Conversa entre Romuleto e DjotaCoutinho

5 Mensagens de Visitantes

  1. kkk pois é, mais do meu ponto de vista uma pessoa só da o valor que uma coisa realmente merece se sofreu para ter ela, por isso eu upo tão pouco,depois de tanto tempo fraco quando meu sm tiver realmente forte eu vou dar o valor que ele merece porque eu sofri com ele, seja indo dourados com poucos resetes, tretas por espot, boss e etc...
    NO PAIN NO GAIN
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk depois baiano q é preguiçoso
  3. Opa, sexta feira 13 sempre foi meu dia de sorte , se a internet permitir conte com a minha presença, ela caio ontem de madrugada e resolveu voltar um tempo atras
  4. Sussa, quando tu completar os 250rr me chama que eu to lá com Meu DLzim^^.
    Vem no Print dos 250rr hj a noite sala6 !
    Sexta-feira 13, 19:30
    vai lá^^
  5. Então, provavelmente não vai dar tempo de eu ficar full antes do seu aniversario.
    Já era pra ter ums 235 resetes mais minha internet esta muito ruim, dc toda hora, muito lag, tirando as travadas normais que eu já tinha pelo lag de vídeo, nessas condições não tem como eu upar(se normalmente eu já não curto muito imagina agora kkk)
    Se isso realmente acontecer só vai me restar te desejar um feliz aniversario ^_^, mais depois quando eu pegar 250rr podemos pklizar juntos sem nenhum problema.
    Abraços.
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 5 de 5