é exc ^^ custa caro. uma nao exc veia sem add de sorte +0 sem nada custa 60/60 uma +13 sort 150/150 ~200/200 uma exc 400/400 500/500 só que esse add é veio mesmo. mas faze oq?, foi quase de graça rs pelo menos 300/300 eu consigo nela ^^
Eu acho q nao ^^ sao pocos q pegao essas armas 380 e ainda mais q é o addm ruim
aeee. oia meu novo item Anexo 6194 to querendo pega uma kb + shining + 100/100 sera q consigo =/
Kkk sei como é Vc é como eu gosta de ficar lindão eu gosto do BD .. .se aparecer pra mim compra eu compro ,porem desisto do meu dl por em quanto ^^ SE EU me montar nois tira um x1 bk x bk ate la vc tem 100 rr ^^
eu pensava assim, ai eu juntei joia e comprei o dragon e adm rsrs quero de tudo e de melhor que minha joias oferecer rsr tava com bronze +13+s+d+v mas... sou muito zoiao rs
nn pensa cmg .. EU FICA COm glorius nao passa de skin lek E mais facil eu pega um bronze porae Bota ddi posso usar no bk e no dl DL eu em 1 mes fico full e so pega pesado msm mas nem compensa por em quanto ^^ Vou fazer um poco o que gosto upar um bk e mt massa ^^
kkk Ta certo ponha Johh mas vai a dica pergunta pra sua guild os lugares Se nao vai fica q nem eu no comesso ponha trades e trades nao sai um ^^ e bk compensa sim bota ddi APanhei com meu dl de um bk de 100 com ddi e ratio tomei um corao e eu tinha 140 rr atk alto
nem compansa mano ^^ upa esse dl ate 250 fica com o glorius. depois vc começa a ir heroim e outros evento com dl ai vc pega joia nos evento e upando o bk e vai fazendo rolo e arrumando o bkzim :] meu primo tem dl de 250rr dm +13+S+D+v bk 240rr ascrow +13+s+d+R ddi+5 e um smzinho de 50rr, ele compro um eclipse +13+S+D+V pro sm, mais nao serve pra nada. sm só tem 50rr gasto joias atoa. ele vendeu o eclipse e colocou ddi no ascrow e juntando pra coloca no dm ^^
ai sim em ^^ to pondo joh no meu adm mesmo >.< ate meu bk fica ful vai demora entao nem compensa por joh nele, n vai ajuda em nada '~' ja o dl tem 250 ja da pra bater em alguem no começo ^^
kk Set eu aprendi que Nao emporta a defesa sim os add o que muda é a skin rrsrs ddi NEM e problema sei todos lugar que ponha rsrs Com 1j oh ja botei na luva e ja botei pra mts amigos rrs Mas meu bk vou ponhar ddi Jaja Ja penso bk 72 rr com ddi '-'