aaah só.. Vlw !!!! q pena :( tem alguns que qria trocar do meu dl pq fiz ele ha um tempo agora terimei bk e sm to upando ele e nao gosto do nick '-' dai gostaria de por Number =x vlwzao !! Abrçs
Olá, Em 5 anos, só aconteceu uma vez. Não espere que acontecerá em breve. Bom jogo
Ae Bad, vim de novo perguntar se tem alguma previsão daqueela manutenção de liberar nicks que não são utilizados :S Valeu ! Flws Abrçss
Opa, No info tem que ser exato, mas no nome do char é diferente, pouco importa maiusculo ou minusculo, a sequência exata não pode ser repetida. Exemplo, se tiver badsaint, não vai contar no /info BadSaint, BADSAINT, BADsaint, etc, mas, também não poderá ser criado outro char com as letras iguais, alternando apenas de minusculo para maiusculo. Bom jogo
e tbm dei info e vc ta pk shauhsausa flws ! Brigadão ae !!
eu sei ^^. assim .... meu SM é number666, qro por o nome do meu dl de Number666 dou info e nao da tem ngm com esse nick intao significa e mesmo tem a diferença dessa letra munuscula nao p p mim por o nome do meu dl igual ? vlw !!
Olá, /info só quanto ao nome exatamente igual a escrita. Por exemplo: /info badsaint, vai dizer que o char não existe, mas se escrever /info BadSaint, vai constar euzinho lá ^^ Por isso não esta conseguindo ver pelo /info. Bom jogo
Ae BadSaint .... eu queria saber pq não posso por alguns nomes em meus chars qro por 1 nome em 1 char mas aparece q ja ta em uso ou não pode ser usado e qdo dou /info, aparece q não existe esse personagem --' só qria saber o pq disso e se pode ajuda, Obrigado !!!.
Olá, Sim, qualquer alteração = mesmo valor. Bom jogo
Ae Bad. eu queria saber, pra trocar o nome do char é 15 cred. mas eu queria trocar somente a primeira letra pq eu coloquei o em minusculo ficou number666 e eu queria colocar Number666 mesmo nessa pequena alteração é cobrado os 15 cred. ?? vlws abraço