Conversa entre fabricio e BadSaint

7 Mensagens de Visitantes

  1. Graças a Deus o suporte reaveu minha conta Bad, e eu acordei com o cara informando o suporte que o mesmo devolveria meus itens, porêm até agora nao apareceu o cara que se chama no game Filintrol(Julian).
  2. Complicado isso...

    Aimda que seja um conhecido seu, teria que ter acesso a seus dados, né?!
    Sei lá.

    Bom jogo
  3. È cara tambem não sei como mas como foi constatado confirmaram qeu eu nunca loguei em nenhum lugar que não seja minha casa e nunca emprestei, desconfio que seja alguem conhecido do jogo que supos meus dados e pegou a conta pois eu sou de Niteroi e o cara que pegou ta em Rio Grande do Sul^^.
  4. Olá,

    Beleza, desejo boa sorte.

    Só fiquei curioso quanto a como ele conseguiu seus dados.
    [deixo claro que não estou desconfiando de você, mas é preciso estar sempre atualizado a novos meios de aquisição de dados].
    Se puder dar detalhes.

    Bom jogo
  5. Opa cara blz, e que roubaram minha conta e ja provei pro Carlos que tomei todas as providências, felizmente o mesmo numa velocidade incrivel ja detectou o que houve. Cara eu sou de niteroi e um cara do Rio Grande do Sul vendeu minha conta sendo que nunca loguei de um lugar tão longe, alias ele verificou que eu só logo da minha casa a mais de 5 anos,felizmente o rapaz se propos a devolver minha conta, assim que terminar as negociações eu informarei a vocês, desde já agradeço a atençao.
  6. Olá,

    Conte-me brevemene do que se trata, pois eu não tenho acesso ao suporte.

    Boa sorte até então
  7. Oi Bad sou o Fabricio do Estalerio Maua, tudo ok, por favor da uma força no problema que relatei ao suporte, um abração.
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 7 de 7