Conan, tenho uma pergunta só de curiosidade. Os Gms do Mu.Ca ja foram jogadores do servidor certo? quando vcs passam a ser gms vcs mantém os chars de jogadores na ativa? participando de CS coisas assim? vc pode me dizer qual é o nome do seu char de quando era jogador? abraço
Deu certo sim eu lhe agradeço Conan! um abraço
Olá! Isso acontece, é apenas um bug visual, coloque o mouse em "Set option" que fica bem acima do Helm do seu DL e verá que todos os adds do Set estão ativos. Verifique e me dica se conseguil. Abs.
Olá, Conan Estou com uma dúvida, que nao consegui resolver no forum. Compreio um set adamanatine broy pro meu dl. Ele está completo, mas os options nao ficam azuis. Achei isso estranho vc abe o q pode set??? agradeço
Olá Ando! Então, isso varia para que você quer o seu DL, se é para duelar ou apenas upar. Se for apenas para upar nem precisa de muitos pontos em força, mas se for para duelar é bom por mais que 15 k em força. Eu particularmente prefiro energia full sempre, para duelar ou upar. Se quiser mais opiniões é só postar na área de grupos, dicas todas as classes. Obrigado pelo reconhecimento do meu trabalho, estamos aqui para isso. Feliz ano novo a você também! Abs.
Olá Conan Venho até aqui te pedir uma dica, já que imagino que vc seja um jogador mais experiente que eu. A dúvida é sobre uma Build de Dl. Muitos DLs do seves me aconselharam a por todos os pontos em energia, pondo em força apenas para abrir o set. Já outros DLs disseram que é importante ter de 30 a 40% de força em relação a energia. Não sei em que chats vc tem mais conhecimento. Mas é que sou meio perfecsionista com essas coisas, e quero pedir conselhos para os jogadores mais experientes para ajudar na minha conclusão. Agradeço a atenção. e Me desculpe se a dúvida é Boba. E parabéns pelo seu trabalho no forum Feliz ano novo!
Olá Ando! Obrigado pela boa recepção, caso precise de algo é só mandar uma MP que farei de tudo para lhe ajudar sempre ok? Abs.
Bem vindo meu caro!!