Conversa entre 0ESCOLHIDO e Millo

9 Mensagens de Visitantes

  1. Nubooo kkkk
  2. fala milloooooooooooo
    poise to trabalhando pacas kkkkkkkkkkk
    aparese uma hora manio
  3. Eai trabalhando muito shaushaushuashuas
  4. Hoje deu na teia de apareçer in game ^^ , falei com a Ana, você estava ausente eu acho, qualquer dia eu logo pra nós tirar uns X1s e trocar umas idéia ^^

    Grande Abraço
  5. Eaiiii shuahsaushaus qualquer dia que dar na teia eu apareço sim ^^ um dia shaushaushaushahus laco mudei a internet aqui kkkkkk depois que eu parei que mudo suahsaushuashu mas tranquilo ^^ cara sinto saudades do pessoal e dos nossos duelos rsrs quem sabe um dia eu logo ^^ esta sem tempo agora pra tirar uns X1's hehe faz parte da vida manin, as vezes temos que direcionar nossos planos e objetivos e o tempo fica raro rs mas é isso ai...vou ver um dia pra entrar no Mu novamente, meus chars estão sem guilds rsrs vou ver um dia manin...fica na Paz e um grande abraço.
  6. fala milloooooooooo saudades manio apareçe mais kkkkkkk
    não posso mais duela millo ando sem tempo kkk
  7. Eai hermano ^^ quanto tempo em shuashauhsauh achei que você que ia estar defendendo o cinturão ^^ loguei para pra ver como ta o fórum, dei uma olhada no defensor e ainda ta o Raiju shuahsaushau eu vi as datas dos duelos, ainda vai ser realizado a classe de SM ^^ já sei se você participar é vitória na certa rsrs boa sorte manin você é o melhor SM que eu já vi jogar, não tem pra ninguém, nem pra mim não tem rsrs eu fui seu aprendiz shaushuah laco grande abraço manin, entrei no fórum pra dar uma espiada ^^ desde que parei não logava rs abraço do seu SM N° 1 em duelos shaushaushaus brincadeira do seu grande amigo ^^ fui...estou off voce sabe ^^

    Millo
  8. Andei vendio seus post no tópico de duelos do evento shuahsuahsuashu você se deu bem mesmo em colocar imagen no fórum, pareçe que você gosto mesmo kkkkkk
  9. Eai manolo... oi ana... --' eaiii laco, pow o dia que eu ganhar um x1 de você vai chover canivete em ^^ quando eu acho que to +0- eu vejo que to ruim pakas ^^ zoa rs mas to tentando terminar meu outro set pra pelo menos dar graça néh ^^ quem sabe em 2012 eu termino ^^ é que to tentando terminar meu DL tambem... pouco tempo pra jogar mas vamo ver quem sabe um dia ^^ t+ manin
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 9 de 9