Conversa entre BadSaint e Ando

17 Mensagens de Visitantes

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
  1. Olá,

Então, eu não compraria o LP, pois não tem como bk e nem mg usarem.
    Com as jóias que gastaria no Lp, comprava o 2ª set.
    Exemplo:
    1º set: scale + diminui + vida + sorte + 13.
    2º set: scale + diminui + reflete + sorte + 13.
    Dae, você coloca a joh, veio DDI na pants, se nã outra vir um sd ratio, você deixa um adicional em cada, a depender de qual adicional vai desejar ter no set, sem contar que terá um pra duelo e outro pra cs.
    Enfim, tem mais vantagem essa forma.
    A meu ver, é claro.

Bom jogo
  2. Olá!

Eu agradeço muito a sua atenção e a sua resposta!

Me fez quebrar o dogma de que todo DL full precisa usar Glorious ou Dark Master!

E uma pequena coisa, como eu nao pretendo jogar com bk, além do Scale e o Bronze, também seria uma boa opção o Light Plate? que nao é mto visado, e eu vi que o preço anda bem barato!

De qualquer forma, eu vou comprar um desses sets mais baratos, pra coseguir logo por os adds da joh como vc fez ^^

Sua resposta meu ajudou mto aqui

um abraço e boa tarde!
  3. 1ª parte do post:
    Olá,

Ando, vou te falar o que EU fiz. No caso do DL e BK.
    Na época que jogava eu não tinha muito tempo.
    A fórmula é simples: + tempo + negociações = + jóias.
    Então, fiz o caminho inverso: enquanto todo mundo tinha glorious, eclipse, etc... preferi investir em um set que eu pudesse usar nas demais classes. Os ideais: plate, garuda, scale, bronze e leather. plate e garuda só servem ao bk e ao mg.
    Quase ninguém compra leather, logo, quase ninguém tem pra vender. Scale, alguns já compram, mas não na mesma proporção que o bronze. Entretanto, salvo engano, o scale da mais defesa que o bronze. E todos os 3 servem a dl, bk e também ao mg.
    Pensei o seguinte: vou comprar o scale que tem mais defesa que os outros, e como bronze era mais visto, era mais valioso.
    Resultado, com as jóias que iria gastar no set glorious, comprei 2 sets scales (diminui + vida e diminui + reflete), além de joh para colocar nos itens, e consegui meus options e sets.
  4. 2ª parte do post:

Isso, foi o que EU fiz, mas você pode optar por Bronze, por achar mais bonito ou por ter uma maior aceitação 9é mais fácil achar).
    Ou mesmo, pode comprar o glorious, por ter um pouco mais de defesa 9eu não compraria por isso).

Bom jogo
  5. Olá BadSaint

Tenho uma dúvida, gostaria de lhe perguntar. Ja tentei buscar informações no forum, mas são muito divergêntes as opiniões dos jogadores.

Então decidi perguntar pra alguem mais experiente.

A questão é a seguinte.

Sou DL, e estou juntando jóias pra comprar meu set.

Estou pensando em coprar um Bronze+13+d+v porém mtos jogadores dizem que dl tem pouca defesa e por tal motivo dl precisa usar sets Glorious ou DM, se nao fica ruim.

Eu me pergunto se a diferença da defesa de um Glorious e de um Bronze faz tanta diferença assim. Pois um Bronze sairia beem mais barato!

Outra coisa, se vc fosse um DL que ta agora indo pros 180 rr e q juntou joias pra comprar um set, qual vc escolheria? esperaria mais um tempo para ter um glorious ou compraria logo um Bronze e jogaria joh nele?

E outra pergunta, vejo q o LP ta mais barato q o bronze. Vale mais apena o bronze por servir pra outras classes? ou vale mais apena o LP q tem mais defesa?

eu agradeço mto ^^
  6. Olá,

Não tem email de denúncias, mas sim uma área específica do fórum.
    Área; denúncias.

Bom jogo
  7. Cara, o email pra denuncias é suporte@mucabrasil.com.br ??????
Exibindo Mensagens de Visitantes 11 a 17 de 17
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12