Como assim na area de denuncias ? o titulo tem q tah escrito denuncia ?
Opa, Pode sim, mas poderia também ser na área denúncias;. Bom jogo
eu mandei o print pro email do suporte@mucabrasil.com | pod ser ?
Olá, Temos todo esse material disponível na ferramenta buscar. Lá, você acha suas respostas de uma forma mais rápida, como neste tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...=colocar+print Bom jogo
como coloko imagem aki mano qero denunciar um cara.
Opa, Ok, então se proteção da máquina e seus dados não tem nada a ver com os programas de segurança, você deve estar certo. Continue a não se precaver em seguraça e a ser "hac*keado", cada um é livre paa fazer o que desejar. Tem gente que gosta de sofrer, tem gente que não. Não adianta investirmos em segurança se a falha é sempre humana, isso se chama engenharia social. Bom jogo
***** cara anti virus nao adianta. anty nao sei oq nao adianta ****. tao hakeando o email e robando as contas se liga cara tao hakeando os emails. a eu ein hakear email tem nada a ver com anti virus e anti nao sei oq naum. Aff's
lamento mano ? lamento? cara meus amigos ja foram vitimas de roubo ja tbeim ta. muitas pessoas ja foram vitimas. e essas pessoas q tem muitas contas. conserteza sao ladroes.
Olá, Cada jogador deve se proteger, com bom anti-virus, anti-spyware, etc. Como já tinha te dito. Bom jogo
Olá, Lamento, tem gente que tem muitas contas e nunca perderam nada. Podemos concluir que se a falha fosse do servidor, TODO mundo seria roubado, não a isolada minoria. Mais segurança na próxima vez. Bom jogo