Conversa entre Mikalius e BadSaint

17 Mensagens de Visitantes

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
  1. Olá,

Não sou o carlos.
    Carlos tem o nome em vermelho [administrador].
    Eu sou só GM.

Veja se sua máquina esta com os drives de som e video instalados, como disse anteriormente.

Bom jogo
  2. Bom, vouver isso aqui até porque baixei (CLIENTE COMPLETO), sempre jogo com som vou fazer mais uma varredura no PC e ver direito tudo isso!

Grato Carlos.

Ps:Logo agora que tava enpolgando com 80rr e ia comprar os creditos da promo "rsrsrs", mais valeu por ter respondido!!!

Mu c.a SEMPRE(",)
  3. Olá,

Instalou os drives de som e de video após a formatação?
    Se não, procure instalar, ainda que não jogo com som.

Bom jogo
  4. Boa noite Carlos!

Cara to com um problema e não to conseguindo resolver, nem com reza braba"rsrsrs".
    Eu formatei meu PC e baixei o jogo, baixei também todos os três componentes DirectX End-User Runtime Web Installer, Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86) ,Visual Basic 6.0 Run-time Files.
    Ainda assim tento entrar e não consigo! O jogo abre em minha area de trabalho mais ao carregar pra ir pra salas ele some derrepente!
    Tenho Internet Explorer 8 e mesmo assim nada não consigo de jeito nenhum!
    Por isso to aqui pra saber se você tem ideia do que seja??? Se poder ajudar agradeço-lhe!!!

Abraços
  5. Obrigado Bad irei fazer isso mais não agora pois é irei colocar o plano na acc mais de qualquer forma obrigado por responder!!!

By:Mikalius(",)
  6. Boa Tarde Bad!

Gostaria de saber se tem como eu mudar meu e-mail da conta, E como posso fazer isso??? Desde já agradeço-lhes!!

Att:Mikalius
Exibindo Mensagens de Visitantes 11 a 17 de 17
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12