Conversa entre BadSaint e Rennan

17 Mensagens de Visitantes

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
  1. Bad, fikei encomodado quando 1 amiga minha posto na área de comercio, e um certo jogador, de certa forma ofendeu e tirou sarro da cara dela, com uma coisa nada relacionada com o topico:

http://forum.mucabrasil.com.br/showt...2038#post82038
    ele deletou os posts depois, mais achei muita falta de respeito
    onde posso postar pra tentar tomar providencia,, pois nao é nd relacionado com o jogo, e muito menos com o topico
    abç
  2. Pois é, se tah certo ,ae vai da proibição da conciencia, nao pq alguem proibiu..mais entao é isso Bad, agradecido, se alguem usar, do uns conselhos, grato pela atenção
    Bom trabalho/Jogo pra vc tb (:
  3. no msm tema Bad, se poderia informar como Topico a proibição, ficaria legal os demais saber q é proibido, pq tem muita gente por ae q usa mais nao sabe q é inlegal, diminuiria muito o uso, se soubecem disso
  4. Vo da um tok pra quem esta pensando em usar, pois estavam na msm situação q eu, nao sabia se podia ou nao,, pois me falaram q podia normalmente, se é uma "trapaça" num vo usa nao, achei no principio q nao podia, pq tem gente q usa como auto-pot, e acho ********* isso, mais num vi nada avisando q era proibido, mais tah entendido!
    Vlw pelo esclarecimento
  5. Bad, queria saber se posso usar um criador de macros pra catar zen away, muitos amigos meus usam, mais queria saber se é correto utilizar ou nao, pq num traz nenhum mal ao jogo, a nao ser uma molezinha e um zen extra, Brigado pela atenção
  6. Tendi .....
  7. Entao Bad, notei q o adm Rafael deu uma sumida, nao tah mais ativo como antes,que aconteceu com ele? so curiosidade..
Exibindo Mensagens de Visitantes 11 a 17 de 17
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12