Conversa entre Mikalius e BadSaint

17 Mensagens de Visitantes

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
  1. Ok cara, vou continuar tentando triste mais tentando até porque o jogo não é minha vida
    mais sim uma saida pro stress do dia à dia. Mias parar também não paro então pasciência neh e seguimento ao jogo!!!

    Mais uma vez grato pela atenção.

    Abraços
  2. Olá,

    Te entendo, e ficava bem triste também quando jogava e isso acontecia.
    Ocorre que, a maquina chaos não funciona em porcentagem, como você disse, mas sim em probabilidade.
    Leia aqui, por favor: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ilidade+acerto

    Bom jogo e boa sorte
  3. Boa tarde Bad!

    Cara eu sei as regras do jogo e jogo a bastante tempo pra saber que o server é hard, mais tar de mais já perdi meio mundo de itens na maquina e com porcentagem de 90%. Ta complicado Bad fico ate comedo de compra itens do site e tentar upar ele prq to perdendo de mais se fosse itens noobs nem aqui eu taria mais são TOPs ai complica, tristeza de perder um item sempre não é uma coisa boa!

    Ps:Gosto do jogo e recomendo sempre que tem amigos meus perguntando e muitos ai já estão ate full, mais poxa ultimamente ta dificil manter uma conta full de itens prq de 10 itens 8 quebra e some.....

    To aqui não pra reclamar é mais pra desabafar se falei algo de besteira ai desculpe-me mais ta mesmo complicado isso.

    Forte abraços
  4. Opa, valeu cara eu já tinha noção disso so queria mesmo saber se tinha como e claro ela vai ficar comigo mesmo que so com o NP e Senha do msm. Mais é isso ai vou colocar o que tiver que colocar na minha e a dele deixa de lado mais de qualquer forma obrigado Bad...
  5. Olá,

    Não trocamos o email.
    Recomendo que deixe essa conta para o seu amigo e upe uma sua, evitando futuras surpresas desagradáveis.

    Bom jogo
  6. Boa tarde Bad!

    Cara seguinte, um amigo meu trabalha muito e não tem tempo de jogar eu o chamei pra jogar junto comigo.
    Mais o mesmo hoje faz faculdade e trabalha, e assim o jogo ficou pra trás e pra não ecxcluir a conta dele ele me deu!
    Mais pra eu gastar dinheiro nela(Vip Plús+Itens site), eu queria trocar o email assim eu ficaria mais tranquilo até porque o EMAIL da conta é o pessoal dele pra amigos de faculdade, familiares etc e não tem como me passar ele.
    Já pensei várias vezes em ir pagar VP e coloca na acc mais fico com um pé atrás e claro sei que é arriscado colocar mais como disse pra ficar tranquilo gostaria de trocar o email dele pra um meu e assim colocaria VP na conta e quem sabe uns creditos da promoção.
    E por isso estou aqui para te perguntar se tem como trocar os emails? Até porque essa semana irei colocar na minha conta e aproveitava pra colocar também na outra!

    Aguardo sua resposta grato.
  7. Olá,

    Lei por favor: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ght=migrar+vip
    Qualquer dúvida, sinta-se a vontade.

    Bom jogo
  8. Bom dia Bad!

    Preciso de uma orientação sua! Eu comprei o plano Vip e errei na compra, era pra ser Vip Plús e hoje fui compra o plano e lá dizia que minha acc já era Vip e que eu tinha que esperar o mesmo expirar!
    O que posso fazer pra sair de Vip e migrar pra Vip Plús? Quero fazer isso hoje para que o plano entre até amanha to aguardando só sua resposta pra pagar o Vip Plús.

    Grato pela atenção

    Mikalius
  9. Opa,

    Não é bEd, é Bad... ^^
    Tirando isso, itens do shop +13 só ring e pendant, o restante vem +0.

    Bom jogo
  10. rsrsrs mesmo acho que foi essa confusão aqui rsrs, ainda estou vendo qual é o nome da minha placa troquei ela tem pouco tempo e não olhei qual era!
    Mais vou sim olhar direitinho ja to agoniado sem jogar "Vicio"kkkk. Bom de qualquer forma ainda hoje irei atualizar tudo por aqui, Bed não sei se posso por aqui te fazer essa pergunta!
    Mais na compra dos itens do Shopp eles não vem +13 só os Rings mesmo??? De todo jeito fica ai meu agradecimento pela ajuda fera sei que posso sempre contar com vocês!!!

    Abraços
    By:Mikalius
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 10 de 17
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo