Conversa entre jpgalvao1 e BadSaint

10 Mensagens de Visitantes

  1. Olá,

    Esse link esta quebrado.
    Pesquise ele, estou com pouco tempo fera.
    Assim, eu posso reabrir para vocês postar.

    Bom jogo
  2. Entendi melhor o que você disse.

    Realmente, seria interessante, o maior problema é saber se tem como fazer essa alteração (char > conta).
    Nem tudo que pensamos pode ser feito, manda o link que vou perguntar a algum administrador depois.

    Bom jogo
  3. a questao bad , eh que eu ja jogo a 2 anos sabe, tenho 3 char full , eu so queria que o sistema n fosse por char , e sim por conta , por exemplo tem o meu DL na conta de 250 e pocos , dai eu poderia anunciar com qlqr char da minha acc sabe =/ pq eu acho injusto eu que ja contribui e continuo contribuindo n poder anunciar com o proximo char que estou comecando =/
  4. opa
    manda ca o link que reabro.
    Bom jogo
  5. po Bad akele topico n tem nada a ver com o meu , akele fala sobre registros de DL / BK / SM o meu fala sobre cs dia 29 ! flw
  6. Nenhuma.

    Paciência ...

    ^^
  7. fala ae bad , tem alguma previsao pro retorno do server ja ? flw
  8. Opa,

    Essa função de /info on ou /info off, já foi sugerida.
    Usa a ferramenta buscar pra achar por favor, se quiser maiores detalhes dos administradores.
    Ela não será implementada.

    Bom jogo
  9. eu tava vendo o topico sobre por vip no /info e vc disse que a privacidade e tal, pq n bota um comando pra ativar o vip aparecer tipo :
    /ativar /info+/status e pra desativar ( pra manter a privacidade) /info+/status off
    algo do genero pq eu achei a sugestao maneiro mas o topico ja havia sido fexado
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 10 de 10