Eu akie Bad '-' seu chato desativa pq nao tenho mais o email dessa acc do forum '-' esqueçi =( más a do player 1 eu tenho e esta tudo segura Flw lek so espero não ter problemas de ter 2 acc no forum pq eu msm nao sabia Mals ai fuii
A Beleza Bad :D Tu é mt eficient :D Ja troquei emial tudo certinho :D
Olá, Na verdade, não apoiamos quem recebe-compra-pega char. Preferimos que a pessoa upe na raça e força de vontade. Se pensa em mudar o nick, acrescento que logo eles descobrem quem você é. Por isso, se quer mesmo mudar, tente não contar a ninguém. A propósito, mude todos os dados da conta, inclusive email de cadastro, assim, evita que futuramente você seja "hac*keado". Bom jogo
Bad olha é proibido ganhar chars da familia tipo meu primo joga de sm so que ele qr um bk e os amigos dele logava muito aquele sm (tolisse dele empresta acc) dai ele foi hakiado o sm dele ta zerado so que full E entao ele me deu o sm xD so que ultimamente andao enviando Mps sobre para devolver o itens que eu robei Oo Sei que nao foi meu primo dizia que tinha print o cara robando e estou preocupado a conta vai levar blok ? Por cara eu nao tenho nadave com akilo Eu posso mudar de nick para acabar logo com essa Mps a cd uma hora sem me preucupar que vai ser blokiada a acc? E isso Bad Me ajuda ai cara :D
Olá, Recomendo que troque seus dados e pare de compartilhar sua conta, ainda que com seu irmão apenas. Não divida sua conta, cada um cuida do que é seu. Bom jogo
Ai nao sei se foi vc que deslogo minha conta mais mesmo assim brigado eu conseguir entrar graças a Deus Os tutorias me ajudo graças a senha no bau ele nao conseguil xD
Hum Brigado Más vc pode pedir para um outro Gm ou o carlos ,pq eu falo com eles eles fala que nao pode etc.... Por favor ....quero loga minha conta pra saber os prejuizos =(
Olá, Já tinha te dito antes. Daqui onde estou [celular], não posso te ajudar em nada. Bom jogo
Bad nao é isso ,é que Alguem está nela estou aki em casa,eu vi meu dl ele ta em devias e eu to na acc do meu irmao so eu sei minha acc ,ele tava passando os itens pra outra conta esse ''hacker''por favor jogo aa 1 ano meus itens ta no bau so que a senha é facil d+ da dc nele antes que ele robe tudo por favor
Olá, Conseguir até consigo [dar dc em alguém], mas não tenho como agora. Além disso, não costumo fazer isso. Ligu para sua casa e peça a alguém que reinicie o seu computador, pode ajudar. Bom jogo