Bad, fikei encomodado quando 1 amiga minha posto na área de comercio, e um certo jogador, de certa forma ofendeu e tirou sarro da cara dela, com uma coisa nada relacionada com o topico: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...2038#post82038 ele deletou os posts depois, mais achei muita falta de respeito onde posso postar pra tentar tomar providencia,, pois nao é nd relacionado com o jogo, e muito menos com o topico abç
Pois é, se tah certo ,ae vai da proibição da conciencia, nao pq alguem proibiu..mais entao é isso Bad, agradecido, se alguem usar, do uns conselhos, grato pela atenção Bom trabalho/Jogo pra vc tb (:
no msm tema Bad, se poderia informar como Topico a proibição, ficaria legal os demais saber q é proibido, pq tem muita gente por ae q usa mais nao sabe q é inlegal, diminuiria muito o uso, se soubecem disso
Vo da um tok pra quem esta pensando em usar, pois estavam na msm situação q eu, nao sabia se podia ou nao,, pois me falaram q podia normalmente, se é uma "trapaça" num vo usa nao, achei no principio q nao podia, pq tem gente q usa como auto-pot, e acho ********* isso, mais num vi nada avisando q era proibido, mais tah entendido! Vlw pelo esclarecimento
Bad, queria saber se posso usar um criador de macros pra catar zen away, muitos amigos meus usam, mais queria saber se é correto utilizar ou nao, pq num traz nenhum mal ao jogo, a nao ser uma molezinha e um zen extra, Brigado pela atenção
Tendi .....
Entao Bad, notei q o adm Rafael deu uma sumida, nao tah mais ativo como antes,que aconteceu com ele? so curiosidade..