Olá, Não sei o que ele te falou, mas acho que esta no perfil dele o que eu falei. Lembro de ter dito algo sobre adicionais, mas não o que exatamente. Dae, me perguntar algo bem geral eu não vou lembrar. Bom jogo
Opa! Bad como vc falo pra o pegasus3 o ADD do Set e genérico com o ADD a arma entao por exemplo Critical Damage Increase e genérico com O Damage Decrement Increase? outro e exemplo o SD ration combina com o SD Bpyss e a sim sucessivamente
Op! O SD decrement increase+10 transforma o dano gerado no SD diretamente no HP ex a questão o SD decrement gera na vitalidade ou ajuda Tirar o SD + rapido
Opa, Não, DDI é em porcentagem. Se tiver uma peça +3, terá 3% de dano diminuído. Se ela tiver +7, terá 7%. Se for o set todo + shield, são 6 peças podendo ter até 42% do dano diminuído, sem contar o option de diminuir dano. Bom jogo
Op! mano o Damage decrement increase (DDI) só é ativado se todas as partes do SET estiverem +7 ate mesmo o Shild? Obg Abç!
Olá, Temos um tutorial sobre isso. Verifique na aba dos tutoriais. Bom jogo
mano como eu fasso pra manda email pra suporte para muda o nome do meu char
Olá, Não aumenta a ts. Aumenta o dano da magia [Twist slash]. Bom jogo
Opa! vc disse que bk com sd almenta o TS entao oque e TS?
Olá, Eventos: rei = pode dropar ancient, dependendo vale uma boa quantidade de jóais. Evento CW também, pois pode dropar item lvl 380 excelente. Enfim, da uma conferida nos nossos tutoriais. Lá fala o que cada evento pode dropar. Bom jogo