Conversa entre BadSaint e Farison

17 Mensagens de Visitantes

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
  1. Manin estava dando uma olhada no tutorial do jogo não fala de quanto vc pode colocar em energia do SM! pq eu coloquei 32500 e nossa estar dificil de mais para upa! tem um limite em distribuir pontos em energia do SM?
  2. Olá,

Os itens não somem.
    Eles ficam lá até você comprar novamente o vip plus.
    É como se eles ficassem trancados, não perde eles não.

Bom jogo
  3. Bom dia...

Tenho 70 creditos manin, e tentei mais de uma vez comprar e nada. mais quando acabar o vip plus vou ficar sem os 30 baus, e tenho muita item em varios baus e vou perder tudo?
  4. Olá,

Se você é vp plus e quer comprar mais vip plus era pra dar certo.
    Verifique se tem os créditos suficientes e, se for o caso, aguarde acabar e compre novamente.

Bom jogo
  5. ola bom dia?

Meu vip plus acaba dia 01/06/11 ai tentei aumentar o tempo pagando mais 3 mêses so que não mudou em nada, gostaria de saber se, só pode compra de novo quando tiver acabando o que eu ja tenho?
  6. Olá,

Obrigado, inicialmente.

Vamos as perguntas:
    1 - resetes vão até 250, depois temos o desafio, se a pessoa quiser chegar aos 500 resetes.
    2 - novos mapas e novos eventos: não temos slots vagos, só quando trocarmos a versão, e isto nem tem prazo para ocorrer, se ocorrer.
    3 - sobre as magias, mesmo que a resposta 2. Não gostamos de alterar as configurações padrões do jogo.

Sugiro que leia os tutoriais, lá tem muito a aprender.

Bom jogo
  7. Bom dia! quero parabenizar vc pelo o MU CA BRASIL, show de bola mano!
    gostaria de fazer algumas perguntas? até quanto vai os Reset? e depois vc vai criar novos mapas e novos eventos? e as magias de SM pq é o que eu mais uso, vc vai criar novas magias?
Exibindo Mensagens de Visitantes 11 a 17 de 17
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12