Conversa entre Dreamer e igor123123

19 Mensagens de Visitantes

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
  1. dreamer agora quiria t pergunta otra coisa pq q nun vend + o blood bone e o scrol of archel para fazer a entrada + 1 para o blood castle?
  2. Infelizmente não é possível criar novos itens com novas funções, isso apenas a empresa (WebZen) desenvolvedora do jogo poderia fazer.
    O padrão é ter que upar com Jewel of Soul mesmo, e como somos um servidor Hard, a porcentagem não é 100%.
  3. dreamer dessa vez quero t da otra ideia a d criar uma joia para dexar os items d +7 a +9 sem correr nenhum risco por exemplo vc poe 1/1 + uma chaos nu chaos globim e cria por exemplo jewel of securiti
  4. blz dreamer vlw pela ajuda cum a jewel of life
  5. Olá,
    Quanto a facilitar a Quest:
    Não será feito, até porque somos um servidor que segue o padrão Hard e também porque as quests são feitas apenas uma vez, então não é tão difícil assim.
    Quanto a Jewel of Life, veja:
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ght=jewel+life

    Abçs.
  6. o dreamer eu queria sugeri duas coisas para melhorar o mu ca ainda + a primeira seria facilitar a quest para sm bk e mf pq eu e mtos amigos q conheci nesse mu conseguiram faz a quest so no nv 200 ou + e a outra se e q ja nun tem e criar um toturial de como colocar adicionais nos items pq eu fui po um na minha asa quandu ela tava cum +2% d opition ai volto pra +0 se eu soubesse nun teria arriscado e dps coloquei otra life e cuntinuou +0
  7. Olá,
    Está usando caracteres especiais no cadastro? (!@#$%¨&*()-´^~'", etc)
    Se não, tente limpar os cookies e arquivos temporários do seu navegador, ou utilizar outro.

    Abçs.
  8. dreamer um otro amigo meu ta tentando cria uma conta no mu ca mais nun da certu d jeitu nenhum ele coloco o email errado e eu tentei corrigi mais nen assim deu vo cuntinua tentandu + se insisti t mandu otro email
  9. Olá,
    Fale para ele enviar um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br informando Login, Número pessoal, nick do char que está com problemas; além de, claro, mais detalhes sobre o problema.
    Os e-mails do suporte são respondidos em até 72 horas úteis.

    Abçs.
  10. dreamer um amigo pediu pra mim t fala uma coisa pra v se vc explica o q ta acontecendu toda vez q ele arruma uma bless e coloca nu bau ela some ele ja perdeu + de 25 bless cum isso pq isso ta acontecendu?
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 10 de 19
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo