Bom dia, minha ultima dúvida por enquanto é... Tem uns itens que são/eram vendidos no npc Alex são tipo uns scrools modificados, em que, um é vermelho e o outro azul. Não me lembro do nome ao certo, mas, queria saber pra que servem. Se não souber de quais itens estou falando, me diz que te mando um print.
Olá, **** é um termo que censuramos, pra evitar ofensas que estavam sendo feito com frequencia. Bom jogo
estou com um problema, o nome do meu char é L*ixo_de_MG(sem *) mas quando tento colocar a userbar a palavra fica censurada, me ajuda aí, eu queria deixar lá na assinatura pra não me perder nos resets e pra saberem que sou meio forte e eu sei que dá pra ver com o /info mas seria legal ter no forúm.
Olá, Procure na ferramenta buscar pela palavra userbar. Nisso, você encontrará diversos tópicos sobre o assunto. Ou tente: [userbar]NOME[*/userbar] Tire o Nome e coloque o nick do seu char, depois, tire o * do segundo colchete. Isso tudo você tem que fazer no: Configurações > editar assinatura. Bom jogo
como eu coloco nas mensagens do forum aquelas imagens dos personagens com nome e número de resets? Não sei como se chama aquilo.
Olá, Sim sim, a configuração da internet não precisa ser top de velocidade. O problema maior é a perda de pacotes [dados]. Uma internet de qualidade pode ter a velocidade baixa, como a discada e ao mesmo tempo ter pouca ou nenhuma perda de pacotes. Pra resumir: é a perda de pacotes que faz a internet variar, dando dc no jogo. Bom jogo
Só entro em finais de semana vou demorar pra aparecer e responder a mensagem abaixo
Cara, ate uns dias atras não sabia que era possivel jogar MU em internet discada(52kbps), poderia me dizer os requerimentos de internet? Obs: já dei 2 reset na minha net discada, seria bom avisar a todos dessa façanha, assim, se cortarem a internet não param de jogar. VLW