Conversa entre DiiCesar e anacarolinabs2

7 Mensagens de Visitantes

  1. Minha prima linda
  2. Amor da minha vida s2
  3. Let's my beautiful bitch
  4. Amiga/Prima , não pedimos para encontrá-los, quando menos esperamos eles se tornam essenciais. A vida nos presenteia com as mais diversas coisas e pessoas. Também ganhamos anjos , sem asas, que fazem de tudo para nos proteger, da melhor forma possível. Não importa quanto tempo passe, fique sem o ver, ele sempre estará contigo. Amigo anjo, anjo amigo, sempre pronto para amar, cuidar, dar carinho. Abraçar, beijar e mimar.
    \/
  5. Melhor amiiga, somente meu, minha "BARRAQUEIRA" protetora . Sou grata por tudo, por todos os momentos. Quero passar o resto da vida ao seu lado, me apaixonando cada vez mais por teu sorriso e por seu olhar. Dizem que não é possível a amizade entre nós, por eu ser garota e você garota². Confundem as coisas , totalmente diferente. Eu digo que te amo e repito quantas vezes for necessário, não importa o que pensem de nós, não devemos satisfações, você me faz feliz e me completa com seu jeitinho de me cuidar. Não ligo para o que dizem, sei que não é verdade e mesmo que fosse não me importaria, porque não é vergonha nenhuma ter-te comigo, ao lado sempre. Eu te amo muito e estarei com você até o fim, sempre juntos. I love my best fag

    Ps : Estou voltando , só to comprindo aviso prévio do serviço que agente vai voltar arrasar . Saudades extremas
  6. My Biicha mais linda desse server !
    Love you friend
  7. menhan vidan el tin amu tantu ♥
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 7 de 7