vlw luiz obrigado, vou tentar fazer sim...
parabens pela iniciativa, espero que faça algo bacana.... []'s
Eai manin blz ^^ eu que fiz to começando a aprender rs daqui uns dias vou trocar por uma que estou fazendo melhor... fiz essa de teste fico basica mas até que fico legal, aquela que você fez ta guardada rs deu vontade de aprender ai fui atrás e to aprendendo ^^
Oia o Millo com ass nova, quem fez???
^^ file intauce
\o/\o/\o/\o/ ai sim fui surpreendido rs vlw manolo fico massa d+ agora fiquei 100% bunitão ^^ mis uma vez agradeço por ter feito ela pra mim brigado mesmo luiz, agora faz a do shion ^^ pra você... gostei muito mesmo brigadão.
ta ai meio parecido com a assinatura mas e pra combinar....
^^ tenho que concordar o shion é o mais mesmo, ele era o antigo mestre do santuario, principalmente na saga de Hades quando ele vem comandando os cavaleiros de ouro que ficaram do mal e morreram, ele é o mestre do Mu de aries ^^ um dos mais fortes cavaleiros de ouro, meu nick era pra se Milo >>> de escorpião rs mas ja tinha um no server dai coloquei Millo mesmo ^^ Sou fã do Orfeu de lira ^^ esse fico sendo o meu personagem preferido rs blz luiz oque der pra fazer ta ótimo manin ^^
shion e o mais loko de todos, nao tem nenhum que chega perto ~^ eu do u geito nisso, vou ver o que posso fazer
^^ eu curto muito cavaleiros rs para mim foi um dos melhores desenhos que ja foi feito. Eita o Shion é muito show em ^^ vai fica legal se voce fazer uma com ele. Luiz tem como dar uma acertada nessa aqui pra mim deixar ela no avatar http://www.google.com.br/imgres?imgu...:0&tx=60&ty=68 é só fazer uns efeitos em volta tipo os mesmos que fico na assinatura mas só em volta tipo esse azul com o preto ^^ se tiver jeito ai sim em ^^ mas ve ai manolo...