozer perde em muito pouco para o i7,assim entao nem compensando investir tanto no i7, vc consegue dar pt de um char para o outro, de boa..>?
Usa o seven 64bits?

LordFox
23/09/2012, 20:09
o bull dozer perde pro i5, algumas vezes até pro i3.
alem dos processadores amd esquentarem pra *******.

http://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-do-Processador-AMD-FX-8150-vs-Core-i5-2500K-e-Core-i7-2600K/2386

Sasukedb
23/09/2012, 20:10
eh isso ai +/- que vou querer logar, so que pra mim o i7 sai quase o dobro do bulldozer, e o bulldozer perde em muito pouco para o i7,assim entao nem compensando investir tanto no i7, vc consegue dar pt de um char para o outro, de boa..>?
Usa o seven 64bits?

Sim do PT e trade de um para outro de boa loguei ate todos em devias 3, (onde da muito lag), e em todos rodava de boa. uso o 7 64 sim.

DrHouse
23/09/2012, 20:52
Sim do PT e trade de um para outro de boa loguei ate todos em devias 3, (onde da muito lag), e em todos rodava de boa. uso o 7 64 sim.


e com as contas logadas, por exemplo, 3 upando e uma parada em algum mapa, ou as seis logadas, quanto % de uso fica o proc. ?

Lord, voce acha entao que com o i5 segunda geraçao eu vou ter um desempenho em logar mais acc's/usuarios do que o buuldozer?

Sasukedb
23/09/2012, 21:11
e com as contas logadas, por exemplo, 3 upando e uma parada em algum mapa, ou as seis logadas, quanto % de uso fica o proc. ?

Lord, voce acha entao que com o i5 segunda geraçao eu vou ter um desempenho em logar mais acc's/usuarios do que o buuldozer?

+/- uns 70% porae fica em 60~70~80 nessa taxa

DrHouse
23/09/2012, 21:55
+/- uns 70% porae fica em 60~70~80 nessa taxa


entao, e sobre a placa mae o que voce me fala, ela vai suportar esse uso do pc, caso eu pegar o bulldozer, uma normal AM3+ fica de boa?
e no caso do i7, qual me recomenda?

fica a pergunta, sera que compensa eu gastar 300 reais a mais e comprar um i7 do que o bulldozer?
se eu pegar o bulldozer e colocar 16gb ao invez de 8, no lugar do i7 com 8 gb, sera q o bull da + desempenho?

ThomasDR
24/09/2012, 01:03
Entao galera, eu sei que tem topicos relacionados a pc bom para o mu e tals, mas em tese esse aki eh diferente...

Vou pro paraguai terça feira,
Vou montar outra maquina la, e estou com algumas duvidas, gostaria de ter opnioes de pessoas experientes tbm...
Estou com plano de pegar o processador bulldozer FX, 8 nucleos...
memoria de 8 giga
placa mae asus ou gigabyte AM3... que seja o socker do bulldozer...
HD 1 TB
e agora a questao da placa de vidio, pego por exempo uma ddr5 GTX550TI 1GB que custa em media 250 reais ou uma, por exemplo, DDR3 GT 520 1GB que custaria +/- 100 reais, o objetivo do pc eh o mu(rodar + usuarios) e entao assim, nao compensa investir tanto em uma placa de vidio DD5..?
ou me recomenda qual processador que tenha em media 8 nucleos ? (menos o i7 '-' )

no aguardo...

Parceiro ,com a bulldozer vc gasta mais energia e tem menos processamento que i7 , isso eh concreto ! Ja q vc vai montar um PC , monta algo bom , que dure e vc passe ai uns 2/3 anos ai sem "precisar" trocar nenhum componente pra rodar qqlr game em alta qualidade !

Se vc montar com processadores intel o bom eh vc usar placas da Nvidia, falo isso pelo fato da frequencia do processador com a placa de video . Dependendo do preco da memoria RAM q vc for comprar la , vc da uma economizada. Tipo , vc monte i7+nvidia gtx series , vc pod por 8gb de RAM q vc vai estar bem servido pra rodar qqlr game ai em alta qualidade e gastando menos energia q um bulldozer, vc nao precisa por por exemplo 16 gb de ram, 8/12 de ram vc roda qqlr coisa ai em alta ...


Agora em relacao ao MU, eu tenho um Gaming Laptop Asus G73SW (i7+gtx460m+8gb de RAM) aqui eu ja loguei 8 acc em alta qualidade de imagem ( nao tentei logar + ) , sempre ponho no modo que economiza energia q usa menos processamento e menos a placa de video e logo 3 acc de boa, com a temperatura da placa de video girando em torno dos 40graus ! Se montar um PC compre i7 , eh o melhor que ta tendo ae .

Abrs

Edit :10714 Presta atencao na print , meu PC rodando 4 accs ( 1 acc serv3 com venda em lorencia/ 3 char's em spots serv5 ) , esta rodando em High Performace ( Processador liberado pra atingir o max de processamento possivel . Isso gasta + energia ).. Olha a taxa de processamento , olha a temperatura da placa de video ....Oq tudo isso te diz ? Meu pc Gasta mt pouca energia ! Essa eh a vantagem do i7 ...

KatySurO
24/09/2012, 10:14
Pega o Processador i5 2° ou 3° Geraçao ele tem 4 nucleos mais tem mais desempenho q esses 8 da Bulldozer esse processador da AMD foi uma negaçao.
no luga da placa de video GTX 550 Ti te recomendo pega uma GTX 560 Ti q e bem melhor q a 550.

Processador i5
Placa de Video Geforce GTX 560 Ti

nao esquece de troca a placa mae pq o Soquet e diferente '-'
he se tiver com dinheiro sobrando pega o i7 q o mano posto ai em cima tu n vai se arrepender

eu tenho um processador I5 com 2 conta logada meu processador bate 25% isso pq a placa de video e de media qualidade e minha fonte e zuada.


abç.