Conversa entre Millo e BadSaint

8 Mensagens de Visitantes

  1. Olá,

    Muito obrigado @Millo, desejo o mesmo a você e família.

    Bom jogo
  2. Parabéns BadSaint!

    Felicidades, e muita saúde! E muito progresso profissional! ^^
  3. Hum, tendeu..vlw.
  4. Opa,

    Nosso servidor trabalha com resetes onde um char atinge mais que 70k pontos.
    Um set top para um set inferior, quanto aos pontos de defesa que são fornecidos acabam sendo irrisórios, nesse sentido. O que muda é a resistência ao fenrir, aos ataques dos oponentes, etc.
    Minha opinião é: set não importa tanto, o que mais influencia mesmo são os options e adicionais que ele vai ter.

    Bom jogo
  5. Eai Bad blz, ou só me responde um coisa a defesa do set sabe aquela que cada set tem a sua e concerteza os Set's tipo Venom, Dark Soul e Eclipse para sm são os que tem as mais altas defesa, fora o add, isso enfluência muito, porque tenho colegas no jogo que usa PAD +13+s+d+v+DDI igual meu Dark Soul e pareçe que é a mesma coisa só muda o valor da defesa e o set...ja vi muitos comentarios no forum mas nenhum que me fez entender realmente se isso muda ou não... na minha opinião acho que essa defesa não enfluência e nem poderia enfluênciar porque senão todo mundo ia atras de comprar sómente esses set's e ia dar só os melhores set's no jogo e os outros não ia ter valor algum..

    Para mim o que muda é só o add e isso que prevalece...

    Escrevi muito ^^
  6. Vlw bad qualquer duvida estou aqui denovo ^^
  7. Olá,

    Obrigado pelos elogios, fico contente não só por gostar do servidor, mas também por voltar a jogar ^^

    Sobre eventos, nesse fórum novo temos um grupo chamado evento dos GM's.
    Lá, entre outras coisas, o jogador fica sabendo de eventos, pode opinar por um ou outro evento, etc.

    Não deixe de participar.

    Bom jogo
  8. Oi bad blz, havia parado de jogar, estava sem tempo, até deletei meu char que tinha com 160 resets ^^, mas senti saudades do mu, achava que não ia ter tempo mas achei um espaço para o mu e encaixei, e estou conciliando desta vez ^^ agora vou até 500, bad quando vai ter mais um daqueles eventos que teve alguns tempos atras, até que quando tinha o golden invasion invadiam varios deles de uma vez só ^^ eu mesmo peguei varios itens exe e alguns bons ^^ em um unico dia, e em relação ao server parabens ^^ e a atenção tambem, que continuem assim, servidor hard sempre = )
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 8 de 8