vlw ai.. fiz isso ^^ ele fez ameaça no msn q ia dar os itens p/s nub e ia pkalizar meu sm --' flw fera '-'
e ai Badi voltei aki com uma prova.. como posso mandar o print?
Eh isso ai msm... Melhor eu parar de jogar.. flw
Eu jah enviei para o email q vc me indicou.. vlw pela atenção...
Assim.. Ele tah c vingando por uma coisa que a EX dele está fazendo.. Mais eu sou o amigo mais proximo dela.. Ele ficou com raiva de nós dois e rackeou minha acc.. Num sei como ele faz isso.. Eu nunca passei meus dados p ninguem.. Tbm tem um amigo meu q eu confiava e foi embora por proposito com nossa acc no email dele.. o login eh BLaCk.. essa acc tah nesse email > flaviofelipe10@hotmail.com Tem alguma soulução p/ essas coisas?? vlw pela atenção..
E ae Badi to de volta aki ^^ Queria reclamar sobre um cara racker q anda roubando contas e deixando os char pk sem mudar a senha... Queria saber c vc tem uma solução ai.. Vlw amigo.. Abraços
olha.. vou falar mais nd não.. mais ainda acho injustiça e não vejo onde eu errei.. mais deixa esse assunto... vlw pela orientação.. flw
Mais o problema é q eu acho q o blokeio foi injusto e proposital.. eu nunca chinguei ninguem por anuncio ou outro qualquer tipo.. Eu nunca mais vou colokar VIP vlw.. Pow.. A gente paga e fika sem jogar.. acho injusto.. to pensando em parar ateh soh por causa disso.. FUII
msn > fer_bergamin@hotmail.com
Oi.. Eu to meio penado aki pq blokearam minha conta... E só vai desblokiar justo no dia q acaba meu vip.. =/ o nome do meu SM eh SmFernando.. Me add no msn p/ gente conversar sobre isso.. vlw..