Conversa entre Leka e jonas

9 Mensagens de Visitantes

  1. Jooooo volta, tbm comecei do 0 tem poucas pessoas de nossa época que ainda jogam, o importante é a gente recomeçar. Te espero online, me procura na Mellll ou no InvocadoR
  2. lekaaaaaaa puxxaaa vida quanto tempo msm mais to sem acc pra entra aas minha se perdeu com os anos
  3. Jonassssssss KD vc? Sdds demais
  4. Jooooooooooooooooooooooooooooooo *-*sdds de vc meu amigo me procura na cerca to sempre la... Bjos s2
  5. Eu ia gritar seu antigo nick aki no forum, + mais ae iam entender errado e eu poderia ser banida, então eu grito JOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO on? kkkkkkkk a vontade é gritar o nick né + vão achar que to necessitada, deixa baixo kkkkkkkkkkkkkk dolluuuuuu vc pessoa, bjãooooooooo
  6. Ja ja nois ta la Pai galo e mae dinah dessa vez nem eles preverao essa porque logo quando eu volto da isso eu sempre digo que tudo de ruin so acontesse cmg kkk eu tenho e muita sorte ou muito azar apoksoapks mais isso e coizinha pelo que ja aconteçeu Demora muito não nois ja tamo lá bjoo
  7. kkkkkkkkkkkkkkk rashey com o tem mais um pouco de lekaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkk só vc msm meu anjo, vamos contratar um o Pai Galo e a mãe Dinah pra resolver o brema do Mu kkkkkkkk não vejo a hora da gente voltar a fazer nossa farra básica de Devias kkkkkkkkk, sem vcs não sou nd, sinto sdds viuuuuuuuuuuuuu pera que tem mais um pouco de viuuuuuuuuuuuuuu, dollu grandão
  8. lekaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa pera que tem mais um pokinho de lekaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Verdade isso so pode ser macumba ;/ mais jaja baixa o santo lá e nois volta atormenta todo mundo sabe que te adoro de mais né
  9. Jooooooooooooooooo, passei pra te deixar um bjão, justo qdo a gente se reencontra no Mu, ele fica fora kkkkkkkk. Mais logo estaremos lá pra agitar devias como sempre meu anjo.

    Te dollu mto, lékinha
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 9 de 9