oO e vc ainda tem lag???? tente reinstslar os drivers de videos e atualiza-los www.nvidia.com, tente atualizar a placa grafica, e faça tambem uma limpeza interna, e desfragmente os discos rigidos...
Olhameu pc 2gb memoria processador 1.60 ou e 1.6 uma coisa dessa placa de 512 mb nividia geforce 8400 pci express onboard hd axo que 300ou e 500.
ainda nao fera mas vou fazer assim que chegar ----------------------------- quantos megas de video e sua maqui na e que sistema operacional e???
Ja fis isso mais nao adiantou mais num sei onde vejo o processo da maquina amigao vc feis o avata?
lags de video a demora que a maquina tem em processar as imagens, eu diz um pequeno tuto sobre isso, mas vc tem que ver se sua maquina esta com todos os drivres de video atalizadas, e o openGL tambem, pois o muca roda em cima do openGL, tente colocar o windows no modo de 16b bits e a resolução do game mais baixa possivel, tire todos os efeitos de brilho, e jogue com tela cheia nao em modo janela, caso nao resolva ferifique a capacidade de processamento de sua placa grafica. Qualquer coisa me mande outra MP
Eai amigao vc poderia mida uma dica sobre lag de video namoral ja num guento mais veio . nem da pra joga asim
e aifiote o que mandas
eai amigo feis ?