Conversa entre Leka e Millo

37 Mensagens de Visitantes

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
  1. Oiiiiiiiiii meu docinho!!! Passei deixar beijão e cantar pra vc novamente ....

Inspiração dos meus sonhos, não quero acordar
    Quero ficar só contigo, não vou poder voar
    Por que parar pra refletir se meu reflexo é você?
    Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer... Pense em mim

te dolluuuuuuuuuuuuuuu
  2. Oi meu pão de mel, boa noite...
  3. hsaushuashaushuahsuash love you,...gostei da versão americana ^^ rsrs eu logo pouco você sabe, mas...sinto muita sua falta ^^ you already live here in my heart, my cheese bread ^^....My honey bread... shauhsuahs tambiem te amulo friends forever -->> I like you very much...meu x tudo tudo tudo rs '--'
  4. Sddssssssssssssssssssssss de vuxe meu ursinho hihi, vou sempre te adorar e passar por aki cantar a musiquinha pra ti ...
    Don't cry tonight, i still love baby... Don't cry tonight... There's a heaven above you baby e dont cry tonight...
    kkkkkkkkkkkkkkkkk Leka versão americanizada, seguraaaaaaaaaaaaa Milloooooooooooooo te amo '-'
  5. cade você =/ loguei hoje a noite e voce ja tava fora da guild... vou te trazer de volta.... rs você volta se eu der um jeito? ^^
  6. Oi meu pão de mel hsuashuashaushausha só alegria meu sol que brilha em todas as manhas aushaushu só para não perder o costume rsrs
  7. Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhh Millaaaaaaaaaaaaaaaaa u.u brinks gatão, só passei dar bjim '-'

Lekinha
Exibindo Mensagens de Visitantes 31 a 37 de 37
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234