entao desculpa ae por qualquer coisa mas eu tenhu uma acc de elf de SD_POTION E smp quando eu crio uma elf e deixo lvl 10 e deslogo e entro nela ela aparece em lorencia ao invés de aparecer em noria, ja é a terçeira vez BUGG???? ABRÇ
Bem 00:00 já e janeiro então já era! ^^
Sem querer ficar enxendo o seu sako akskoakoskoas nao vaii ter a 2º promoção de desembro? E quando se for posivel imforma
Ta entendi ja fiz
Olá Não deve ser bug, o ideal e trocar todos seus dados senhas número pessoal e se possível até o e-mail de cadastro.
Uma dúvida, ontem eu estava B.C. ,ae do nada deu DC ae eu entreii no Mu normall ae fiquei 1 min logado parado falando na guild ae apareceu "alguem esta tentando logar na sua conta" e ninguem tem minha senha , e vih no site q nao mudaram a senha será q foii um bug do dc?porque aqui é normall bugue assim, as vezes eu deslogo um char e vou no outro ae o que eu estava logado demora uns 10seg pra sumir e as vezes quando vou trokar de sala fala q ta logado a acc mas ae eu saiu do jogo e entro de novo será q desta vez foi apenas um bugue?? abrass
Shazzan,olha pq ta demorando pra cair os creditos? Eu depositeii no B.B. =/
O carlos deve postar ainda essa semana, se tiver...
shazzan sabe q dia vaii ter promoção? preciso urgente para vip e itens vlw abrasç