Conversa entre _JU5TIC3IR0_ e BadSaint

27 Mensagens de Visitantes

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
  1. serve caio?
  2. Bad SD Decrement Increase tbm funciona em Oponentes que nao usam SD ratio ?
  3. então no caso bk e unico que pode usa 2 ADD da JOH em espadas e MG com Staff
    vlws
  4. Olá,

    Sim, estará ativada se estiver em sua mão.

    Bom jogo
  5. Opa!
    Bad tipo vou fala não sei se vc vai intender ^^
    tipo eu tenho 2 espada uma KB e uma sword tenho critical na KB e tenho Sd decrement na Sword
    eu uso a KB pra comba e a Sword eu uso na mão esquerda do char se eu compro com a KB ke tem critical no duel
    o SD da word tbm ativa ? sem que eu esteja usando ela pra comba intendeu ? ^^
  6. Olá,

    Foi te falar uma coisa que a princípio você não vai concordar.
    Talvez mais tarde, entenda.
    Não adianta eu te passar uma biuld. Você tem que saber seu estilo de jogo, tem que aprender sobre a classe que mais se adapta ao seu estilo. Assim, tenho certeza que você ficará cada vez mais forte, o oposto de quem só copia itens e biulds.
    Se quer duelar contra dl, nem precisa de muita vida, basta ter uma agilidade alta e ão ficar parado na frente dele.
    Como sei? Simples, testei com alguns DL's amigos meus e percebi que aumentando agilidade eles não me matavam com facilidade.
    Se você testar, também conhecerá novas características do jogador.

    Bom jogo
  7. Opa!
    Bad tipo ganho 72k pontos pode mim manda uma build boa pra usa com set DDI+7
    e outra build pra mim usa SD ratio+5 sua build mim ajudara muito ^^
    vlws abç!
  8. sim bk de TS vs Bk de energia e balanceado mas tipo Bk de TS não suporta DL e SM entao no caso
    Energia seria bom pra x1 Bk ?x? ou seja energia e melhor pra x1 BK vs BK, DL, e SM pdc uma boa sugestão minha?
    ^^ vlws
  9. Olá,

    Depende.
    Força é mais pra quem usa sd ratio no set ou Rave, pois a ts fica muito forte.
    Em compensação, bk de energia tem mais defesa, além de ter mais vida.
    Vai depender do que você gosta mais e se sabe jogar bem com a classe, pois tem bk de força que quase não morre [mata muito], bem como bk de energia que morre bastante e quase não mata.

    Bom jogo
  10. Opa!
    GM Bad BK fica melhor de energia ou de força porque tipo força com o bk da mas dano
    e energia nao sei se da muito dano mas e bom pra vitalidade entao e isso bk fica melhor muita força pouca energia ou o contrario
    poca força e muito energia
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 10 de 27
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo