Tipo falei q regresso pois CrixalliS tinha roubado conta pelo hotmais (naum sei como ele consegiu) dai ele tava na guild ToDark, n lembro direito se era isso mesmo....dai ele coloco o dl la...e o DaRkRuhh q tava em umas das aly la me falo...pois ele o DaRk é akid a cidade...dai fikei sabendo e depois ele vendeu pro kmatheus...isso q aconteceu...e ontem fikei sabendo q ele vendeu denovo o dl.. =/
Blzinha...Vlw BAD .... :D
Olá, Ferinha eu já te dei o suporte. Encaminhei aos adm, pois só eles resolvem problemas com contas. Por email. Fora isso, compra de conta dentro do jogo é motivo de ban na conta e não de regresso dela ao anigo dono/vendedor. Bom jogo
BAD tire uma duvida pra mim...eu falei q CrixalliS tinha robado meu DL....asim ele vendeu pro kmatheus....wispei o kmatheus ele falando q compro a acc do CrixalliS e o meu ex-DL....os ADM's vendo a SS q coloquei denuncia provando q ele era meu...tem como eu fica com meu ex-DL? Muito obrigado pela atenção.
Olá, Lá em cima da tela: selecione CONFIGURAÇÕES Depois, na próxima página que vai abrir, procure na esquerda <<<, embaixo da tela o link chamado ANEXOS, sí é só selecionar o que desejar e deletar. Bom jogo
sim mais no adm de anexos ta cheio e nao sei esvaziar :X tem como ajudar?
Olá, Edita o post ou adiciona mais essa SS que deseja. Bom jogo
BAD como apago as prints q ta no adm de anexos? tenho q postar uma print q vai ajuda no caso
Tudo bem...Muito obrigado por tudo.
Opa, Eles veem todas as denúncias. É uma fila, por favor, aguarde. Bom jogo