Conversa entre igor123123 e Shazzan

13 Mensagens de Visitantes

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
  1. opa, tranquilo.
  2. eae shazan vlw pela ajuda com o comprovante mas ouve um erro o caixa depisitou em uma conta com numero parecido e eu n percebi a diferenca mas consegui o reenbolso e depositei novamente
    [ ]s
  3. Tente scanear o comprovante de deposito, upe a image no site imageshack.us e envie o link da imagem no campo observações ou mande pelo e-mail suporte@mucabrasil.com.br.
  4. shazan me ajuda aew n guento mas iso depositei 30creditos mas os adms recusaram 3 veses ja comfirmei ta tudo certo desculpa o termo mas achu q eles ja tao ´´brincandu`` cumigo
  5. Hospedagem(Data Center)
  6. shazan eu li ali nu forum um post q vc respondeu sobre deixar o vip como horas ao imves d meses mas ai bateu a duvida pq um servidor onlide da tantas dispesas sao impostos ou algo do tipo?
  7. Sim, se tiver provas ele pode ser punido.

Que bom que você voltou, boa sorte na sua nova caminhada e mais cuidado dessa vez.
  8. Shazan dessa vez vim aki pra elogia o trabalho d vcs adms e gms ou d quem la q seja q fez esse mu se tao bom me roubaram pela segunda vez so q eu n parei d joga d tao bom q esse mu a proposito sera q se eu denuncia a pessoa q me roubo alguem pode faze algo pra me ajuda n quero meus item so quero sei la q essa pessoa tenha a conta bloqueada e n quero os item msm pq dei os q sobro pra todos os neubas e acabei ganhandu d novo otra asa d um cara q me comvenceu a continua jogandu
  9. ta vlw vo faze isso
  10. Bom eu não sei quantos resets precisa para matar ele, mas você precisa por mais vida pois com esses pontos ai com certeza você vai tomar so um hit, tem que colocar bastante vida para saber pelo menos quanto você recebe de dano dele, depois vai ajustando a build para aguentar esse dano, um bom set também ajuda.

Abçs
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 10 de 13
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo