Conversa entre Ando e Conan

18 Mensagens de Visitantes

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
  1. Agradeço muito suas dicas. Anotei aqui.

    Um dos sets do seu DL é dmi+refelte então? que legal.
  2. Olá!

    Bom, como seu set é D+R eu usaria essa: 15k Força, 11,6 agilidade, RESTO, 31500.

    Não sou o melhor para passar builds, mas essa eu uso no meu e bato bastante ^^

    Abs.
  3. Olá amigo Conan. Vc sempre me ajuda. Trago mais uma dúvida até vc ^^

    Seguinte

    tenho um DL com set+13+s+d+r+16+2DDIS

    uso a seguinte build:

    F-14k/A-13,9/V-o q sobra/Ene-32,5

    Estou pensando agora se pelo fato de eu usar set com reflete. É melhor usar essa aqui:

    F-14k/A-11,6/V-o que sobra/Ene-30k

    Tirei pontos de Ene e de agi pra ter mais vida

    Mas vc que tem mais experiencia com DL q eu, por favor me ajuda com a dúvida. Mais pontos na barra devida retardam minha morte? Mais do que os pontos em agi?

    O que vc faria se tivesse com um DL com set de refelte? ficaria com ataque maximo e esquece a vida, ou daria valor a esses 10k a mais de pontos no cristal?

    AGRADEÇO MTO SUA ATENÇÂO CONAN
  4. Olá!

    @Ando
    Primeira. Quando uso dois rings iguais, por exemplo, 2 ice, somam as resistências? ou mais indicado um de cada?

    Não! Rings iguais não somam as resistências, apenas os adicionais deles, então o melhor é usar um ring de cada, ICE E WIND por exemplo, depende da classe.

    @Ando
    Segunda. Acertei um DDI no meu set, deixei+7. Sei q eles funcionam em duplas, mas 1 DDI já faz diferença perceptível na defesa? E outra coisa, acertei esse DDI em um set ADM+13+s+d+r, não dá mais pratrocar agora ^^ se acha que um set com D+R é uma boa pra DL? Mesmo em CS?

    1 DDi funcionará pela metade, o melhor mesmo é usar qualquer add de JOH em duplas, seja DDi ou SD, o que vai depender se quer para duelar, CS ou outros eventos. Set D+R para DL é usado geralmente em duelos, só que temos jogadores muito bons no CS com D+R também, já outros preferem D+V para sobrar pontos e colocar mais ataque.

    Abs.

  5. Olá Conan, posso lhe fazer duas perguntas?

    Primeira. Quando uso dois rings iguais, por exemplo, 2 ice, somam as resistências? ou mais indicado um de cada?

    Segunda. Acertei um DDI no meu set, deixei+7. Sei q eles funcionam em duplas, mas 1 DDI já faz diferença perceptível na defesa? E outra coisa, acertei esse DDI em um set ADM+13+s+d+r, não dá mais pratrocar agora ^^ se acha que um set com D+R é uma boa pra DL? Mesmo em CS?

    Agradeço a atenção, uma boa semana!
  6. Olá!

    Logar em computadores diferentes usando a mesma internet não causa problemas, apenas se logar 2 contas no mesmo computador poderá sim perder itens.

    Abs.
  7. Olá Sr.Conan

    tenho uma dúvida para esclarecer com você!

    Eu uso internet a radio, e a velocidade nao é mto alta, porém tem dado para jogar na boa. Mas eu tenho aqui 2 computadores, usando a mesma internet. A dúvidad é, se eu logar uma acc no meu computador, e minha namorada logar uma acc no outro computador, nesse caso eu correria risco de perda de itens? seria como lgoar mesma acc em 1 computador?

    E outra, há perigo de perda de itens, caso eu crie 2 usuarios, e logue 2 accs apenas para buffar um dos meus chars com minha elfa? Tipo, nao pra deixar upando ambos, mas só pra buffar e logo sair, mesmo assim há perigo? até hje nunca fiz isso, por medo ^^

    agradeço a atenção
  8. Olá!

    O adicional diminui é sim muito importante para o DL.

    O Set 380 não excelente estando +13 dará uma boa defesa, se tiver o add roxo em todas as partes irá ajudar bastante, um dos adds roxo recupera a SD sem precisar usar potes de SD ou ficar parado em uma safe zone.

    Mas o add excelente como diminui, vida, reflete irá fazer muita falta em eventos como o CS e em duelos também.

    Abs.
  9. Olá Conan, aqui estou eu fazendo mais perguntas

    Seguinte. Sou fissurado por itens 380, mas como é meio caro ter isso, resolvi ir nos eventos maya e também coletar esses itens no final de kalima. E entao consegui montar um sunlight nao exe, mas todinho com sorte e umas pts exe mas sem sorte!

    O que eu quero saber, de vc como jogador mais experiente, é se o adicional roxo, possivel a estes set faz uma diferença consideravel a ponto de eu poder usar um 380 mesmo q nao exelente.

    No caso do DL acho q fica difícil pq nao tem o adicioanal da diminuição de dano 4% qe é mto util ne?

    que se acha?
  10. Olá!

    Todos os GM's já foram e ainda são jogadores, alguns com menos tempo pois estão trabalhando e estudando bastante.

    Eu também jogo todos os dias no Mu C.A, participo de quase todos os CS sim.

    Agora dizer char não posso, pois pode acabar me prejudicando em game, muitos jogadores perseguem os membros da Staff e fica complicado de upar.

    Entendeu?

    Abs.
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 10 de 18
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo