Bad, pesquisei, ainda nao sabend ao certo como funciona a ferramenta, mas, minha duvida é sobre o tempo do evento maya, qdo é anuncioa e aparece q "irá abrir em 1 minuto" eu qria saber o tempo se existe exato ou nao para o tempo q começara, tipo na parte q começa a atcar a mão dela pois anteriormente esperei um bom tempo e achava q ja tinha acabado e nem percebi vlwsão ae!
Opa, Se tirar o "ing", ou melhor, o famoso gerúndio americano não poderia não. Bom jogo
fmz vlsão !!! to pq tirando o "ing" ja nao pode e como vc disse mesmo poderia axar q por ter o inico tbm é palavrão vlwsão !
Olá, Sussa. A maldade esta na cabeça de quem lê.
Ae Bad, estou qurendo trocar o nick do meu dl e queria saber quem avalia os nicks na hr da troca tipo: quero por _Fucking_ q na maioria das traduções quer dizer Maldito sera que poderia colocar ou ocrre o perigo ser ser ecusado ou block? vlws abrçs
Opa, Agora que entendi. Enquanto você usava o mussenger, tomou dc. Se for isso, infelzmente o mussenger nunca funcionou 100%, algumas pessoas tem mesmo problemas com ele. Isso varia de pessoa a pessoa. Evite o mussenger e de prioridade ao chat da guild e whisper. Bom jogo
Bad, há uns dias falei com vc q eu levei dc conversando no chat in jogo e o chat normal hj aconteceu de novo :x vc disse p te avisar se acontecer de novamente ^^ mas ja q é normal ta blz vlws ! Abrçs
okk ,vlwzão !! aviso sim, é q axei muito estranho '-' ate fikei um bom tempo falando p ver oq dava ^^ vlws, boa noite
Opa, Pode ter sido bug visual. O problema é a constância dessa mensagem. Se aparecer com mais frequência, me informe. Bom jogo
Bad, ha uns minutos tava conversando no chat no char e apareceu a mensagem que "vc foi desconectado do svr" e mesmo assim continuava falando, eles respondendo como c ainda tivesse conectado normalmente é normal ou bug? sei la, axei estranho e qria falar p ver c é algum erro ou algo parecido