Olá, Às vezes isso acontece. Bom jogo
deu certo ^^ vlwzão ae ja tinha ocorrido esse tipo de erro antes? vlws abraço
Olá, Reinicie seu computador, tente logar no jogo mas não abra nenhum programa, nem msn nem pagina da internet. Bom jogo
ae Bad to tentanto logar aki e fla q tenho programa raker da ERRO 1000 mas ontem (22/08)fikei logado kse o dia inteiro e hj num abri aki oq pode ser? não instalei nenhum programa novo nem nds me ajuda ae ve c é algum erro ae por favor vlwzão abraço.
Olá, O prazo são 72 horas após a confirmação. Se depositar amanhã, 1º dia útil é 2ª. Lógico que pode cair antes, mas esse é o prazo. Bom jogo
ok vlw =/) mas concerteza amanha eu deposito segunda ate a noite ja deve cair?? vlwzão de novo ^/´
Opa, Por isso recomendamos depositar com antecedência, mas como não foi possível, tente algum revendedor de lan house. Se depositar ao sábado, o banco não funciona, então, não será liberado não. Bom jogo
ae BadSaint eu queria saber tipow meu vip acaba domingo dia 11 eu não depositei pq comecei a trabalhar e to meio sem temp e hj foi feriado e tdo ta fexado c eu depositar no sabado de manha ate domingo 23:59 cai meus creditos?? vlw abraço
ok brigado =)
Opa, Casos de roubo só por email: suporte@mucabrasil.com.br Boa sorte