enqnt vc não estiver com 250Rst seus itens não lhe servirão pra ND. O importante é vc estar full, ai depois vc vai comprar seus itens.
^^ É desisti de fica la na compra to upando mesmo acho que o segredo e upando upando e juntando joias na ora que junta mais ou menos ate ums 200rr até vou ter quantos ? ums 3k/3k porai pq se eu não tivesse sido hakiado era pra mim ter um 1.5/1.5 so com 79rr entao acho que sou um batalhador de joias ainda mais que vai ter um evento de gens vou fica o dia e a noite com o sm so dropando xv vai sair ums 5 trades se tiver sorte? refina tudo ja deicha no bau 2 as joiAS e compra os itens la na frente :D e tasca D.D.I ne? ^^
DM é muito caro. Set tem que ter DDi. Mas vai upando e juntando joia, qnd vc tiver vc compra. Nem perde tempo negociando. Prioridade é upar!
Então um DM+Uma GLS +um spked ta bom por exemplo ? *_* ambos sem D.D.i e claro tenho so 80 rr ^^
O Importante 1° eh vc montar 1 set pra jogar CS e Duel. Depois vc se preocupa em ficar bonitinho.
Pois é más tem aquela de vc kiser ser lindo ne tipo DM+Solei +serpent shild Pow fica show de mais :D
Set é aquilo que eu ti falei. O Set não influencia muito, o que importa é ele ser+13 e com os add. Vc pode pegar 1 leather+13+S+Dim+Vid que vai ter a msm defesa do que um Glorious e custar muito mais barato. Sobra joias pra vc comprar muitas gems.
tomara kk +ainda não tenho nem set kkk vo compra um DM sera que consigo compra com 760/760 a vista em joias ? =( eu juntei em noites em noites e quero que vale a pena um set bom
Colocar ddi vai da sorte. Boa sorte ai.
hummmmmm blz agora pra ponhar um D.D.I deve ser ruim ne ^^ bom vlw pela dica e espero um dia fica ful e batalha no cs com tigo ^^ flws abração vlws msm pelas dicas *-*