Olá, Ok.
Ola bad pode banir ,desativar esse acc do forum para mim ? não vou usar, por ums 2 meses. e esse nick do forum ja tem in game, só que nao e meu eu nem sabia que tinha ele tbm.. flws abraço ^^ Pode banir ai ,caso dps q eu concerta minha vidinha aqui eu crio outra com meu novo nick =D flws
Opa, Não é que não tem necessidade. Não é permitido mesmo. Deixa o nick aqui que resolvo depois. Bom jogo
Bad estáva lendo as regras e vi que não á necessidades de ter 2 acc no fórum bom eu tenho '-' e que a minha outra acc perdi o email nao lembro mais dai fiz está pesso para desativar ela para evitar problemas pq meu dl tem o msm nick que o nick do forum '-' já já vou entrar nela para vc desativa vou manda um ma mensagem
Opa, Que isso, não fiz nada demais. Bom jogo
Oi Bad^^ vim aki dizer obrigado por me transformar em rey kundum fiquei a tarde toda transformado ,muito tentarao tira meu skin matando ,mas só ficarao pk e o skin nao sumia consegui vende tudo meus itens e compra tambem akele skin ajudo muito até que chego um chato deu trade e cancelo '-' *********dai o skin foise em bora kkkk más vlw By:Arquivo11 ,más agora se chama binao