Conversa entre BadSaint e Ando

17 Mensagens de Visitantes

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
  1. Olá,

    Fera, não estou jogando muito ultimamente, principalmente depois que o sistema de potar foi alterado.
    Então, tente equilibrar, talvez um pouco mais em vida e menos em ataque, pois, se seu reflete for alto, será como um ataque direto.

    Bom jogo
  2. Olá BadSaint, vc que sempre me ajuda e tem experiencia com DL, trago uma duvida até vc

    Seguinte

    tenho um DL com set+13+s+d+r+16+2DDIS

    uso a seguinte build:

    F-14k/A-13,9/V-o q sobra/Ene-32,5

    Estou pensando agora se pelo fato de eu usar set com reflete. É melhor usar essa aqui:

    F-14k/A-11,6/V-o que sobra/Ene-30k

    Tirei pontos de Ene e de agi pra ter mais vida

    Mas vc que tem mais experiencia com DL q eu, por favor me ajuda com a dúvida. Mais pontos na barra devida retardam minha morte? Mais do que os pontos em agi?

    O que vc faria se tivesse com um DL com set de refelte? ficaria com ataque maximo e esquece a vida, ou daria valor a esses 10k a mais de pontos no cristal?

    AGRADEÇO MTO SUA ATENÇÂO BADSAINT
  3. É Verdade. Mas o Adamantine ainda é um set barato em comparação com o Glorious ^^

    E como vou ter pouco tempo pra jogar, quero me especializar mesmo só no DL!

    Cara, vlw ai pela tua atenção, abraço
  4. Opa,

    Fera...
    Na época disse a você sobre set.
    Eu não teria trocado scale (dk, dl e mg) por adamantine (somente dl).
    Só quando eu já tivesse mais jóias pra comprar tudo top.
    Fora isso, entre estética e utilidade, fico com a segunda.

    Bom jogo
  5. Ele me passou tudo certinho, trocou a acc para um email q fiz, e troquei todos os dados já que ele não vai mais logar. Quanto a essas questões de segurança seu sempre fico muito atento. De qualquer forma agradeço sua dica.

    Sobre a questão das regras acho que está tudo bem então!

    Inclusive Bad, o char que ganhei é um MG de 88r,meu char principal é o meu DL, e só jogo para equipar o DL mesmo ^^

    Um abraço ae!

    aaa, e lembra q vc me passou umas dicas de sets? Segui sua dica, resolvi nao gastar mto em um Glorious e Comprei um Scale na época, resolvi trocar por um Adamantine, por questão de estética, e agora estou pondo as johs

    Flw, boa noite!
  6. Ola,

    Nao damos susporte a transferncias de contas.
    Mencionar que voce ganhou nao é contra as regras.
    Todavia, se voce gastar uma boa grana equipando, pagando vip, etc. E, depois a epessoa recuperar pelo email os dados da conta, voce perdera tudo.
    A dica que dou é: se ele nao te passou o email tambem, nem encoste na conta.

    Bom jogo
  7. Olá BadSaint

    tenho uma dúvida aqui.

    O comércio de contas é proibido dentro do jogo ok. Mas quanto a receber de presente uma acc de um amigo q parou de jogar? tudo bem nesse caso? Posso me referir a isso sem medo, tanto no forum quanto no jogo?

    agradeço a atenção

    FLW!
  8. Olá,

    Sim, já vi.
    Bani, obrigado por relatar.

    Bom jogo
  9. Olá

    Vim aqui mesmo pra reportar

    tem 2 caras na sala 3 lorencia anunciando endereço de site pra criar serv de mu XXXX
    precisa de print?

    nomes

    01MUVENDAS
    02MUVENDAS
  10. oi

    Obrigado mais uma vez! pela atenção e pela resposta

    vou começar a procurar um set Scale pra vender entao ^^


    muito obrigado

    um abraço
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 10 de 17
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo