Opa, Nunca vi nenhum outro membro da staff pessoalmente. Bom jogo
vocês do MU C.A. trabalham em um tipo de empresa ou de casa mesmo?
Olá, TS = bastante força. No seu caso, iria com a skill power slash que algumas armas de mg possuem [energia], mas se prefere mesmo a ts, vá de força. Bom jogo
eu tenho bastante agilidade, vida, e mana, não morro facil. mas só tiro 1kk de vida em aida sem buff. pra tirar mais vida é melhor colocar bastante força, bastante energia ou dividir os 2 pra dar um dano alto com o twisting slash do meu mg?
Olá, Recomendo, nos seus resetes, colocar o máximo de pontos em agilidade pra não bugar e comprar um buff full. Energia pra não precisar usar potion de mana, vida pra não morrer pra mob e força pra usar itens. Bom jogo
Colocar pontos em energia aumenta o ataque do twisting slash de MG? (se a resposta for positiva) Aumenta mais do que a força? Seria melhor colocar 4mil de força, 4mil de energia ou 2mil em cada?
Opa, Então: Armas de mg: tanto a sword dancer que vende no shop quanto a explosion blade [380] usam a magia power slash como skill sim. Melhor arma de sm é a grand viper staff, mas que vende no shop é a platina. Bom jogo
Sou o FrostDemon queria saber qual é a arma mais forte de MG com power slash skill, se a sword dancer tem o power slash, e, qual a arma mais forte de SM. obrigado pela atenção.
Oi eu sou o L*ixo_de_MG, um dos teus seguidores,e se possivel faz um evento antes das 9 horas, acho que vou drmir cedo hoje.
Olá, Tutorial > Castle siegue. Lá vai explicar exatamente o que cada um cria. Bom jogo