Carlos q tipo de homem e vc q nao aguenta Houvir a verdade,so sabe dar Block, Vllw pelo Blokc no meou Bk , so sabe fazer isso mesmo....
Ola Bom dia!! Bad vi q mUdaram a força e a defesa dos Goldm. eu costumo it muito em DS e nos 3 ultimos q fui deppois q fizeram a alteraçao nao deu tempo de mata eles ,achei (na minha opniao q ficaram muito fortes e poko tempo) ou pode ser q eu esteje fraquinho rsrsr em duas tentivas me mataram com um tapa rsrsr... mas blz no proximo vo Bufado... vlww
Sim Entendi Vlw... bom q agora noa caio mais nessa...
Opa, Então, você não seguiu nossa recomendação: não existe trade parcelado para a gente, nós recomendamos e sempre falamos: trade é a vista, é uma troca, você vê o que tem do outro lado e aceita se quiser. Não podemos assumir a responsabilidade da confiança, isto é, se você confiou, não é a equipe a responsável, mas sim você. Não te pedimos que confiasse em trade, pedimos que fizesse trade a vista, entende? Bom jogo
Entao foi assim o roubo. Eu estava compramdo um fenrir vermelho do NoiNHa_DL pelo presço de 1000/1000 ai combinamos assim passaria 100/100 e mais 2 rings +13 pra ele antes e passei isso antes pra ele pra depois o restante eu passava quando ele me passace o fenrir, so q assim q passei os rings e os 100/100 se fingiu de away,e passou uns 2 minutos calado,nao me respondia e deslogo fico off até entao nao termino o negócio comigo e fico com meus rings e os 100/100 (isso foi antes de vcs inventarem o tradeBau) agora nao vai acontecer mais.. entao o roubo foi assim abrçossSS
Opa, Então, como foi esse "roubo"?
Ola Bad.. to com uma duvida>>... Olha fui roubado No MU.Ca apesar de anos de jogo mais fui... rsrsr (^_^) gostaria de saber se tem como Punir ladroes assim? nome do Ladrao = NoiNHa_DL se tiver me diz ficarei satisfeito obrigado abraços...
Como? Simplesmente não te entendi.
QUEOPS ( poq ele fez isso)??num sabe o qhouve!!!!
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...314#post101314