Conversa entre luizfgb e BadSaint

60 Mensagens de Visitantes

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
  1. Opa,

    Manjei, vou bolar um outro.

    Bom jogo e obrigado por lembrar.
  2. Opa,

    Cola aqui como seria esse evento.
  3. Tá ok =]... Vlw
  4. Olá,

    Claro.
    Deixa eu agendar e já posto no grupo.
    Não sei se postarei ainda hoje.

    Bom jogo
  5. Ei Bad.. da pra você fazer outro Desafio da História? igual voCê fez no grupo eventos dos gm? *-*
  6. Não compreendo nada, aliás só to me descontrolando de novo é melhor eu ficar no meu canto pois no mundo dos outros sou só descriminado
  7. Além dessa regra, temos essa:
    4. - Postando corretamente.
    4.2 - Poste na área correta. Antes de criar um tópico veja bem em qual área do fórum ele deve ser postado, dúvida deve ser postada em Dúvidas, problema em Problemas, sugestão em Sugestões, e assim respectivamente, se não tiver certeza sobre onde postar, poste em Bate-papo e solicite a um membro da Equipe para que mova para a área correta.


    Resumindo, seu tópico não foi pertinente para o que o Servidor MuCa propõe a dispor.
    Espero que compreenda.

    Bom jogo
  8. Vamos as regras:

    1. - Este fórum é exclusivo do MU C.A Brasil

    Serão aceitas apenas postagens com conteúdo referente ao nosso servidor.

    1.1 - Toda e qualquer postagem sobre qualquer assunto que não tenha relação ao MU C.A Brasil. bem como propaganda (direta ou indireta) de outros servidores, produtos ou serviços é expressamente proibida.

    1.2 - Como deixamos claro, o fórum deverá ser utilizado para ajudar a resolver problemas relativos ao Mu C.A Brasil tais como:
    A - Duvidas sobre o jogo (vejam também os nossos tutoriais)

    B - Reportar bugs pós atualizações e modificações feitas pela equipe Mu C.A Brasil.

    C - Reportar bugs (principalmente bugs do jogo) utilizados por jogadores para adquirir vantagens sobre aqueles que não utilizam e também programas Hackers (esses tipos de denúncias devem ser feitas na área de Denúncias do Fórum).
  9. Olá,

    Vamos aos fatos.
    Você quer respeitar os outros jogadores e assim respeitar as regras do fórum.
    Tudo bem, pode fazer.
    Mas não use o fórum para isso, usando tópicos.

    Resolva suas intrigas in game, mp, msn, etc.
    Não no fórum.

    A citação que colou é uma parte de um todo, sendo assim, um texto fora do contexto é mero pretexto, onde você foi e puxou uma regra de nº 2, ignorando a nº 1.
    Enfim, tem que ler e adquar em todas as regras, inclusive esta:

    (Dividi o post porque ão caberia em um só), continua acima
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 10 de 60
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo