Conversa entre abilulu e Binho

4 Mensagens de Visitantes

  1. Boa noite é boa sorte pra você também #

    Porém tente entender que minhas respostas a intenção é ajudar, cada um tem sua forma de entendimento diferente, um entende de outra, outro entende de outra forma é assim segue, isso é relativo. Muitas vezes em tópicos os membros falam uma coisa, mesmo estando com a resposta correta, as vezes fica sem entender, então talvez um outro membro postando possa sanar antes que o membro se pronuncie, é o mais importante é que a dúvida seja esclarecida é com suas respostas devidamente corretas, então espero que compreenda.
  2. sim sim... bom jogo e boa sorte na sua vida pessoal abrasços
  3. As coisas aqui no fórum fica mais complicada vejo eu, mesmo com a intenção de ajudar, pare um pouco é pense......

    Estou fora das regras }?
    Estou cometendo algum de errado }?
    Estou roubando }?
    Estou matando}?
    ofendendo} ?

    Complicado néah? amigo. Paso quando possível 20 18 horas por dia no fórum, é você insistir em dizer que eu estou querendo aparecer nos tópicos isso realmente mi deixa triste, é vejo que meu suporte no fórum está sendo desvalorizado, acredito eu que não estou sendo visto, ou invejado, algum assim. Porém não sei amigo não quero mais falar nada.
  4. namoral crieio eu que uma critica seja construtiva assim ajuda vc a aperfeiçoar - se...
    mano qu queria sabe pq vc posta as mesma coisa que um gm ou adm escreveu?
    por exemplo
    o bad queops ou shazzan falo sobre algo, vc posta logo em baixo a mesma coisa, é só por quere se aparecer?
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 4 de 4