Olá, Quando não tiver um item que você deseja incluir no forumlário, coloque no final, na parte das observações. Sim, espere pra ver. Só se não der certo você reenvia. Bom jogo
eu coloquei tudu soq nun tinha nada nu formulario sobre n do emvelope ai coloquei u nome du banco como tinha nu exemplo mas se nun de e so tenta d novo certo?
Olá, Precisa preencher o formulário corretamente. Inclusive colocar todos os dados: hora do depósito, nº do envelope, conta que foi depositada, etc. Bom jogo
eae bad so eo dinovo e q eu depositei 25 credito pra participa da promocao e akele n do emvelope precisa msm? pq eu so coloquei banco do brasil q é o nome do banco q eu depositei
ok vo so spera uma semana pra t certeza q o lag d coneccao acabo msm e se acaba eu comeco a se vip
Opa, Vip é assim: você deposita o dinheiro que desejar. Lembrando: 1 real = 1 crédito. Dae você preenche um formulário e manda pro email de suporte do mu ca. O banco vai informar o depósito, aí os administradores vão liberar seus créditos. Com os créditos liberados, você compra o vip, itens, etc. Detalhes: http://mucabrasil.com.br/?go=vips Bom jogo
2 coisas cara 1 cunsegui resolv os problemas d dc vc ja deve t visto la nu forum era so o pc e otra to querendu se vip mas pra isso nun tem um jeito d deposita os credito diretu pro vip n? ou tem q pega os creditu dps ir la em compra vip e tal?
cuntinuo a msma coisa eu levo dc antes d entra nu jogo mas vo resolv aki cum u pessoal da net pq foi so po essa e deu problema vlw pela ajuda
Olá, Na verdade o problema não é o mu, mas, sites, msn etc tem uma tolerância maior a perdas de pacotes de dados da internet que jogos virtuais, como o mu, entre outros. Enfim, tente diminuir a resolução do jogo, tirar o brilho, não jogar em modo janela, retirar efeito nuvem pra ver se melhora. Bom jgoo
normal a net ta cara so q eu me mudei e a net e um poco pior q a antiga mas pra acessa site essas coisa ta tudu ok o unico problema e o mu