Conversa entre JuNiNhOo_ e uilliamsvc

7 Mensagens de Visitantes

  1. Opa brother, desculpa a demora pra responder mas é que ando muito ocupado ultimamente e nem jogado tenho mais!

    Brother, eu jogo Mu há no minimo uns 6 anos... Hehe isso nao é nd

    abraços
  2. Man fui com um pesonagem nobb(+ noob que o meu atual ^^), fui testando algumas armadilha e percebi que a do corredor e a dos espinhos por exemplo podem levar um cha noob com pouca vit e pouco agi a morte.Porém daria para almentar só um pouco para armailha não passar despecebir pelos chars mais fortes.
    Maluco como tu acho essas armadilhas de D3?
  3. Algumas armadilhas:

    - Vá para DG3 e volte (como se vc fosse pra stadium)... Em frente, na coord 19/19 tem uma armadilha dos espinhos.

    - Vá para DG3 e volte (como se vc fosse pra stadium)... Siga em frente, passe pela armadilha dos espinhos, continue indo sentido a coordenada 50/10 e vá em frente... Suba a esquerda e siga um pouco a frente... Vire a direita sentido coordenada 130/35 e vá em frente... Desça, passe pelos três pilares 165/10 e vc encontrará um corredor com cinco armadilhas sendo duas lança chamas e três lança serra.

    - Em losttowers tem aquelas armadilhas de meteoros que todos conhecem dos meteoros que deveria ser mortal mas...

    Enfim, essas são algumas das armadilhas, quiser ir da uma olhada lá, ta ae!
  4. O pior é que nao... Elas dão dano sim!

    Sei disso pq eu ja morri (na epoca q joguei em outros servers com xp5!) nessas armadilhas!

    ja te mando a coord de algumas armadilhas q poucos sabem
  5. Olhei algumas armadilhas, realmete até que são iteressantes.Pena que tem um dano tão baixo se almentasse so um pouco pra dar um sustinho ia ficar interessante, não pra matar com buff full ^^.
    Ps:Tem certeza que as de LT 7 não são apenas uma parte do grafico, pq não aparece nenhum dano no personagem.
    vlw.
  6. hehe, blz...

    mas amanha eu te mando direitinho, em lt7 seguindo pra icarus tem um monte...

    em dungeon2, se vc for seguindo, vc vai passar por um corredorzinho pequeno q joga uma lamina de serra em vc... em DG3 tem a parede de fogo e akeles espinhos que saem do chão...

    depois te envio pq agora eu to caindo de sono aki... abraços
  7. Passa ai as cordenadas e os mapas que eu encontro as armadilhas ;D
    vlw.
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 7 de 7