Conversa entre _Zangetsu e BadSaint

6 Mensagens de Visitantes

  1. Olá,

    Da uma pesquisada na palavra COLABORADOR na ferramenta buscar.
    Lá tem vários tópicos sobre o tema, com muitas dicas xD
    Esse eu gosto de recomendar: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...7o-para-ser-gm

    Bom jogo ^^
  2. Olá Bad,

    Até de Madrugada que você loga xD
    Ei para algum jogador virar GM ou ADM precisa fazer o que?
  3. Opa,

    Tipo, entre gloves e ring anubis OU gaion = eu ficaria com o gaion se fosse mg.

    O que eu quis dizer é: da pra usar o gaion + essas peças anubis que falei acima, pois assim você upará mais rápido com o dano mais forte.

    Bom jogo
  4. Olá Bad,

    O problema é que acho que vou vender o gloves anubis para poder comprar o gaion, mas já que não presta para batalhar os sets anciet, então usarei mais para upar, ou deveria ficar com meu set que estou agora ( Hurricane +11 e +12 e +13 e adds Mistos e Gloves Anubis+10 e Ring anubis +0 ) e até eu conseguir um tanto melhor de joias e comprar um set Ex melhor que o meu Hurricane.

    PS: Desculpe se você não entender, pois é o sono, só entro nessas horas xD
    Boa Sorte
  5. Olá,

    Ancients não servem muito pra batalhar não, pois tem uma defesa muito baixa mesmo.
    O melhor é pegar um set excelente e com os melhores options.

    Melhor ancient pro mg entre gaion e anubis é o gaion, pois como não consegue usar o helm anubis, só o gaion terá todos os seus options liberados.
    Mas, você pode colocar o gaion complete + gloves e ring anubis, assim vai liberar o adicional de double de 10% do anubis.

    Bom jogo
  6. Olá Bad,

    Você poderia tirar uma dúvida minha?
    Qual Melhor set para um MG, é Gaion ou Anubis ( pois vejo muitos que usam anubis mas só que tiram Helm ).

    Queria Saber qual deles é melhor para Upar e Batalhar ( me defender contras os caras que ficam dando KS ).

    Atentamente _Infrit_
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 6 de 6