Olá, Normalmente, tentamos reproduzir o bug, para ver como funciona e tentar consertar. Como eu disse, envie um email ao suporte e aguarde a resposta, pois eu não tenho acesso aos backups. Bom jogo
Tipo provar provar num tem como, tenho como provar na logica! sabe aqueles dupe que da? intaum acho que foi isso eu tava com 20 soul separei elas e depois fiz um pack de 10 e deichei 10 soutas bom usei 2 para fazer a fusão +11 e so 2 para a +12? ta la no inventario 6 soul e 5 bless! cara muita coisidencia depois aparecer a gloves normal sem ser exe não acha? agora tem como ver se o codigo da gloives normal é o mesmo do que eu comprei no site?
Olá, Difícil até mesmo para provar que foram só 2 soul's para upar item para +12. A máquina não aceita. Veja pelo email de suporte, pois eu não tenho acesso a estes dados. No email, você fala diretamente com o administrador. Bom jogo
Bad ve se tem como me da uma mão la com meu item da chaos machine! nao estou conseguindo esclarecer bem o acontecimento pelo forum! e foi um grande misterio isso ja que meu item foi pra CHAOs machine como exe e voltou como item normal =D, e eu so usei 2 soul para colocar +12! muito estranho nao?