Opa, Se o email esta cadastrado na sua conta, esta passou a ser sua. Caso contrário, não [continua sendo de quem a conta esta cadastrada no email] Bom jogo
Ta sim...naum respondi antes pq tava viajando.. =X
O email de cadastro da conta agora é o seu? melhor, a conta esta cadastrada agora no seu email?
Tipo ele mandou para o meu email tudo certinho...agora posso jogar normalmente? vlw
Olá, Poder até pode, mas se ele deu de verdade recomendo que você peça a ele para transferir para o seu email. Pois, isso evitaria que no futuro ele solicite a senha pelo email de cadastro (da conta) e você perca todos os itens que gastou para equipar seus chars nessa conta. Bom jogo
GM meu colega me deu uma acc...amigo aki da cidade...posso jogar normalmente nela né?
Ta bom..vlw
Olá, Como eu disse, só com provas in game. Poderia ter sido doação, etc. Bom jogo
Ve na acc dele se naum ta mesmo email no DL_Carlim e CrixalliS dai vai ver q naum da pra mim mentir...
Q isso como vo altera as coisas das conversa de msn...o msn dexa la guardado depois da conversa nos meus registros..ta la a conversa...se servir pra algo me avisa...vlw