Conversa entre Shazzan e Millo

8 Mensagens de Visitantes

1. \o/\o/ vai ser feio o negócio lá em rs pena que não vo poder ir mas blz bom evento lá e vlw
  2. pode sim....
  3. Shazzan o evento que vc vai fazer hoje fiquei na duvida em, eu não vou participar não vai dar... mas vc disse que não pode usar fenrrir.... mas e SD, Complex, imp, frutas e tals pode?
  4. Obrigado....
  5. Parabens brow por mais um ano de vida, que essa data se repita muitas vezes e multiplique a saude a cada dia abraços.
  6. Ow blz Shazzan ^^ legal, que bom que a idéia foi aprovada, entendo porque estou na mesma cituação que você, to terminando minhas provas do instituto agora tambem, mas ja que vem novidades vou fazer uma força para ficar por dentro dos eventos = D e obrigado pela atenção e até mais...
  7. acho q vai dar sim, estou se esperando acabar minhas provas, para eu poder reunir com o pessoal para colocar em pratica uma idéia que tive para dar certo a sua, mas logo devemos ter novidades.
  8. Eai Shazzan blz, queria fazer uma pergunta, lembra daquele evento que sugeri sobre duelos ( Defensor do Cinturão de melhor da classe ) você acha que é possivel realiza-lo, sei que no momento não é possivel mas digo mais pra frente? vlws até mais...
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 8 de 8