Conversa entre Rhomario_ e BadSaint

9 Mensagens de Visitantes

  1. Falaee,

    Obrigado...
    Tudo de bom pra você...
  2. Parabéns feioso
  3. Sim claro agora entendi perfeitamente. Só que não foi um flood proposital, por que eu sei e estou seguindo as regras do servidor, posto e ajudo por que gosto.

    Sim eu ligo para as coisas que você sempre me diz, tiro como exemplos que devo seguir para aperfeiçoar os meu conhecimentos do C.A. e prestar melhores esclarecimentos aos outros jogadores que precisam de ajuda.

    Obrigado por me ajudar mais uma vez a me tornar uma pessoa melhor.

    Abraços.
  4. continuando:

    Um exemplo: quando Fulano fala mal de Ciclano e este retruca, ambos são alertados, pois, ainda que ciclano esteja se defendendo, normalmente não tem nada a ver com o conteúdo do fórum.
    É simples, fórum em essência, é para dar dinamismo ao suporte, ou seja, todo conteúdo daquele tópico deve ser somente para aquele fim [conteúdo]. Todo o qualquer assunto diferente, pra mim, é flood.
    Assim, no exemplo acima, ciclano deveria ter enviado mp, mensagem de visitante, resolvido in game, mandando mp a staff, etc, menos falasse algo diferente do que é o tema central do tópico.

    Espero que entenda.

    Bom jogo
  5. Continuando:
    Enfim, normalmente digo o que quero sem explicar depois, mas como percebo em alguns uma vontade de aprender, até falo mais um pouco.
    Não quero que concorde comigo, também nem ligo.
    No entanto, sei que você vai discordar da forma como penso, mas pra mim, esta bem claro que teve 1 post seu lá que não tratava de userbar, ainda que estava tentando ajudar alguém, como disse anteriormente, o melhor caminho não era naquele tópico.
  6. Olá,

    Já não lembrava qual era o tópico, tive que usar o busca^^
    Repare só, uma coisa é você querer ajudar, outra coisa é você, ainda que querendo ajudar, desviar o tema central.
    Vamos aos fatos: o tópico era sobre userbar, e pronto.
    Repare o post de nº 10:

    Este tópico só estava a espera do criador voltar e dizer que a sua dúvida estava resolvida e sim ele seria fechado. Mas foi você quem veio até ele e está rendendo o assunto.
    Nós só estamos tentando lhe ajudar com as suas dúvidas, aqui no C.A. somos quase todos muito solidários.
    Abraços.


    Nós, da staff temos um feeling, isto é, percebemos com o passar do tempo qual a real intenção do jogador ao postar algo.
    Senti que você queria mostrar o caminho ao novo jogador, que por sua vez queria que trocassemos nosso modo de agir, pra ser igual ao servidor que ele jogava antes.
    Só que, você falaria X, ele Y, depois você falaria Z e ele W, como foi feito.
    Por isso, não alertei pelo sistema.
  7. Entendo bad, mas sim eu acrescentei sim, olhe o 8° poste que é um poste onde tento ajudar o jogador que levantou a questão do fechamento do tópico, mas no mesmo post logo abaixo eu ensinei o criador do tópico como colocar a sua userbar, e foi o meu penultimo post.

    Ao meu ponto de vista não houve flood, talvez eu ainda não tenha os olhos clínicos de como vc's da staff tem.

    Abração.
  8. Olá,

    Não precisa se desculpar.
    Não alertei pelo sistema, apenas oralmente, pois percebi sua intenção em ajudar o outro jogador a aprender sobre as nossas regras.

    Sobre o flood que cometeu: me mostre onde você postou algo útil ao tópico em si.
    Veja se em todos os seus posts você disse algo sobre o conteúdo do tópico ou se em algum momento você apenas retrucou ele no sentido de ensiná-lo, neste último caso, seria melhor usar mp, mensagem de visitante, pegar o msn dele, chat in game, menos no fórum.

    Não sei se fui claro, mas coloco-me à disposição.

    Bom jogo
  9. Acha mesmo que estava floodando? e eu achando que eu poeria estar abrindo a mente do jogador lá que no meu ponto de vista estava errado.

    Não era minha intenção floodar até por que sei muito bem das regras... Quando sou mal interpretado assim fico desanimado em postar tentando ajudar.

    Desculpa blz?
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 9 de 9