Conversa entre EMEVAP e BadSaint

8 Mensagens de Visitantes

  1. Olá,

    Sim, ocorreu um imprevisto.

    Bom jogo
  2. Falaê BadSaint ^^
    Vi que vc estava online no pé do site, sabe se aconteceu algum imprevisto que atrasou o evento das gems? Já até desloguei ^^.
  3. Olá,

    Sim, é isso mesmo.
    No seu exemplo, o índice de acerto é de 70%.
    Neste caso, a cada tentativa que você for efetuar, terá 70% de CHANCE de acerto (sucesso na fusão). Ou seja, tem mais chance de dar certo (70%) que de dar errado (30%).

    Bom jogo
  4. Parece que entendi, que eu posso tentar upar itens 100 vezes e que é possível que todas as 100 dê certo, ou todas as 100 dê errado, mesmo que as chances sejam de 70%. é isso mesmo não é? ^^
    Valeu pelo esclarecimento
  5. Olá,

    Final de aida eu não lembrei mesmo o nome na hora.
    Até agora me deu um branco, pode dizer sim.

    Sobre porcentagem e possibilidade.
    A diferença é que na porcentagem, se for de 90%, a cada 10 tentativa é certo que 9 darão certo.
    Mas, o jogo trabalha com possibilidade de acerto, o que quer dizer é: se tiver lá o índice: 90%, quer dizer que a CADA tentativa, você tem 90% de chance de dar certo, ou seja, tem ainda 10% de dar errado. Na prática, como é possibilidade de sucesso, nas mesmas 10 tentativas, você pode acertar todas ou mesmo errar todas.
    Como todo mundo acha que este sinal " % " significa apenas porcentagem, eles não aceitam que pode errar as 10 tentativas.

    Bom jogo
  6. Falaê badsaint ^^
    Seguinte... eu usei o busca pra tentar encontrar o tópico em que vc esclarece probabilidade e porcentagem mas não encontrei. Poderia me indicar qual é?
    Outra coisa: Num poste de eventos vc disse Evento aleatório "o do final de aida" ^^. Tem alguma relação religiosa ou algo assim pra não poder dizer o nome? Se for muito pessoal, não precisa responder, apenas indique o post por favor.Vlw!
  7. Opa,

    Sim, deixou de ser gm.

    Bom jgoo
  8. Fala aew badsaint ^^
    Dei um info no QUEOPS, não pertence mais à guild ADMINS.
    Também, se ele for qm eu penso que seja, todos os char dele de jogador foram banidos.
    Ele deixou mesmo de ser GM?
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 8 de 8