Oi. Quando vou logar minha conta no MU c.a, vai normal, ai quando eu clico pra entrar no meu BK, aparece um tal de erroe 1000. Poderia me ajudar, como eu concerto isso? Ja ta assim fas uma semana. Vlw, Abs.
Oi, queria saber como joga o cartola do MU c.a. Onde ta o tutorial? poderia me explicar melhor?
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/206-Prints
como coloko imagem aki ? qero denunciar um cara q tento negociar conta ( concerteza ele ia me roubar ) mais eu falei q nao qeria e falei q ia tirar print. Mais como colok imagem aki ?
Olá Se for para falar do seu e-mail eu o Bad já demos todas as orientações. Não logo muito no MSN, mas aceito sim.
Shazzan me aceita no msn la cara por favor preciso de ajuda por favor msn ---------------------> victor_deus2009@hotmail.com por favor preciso de ajudas!
mano que horas voce entra no msn ?
Nunca solicitamos a senha do seu msn, não temos esses dados, e não podemos garantir ela para você, a segurança do e-mail quem faz e o jogador.
Olha mano. Sou cliente do MU c.a a muitos anos, ja gastei muito dinheiro no MU c.a. Mais um cara que eu não sei quem é, hackeou meu msn da minha conta no MU c.a, e roubou minha conta. Que que eu faço agora sem nada? ***** ja gastei mais de 200R$ no MU c.a ja ajudei voces publicando o MU c.a em Lan Houses, Lojas, Mercados, e agora fui e perdi minha unica conta pra um hacker que que eu faço?
Olá estou no trabalho, não uso msn aqui. pode mandar MP que respondo assim q der.